Adam Pascal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Adam Pascal
Nascimento 27 de outubro de 1970 (43 anos)
Nova Iorque, NY
 Estados Unidos
Ocupação Ator e cantor
Cônjuge Cybele Chivian
(1998–presente) 2 filhos

Adam Pascal (nascido em 25 de outubro de 1970 em Nova Iorque) é um ator e cantor estadunidense, mais conhecido por sua performance (nomeada ao Tony Award) como Roger Davis no elenco original do musical da Brodway de Jonathan Larson, "Rent", em 1996, e por sua atuação na versão cinematográfica do mesmo musical, em 2005. Também é conhecido pelos papéis de Radames na obra Aida, escrita por Elton John e Tim Rice, e de Emcee na obra Cabaret. Adam também fez a narração e cantou uma canção no episódio duplo "Tale of the Mighty Knights" para o show The Backyardigans. A canção chama-se "I'm Not an Egg Anymore" e é a música final do episódio.

  Adam Pascal também fez sucesso com suas canções para o filme School of Rock, no qual ele fazia parte de uma banda chamada No Vacancy, músicas como "Fight" e "Heal Me, I'm Heartsick".
Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.