Altitude (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

"Altitude" é um filme de terror canadense, produzido em 2010 e lançado em 26 de outubro do mesmo ano[1] . O filme dirigido pelo canadense escritor de quadrinhos e artista Kaare Andrews. O filme foi distribuído em setembro na América do Norte, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. O trailer de Altitude estreou em 2010 no San Diego Comic Con.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Cinco amigos adolescentes, incluindo a piloto estreante Sara, alugam um pequeno avião para uma aventura de final de semana. Mas, logo o voo começa a dar errado. Os instrumentos começam a não funcionar. O avião não para de subir. Uma tempestade está se aproximando e o combustível está acabando. Agora, para todos a bordo, o verdadeiro horror está apenas começando: Uma força misteriosa quer que todos morram... e só um dos que estão a bordo tem o poder de detê-lo. A adrenalina sobrenatural será levada às alturas.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Raup, Jordan. " 'Altitude' Trailer: Release the Octopus." thefilmstage.com, 26 de agosto de 2010. (em inglês) Página visitada em 05 de julho de 2012.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.