Anexo:Lista de entrevistados do De Frente com Gabi

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste anexo necessitam de formatação (desde julho de 2012).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.

Abaixo segue a lista completa de entrevistados do programa De Frente com Gabi, desde sua reestreia, 6 de Junho de 2010.[1]

Entrevistados[editar | editar código-fonte]

2010[editar | editar código-fonte]

Hebe Camargo[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, Hebe comenta sobre sua doença, o tumor no estômago que atingiu a apresentadora em 2010, e também falam da televisão dos anos 50 e do momento em que a diva está vivendo na televisão brasileira. A entrevista rendeu risadas, informações e diversas curiosidades. A entrevista foi ao ar no dia 6 de Junho de 2010.

Ronaldo Fenômeno[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, Ronaldo fala da felicidade que sente de ter finalmente se casado com alguém que ama. O jogador relembra da infância difícil e também do episódio dos travestis. E fala da cobrança dos torcedores corinthianos, no ano passado, o mesmo dá a justificativa de ter tido lesões no corpo. A entrevista foi ao ar no dia 13 de Junho de 2010.

Padre Fábio de Melo[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o padre relembra da infância e conta detalhes da sua vida. Contou o porque decidiu virar padre e também o assédio das mulheres, além disso o padre fala de outras religiões. A entrevista foi ao ar no dia 20 de Junho de 2010.

Aecio Neves[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o ex-governador contou detalhes de sua vida pública e pessoal. Ele contou ainda se está namorando e se continua presidenciável. Além de falar sobre sua fase atual. E disse que após deixar o governo de Minas Gerais foi comprar um prancha e surfar. A entrevista foi ao ar no dia 27 de Junho de 2010.

José Dirceu[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o ex-ministro falou sobre seus anos de militante, de luta armada, exílio, dupla identidade, clandestinidade, poder, imagem manchada, plástica, corrupção, lobby e vida pessoal, o mesmo revela que está namorando. A entrevista foi ao ar no dia 4 de Julho de 2010.

Carmita Abdo[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a médica, psiquiatra e especialista em medicina sexual falou sobre a pesquisa do tamanho do pênis, que enteressa muito os homens e também que 82% dos cariocas fazem sexo sem compromisso. Contou também do seu trabalho "Projeto de Sexualidade" no Hospital das Clínicas de São Paulo. A entrevista foi ao ar no dia 11 de Julho de 2010.

Chitãozinho e Xororó[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a dupla de cantores comemoram os 40 anos de carreira, falaram tudo sobre as suas vidas, seus filhos, histórias de família, trabalho, música e lazer. Revelaram que os dois chegaram a pensar em desistir da carreira, em 1975. A entrevista foi ao ar no dia 18 de Julho de 2010.

Roberto DaMatta[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o antropólogo falou sobre o comportamento dos brasileiros depois de mais de 20 anos de eleições livres, o sentimento do nosso povo em relação aos deveres do Estado, comenta também a política nacional, o voto obrigatório, corrupção, futebol, entre outros temas. A entrevista foi ao ar no dia 25 de Julho de 2010.

Fernando Henrique Cardoso[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o ex-presidente da república falou de sua carreira política e do atual governo. Sobre a vida pessoal falou da perda de esposa Ruth Cardoso. Falou bem e mal do atual ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva. A entrevista foi ao ar no dia 1 de Agosto de 2010.

Luiz Felipe Scolari[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o ex-jogador e tecnico do Palmeiras falou sobre a Copa do Mundo FIFA de 2002, onde o mesmo era o tecnico e trouxe o "penta" para a casa. Fala sobre Portugal, jornalistas, agressões e diz estar muito feliz treinando o Palmeiras. A entrevista foi ao ar no dia 8 de Agosto de 2010.

Rubens Barrichello[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o piloto falou de sua paixão pelo automobilismo, de Ayrton Senna, de Michael Schumacher, seu acidente em Ímola e revelou histórias de sua vida pessoal. A entrevista foi ao ar no dia 15 de Agosto de 2010.

Luan Santana[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o cantor fala que não tinha noção que sua música faria tanto sucesso, e também revela que não gosta que sua música seja chamada de "sertanejo universitário", conta também que perdeu a virgindade com 16 anos e já ficou com fãs, sobre sua sexualidade, Luan releva que gosta, sim, de mulher. E que não é homossexual. A entrevista foi ao ar no dia 22 de Agosto de 2010.

Vanusa[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a cantora fala do episódio do hino nacional e conta como tudo realmente aconteceu no dia, consequência disso foi a perta de 8 shows e diz chorando que foi humilhada. Conta dos seus casamentos e da violência doméstica que sofreu, e ainda explicou o porque do apelido "Diabo Loiro" dado pelo apresentador e eterno Chacrinha. A entrevista foi ao ar no dia 29 de Agosto de 2010.

Dr. Paulo Mattos[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o médico neuropsiquiatra fala sobre uma doença chamada Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, conhecida pela sigla TDAH, uma doença que afeta principalmente as crianças. A entrevista foi ao ar no dia 5 de Setembro de 2010.

