Anexo:Lista de episódios de Charmed (sexta temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Charmed
Charmed logo.svg
Drama sobrenatural criado por
Constance M. Burge
Episódios
Primeira temporada | Segunda temporada
Terceira temporada | Quarta temporada
Quinta temporada | Sexta temporada
Sétima temporada | Oitava temporada
Elenco e personagens
Música de Charmed

Esta é a lista dos episódios da sexta temporada de Charmed.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Principais[editar | editar código-fonte]

 

Secundários[editar | editar código-fonte]

 

Recorrentes[editar | editar código-fonte]

Resumo da temporada[editar | editar código-fonte]

Como em todas as estreias das temporadas de Charmed, o primeiro episódio foi exibido em um especial de duas horas, que foi ao ar pela primeira vez em 28 de Setembro de 2003.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Translation Latin Alphabet.svg
Esta página ou secção está a ser traduzida de en:Charmed (season 6)#Episode list. Ajude e colabore com a tradução.

Valhalley of the Dolls (Parte 1)[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Valhalley of the Dolls, Pt 1" Valhalley das Bonecas, Pt 1 28 de Setembro de 2003 112 6.01
Mesmo com o sumiço de Leo, Piper está estranhamente super feliz, levando Paige a suspeitar que Leo alteirou a memória de Piper. Entretanto, o feitiço de Paige restaura a memória de Piper, mas graças ao poder que Leo usou, faz Piper perder totalmente a sua memória. Quando elas usam o cristal para achar Leo, elas descobrem que ele está sendo mantido na Ilha de Valhalla, um lugar controlado por guerrereiros. Phoebe também descobre que ela é uma empata, onde ela pode sentir as emoções das pessoas, preocupando Chris.


Valhalley of the Dolls (Parte 2)[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Valhalley of the Dolls, Pt 2" Valhalley das Bonecas, Pt 2 28 de Setembro de 2003 113 6.02
O reencontro com Leo provoca dor em Piper, levando-a a ficar para trás na ilha, enquanto suas irmãs escapam. As Valkírias seguem Paige e Phoebe através das dimensões de San Francisco e causar estragos na cidade. Phoebe tem de controlar seu novo poder para convencer Piper de que o seu lugar é com suas irmãs e não com as Valkírias. Enquanto isso, Paige tem um emprego como um dog walker e é surpreendido quando um de seus cães é transformado novamente em um homem.

Forget Me...Not[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Forget Me… Not" Esquecido Eu… Não 5 de Outubro de 2003 114 6.03
Quando Wyatt sem querer traz um dragão para a vida, “Os Limpadores”, um grupo dedicado a proteger a magia de ser exposta, toma o menino e apaga todos os sinais e as memórias de sua existência. Consciente de que estão esquecendo de algo importante, mas não tendo certeza do que; Piper, Phoebe e Paige lançam um feitiço para que suas memórias sejam restauradas. As irmãs, em seguida, começam a expor a magia, com a tentativa de obter um acordo com “Os Limpadores”.

The Power of Three Blondes[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"The Power of Three Blondes" O Poder das Três Loiras 12 de Outubro de 2003 115 6.04
Quando três irmãs do mal magicamente roubam as identidades das Charmed Ones e os poderes, Piper, Phoebe e Paige devem convencer Chris que são as verdadeiras Charmed Ones, a fim de recuperar suas vidas. Enquanto isso, Piper descobre que Wyatt precisa de um tempo com Leo, que continua em sua busca de descobrir quem o colocou na ilha de Valhalla.

Love's a Witch[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Love's a Witch" Amor é Uma Bruxa 19 de Outubro de 2003 116 6.05
Quando o trabalho mais recente de Paige a coloca no meio de uma briga entre duas famílias de mágicos, Montanas e Callaways, ela se apaixona por Richard Montana e insiste a ambas as famílias a considerar uma trégua. Paige, Phoebe e Piper realizar uma sessão com ambas as famílias e todos ficam chocados ao saber que o primeiro amor de Richard, Olivia Callaway, é agora um fantasma e tem sido crescente a disputa para vingar sua morte. Paige fica possuída pelo espírito de Olivia, Piper e Phoebe devem banir Olivia, a fim de salvar Paige e as duas famílias.

