18 Wheels of Steel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
18 Wheels of Steel Series
Produtora SCS Software
Plataforma(s) PC (Microsoft)
Data(s) de lançamento Estados Unidos 2003
Gênero(s) Simulação de caminhão
Modos de jogo Single Player
Número de jogadores 1
Classificação Livre
Média CD
Requisitos mínimos Intel Pentium 1200MHz CPU, 70MB RAM, 1GB Hard disk, 1MB GPU
Controles Mouse, Teclado

18 Wheels of Steel (Conhecido também como 18 WoS) é uma série de jogos eletrônicos de simulação de carretas publicado pela SCS Software. A série conta com 7 versões.

18 Wheels of Steel: Across America[editar | editar código-fonte]

Unico simulador que não é jogo bem similar a Hard Truck: 18 Wheels of Steel tem seus gráficos muito melhorados, mais cargas e carros foram adicionados, e um novo mapa foi criado para os usuários viajarem por todo o continente norte-americano, mais de 20 cidades.

Esse simulador é focado na entrega de cargas. Diferentemente de Hard Truck: 18 Wheels of Steel, o tempo de entrega foi removido.

18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal[editar | editar código-fonte]

Primeiro Arquivo de teste lançado em 2004,logo faliu em 2005 houve um melhoramento geral no simulador. Além de poder viajar pelas principais cidades dos EUA, agora ele conta também com o norte do México e o sudoeste do Canadá .

18 Wheels of Steel: Convoy[editar | editar código-fonte]

Você pode viajar por todo os EUA, além do sudoeste do Canadá, como o 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal. Você viaja por 41 cidades.

18 Wheels of Steel: Haulin[editar | editar código-fonte]

A empresa Lançou o segundo simulator Haulin. Foram adicionadas mais cidades e os gráficos se tornaram mais realistas. O México fica fora desta versão como o Convoy.

O tempo de entrega foi removido.

18 Wheels of Steel: American Long Haul[editar | editar código-fonte]

Produzido pela SCS Software, primeiro jogo da serie, American Long Haul apareceu com maior novidade, além dos 48 Estados americanos e algumas cidades canadenses, agora o game contará também com cidades do México.

Além disso, o game traz mais de 45 tipos de carga e 37 veículos, dentre caminhões e Trailers.

O tempo de entrega também foi removido.

18 Wheels of Steel: Extreme Trucker[editar | editar código-fonte]

É a penúltima versão do jogo, lançada um pouco depois da data prevista, em 18 de Outubro de 2009. O jogo está mais realista agora, com a possibilidade de puxar até 5 trailers de uma só vez e uma variedade muito maior de veículos não tendo mais apenas caminhões. Tendo 3 tipos de terreno (gelo, deserto e floresta), situados no Canadá, Austrália e América do Sul (terreno montanhoso e tropical).

18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2[editar | editar código-fonte]

É a mais nova versão do jogo, lançada em 6 de janeiro de 2011. Nessa versão o jogo conta com mais de 35 plataformas e 70 tipos de cargas diferentes.[1]

Referências

  1. 18 Wheels of Steel: Extreme Trucker 2 for PC - GameSpot www.gamespot.com. Página visitada em 20 de janeiro de 2011.