Alice (minissérie)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Alice
Informação geral
Formato
Duração 240 min.
Idioma original Inglês
Produção
Elenco Caterina Scorsone
Kathy Bates
Andrew Lee Potts
Tim Curry
N.º de episódios 2

Alice é uma minissérie de 2009 produzida pelo canal estadunidense Syfy. A minissérie é uma adaptação das clássicas histórias de Lewis Carroll Alice's Adventures in Wonderland e Through the Looking-Glass, passando-se 150 anos depois da história original.[1] [2] A série tem duração de 4 horas, dividida em 2 partes, e estreou em 6 de Dezembro, 2009.[3] No Brasil, foi exibida no canal Studio Universal.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A jovem segue seu namorado, Jack, o qual é sequestrado e levado ao País das Maravilhas, cidade subterrânea governada pela malvada Rainha de Copas, interpretada pela vencedora do Oscar Kathy Bates, a quem não agrada a chegada de Alice.

Alice recebe a ajuda do Chapeleiro (Andrew Lee Potts)mas ele não tem intenções de resgatar Jack. O Chapeleiro ajuda Alice por um ótimo motivo (preciso de motivo para ajudar uma garota linda num vestido bem molhado ?) mas tem-se duvidas que o chapeleiro não quis resgatar Jack pelos sentimentos que tem por ela.

Romance[editar | editar código-fonte]

Durante o decorrer a série mostra que o Chapeleiro sente algo a mais por Alice mas ela nem percebe isso ,em um ponto da parte dois da série o Chapeleiro tenta beijar Alice mas Jack (ex-namorado de Alice) chega .Também podemos ver que o Chapeleiro sente até ´´ciumes´´ de Alice.E nos ultimos minutos mostra-se um beijo na boca entre Alice e o Chapeleiro.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referênciass[editar | editar código-fonte]

  1. Sassone, Bob. Sneak Peek: Syfy's Alice, TV Squad. Published November 4, 2009. Retrieved November 17, 2009.
  2. Wagner, Curt. Sneak peeks: Syfy's 'Alice,' 'Ghost Hunters Live,' 'Scare Tactics', ChicagoNow.com. Published October 29, 2009. Retrieved November 17, 2009.
  3. Bernardin, Marc. Syfy's 'Alice' miniseries: Is the trailer full of hearts or clubs?, Entertainment Weekly. Published August 26, 2009. Retrieved November 17, 2009.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]