A Haunting

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde julho de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.

A Haunting é um docudrama americano paranormal, que retrata relatos de testemunhas oculares de possessão, exorcismo, e encontros fantasmagóricos, originalmente foi exibido entre 28 de outubro de 2005 e 9 de novembro de 2007 no Canal Discovery Channel. Os episódios incluem narrações e encenações dramáticas com base em vários relatos de encontros paranormais e experiências. Estreando em 2005, o programa produziu quatro temporadas e totalizou 39 episódios. Atualmente está no ar no Discovery Channel e Discovery Investigação nos E.U.A e Discovery Science, no Reino Unido.

No final de março de 2010, a Rede Record adquiriu os direitos de exibição da série que foi exibida dentro do Domingo Espetacular, programa dominical da emissora. No momento a Rede Record não está exibindo o documentário, sem prévia de volta.

Em 2012, o documentário voltou com a 5ª temporada, transmitida pelo canal Destination America, atualmente o documentário está na 6ª temporada e tem 53 episódios.

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão nos Estados Unidos é um esboço relacionado ao projeto televisão. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.