Andros (Bahamas)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo. Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Emblem-scales.svg
A neutralidade desse artigo (ou seção) foi questionada, conforme razões apontadas na página de discussão.
Justifique o uso dessa marca na página de discussão e tente torná-lo mais imparcial.
Andros

Todas as ilhas das Bahamas vangloriam-se das abundantes atrações naturais. Mas Andros é a maior, é também a ilha menos desenvolvida de toda as Bahamas. É rei quando se trata de ambientes naturais excepcionais. Em Andros você encontrará a terceira maior barreira de recifes em franja do mundo, Incríveis buraco azul que alguns dizem que são o lar da criatura mítica Lusca, a língua do oceano e numerosas espécies de flora e fauna.

Descubra mais sobre Andros[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Andros (Bahamas)

Em 2.300 quilômetros quadrados, Andros é a maior ilha das Bahamas e a quinta maior ilha do Caribe. Seus quilômetros de praias desertas e lagoas de água doce, palco para inúmeras espécies de animais selvagens , vida marinha, flora e fauna. Andros é coberta com vastas áreas de terras úmidas , que criam canais perfeitos para bonefishing . Na verdade, muitos consideram Andros o Bonefishing capital do mundo. Quando os visitantes sentirem vontade de fazer uma pausa de toda a aventura, a ilha oferece assentamentos pitorescos e praias conhecidas por seu charme local e estilo de vida descontraído.[1]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre as Bahamas é um esboço relacionado ao Projeto América Central. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.