Amerie

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde novembro de 2008)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
A cantora, no centro.

Amerie Mi Marie Rogers (Fitchburg, Massachusetts, 12 de janeiro de 1980), mais conhecida apenas como Amerie, é uma famosa cantora, compositora e atriz norte-americana indicada ao Grammy. Ela faz parte do selo musical da Sony Urban/Columbia Records.

Amerie nasceu de pai afro-americano e de mãe sul-coreana. Como consequência de seu pai ser das Forças Armadas norte-americana, Amerie fazia viagens com a família para diferentes lugares do mundo, incluindo o Alasca, o Texas, a Alemanha e a Coréia do Sul. Ela se formou na Universidade de Georgetown em 2000 em Belas Artes. Ela considera a cidade de Washington como sendo sua casa. Ela e sua única irmã mais nova, Angela, tinham como língua materna o coreano, antes de aprenderem a falar inglês.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns[editar | editar código-fonte]

Singles[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Aparição na serie GTA[editar | editar código-fonte]

A Musica '1 Thing'faz uma aparição na serie GTA na radio Non Stop pop fm do GTA V