Alien Hominid

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde fevereiro de 2008). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.
Alien Hominid
Produtora The Behemoth
Editora(s) O~3 Entertainment (Estados Unidos)
Zoo Digital Publishing (Europa)
Plataforma(s) PlayStation 2, Xbox 360 (XBLA), GameCube, Xbox, Game Boy Advance e PC
Data(s) de lançamento PlayStation 2:
Estados Unidos 21 de novembro de 2004
União Europeia 27 de maio de 2005
GameCube:
Estados Unidos 23 de novembro de 2004
Xbox:
União Europeia 27 de maio de 2005
Game Boy Advance:
União Europeia 3 de fevereiro de 2006
PC:
União Europeia 24 de fevereiro de 2006
Xbox 360:
União Europeia 28 de fevereiro de 2007
Estados Unidos 28 de fevereiro de 2007
Gênero(s) Shooter
Número de jogadores 1-2 Jogadores (jogo principal/minigames), 1-4 jogadores (Jogo PDA)
Classificação ESRB: T (Teen)
PEGI: 12+

Alien Hominid é um jogo para Gamecube, Xbox 360 (Xbox Live Arcade), Xbox e PlayStation 2, também disponível em versão flash pela internet,[1] [2] [3] na qual o jogador controla um alien humanóide, amarelo, de baixa estatura, com anteninhas e uma mandíbula, provavelmente marciano em busca de sua nave.O jogo tem múltiplos reviews.[4]

História[editar | editar código-fonte]

A historia começa quando o alien cai na terra em sua espaçonave, ao cair lá, ele fica inconsciente, os agentes do FBI recolhem sua nave e levam para um lugar ultra secreto, o alien acorda e sai em busca de sua nave para voltar ao seu planeta (provavelmente Marte), no caminho ele é perseguido por agentes do FBI, robôs do FBI e alguns aliens.A jogabilidade é parecida com a dos jogos da série Metal Slug.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

O pequeno alien possui vários meios de matar os agentes do FBI, ele possui uma arma a laser que atira bolas de energia, essa arma pode coletar energizadores que dão diferentes tiros, esses energizadores são baseados em elementos como gás,fogo,laser vermelho,laser roxo e etc, etc, etc eles também afetam as granadas os energizadores matam dois ou mais agentes de uma vez, ao pular e atirar para baixo, o alien cai lentamente.

O alien também é capaz de pular muito alto, e se cair em cima de um agente do FBI ao apertar certos botões, ele se prende na cabeça dele, ao ter um alien na cabeça, o agente do FBI correrá de um lado para o outro (a direção para onde ele corre pode ser controlada pelo jogador), se o jogador apertar o botão de tiro nesse momento, o alien comerá a cabeça dele ou em caso de você apertar um outro botão ele pegará o agente e aperte o botão de tiro para joga-lo em outros agentes, em caso de alguém atirar no alien em cima da cabeça do agente, o tiro matará o agente, não o alien. Quando o jogador apertar o botão de tiro perto de um agente, a arma virará uma lâmina que corta o agente ao meio.

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Ao longo do jogo o alien encontrará certos amigos que o ajudaram na busca a nave, como o menino "Fat Kid" e um yeti

Referências