Alexis Drazen

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde janeiro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
24-title.svg—    Personagem
Alexis Drazen
Gênero Masculino
Profissões Tentativa de assassinato contra David Palmer
Afiliações Victor Drazen
Familiares Victor Drazen (Pai)(Morto)
Andre Drazen (Irmão) (Morto)
Matina Drazen (Irmã)(Morta)
Estado atual Morto
Temporadas 1
Interpretado por Misha Collins

Alexis Drazen é um personagem da série de televisão 24 Horas interpretado por Misha Collins. Alexis planejava matar o candidato à presidência Senador David Palmer, como parte de um plano maior criado por ele e seu irmão mais velho Andre Drazen.

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Dia 1[editar | editar código-fonte]

Após Ira Gaines falhar em sua missão, Alexis matou os membros restantes de sua equipe, e assumiu a função de eliminar David Palmer.

Ele mantinha relações com Elizabeth Nash, uma das assistentes de Palmer, para conseguir informações sobre os planos de viagem de Palmer. Quando Elizabeth descobriu sua ligação com a tentativa de assassinato, ela concordou em ajudar a UCT a colocar um rastreador nele. Mas, abalada emocionalmente, Elizabeth esfaqueia Alexis no abdômen, deixando-o gravemente ferido.

Depois de escapar da prisão Victor Drazen ordena que a UCT façam uma troca: Alexis por Jack Bauer, que havia sido capturado. Apesar do estado de Alexis, a UCT aceita fazer a troca. Ele volta à sua família mas não suporta os ferimentos e morre pouco tempo depois.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.