Junior Lima[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o músico contou detalhes de sua vida, principalmente quando participava da dupla Sandy e Júnior ao lado da sua irmã, hoje casada e formada em letras. Falou que teve vergonha ao rever o programa que fez ao lado de sua irmã anos atrás, o mesmo é hoje reprisado por uma emissora de TV por assinatura. A entrevista foi ao ar no dia 12 de Setembro de 2010.

Raul Gil[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o apresentador contou sobre sua história até os dias de hoje, além de imitar vários incones como Silvio Santos, Chacrinha e etc. Além de contar seus segredos pessoais também conversaram sobre política. A entrevista foi ao ar no dia 19 de Setembro de 2010.

Rodrigo Santoro[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o ator contou suas experiências no cinema - aqui e lá de fora -, falou do assédio que as mulheres tem sobre ele e contou alguns segredos. A entrevista foi ao ar no dia 26 de Setembro de 2010.

Lidia Aratangy[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a psicóloga conversou sobre os "bullying", tanto na escola quanto no dia dia. A entrevista foi ao ar no dia 3 de Outubro de 2010.

Lulu Santos[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o cantor conta que já sentiu medo em apresentação, contou toda sua carreira. Além disso deu sua opinião sobre a política brasileira. A entrevista foi ao ar no dia 10 de Outubro de 2010.

Luana Piovani[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a atriz revela que tem uma personalidade muito forte, conta o episódio de ter um twitter falso se passando por ela e ainda conta o motivo real da separação dela e do ator e cantor Dado Dolabella, a atriz diz que ele a agredia e seu grande erro foi voltar com ele. A entrevista foi ao ar no dia 16 de Outubro de 2010.

Gustavo Kuerten[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o ex-tenista falou sobre a vida de "astro aposentado", uma possível nova cirurgia para disputar o circuito de veteranos da ATP e reflete sobre suas conquistas e decepções, entre outros assuntos. A entrevista foi ao ar no dia 24 de Outubro de 2010.

Thomaz Magalhães[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o empresário conta toda a sua história e como acabou ficando paraplégico. A entrevista foi ao ar no dia 31 de outubro de 2010.

Carlos Nascimento[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o jornalista conta toda a sua história e conta a esperiência de ser o âncora do principal jornal do SBT. A entrevista foi ao ar no dia 7 de novembro de 2010.

Wanessa[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a cantora e também - em horas vagas - atriz, contou sobre sua carreira, agora, internacional e a troca do nome, extinguindo o sobrenome Camargo, para ser reconhecida lá fora, também falou sobre seu maior público, os gays, além de sua vida pessoal. A entrevista foi ao ar no dia 14 de novembro de 2010.

Jorge & Mateus[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a dupla sertaneja fala sobre o sucesso repentino, as apresentações, muitas vezes feitas em cima do trio elétrico, e também sobre os shows na Europa e nos Estados Unidos. Mateus criticou a hipocrisia de alguns artistas e revelou que já ficou com fãs. A entrevista foi ao ar no dia 28 de novembro de 2010.

Roberto Justus[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o apresentador, empresário e também - em horas vagas - cantor, contou sobre seu sucesso como empresário e apresentador e também pela fama de ser viciado em mulher bonita. A entrevista foi ao ar no dia 5 de dezembro de 2010.

Latino[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o cantor contou na temporada que morou nos Estados Unidos, sendo assim, recebendo o apelido de Latino", e revelou detalhes de como começou a carreira cantando músicas em inglês, antes de estourar com o sucesso "Me Leva". Latino falou ainda sobre como superou o vício em apostar compulsivamente em cavalos e também sobre o tratamento de seu vício em sexo. Com quatro filhos, o cantor conversou sobre seus novos projetos e sobre o trabalho de produção. A entrevista foi ao ar no dia 12 de dezembro de 2010.

Adriana Behar e Shelda Bede[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a dupla de jogadoras de vôlei de praia contaram sobre os 13 anos de parceria nas areias, 1101 vitórias e 114 títulos e recentemente as duas foram a primeira dupla a ter seus nomes aclamados no hall da fama do esporte, nos Estados Unidos. A entrevista foi ao ar no dia 19 de dezembro de 2010.

Ivete Sangalo[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o "furacão baiano" ou Veveta - como é chamada pela família - contou coisas exclusivas sobre seu novo DVD e CD (Multishow ao Vivo: Ivete Sangalo no Madison Square Garden) gravado em Nova York e se tornam, em sua pré-estréia o mais vendido. Ivete falou ainda sobre o filho Marcelo e o marido Daniel, além de comentar sobre a suposta rivalidade com as cantoras baianas Claudia Leitte e Daniela Mercury. A entrevista foi ao ar no dia 26 de dezembro de 2010.

