10BASE-F

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde dezembro de 2009). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde dezembro de 2009).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

A 10 Mbps Ethernet padrão que utiliza fibras ópticas para estender a distância de até 1,2 milhas, em comparação com a limitação de 100 metros de fios de cobre 10BASE-T. Todas as estações estão ligadas em uma configuração estrela de um repetidor ou concentrador central usando ST ou conectores SMA. Computadores antigos AUI Ethernet com conectores utilizados um transceptor de fibra óptica para ligar a uma rede 10Base-F.

10Base-FL, 10BASE-FP e 10Base-FB 10Base-FL define a ligação entre o concentrador e estação; 10Base-FP define uma estrela-coupled rede; 10Base-FB define um backbone de fibra. Veja e Ethernet 10Base-T.

Ícone de esboço Este artigo sobre Informática é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.