A Tríade (Charmed)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A Tríade é um grupo de três demônios de nível superior nas série de televisão Charmed. Eles estavam a um grau alto na hierarquia má.

História[editar | editar código-fonte]

A Tríade apareceu pela primeira vez na terceira temporada e foi intepretada por Amir Aboulela, Rick Overton e Shaun Toub. Na ocasião, eles trabalharam para a fonte de todo o mal. Os sócios da Tríade eram machos, e tiveram olhos pretos. Eles usaram uma túnica vermelha, com pentagrama invertido. Cada um deles possuiu muitos poderes, como bolas de fogo, teletransporte, chamando demônios, manifestando objetos, e outros. Quando perceberam a existência das Encantadas, começaram a enviar demônios depois deles. Quando todos os demônios enviados falharam, ordenaram Belthazor para persegui-las. Entretanto, Belthazor se apaixonou por Phoebe (uma das encantadas), que conduzem a ele matando a Tríade.

A Tríade reapareceu na oitava temporada, composta de 3 demônios de nível superior: Asmodeus, Baliel e Candor. Nesta época usaram um roupão preto, com um pentagrama invertido. Eles contrataram demônios para a vigiar e a elevar durante todos estes anos que são por que Christy Jenkins é mau. Esses demônios foram derrotados depois por Christy e pela Tríade.

O demônio nomeado Xar (um sócio anterior da Tríade) deu ordens a um demônio para contar para as Encantadas que A Tríade estava de volta, os expondo assim. Xar engana as irmãs Halliwell em perseguir A Tríade, porque ele não quer que eles assumam o mundo dos criminosos. A Tríade se põe atenta disto, e mata Xar. As Encantadas os perseguem, e derrotam 2 sócios (Asmodeus & Baliel), debilitando completamente assim a Tríade, desde que lá é só um sócio vivo, Sinceridade (que escapou afortunadamente, sem ter sido derrotado). Sinceridade apareceu depois, quando ele congelou as Encantadas e Billie mas não Christy, como ele lhe falou que eles lhe ensinaram tudo que ela sabe, e agora que A Tríade é debilitada, ela tem que ir só adiante, reunir com o último poder.

Mais tarde, Sinceridade é morto por Christy, por ser responsável pela morte dos pais de Christy.

É descoberto depois que A Tríade não pode ser destruída tão facilmente quanto previamente pensavam. Os corpos físicos deles podem ser derrotados mas eles continuam existindo em forma de espírito até que eles sejam fortes o bastante para constituir corpos novos para eles. A Tríade continuou a existir com seus integrantes como espíritos. Continuaram progredindo o plano deles (matar as Encantadas), com Dumain que os serviu. Os álcoóis deles foram derrotados depois pelas Encantadas (usando o poder do Vazio).

Porém, Dumain (com Christy) voltou ao passado para advertir a Tríade das mortes deles, mas como estava advertindo eles, as Encantadas e Billie chegaram como bem do futur e derrotou a Tríade. Eles procederam derrotar Dumain e Billie derrotou a irmã dela.