Lista de episódios de Charmed (oitava temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde julho de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Charmed
Charmed logo.svg
Drama sobrenatural criado por
Constance M. Burge
Episódios
Primeira temporada | Segunda temporada
Terceira temporada | Quarta temporada
Quinta temporada | Sexta temporada
Sétima temporada | Oitava temporada
Elenco e personagens
Música de Charmed

Esta é a lista dos episódios da oitava e última temporada de Charmed.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Principais[editar | editar código-fonte]

 

Secundários[editar | editar código-fonte]

 

Recorrentes[editar | editar código-fonte]

Resumo da temporada[editar | editar código-fonte]

No início da oitava temporada as irmãs estão presumivelmente mortas. No entanto, vivas e com o desejo de pôr as vidas antigas para trás e ter uma existência livre de demónios, Piper, Phoebe, Paige e Leo lançam um feitiço para criar novas identidades. Alteram a aparência para o mundo exterior, mas entre eles as suas imagens continuam as mesmas.

Piper tenta levar uma vida familiar normal. A Phoebe abraça a sua nova vida e tenta estabelecer uma relação com Dex Lawson (Jason Lewis, Sex and the City), um artista que a admirava mas nunca tinha tido coragem de a convidar para sair. Agora, com a sua nova vida, Phoebe vai atrás de Dex, especialmente depois de ter tido uma premonição de que se casa com ele. Paige tenta pôr a magia atrás de si, mas o facto de ser anjo-branco e de ter um protegido a chamá-la constantemente, leva-a ter de seguir o seu instinto. O protegido em questão é Billie Jenkins, que tem poder de telecanálise e que é uma universitária de dia e lutadora do mal à noite. As Feiticeiras ficam encarregues de lhe ensinar os seus truques e no processo, lembram-se dos momentos bons que passaram e optam por reaparecer. No decorrer da temporada, o Leo é assassinado por um demónio que provoca um acidente de carro. O Anjo do Destino revé-la às irmãs que ele poderá voltar se estas destruirem o Poder Último. Billie procura também a irmã que foi raptada em criança por um demónio. Billie recebe o poder de projecção. Encontra Christy, que aprendemos que trabalha com a triad.

Phoebe preferiu rejeitar o amor e tenta ficar grávida de muitas maneiras. Tem uma assistência especial do Cupido (Coop). As irmãs fazem desaparecer dois membros da Triad. O terceiro continua a ensinar Christy o caminho negro e a maneira de fazer as irmãs desaparecerem. Também tenta convencer a Billie que as irmãs são más e que têm de ser travadas. As irmãs Halliwell terão de enfrentar Christy e Billie na final da série. O plano do Triad é desaparecer com as Halliwell e as Jenkins, fazendo com que as cinco mais poderosas feiticeiras não existam mais. Christy tenta convencer a Billie que as irmãs são más e que perderam o seu caminho. Com a ajuda do amigo imaginário Dumaine, a comunidadde mágica torna-se contra as irmãs e estas têm de se mudar para o Submundo. Ambas as irmãs tentam chamar o Hollow (Buraco do Poder), que se separa entre todas elas. A final é na mansão. Os poderes combinados das irmãs levam à explosão da mansão que provoca a morte de Phoebe, Paige, e Christy. Piper e Billie são as únicas sobreviventes. Billie foge para tentar um caminho para salvar a irmã.

Último capítulo[editar | editar código-fonte]

O Anjo do Destino volta com o Leo. Piper pede ajuda a Coop para reverter o tempo. Piper e Leo viajam para o futuro onde conhecem os seus futuros paras e encontra a única maneira de reverter o tempo

Phoebe e Paige são salvas e Christy é sacrificada para o Bem de Todos. Depois da batalha as irmãs decidem que é tempo de escreverem a sua própria história no Livro das Sombras para que as futuras gerações saibam o que se passou com elas.

O tempo passa e Piper é agora uma mulher mais velha e lê a história das Charmed Ones do Livro das Sombras à neta de oito anos. Quando acaba, fecha o livro e dá-o à sua neta e vive feliz com Leo. Outros netos correm para dentro da mansão. Depois, a neta mais nova de Piper, que tinha acabado de ler sobre o poder de telecinésia fecha a porta da mansão por uma última vez.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Still Charmed & Kicking[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Still Charmed & Kicking" Uma Nova Vida 157 8.01 (4.37 milhões espectadores)
Depois de estarem presumidamente mortas, as irmãs Halliwell começam suas vidas livres de demônios com novas identidades(Jenny, Jullie e Joe): Phoebe é surpreendida com visões de seu futuro marido(Dex); Paige começa a ouvir sua chamada iluminada que a leva para uma misteriosa jovem bruxa(Billie); Piper tenta lidar com sua situação financeira, a boate e seus filhos.

Enquanto isso, um jovem demônio decide que quer a mansão das Halliwell como troféu e planeja matar Victor para conseguir o que quer.

