Absenteísmo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wiktionary-logo-pt.png
Nota importante: Segundo consenso de janeiro de 2010, esta marca ({{Movedic}}) não deve ser usada, devendo as páginas que a usem ser eliminadas caso não possam ser artigos ou redirecionamentos.

Foi proposta a transferência desta página para o Wikcionário pelo processo Transwiki ou Import, pois a informação aqui presente é mais adequada a um dicionário do que a uma enciclopédia.

Se puder acrescentar informações a este artigo, de modo a torná-lo enciclopédico, por favor, faça isso e retire esta mensagem. Caso contrário, depois de verificar se o conteúdo não viola os direitos de autor, se é adequado para o Wikcionário e, finalmente, se o Wikcionário já tem uma entrada sobre o assunto, a página será transferida por um administrador do Wikcionário.

NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde Agosto de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

O termo absenteísmo (português brasileiro) ou absentismo/absenteísmo (português europeu)[1] é usado para designar as ausências dos trabalhadores no processo de trabalho ou estudantes nas escolas, seja por falta ou atraso, devido a algum motivo interveniente.

Referências

Veja também[editar | editar código-fonte]