Ajudante de Papai Noel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ajudante de Papai Noel
Personagem de The Simpsons
SantasLittleHelper.png
Idade 8 anos
Sexo Masculino
Profissão Não disponível
Parentescos Não disponível
Dublagem original Frank Welker
(1991-1995)
Dan Castellaneta
(1992–presente)
Dublagens
Dublagem no Brasil Não disponível
Primeira Aparição
Ullman Show Não teve aparição
The Simpsons Simpsons Roasting on an Open Fire

Ajudante de Papai Noel (Santa's Little Helper) ou mais conhecido como Santa é um personagem do desenho animado The Simpsons. Ele é o cachorro da família Simpsons. O galgo aparece na série logo na estreia do desenho na TV: "O Prêmio de Natal" ("Simpsons Roasting on an Open Fire") exibido em 17 de Dezembro de 1989.

Após Marge ter usado todas as economias da família para remover a tatuagem que Bart havia feito em homenagem à sua mãe, enquanto a bonificação de natal do Homer ter sido cancelada pelo Sr. Burns, o natal é quase arruinado. A salvação poderia vir do segundo emprego arranjado por Homer como Papai Noel em uma loja de departamentos.

Mas Homer acaba perdendo o pouco que ganhou em uma péssima aposta nas corridas de cachorros,sua última esperança. E para não chegar sem nada em casa, Bart convence o pai a levar o cão perdedor, então abandonado, que Homer havia apostado, para ser o cão da família.


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Ajudante de Papai Noel