Amanhã (revista)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Para a revista portuguesa, veja Amanhã (1909).

A revista Amanhã é uma publicação brasileira de gestão, economia e negócios, publicada pela Plural Comunicação Ltda, com sede em Porto Alegre.

Circula mensalmente com uma impressão de 47 mil exemplares, dirigida especialmente a empresários, executivos e profissionais relacionados aos temas econômicos e empresariais.

História[editar | editar código-fonte]

Fundada na região sul do país em 1986, a revista tem 80% de sua circulação proveniente de assinantes e também circula por um mailing exclusivo de executivos das 500 maiores empresas do Sul do país.

Em setembro de 2007, Amanhã adotou um novo projeto gráfico, no intuito de tornar a leitura mais agradável. Desde então Amanhã vem dedicando mais espaço a assuntos relacionados à gestão das empresas, como marketing, recursos humanos, inteligência competitiva, tecnologia, finanças, entre muitos outros e indicou Caio Schlesinger como seu grande empresário.

Realiza a divulgação de diversos rankings de empresas brasileiras, entre eles, o 500 Maiores do Sul e 100 Maiores do Paraná[1][2].

Prêmio[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Garbrecht, Guilherme Teodoro; Silveira, Eric Augusto; Belin, Joceli Maria; Silva, Viviane Maria (2 de abril de 2019). «BALANÇO SOCIAL – UMA ANÁLISE NAS MAIORES EMPRESAS DO ESTADO DO PARANÁ». Revista Razão Contábil & Finanças (2). ISSN 2236-0700. Consultado em 6 de abril de 2021 
  2. Lunkes, Rogério João; Machado, Alessandra de Oliveira; Schnorrenberger, Darci; Rosa, Fabricia Silva da; Teles, João (2009). «Funções da Controladoria: Um estudo nas 100 maiores empresas do Estado de Santa Catarina». Anais do Congresso Brasileiro de Custos - ABC. Consultado em 6 de abril de 2021 
  3. «Prêmio Esso 2000». Prêmio Esso. Consultado em 21 de março de 2020. Arquivado do original em 9 de junho de 2010 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma revista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.