24 minutes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde janeiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"24 Minutes"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 399
Título no Brasil 24 Minutos
Código de produção JABF14
Estreia original 20 de Maio de 2007
Escritor(es) Ian Maxtone-Graham e Billy Kimball
Diretor(es) Raymond S. Persi
Convidado(s) Kiefer Sutherland (Jack Bauer) e Mary Lynn Rajskub (Chloe O'Brian)
Temporada 18ª Temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Stop, or My Dog Will Shoot!"
"You Kent Always Say What You Want"
Próximo
Próximo

24 Minutes é o penúltimo episódio da 18ª Temporada de The Simpsons. Foi exibido em 20 de maio de 2007, junto com o episódio You Kent Always Say What You Want.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O diretor do colégio, Seymour Skinner, informa aos alunos que existe uma nova arma contra o mau comportamento dos alunos, a CTU. Lisa Simpson, como uma suposta Chloe O'Brian, e Milhouse como um suposto Jack Bauer, posteriormente substituído por Bart Simpson, são alguns dos integrantes da UCT. A missão principal na história do episódio é encontrar três alunos que faltaram a aula e estão praticando ilicitudes. Os três planejam colocar a "mãe de todas as bombas fedorentas" na escola. O episódio ainda conta com tramas paralelas, como a "missão" de Marge em preparar um bolo de passas para a venda de bolos do colégio. A "bomba" será detonada justamente nessa venda de bolos. Porém, Lisa desativa a bomba quando faltava 1 segundo e salva a venda de bolos da escola.

Elenco[editar | editar código-fonte]