Amor cautivo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Amor cautivo
Amor cautivo
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Laura Visconti
Elenco Marimar Vega
Arap Bethke
Bárbara del Regil
Patricia Bernal
Eduardo Arroyuelo
Fernando Ciangherotti
Hector Bonilla
ver mais
País de origem  México
Idioma original espanhol
Episódios 120
Produção
Diretor(es) Walter Doehner
Javier Patrón Fox
Produtor(es) Fernando Sariñana
Roteirista(s) Gloria Bautista
Carolina Rivera
Mauricio Somuano
José Luis Gutiérrez
Tema de abertura "Amor Cautivo", por Julio Preciado e Myriam Montemayor
Exibição
Emissora original México Azteca
Transmissão original 28 de maio de 2012 - 9 de novembro de 2012
Cronologia
A corazón abierto
La otra cara del Alma

Amor cautivo (trad.: Amor Cativo) é uma telenovela mexicana produzida por Fernando Sariñana e exibida pela Azteca entre 28 de maio e 9 de novembro de 2012[1].

Original de Laura Visconti, é baseada na obra venezuelana de Lejana como el viento.

Foi protagonizada por Marimar Vega e Arap Bethke e antagonizada por Bárbara del Regil, Eduardo Arroyuelo e Fernando Ciangherotti[2].

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Um sequestro sinistro será a base para desencadear uma série de eventos que terão de ser esclarecidas. Alejandra Santa Cruz é uma jovem sequestrada por um criminoso perigoso: Edmundo Grijalva. Edmundo tira proveito da morte de Nicholas Santa Cruz, o pai de Alejandra. Tudo começa quando Nicolas chega em casa muito bêbado e ameaçando matar sua esposa, porque ele descobriu que ele foi infiel. Sua esposa Victoria telefones Arizmendi, amigo da família, que tenta acalmar a situação. Jorge Bustamante, um homem cheio de maldade, marido de Victoria, Isaías envia seu capanga para matar Nicholas, mas enquanto Nicolas leva uma arma e tenta matar sua esposa, Victoria e Nicolas começam a lutar. A arma dispara e Nicolas está ferido. Victoria pensa que ele está morto, mas recebe um golpe na cabeça e cai inconsciente. Alejandra vê o que aconteceu, mas, de repente, Edmundo aproveita a situação e rapta Alejandra e sua mãe. Isaiah, depois de bater em Victoria, atira outra bala de Nicolás e acaba matando-o.

Eles passaram anos e agora Alejandra é um adulto, mas ainda nas mãos de Edmundo. A namorada de Edmundo, Eugenia, começa a suspeitar de alguma coisa, porque você vê seu namorado anda daqui para lá com roupas e sapatos femininos. Ela diz a seus amigos Fernando Bustamante, Efraín Rivero e Ramiro Estrada. Eugenia descobre o engano e tenta resgatar Edmundo Alejandra, mas sem sucesso. Edmundo assassino para calá-la. Fernando, Efraim e Ramiro chegar à casa de Edmundo e conseguem resgatar, mas encontrado morto Alejandra Eugenia. Desde o resgate, ele vem o grande amor de Alejandra e Fernando. Mas Vanessa, ex-namorada de Fernando quer destruir este grande amor, com o apoio de Efraim, que começa a se apaixonar por Alejandra.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Próximo lunes gran estreno de `Amor cautivo`». Info 7. 25 de maio de 2012. Consultado em 4 de novembro de 2017 
  2. «Marimar Vega emocionada por el estreno de 'Amor Cautivo'». TV Notas. 28 de maio de 2012. Consultado em 4 de novembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]