2011[editar | editar código-fonte]

Ronaldo Laranjeira[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o psiquiatra especialista em drogas contou sobre os efeitos dos entorpecentes e contou como é sua experiência com pacientes que enfrentam o vício. A entrevista foi ao ar no dia 3 de janeiro de 2011.

Restart[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, apenas os dois vocalistas da banda apareceram, Pe Lanza e Pe Lu. Os dois integrantes do grupo contaram a Marília Gabriela como foi o começo de tudo e ainda falaram sobre assédio, prêmios e futuro. A entrevista foi ao ar no dia 10 de janeiro de 2011.

Claudia Leitte[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a cantora carioca com alma baiana contou sobre Grammy Latino, seus planos para o futuro, sobre sua relação com os fãs e sobre sua época na banda Babado Novo. A entrevista foi ao ar no dia 16 de janeiro de 2011.

Lúcia Veríssimo[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a atriz falou de seus trabalhos, arrecem contratada para ser uma das estrelas da próxima novela do SBT, intitulada Amor e Revolução, ela conta detalhes sobre a trama e ainda fala de suas peças de teatro e também do trabalho realizado em prol dos animais abandonados. A entrevista foi ao ar no dia 23 de janeiro de 2011.

Lobão[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o cantor e músico falou sobre a carreira, a vida pessoal, o lançamento de sua biografia e as polêmicas que envolvem o artista. A entrevista foi ao ar no dia 30 de janeiro de 2011.

Dr. Raul Cutait[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o mais respeitados e renomado médico brasileiro falou sobre o crescimento do número de pessoas com câncer no país, sobre o tratamento de José Alencar e sobre os tipos de enfermidade mais comuns no Brasil. A entrevista foi ao ar no dia 6 de fevereiro de 2011.

Francisco Cembranelli[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o promotor de mais de 20 anos de carreira conta como foi se tornar notório após o Caso Isabella Nardoni que abalou todo o Brasil. A entrevista foi ao ar no dia 13 de fevereiro de 2011.

Bruna Surfistinha[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, Raquel Pacheco ou mais conhecida por Bruna Surfistinha, ex-garota de programa, roteirista de filmes pornôs e blogueira falou sobre a convivência com os pais, o tempo em que trabalhou na noite, seu envolvimento com drogas e sobre o filme que estreia no dia 25 de fevereiro, com Deborah Secco no papel de Bruna, intitulado de O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa. A entrevista foi ao ar no dia 20 de fevereiro de 2011.

Luiza Brunet[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, a modelo e atriz comentou sobre cuidados com o corpo, Carnaval e a vida pessoal, revelando que já fez um aborto. A entrevista foi ao ar no dia 27 de fevereiro de 2011.

Ratinho[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o apresentador, empresário e ex-político comentou sobre como começou tudo, contou sobre sua passagem pela política e sua experiência como jornalista policial. A entrevista foi ao ar no dia 13 de março de 2011.

Ronnie Von[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o cantor e apresentador comentou sobre seu programa, sua paixão por aviação e suas memórias. A entrevista foi ao ar no dia 20 de março de 2011.

Giba[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o jogador da seleção brasileira de voleibol masculino Gilberto Amauri Godoy Filho, mais conhecido por Giba, falou sobre sua trajetória, sua família e sobre os planos para o futuro. A entrevista foi ao ar no dia 27 de março de 2011.

Tiago Santiago[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o autor, novelista e também ator - nas horas vagas - falou sobre a sua nova novela no SBT (Amor e Revolução), ditadura militar e de sua carreira. A entrevista foi ao ar no dia 3 de abril de 2011.

Fernando Gabeira[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o jornalista e quatro vezes deputado federal contou sobre sua participação ativa no movimento estudantil que obrigou Gabeira a ficar exilado por 10 anos, após o sequestro de embaixador americano Charles Elbrick, contou detalhes de sua prisão e de seu envolvimento com a luta armada. A entrevista foi ao ar no dia 10 de abril de 2011.

Danilo Gentili[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o comediante falou sobre os seus livros: Politicamente Incorreto e Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, sobre sua carreira e das polêmicas relacionadas ao seu nome. A entrevista foi ao ar no dia 17 de abril de 2011.

Otávio Macedo[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o dermatologista falou sobre cirurgia plástica, botox, preenchimento de lábios e sobre proteção solar, criticando a postura da modelo brasileira Gisele Bündchen, que afirmou em entrevista não fazer uso do protetor solar. A entrevista foi ao ar no dia 26 de abril de 2011.

Sérgio Mallandro[editar | editar código-fonte]

Na entrevista, o humorista, cantor e apresentador falou sobre sua infância, o início de carreira e situações engraçadas do cotidiano. A entrevista foi ao ar no dia 1 de maio de 2011.

2012[editar | editar código-fonte]

Gaby Amarantos[editar | editar código-fonte]

A entrevista foi ao ar no dia 15 de janeiro de 2012.

19/1/2012 - Criolo

23/1/2012 - Neto

26/1/2012 - Pe. Alessandro Campos

30/1/2012 - Sarah Sheeva

Referências