Adam Curry

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Adam Curry.

Adam Curry (Estados Unidos, 3 de Setembro de 1964) é um empresário estadunidense. Curry passou anos vivendo na Holanda, onde teve suas primeiras oportunidades no rádio e na televisão, onde foi apresentador do programa "countdown" durante um par de anos, e onde obteve uma grande popularidade pela sua simpatia e irreverência. Foi convidado para trabalhar na MTV em 1987, onde ficou até 1994. No começo dos anos 90, vendo o potencial da internet, registrou o nome mtv.com, que foi posteriormente transferido para a MTV após um acordo em um processo.

Curry é um dos principais responsáveis pela criação do formato de transmissão de áudio pela internet conhecido como podcast. Atualmente vive em Guildford, Inglaterra com sua esposa, Patricia Paay e sua filha, Christina..

Tem um metro e 96 centímetros de altura.[1]

Referências

  1. A Chat with Adam Curry verbosity. Visitado em 2 August 2011.
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.