A Noite É uma Criança

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de A Noite é uma Criança)
Ir para: navegação, pesquisa
A Noite é uma Criança
Informação geral
Formato Programa de variedades
Duração 75 minutos
País de origem  Brasil
Idioma original BrasilPortuguês
Produção
Diretor(es) Andrea Setti
Produtor(es) Shirlei Figueredo
Apresentador(es) Otávio Mesquita
Elenco Rodrigo de Almeida Leitão, Bárbara Koboldt e Homem Dália
Exibição
Emissora de
televisão original
Brasil Rede Bandeirantes
Transmissão original 25 de Outubro de 1999 - 08 de Julho de 2011
Nº de temporadas 10
Nº de episódios 520

A Noite é uma Criança foi um programa da Rede Bandeirantes, apresentado por Otávio Mesquita desde 25 de Outubro de 1999 até 08 de Julho de 2011. Era exibido de segunda a sexta-feira após o Jornal da Noite.

O Programa[editar | editar código-fonte]

O cenário é composto por uma coleção de bonecos que são personagens das mais variadas épocas, do lendário National Kid ao moderno Wolverine, e Mesquita conta com um ajudante de estúdio, o engraçado "Homem-dália". A temática das matéria apresentadas é muito variada, indo dos temas jornalísticos sérios às reportagens mais engraçadas; na realização das matérias, conta com o vídeorepórter Rodrigo de Almeida Leitão que sai pelo mundo à caça de curiosidades e comidas exóticas.O programa conta também com a menina "super poderosa",a repórter Bárbara Koboldt, que a cada matéria conquista mais fãs, com a sua beleza e carisma. É um programa mais apropriado para o público adulto.

O fim do programa[editar | editar código-fonte]

O último programa do A Noite é uma Criança foi exibido na madrugada do dia 08/07/2011 depois de 10 anos fazendo o programa, Otávio Mesquita renova o contrato com Rede Bandeirantes até Abril de 2013 para apresentar o novo programa CLAQUETE, programa de um formato mais para cobertura de eventos, divulgações publicitárias e etc.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre programas da Rede Bandeirantes é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.