Andrew Shives

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Andrew Shives
Informação geral

Andrew Shives foi o antigo baixista ao vivo da banda de metal industrial Fear Factory, entre os anos de 1990 e 1994. Sua foto aparece na capa do álbum Soul of a New Machine, embora ele não tenha participado das gravações (Dino Cazares tocou todas as faixas de baixo do disco). Em 1993, Fear Factory lançou um single de 7 minutos de duração sob seu nome em espanhol Factorio de Miedo, intitulado "Sangre de Niños". Esse foi o único material gravado em estúdio com participação de Shives no baixo. Ele foi forçado a deixar a banda por disputas internas, sendo substituído por Christian Olde Wolbers. Ele então, tocou pra banda Cool for August por alguns anos, e atualmente toca em uma banda chamada Paperstreet baseada em Atlanta, Georgia.