A Snitch in Time

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
A Snitch in Time
Essa não cola (BR)
 Estados Unidos
1950 • pb • 16 min 
Direção Edward Bernds
Roteiro Elwood Ullman
Elenco Moe Howard
Larry Fine
Shemp Howard
Jean Willes
Henry Kulky
John L. Cason
John Merton
Género Comédia
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

A Snitch in Time (br.: Essa não cola) é um filme estadunidense de curta metragem de 1950 do gênero comédia, dirigido por Edward Bernds. É o 128º filme de um total de 190 da série com os Três Patetas produzida pela Columbia Pictures entre 1934 e 1959.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Os Três Patetas são trabalhadores da Velha Loja de Móveis, a que fabrica antiguidades enquanto você espera. Eles estão preparando os móveis encomendados pela Senhorita Scudder (Jean Willes), uma atraente moça que aluga quartos em sua casa. Depois de muita confusão com cola e com uma grande serra circular, eles realizam a entrega dos móveis. A moça lhes pede que pintem de uma cor mais escura uma mesa. Enquanto fazem esse serviço (na verdade, pintando mais a si mesmos do que o móvel), dois hóspedes da senhorita Scudder assaltam uma joalheria, enquanto um terceiro os espera na casa. A senhorita Scudder descobre que eles são assaltantes e os Patetas também quando são confundidos com policiais. Há uma grande luta com os assaltantes, que acabam presos com a chegada da polícia.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]