Amigos de Doraemon

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Predefinição:Unreferenced Predefinição:Infobox animanga/Header Predefinição:Infobox animanga/Print Predefinição:Infobox animanga/Footer

Amigos de Doramon ou The Doraemons (ザ☆ドラえもんズ, Za Doraemonzu?) é o manga mais próspero no Japão antes do fim de XX século.

Trama[editar | editar código-fonte]

Amigos e Doraemon é uma espécie de associação de um antigos alunos da escola de robô (ロボット学校 Robotto Gakkō) que participou de Doraemons. Todos os sete membros do sexo masculino são gato robô com o mesmo tipo, desfrutar de dorayaki, mas geralmente adicionar seu próprio tempero preferido. Eles têm cabeças de hard-rock, que eles podem usar como uma arma, ou para sair da prisão (entre outras coisas), mas isso é ainda mais reforçado em Doraemon, já que ele tem sem outras armas especiais e não tem orelhas ou chapéu para ficar no caminho, quando se utiliza este modo de ataque. E o gadget pode conectá-los é Amizade Telecard (親友テレカ Shin'yū Tereka). Eles podem chamar uns aos outros com o cartão em todos os lugares, e toda vez quando um dos membros estão enfrentando problemas.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Amigos de Doraemon/The Doraemons[editar | editar código-fonte]

Nacionalidade:  Japan
O líder principal da equipe. Gosta da planície dorayaki.
Nacionalidade:  United States
Atirador do Texas, Estados Unidos. Ele é o vice-comandante do The Doraemons. O seu único rival é Nobita Nobi. Gosta de dorayaki com ketchup e mostarda, e ele teme as alturas. A sua amiga é a irmã mais jovem de Doraemon, Dorami.
Nacionalidade:  Brazil
O jogador de futebol da equipe. Ele pode correr muito rápido, jogar futebol, como Pelé, David Beckham, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane, mas sua fraqueza é esquecida. Ele vem do Rio de Janeiro, Brasil e tem um amigo é a contraparte de Nobita, Nobinho. Ele tem um pequeno exército chamado Mini-Doras. Goza de dorayaki com Tabasco mexicana. Seu nome é criado com o nome de José Mourinho, treinador português, e seu personagem feita pelo personagem de Mario Balotelli.
Nacionalidade:  Saudi Arabia
Ele vive em Meca, Arábia Saudita, mas ele passa seu tempo, às vezes, em Bagdá, no Iraque. Ele não pode nadar como o outro, mas ele tem um grande coração: ele quer abrir um parque de água no deserto arábico. Ele aprende a magia, e pode chamar o trovão, a tempestade ou a água. Ele virará a um gigante se ele tiver sido enganado. Ele é o único que tem a religião (Islame de Sunni), mas ele também ama o Natal, talvez ele passou o seu tempo no Líbano. Ele pode falar hebraico.
Nacionalidade:  Russia
Ele é um lobo silencioso, sem falar ou brincar com ninguém, então ele está sozinho. Ele mora na Sibéria, na Rússia, mas muitas vezes vai para Hollywood, trabalhos como ator. Ele tem uma nome de namorada Nina, uma cantora fofa de São Petersburgo, mas no filme, ele tem outro nome de namorada Momo. Ele adorar muito natureza e sua terra natal, mas odeia Ver a lua.
Nacionalidade:  China
Ele vive em Gansu, China, ou às vezes viaja para o noroeste da China/Xinjiang. Ele pode falar tibetano ou alguns poucos Uyghur e he estudos medicina como médico, mas também pode corrigir nada está quebrado. Ele é o único membro do The Doraemons, mas seu problema meninas (ele tem tantas meninas fãs), que ele tem uma namorada.
Nacionalidade:  Spain
Ele é o membro mais forte o The Doraemons, mas também a mais sleepest o membro da equipe. Ele gosta de sesta e gosta de se tornar um herói como Zorro por disguites como Keikai-Dora (apesar de que ele não tem qualquer alteração, exceto sua máscara). Ele é um toureiro e trabalha em um restaurante em Barcelona, Espanha e também tem uma namorada aqui, filha do patrão.

Anime/Manga[editar | editar código-fonte]

Os caracteres Amigos de Doraemons fez sua estréia de anime em 1995, o curta-metragem 2112: O nascimento de Doraemon. Existem vários curtas-metragens animados do The Doraemons, lançado junto com filmes teatrais de Doraemon.

Além disso, o Doraemons tem 3 partes de volumes deste mangá.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Conexões externas[editar | editar código-fonte]