50/50

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
50/50
 Estados Unidos
2011 • cor • 100 min 
Direção Jonathan Levine
Produção Seth Rogen
Roteiro Will Reiser
Elenco Joseph Gordon-Levitt
Seth Rogen
Anna Kendrick
Bryce Dallas Howard
Anjelica Huston
Gênero comédia dramática
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

50/50 é uma comédia dramática dirigida por Jonathan Levine. Conta com roteiro de Will Reiser e produção de Seth Rogen. Estrelado por Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen, Anna Kendrick, Bryce Dallas Howard e Anjelica Huston. O filme gira em torno de Adam (Joseph Gordon-Levitt) que luta contra o câncer e recebe o apoio de seu amigo Kyle (Seth Rogen). O longa-metragem foi lançado em 2010 sob a produção da Mandate Pictures.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Inspirado em fatos reais. Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral.

Ele também vai contar com a ajuda da analista Katherine (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não são tão ruins assim. Será que não mesmo?

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]