Malice in Wonderland[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Malice in Wonderland" No País das Maravilhas 158 8.02 (4.15 milhões espectadores)
Enquanto pretende controlar o submundo, um jovem demônio planeja seduzir as irmãs Halliwell, mas quando Billie falha, ela se torna uma das vítimas.

Run Piper, Run[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Run Piper, Run" Devido às Aparências 159 8.03 (4.12 milhões espectadores)
Quando Piper vai em uma entrevista de emprego, ela fica chocada ao descobrir que a identidade que assumiu era de uma mulher procurada por assassinato.

Enquanto isso, Phoebe tem uma premonição de Dex no meio de um terremoto.

Desperate Housewitches[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Desperate Housewitches" Donas de Casa Encantadas 160 8.04 (4.21 milhões espectadores)
Uma brincadeira na escola de Wyatt traz de volta a natureza competitiva em Piper quando suas habilidades são questionadas por outra mãe.

As coisas só pioram depois que se descobre que essa mãe é um demônio que quer seqüestrar Wyatt para ressuscitar a Fonte. Enquanto isso, Paige investiga Dex com outra mulher.

Rewitched[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Rewitched Feiticeiras de Novo 161 8.05 (4.26 milhões espectadores)
Billie coloca em risco a nova vida das encantadas quando o agente Murphy a localiza usando seus poderes para salvar um inocente.

Enquanto isso, a viagem de Phoebe com Dex chega a uma surpreendente conclusão, quando Billie joga um feitiço para fazê-la feliz, um feitiço com consequências inesperadas.

Kill Billie Vol. 1[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Kill Billie Vol. 1" Kill Billie Volume 1 162 8.06 (4.32 milhões espectadores)
Billie deve enfrentar as suas dolorosas memórias de infância sobre o sequestro de sua irmã, antes que ela possa vencer o seu último alvo demoníaco, o Dogan.

Enquanto isso, a imprensa esta bombardeando as irmãs, desde o anúncio da sua "parceria" com a Segurança Nacional, então Paige vai ate os Elders pedir ajuda.

The Lost Picture Show[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"The Lost Picture Show" A Sessão do Quadro Partido 163 8.07 (3.87 milhões espectadores)
Querendo retomar sua antiga carreira no trabalho social, os planos de Paige são colocados de lado quando seu pai, Sam, pede a ajuda dela.

Enquanto isso, Piper e Leo visitam um conselheiro matrimonial mágico que acha que a melhor terapia para eles é caminhar com o sapato do outro - literalmente.

Battle of the Hexes[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Battle of the Hexes" Batalha de Maldições 164 8.08 (4.38 milhões espectadores)
O agente Murphy dá para as irmãs o primeiro caso da Segurança Nacional – procurando nos arquivos, Phoebe e Billie encontram um cinto que dá a Billie superpoderes.

Enquanto isso, Piper e Leo procuram uma banda para tocar no P3; e Paige encontra um homem bonito.

Hulkus Pocus[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Hulkus Pocus" Abacadabra 165 8.09 (4.22 milhões espectadores)
Quando um demônio escapa da custódia, o agente Murphy chama as encantadas para ajudar, e elas descobrem que um vírus criado pelo governo está se espalhando entre os seres mágicos.

Enquanto isso, Billie é infectada com o vírus e agora as irmãs precisam descobrir o antídoto.

Vaya Con Leos[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Vaya Con Leos" Vaya Com Leo 166 8.10 (4.34 milhões espectadores)
O Anjo da Morte volta para visitar as encantadas, mas elas se chocam ao descobrir que o alvo é Leo. Para impedi-lo de levar Leo, Piper joga um feitiço que faz todos os homens parecem com Leo, e força Piper a tomar medidas drásticas e pedir ajuda aos Elders e aos Avatars.

Enquanto isso, Billie continua sua busca pela verdade por trás do desaparecimento de sua irmã.

Mr. and Mrs. Witch[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Mr. and Mrs. Witch" Sr. e Sra. Feiticeira 167 8.11 (4.18 milhões espectadores)
Quando seus pais chegam para uma visita, Billie acidentalmente os transforma em assassinos e também planeja contatar um demônio que está em um corpo humano.

Enquanto isso, Piper pretende continuar sua vida sem Leo; Paige tenta fazer uma conexão com Henry; e Phoebe tenta encontrar um modo de ter vida própria.

Payback's a Witch[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Payback's a Witch" A Vingança é de Bruxa 168 8.12 (3.47 milhões espectadores)
Com a intenção de ajudar seu protegido em liberdade condicional a conseguir um empréstimo, Henry vai junto com Paige ao banco, mas o protegido decide fazer todos no local de reféns.

Enquanto isso, Phoebe e Piper ficam sem saber o que fazer quando, durante seu terceiro aniversário, Wyatt transforma três de seus brinquedos em pessoas.

Repo Manor[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Repo Manor" Mansão Repo 169 8.13 (3.87 milhões espectadores)
Phoebe, tentando seguir com a própria vida, aluga um novo apartamento, e Paige considera ir morar com Henry.

