A Hunka Hunka Burns in Love

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"O Sr. Burns Está Amando"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 273
Código de produção CABF18
Estreia original 2 de Dezembro de 2001
Temporada 13
Cronologia de episódios de The Simpsons

O Sr. Burns Está Amando é um episódio da décima terceira temporada de Os Simpsons exibido originalmente em 2002.

Resumo[editar | editar código-fonte]

Os Simpsons visitam um restaurante chinês, onde Homer é contratado para escrever biscoitos da sorte chineses, depois de reclamar que as mensagens atuais são sem imaginação. Uma de suas mensagens diz: "Você vai encontrar o amor verdadeiro no Dia da Bandeira". Este biscoito vai parar na mão do Sr. Burns, coincidentemente, Dia da Bandeira. Ansioso para encontrar o amor verdadeiro, Burns e Smithers relutantemente passam a noite em uma reunião social da alta classe (onde Mr. Monopoly rouba um possível encontro de Burns) e um clube de strip-tease. (Burns se refere ao lugar como “clube de mulheres bombeiras nuas"). Faltando poucos minutos para acabar o dia, Burns acha uma policial multando seu carro, que tinha estacionado no meio da estrada. Depois de descobrir que o policial é uma bela mulher chamada Gloria (voz de Julia Louis-Dreyfus), Burns a convida para um encontro. Gloria aceita com cautela, para grande deleite de Burns e desgosto de Smithers.

Depois de um dia agradável no parque de diversões, Burns pergunta sobre o próximo encontro, mas Gloria está prestes a recusar quando Homer aparece. Burns pede a Homer para falar bem dele para Gloria, então Homer diverte-a contando as muitas “façanhas” de seu chefe. Depois de Gloria concordar com um segundo encontro, Burns pede a Homer para ser seu assessor "jovem", acompanhando o casal em seu próximo encontro na danceteria, e ele chega a levar Burns e Gloria no colo subindo as escadas quando vão ter relações sexuais. Nesta hora, Burns supera sua fraqueza de extrema idade, por meio de um poderoso afrodisíaco (feito a partir de um extrato da "raposa de bolso", uma espécie que só existiu por três semanas em 1500). Homer decide tentar o próprio afrodisíaco, levando a uma noite selvagem com Marge, o que deixa Bart, Lisa, e até mesmo Flandres visivelmente perturbado.

Eventualmente, durante um encontro na pista de boliche, Burns decide pedir Gloria em casamento e ela diz que sim. Quando Burns sai para obter algum champanhe para comemorar, o bandidão Cobra vem para roubar a pista de boliche, e fica surpreso ao ver Glória, que acaba por ser sua ex-namorada. Apesar dos protestos da Glória, Cobra sequestra ela e Homer. Quando Burns encontra o anel de Glória, cai em prantos,acreditando que ela fugiu com Homer.

Cobra leva Gloria e Homer para seu esconderijo. Embora Gloria diga que ama Burns, Snake diz a ela que ele pode mudar. A polícia chega e enfrenta o Cobra (porque Lisa descobre que Homer não era o seqüestrador). Homer tenta escapar, mas termina colocando fogo na casa do Cobra. Cobra e Homer saem e Burns corre para salvar Gloria, arriscando sua vida para salvar a mulher que ama (Gloria acaba tendo que salvar Burns). Embora inicialmente grata, Glória começa a falar sobre Cobra, suas características de cafajeste, provocando seu rompimento com Burns e tornando-se namorada do Cobra novamente.


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.