My Three Witches[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"My Three Witches" Minhas Três Bruxas 26 de Outubro de 2003 117 6.06
Preocupado que as irmãs estão se afastando, colocando suas vidas pessoais antes de seus deveres como "Charmed Ones", Chris tenta ensinar-lhes uma lição pedindo a ajuda do demônio Gith, que cria uma realidade alternativa para as irmãs, tocando em seus desejos mais secretos . O desejo secreto de Piper é de viver uma vida normal, Phoebe é ser uma celebridade e tem seu próprio show e Paige é para não ter de esconder a sua magia. Chris tenta matar Gith, mas é impedido por ele quando é acertado por uma flecha Darklighter. Wyatt acaba ficando gravemente doente e quando Piper tenta levá-lo ao hospital, ela acaba sofrendo um acidente de carro, enquanto Paige é atacado por demônios e vários fãs loucos tentar matar Phoebe. Chris consegue colocar Phoebe no mundo de Paige, e juntas elas conseguem canalizar-se em Piper. Gith, desesperado, transporta-se para o mundo de Piper,mas Phoebe luta com ele. Gith é vencido quando Piper o explode assim sendo consumido pela explosão. Com isso as irmãs e Wyatt são liberados descobrindo que Chris quase morto. Rapidamente Piper chama Leo que cura a doença de Wyatt e a ferida de Chris e todos voltam para casa, com a certeza de que a irmãs tenham aprendido a lição.

Soul Survivor[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Soul Survivor" Alma sobrevivente 2 de Novembro de 2003 118 6.07
Na tentativa de salvar a alma de seu chefe, Paige vai pelas costas de suas irmãs e faz um trato com um demônio. Enquanto isso, Piper descobre que Wyatt tem sabotado seus encontros, Phoebe recebe um novo parceiro, e Chris e Leo acidentalmente viajam no tempo.

Sword and the City[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em" Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Sword and the City" Pequenos monstros 9 de Novembro de 2003 119 6.08
A Dama do Lago aparece antes das Charmed ones , pedindo sua ajuda na proteção de Excalibur, a lendária espada na pedra. Uma dúzia de seres mágicos chegam à mansão para tentar sua mão em puxar a espada da pedra, mas Piper é que finalmente retira Excalibur da pedra, causando um redemoinho que se funde em uma figura misteriosa chamada Mordaunt, e ela não sabe que ela só queria passá-lo para Wyatt, herdeiro de Excalibur e os próximos Rei Arthur. Richard percebe Mordaunt que não podem ser confiados, mas antes que ele possa intervir, truques Mordaunt Piper a abrir mão da espada e do seu poder para ele.

Little Monsters[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Little Monsters" Pequenos monstros 16 de Novembro de 2003 120 6.09
Após derrotar um demônio Manticore, Piper, Phoebe e Paige se tornar pais adotivos para seu bebê mestiço órfãos, mas em fundamento Chris 'para vencer a criança, eles acreditam que aumentando a criança com amor que pode mudar seu destino. Enquanto isso, Phoebe surpreende seu namorado Jason quando ela responde aos sentimentos que ele não se pronunciou ainda, e Paige dá Darryl uma ajuda

Chris-Crossed[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Chris-Crossed" 23 de Novembro de 2003 121 6.10

A misteriosa mulher do futuro chamada Bianca chega para tomar os poderes de Chris e trazê-lo de volta a força para o futuro. Piper sente que serem bruxas está impedindo suas irmãs de ter a vida que elas querem, e aconselha-as a sair e seguir seus corações. Bianca é revelada e Chris é realmente seu 'noivo que só voltou porque "ele" teria enviado outra pessoa se ela não tivesse chegado e ela quer trazê-lo de volta vivo. Bianca diz que ajudou Chris a voltar no tempo, em primeiro lugar e, aparentemente, o conheci depois que o mal sem nome que rege seu futuro mandou matá-lo. Chris também revela um pouco da verdade sobre si mesmo depois de Piper tenta congelar ele e Bianca e falha: ele não é um verdadeiro anjo, ele é meio anjo, meio bruxo como Paige e Wyatt. Bianca retira seus poderes e o traz de volta para seu terrível futuro em que o mal que governa confronta Chris e Bianca sozinho: um mal futuro Wyatt. Futuro Wyatt tenta convencer Chris para se juntar a ele, oferecendo-se para poupar sua vida, se ele faz, dizendo que se Chris fosse qualquer outra pessoa, ele não poderia oferecer isso a ele. Chris se recusa e Wyatt tenta matá-lo, mas ele é salvo por Bianca, que volta para o seu lado para protegê-lo. Usando um feitiço das irmãs deixadas no sótão, no presente, Chris recupera seus poderes e derrota Wyatt temporariamente, mas Bianca é mortalmente ferida e morre, mas não antes de dizer-lhe para terminar o que começaram e mudar o futuro. Chris consegue abrir um portal do tempo e escapa quando Wyatt se recupera, tendo o feitiço com ele para que Wyatt não possa enviar outro assassino de volta no tempo. No presente, as irmãs o perdoam e ele volta a ser o anjo da guarda delas, mas ele jura que, se ele não pode impedir bebê Wyatt de se tornar mal, então ele vai impedi-lo de forma permanente.

