Agnes Monica

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde fevereiro de 2013)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Agnes Monica Muljoto
Informação geral
Nascimento 1 de julho de 1986 (28 anos)
Local de nascimento Jacarta
Indonésia

Agnes Monica Muljoto (Jacarta, Indonésia, 1 de julho de 1986) é uma cantora e artista de nacionalidade Indonésia. Ela começou sua carreira na indústria do entretenimento com a idade de seis anos como cantora infantil. Agnes lançou três álbuns de crianças que conseguiram entregar o seu nome a uma série de cantor popular na época de 1990. Além de cantar, ele também era um apresentador em shows de televisão para várias crianças. Quando adolescente, Agnes começou a mergulhar no mundo da atuação. Sua aparição na novela O casamento precoce (2001) catapultou sucesso. Agnes então estrelou a novela que faz uma linha de mais bem pago artista adolescente na época. Em 2003, Agnes lançou seu álbum primeiro adulto intitulado E a história vai, que novamente catapultou seu nome na indústria da música, na Indonésia. Seu sucesso no país incentiva Agnes definir um alvo para começar uma carreira na arena internacional. Em seu segundo álbum lançado em 2005, Whaddup A '..?!, Ele tomou o cantor dos Estados Unidos Keith Martin para colaborar. Agnes também está envolvido nas filmagens dois drama asiático, A e Hospital romance na Casa Branca em Taiwan.

Agnes ganhou o prêmio de dois anos em uma linha para seu desempenho na arena Ásia Song Festival em Seul, Coreia do Sul, em 2008 e 2009. Em seu terceiro álbum, sagradamente Agnezious (2009), Agnes envolveu-se como produtor e compositor. Em 2010, ele foi nomeado um dos juízes sobre o show de talentos Indonesian Idol. Agnes também uma do anfitrião do show no tapete vermelho pegelaran American Music Awards, de 2010, em Los Angeles, Estados Unidos.

Junto com os Agnes lança para o pico de popularidade, os olhares e estilos berbusananya-se uma tendência entre os jovens. Além do sucesso comercial, Agnes é uma cantora com o maior número de prêmios na Indonésia. Ele já ganhou dezenas de troféus, incluindo os dez melhores Anugerah Musik Indonésia, sete Panasonic Prêmios, e quatro MTV Indonésia Prêmios. Além disso, Agnes foi acreditado para ser o embaixador anti-droga da Ásia, bem como o embaixador da MTV EXIT no combate ao tráfico humano.

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Agnes Monica