As irmãs são forçadas a permanecer debaixo do mesmo tempo quando um demônio as prende em uma casa de bonecas que é uma réplica da casa delas.

12 Angry Zen[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"12 Angry Zen" 12 Angry Zen 170 8.14 (3.85 million viewers)
Durante o Ano Novo Chinês, um demônio pretende roubar uma peça mística que é protegida pelo Zodíaco e a ajuda de Piper é requisitada.

Enquanto isso, Phoebe curte sua nova residência e oferece uma festa que acaba saindo do controle. O guardião do zodiaco que é o signo macaco ensina Billie como usar seus poderes de porjeção para encontrar a irmã, e Paige tenta contar para Henry sobre suas habilidades mágicas.

The Last Temptation of Christy[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"The Last Temptation of Christy" A Última Tentação de Christy 171 8.15 (3.89 milhões espectadores)
Paige descobre as dificuldades de namorar um mortal quando Henry se envolve demais no mundo da magia e é magoado quando outro pretendente chega para convencê-la a casar-se com ele para que possam se tornar um casal mágico.

Enquanto isso, Billie finalmente encontra sua irmã desaparecida, Christy; Piper precisa tomar uma decisão romântica quando encontra uma antiga paixão e começa a questionar se deveria seguir com sua vida.

Engaged and Confused[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Engaged and Confused" Prometida e Confusa 172 8.16 (3.57 milhões espectadores)
Piper organiza uma festa de casamento para Paige e Henry, mas o casal começa a ficar estranho.

Enquanto isso, Phoebe descobre que há um estranho a seguindo, mas logo descobre que na verdade ele é o Cupido. Um demônio sequestra Christy para alcançar as encantadas.

Generation Hex[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Generation Hex" Geração Maldita 173 8.17 (3.9 milhões espectadores)
Depois que Paige e Henry partem em lua-de-mel, o Cupido “Coop” leva Phoebe para uma jornada pelos romances anteriores da bruxa com a intenção de reviver sua vontade de amar.

Enquanto isso, um grupo de adolescentes mágicas que são protegidas de Leo chegam à mansão procurando refúgio de demônios que invadiram a Escola de Mágica, obrigando Piper a assumir o comando. Os pais de Billie e Christy chegam à cidade, mas Christy se recusa a procurá-los para testar Billie.

The Torn Identity[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"The Torn Identity" Identidade Desconhecida 174 8.18 (3.39 milhões espectadores)
Coop chega à conclusão de que está apaixonado por Phoebe, mas ela prefere passar a vida ao lado de um mortal.

Enquanto isso, Piper procura demônios assassinos; Paige descobre que é difícil equilibrar a vida de casada com a de Encantada.

The Jung and the Restless[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"The Jung and the Restless" The Jung and the Restless 175 8.19 (3.75 milhões espectadores)
Piper e Phoebe armam um plano para recuperar Leo.

Enquanto isso, Paige recupera seu novo poder de um Darklighter; Billie é obrigada a tomar uma importante decisão.

Gone with the Witches[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Gone with the Witches" E tudo as Bruxas Levaram 176 8.20 (3.927 milhões espectadores)
Em uma tentativa de destruir a reputação das irmãs Encantadas, Billie e Christy tentam fazer a comunidade mágica ver que as Halliwell só pensam em si mesmas.

Enquanto isso, Phoebe começa a desejar Coop; Paige não consegue ouvir os pedidos dela de ajuda; e Piper se torna a perfeita dona de casa dos anos 50.

Kill Billie Vol. 2[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Kill Billie Vol. 2" Kill Billie Volume 2 177 8.21 (3.72 milhões espectadores)
Obrigadas a se esconderem de Christy e Billie, as Encantadas vão para o submundo, mas logo se cansam.

Enquanto isso, Leo aparece para Piper e oferece aprovação demoníaca.

Forever Charmed[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Forever Charmed" Para Sempre Feiticeiras 178 8.22 (4.5 milhões espectadores)
Piper e Leo, com a ajuda do anel de Coop, viajam de volta no tempo para mudar os eventos que levaram à morte das irmãs de Piper.

Enquanto isso, Billie usa seu poder de projeção para fazer o mesmo e acaba por matar a sua propria irmã, defendendo a si e as irmãs do poder da mesma, e muitos conhecidos se unem à Piper quando ela precisa. As irmãs resolvem que têm de escrever a história delas como as Charmed ones para as próximas gerações saberem o que lhe espera, Paige se casa com Henry e tem gêmeas e o Henry Junior e continua como guardiã de luz/Encantada, Phoebe casa com Coop e têm 3 filhos, Piper continua como está, porém é revelado que no futuro, ela terá uma terceira filha, e Billie no futuro fica ainda mais intima e amiga das irmãs, como se fosse um quinta irmã, e cuida dos filhos de phoebe enquanto ela vai para a maternidade, no fim vê-se que todos os episódios estavam a sendo contados por piper para a sua neta, e termina a série com a neta de piper, prue fechando a porta, como a sua tia fazia nas três primeiras temporadas.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]