Witchstock[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Witchstock" 11 de Janeiro de 2004 122 6.11
Paige se transporta para o passado, em uma era onde o amor é livre assim como a mágica. Lá ela conhece a avó, uma hippie paz-amor que está em sua cruzada para livrar o mundo do mal através do poder do amor. Enquanto isso, no tempo presente um gosma magica de sucção ataca a mansão. (Este episódio é uma paródia do 1969 New York concerto "Woodstock")

Prince Charmed[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Prince Charmed" 18 de Janeiro de 2004 123 6.12
Depois de derrotar um demônio do quarto de Wyatt, Piper tem uma epifania e decide jurar, para que ela possa dedicar o resto de sua vida a criar e proteger Wyatt. Incapaz de lidar com a revelação de Piper, Paige e Phoebe decidem lembrar Piper da importância do amor, evocando uma "Mr. Right" como presente de aniversário de Piper. A Ordem, uma irmandade demoníaca conseguem seqüestrar Wyatt após a intromissão de Chris com o "Príncipe Encantado" sair pela culatra atratividade transformando um jantar de aniversário em uma luta de comida entre os três. Chris tem para revelar que ele voltou no tempo para impedir que Wyatt de virar mau, sua verdadeira missão, e, ainda, que, no futuro, Wyatt vai abusar de seu poder e outros, quando ele usa o seu poder de "tomar conta de tudo", mas torna-se evitado apesar da ambiguidade da notícia. As irmãs vencem a Ordem e com a ajuda de Chris restaurar Wyatt ao normal. Ao fazê-lo, aparentemente, ganha a confiança de Wyatt para Chris e Leo confirma mais tarde que ele ainda confia Chris, mas Chris precisa ganhar de volta a confiança irmãs.

Used Karma[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Used Karma" 25 de Janeiro de 2004 124 6.13
Phoebe, Paige e Piper expõem-se como bruxas na frente de Jason, fazendo com que ele termine com Phoebe. Richard lança um feitiço para libertar-se do carma negativo de sua família, mas os canais acidentalmente liberam o espírito de Mata Hari, uma stripper holandesa e agente dupla (para a Alemanha e França), durante a Primeira Guerra Mundial, dentro de Phoebe. Phoebe decide se vingar de Jason organizando para um pelotão de fuzilamento demoníaco para matá-lo. Enquanto isso, Piper e Paige tenta derrotar um grupo de demônios Swarm, a última na lista de Chris das ameaças mais significativas para Wyatt.

The Legend of Sleepy Halliwell[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"The Legend of Sleepy Halliwell" 8 de Fevereiro de 2004 125 6.14
As três irmãs estão discutindo as complicações da magia e o impacto deletério que tem em suas vidas quando um portal se abre no meio do menor patamar de sua escada. Outro ancião chamado Gideon, antigo mentor de Leo na Escola de Magia, convida Piper, Phoebe e Paige para descobrir quem lançou o feitiço das trevas sobre a escola e conjurou o Cavaleiro Sem Cabeça (a partir da história The Legend of Sleepy Hollow), que foi decapitando os professores. Enquanto Piper e Paige abordam um grupo de adolescentes grosseiros Piper se torna a próxima vítima do cavaleiro e passa a maior parte do episódio como uma cabeça (em funcionamento) sobre uma mesa. Enquanto isso, Phoebe é enviado em busca de uma visão do aluno Enola, que é um jovem xamã, e recebe um vislumbre do futuro demônio livre (prenunciando os episódios Avatares), onde ela descobre que vai ter um filho e ela vê uma Wyatt mais velho e um menino moreno. Piper se refere ao moreno como o irmão de Wyatt. O menino lhe pede ajuda e as extremidades da visão e ela vê Chris fazendo a mesma pergunta que lhe dá uma revelação. Questionando se tal futuro é ainda possível, ela é contada, ela deve ser ela mesma e aceitá-la bom e o ruim sobre quem ela é e, em seguida, isso pode acontecer, um conselho que as três dão aos joven aterrorizam o pessoal docente. Acontece que Zachary, um telepata desesperado e infeliz que está usando seus poderes para tocar em outros poderes. As irmãs vencem o Cavaleiro Sem Cabeça e convencem Zachary parar. Mais tarde, ele retorna para casa, mas não tem Paige ligar seus poderes. Mais tarde, no P3, Phoebe enfrenta Chris com sua nova percepção sobre quem ele realmente é e pergunta se ele é realmente o irmão de Wyatt e, assim,filho de Piper e Leo. Pela primeira vez, Chris não mente e confirma isso, dizendo que "só se eu conseguir Piper e Leo juntos novamente no tempo."

