Ángel rebelde

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde janeiro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ángel rebelde
Anjo Rebelde (PT/BR)
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 60 minutos;(segunda a sexta)
Criador(es) Alberto Gómez
País de origem  Venezuela
 Estados Unidos
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Arquímedes Rivero
Elenco Grettell Valdez
Víctor Noriega
Ariel López Padilla
Lisette Morelos
Osvaldo Ríos
Maritza Rodríguez
ver mais
Tema de abertura «Ángel Rebelde» por (Rogelio Martínez)
N.º de episódios 217

Ángel rebelde (em português Anjo Rebelde) é uma telenovela de 2004 produzida e ambientada em Miami pela Fonovideo Productions que foi exibida pela Venevisión na Venezuela, e alguns dias depois foi lançada pela rede de televisão hispana Univision dos Estados Unidos.

A telenovela foi protagonizada pelos atores os mexicanos Grettell Valdez e Víctor Noriega, com a participação antagônica da atriz e modelo colombiana Maritza Rodríguez.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Lúcia é uma jovem garota que está apaixonada por Raúl. Raúl também está apaixonado por ela. Um dia Lúcia começa a trabalhar na mansão de Dona Enriqueta sem saber que ela está trabalhando na casa de sua verdadeira avó. Na mansão ela conhece Cristal e Natasha, netas de Dona Enriqueta.

Natasha é uma jovem de bom caráter, ela e Lúcia se tornam amigas, mas Cristal acaba se lembrando uma luta que teve com Lúcia na rua um dia, assim a que vê, e começa a tratá-la mal. Quando Cristal encontra Raul ela se apaixona por ele, mas ele ama Lúcia. Cristal fará qualquer coisa para conseguir ficar com Raul, até mesmo matar. Por outro lado, uma noite Lúcia e Raúl fazem amor e Lúcia fica grávida.

Mas Cristal decide oferecer fortuna para Raúl se ele casar com ela, e uma vida melhor para seu filho. Quando Lúcia dá à luz a "gêmeos", ela descobre que Raúl e Cristal se casaram. Lúcia fica desiludida e decide desaparecer, mas ela tem a chance de se vingar de Raúl, quando o pai dela Alejandro sai da prisão após 25 anos. Ele foi condenado e posto na cadeia por conta de falsas acusações de Dona Enriqueta.

Dona Enriqueta sempre odiou Alejandro porque sua filha Elena, contra a sua vontade se envolveu com ele, então ela decidiu roubar tudo o que pertencia a ele e colocá-lo na cadeia. Alejandro pede para Lúcia se vingar de Cristal e Dona Enriqueta. E isso complica de vez a história. Em meio de tudo isso acontece um incêndio, e todo mundo acha que Lúcia está morta. Mas ela é encontrada por Rômulo, um homem que a leva para morar e trabalhar em uma mansão, dai ela muda de nome passando a se chamar Angela.

Lá, ela encontra mulher dona da mansão que esta muito doente, que pede para que Lúcia se case com seu marido José Armando quando ela morre. Lúcia não sabe o que fazer. Na mansão, da sua avó ela deve lidar com três inimigos: Cristal, Rubi e Patricia. Por coincidência Raúl encontra Angela, como ela esta um pouco diferente ele não a reconhece, e começa a se apaixonar por ela sem saber que ela é na verdade Lúcia. Quando Cristal vê Angela ela sabe que é Lúcia, ela e José Armando fazem um plano para nunca dizer Raul a verdade.

Em meio a todos esses dramas, Lúcia tem que lidar com seus inimigos, perdoar seu grande amor Raúl e sua avó Enriqueta, para finalmente conseguir ser feliz.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre telenovelas é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.