A Seita (livro)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde setembro de 2012).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
A Seita
Autor (es) Robert Muchamore
Idioma Português
Género Policial/Infanto-juvenil
Série CHERUB
Editora Porto Editora
Formato papel
Lançamento 2009
Páginas 400
ISBN 978-972-0-04265-1
Cronologia
Último
Último
O Golpe
Olho Por Olho
Próximo
Próximo

A Seita é o quinto livro da coleção CHERUB, traduzido para a língua portuguesa e editado pela Porto Editora, a partir do livro Divine Madness, do inglês Robert Muchamore. A sua versão original está escrita em língua inglesa.

O livro foi vencedor do primeiro Lancashire Children's Book of the Year em 2007[1] .

Resumo[editar | editar código-fonte]

James e os seus colegas infiltram-se num culto australiano, Os Sobreviventes, depois de descobrirem indícios de uma potencial ligação ao grupo terrorista Ajudem a Terra. O quartel-general do culto está completamente isolado no deserto australiano, a vários quilómetros da cidade mais próxima. É a missão mais difícil até ao momento, porque James será obrigado a obedecer às rígidas regras por que o culto é famoso e resistir às técnicas de lavagem cerebral que usa para cativar os seus seguidores. Desta vez, James não só terá de combater terroristas, mas também lutar para preservar a sua própria sanidade.[2] [3]

Referências

  1. News : 'Divine Madness' named Lancashire's Children's Book of the Year Lancashire.gov.uk (29 de julho de 2007). Página visitada em 7 de março de 2008.
  2. Site oficial CHERUB Reino Unido
  3. Porto Editora


Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.