I Dream of Phoebe[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"I Dream of Phoebe" 15 de Fevereiro de 2004 126 6.15
Phoebe liberta um gênio de dentro de uma garrafa e logo percebe que ela deve colocá-lo de volta na garrafa. Enquanto isso, Chris está ansioso para que Leo e Piper voltem a ficar juntos e usa Phoebe para que seu desejo se torne realidade.

The Courtship of Wyatt's Father[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"The Courtship of Wyatt's Father" 22 de Fevereiro de 2004 127 6.16
Gideon faz um acordo com a Luz Negra para se livrar de Leo, mas acidentalmente eles enviam Leo e Piper para um plano fantasma, levando Phoebe e Paige a acreditarem que eles estão mortos.

Hyde School Reunion[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Hyde School Reunion" 14 de Março de 2004 128 6.17
Quando Phoebe comparece a uma reunião da escola, ela acidentalmente volta para sua adolescência por causa de um feitiço, mas os problemas começam pra valer quando a jovem Phoebe começa a usar seus poderes para tirar vantagens.

Spin City[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Spin City" 18 de Abril de 2004 129 6.18
Piper é seqüestrada por um Demônio Aranha e Chris é envenenado pelo mesmo demônio, assim Paige Phoebe e Leo tentam resgatá-los. Enquanto isso, Leo finalmente descobre porque Chris não gosta dele.

Crimes and Witch Demeanors[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
" Crimes and Witch Demeanors" 25 de Abril de 2004 130 6.19
Quando Phoebe e Paige são flagradas usando seus poderes, os “Cleaner”, encobrem o ocorrido, mas isto implica acusar Darryl de assassinato. E quando as irmãs tentam ajudar elas acabam presas também. Agora Leo e Chris trabalham juntos para libertar as irmãs e Darryl.

A Wrong Day's Journey into Right[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"A Wrong Day's Journey into Right" 2 de Maio de 2004 131 6.20
Com Piper fora da escola de mágica e Phoebe sem poder usar seus poderes, Paige invoca Sr. Right para ajudá-la, mas sem saber ela acaba libertando seu demônio gêmeo, Sr. Wrong.

Witch Wars[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"Witch Wars" 9 de Maio de 2004 132 6.21
Gideon conspira com dois demonios para colocar Piper, Phoebe e Paige dentro de um game show onde vários demônios tentam derrotar o poder das três.

It's a Bad, Bad, Bad, Bad World (Part 1)[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"It's a Bad, Bad, Bad, Bad World (Part 1)" 16 de Maio de 2004 133 6.23 (desconhecido)
Episódio final da temporada especial com 2 horas. Neste episódio Wyatt mostra como seus poderes cresceram. Wyatt aprimora seu campo de força quando deixado sozinho com Gideon, quando ele sente que Gideon quer prejudicá-lo. Depois Gideon fura o campo de força de Wyatt, ele tenta apunhalar Wyatt com uma faca. Wyatt pisca e a faca sai das mãos de Gideon e então com o aceno de sua cabeça a faca apunhala Gideon no peito.

It's a Bad, Bad, Bad, Bad World (Part 2)[editar | editar código-fonte]

Título Original Título em Português Data de Transmissão Episódio Audiência nos EUA
"It's a Bad, Bad, Bad, Bad World (Part 2)" 16 de Maio de 2004 134 6.23 (desconhecido)
Gideon cria um portal que manda Leo e Chris num mundo de espelhos no qual o Mal domina e Phoebe e Paige viajam para um universo paralelo para salvá-los. Enquanto isso, Piper dá a luz ao bebê Chris.

-->

Ligações externas[editar | editar código-fonte]