Alexandre Windsor, Conde de Ulster

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde julho de 2013) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Alexander Patrick Gregers Richard Windsor, Conde de Ulster[1] (Londres, 24 de outubro de 1974) é o único filho varão do Duque e da Duquesa de Gloucester[2] . Como o filho mais velho e herdeiro dos Duques de Gloucester é chamado Conde de Ulster. Alexander estudou no Eton College e na RMAS, e possui uma licenciatura do King's College de Londres.

Alexander foi contratado para a King's Royal Hussars, uma ramificação do Exército Britânico, em 1995 e é Capitão desde 2000. Esteve na ativa no Kosovo em 2002 e foi relatado que o seu regimento seria mobilizado para o Iraque. Alexander raramente aparece em público, ao contrário de suas irmãs, Lady Davina e Lady Rose.

O primeiro filho de Alexander, Xan Windsor, Lord Culloden nasceu em 12 de Março de 2007.

Referências

  1. Alexander Patrick Gregers Richard Windsor, Earl of Ulster. National Portrait Gallery, London. Página visitada em 12 de julho de 2013.
  2. Daily Mail Reporter (1 de junho de 2012). NAPPY & GLORIOUS. Associated Newspapers Ltd. Página visitada em 12 de julho de 2013.