Lista de episódios de Dragon Ball Kai

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ni hon go2.png Este artigo contém texto em japonês.
Sem suporte multilingual apropriado, você verá interrogações, quadrados ou outros símbolos em vez de kanji ou kana.

Esta é uma lista de episódios do anime Dragon Ball Kai.

Saga Saiyajin[editar | editar código-fonte]

# Brasil Título em Português
Japão Título Original
Japão Estreia Brasil Estreia
Saga Saiyajin
1 "O Início da Batalha! O Retorno de Goku!"
"闘いの幕開け! 帰ってきたぞ孫悟空"
2/4/2009
Goku vai a casa de Kame e encontra-se com seus amigos. 
2 "O Inimigo é Irmão de Goku?! O Segredo dos Saiyajins, Os Guerreiros Mais Poderosos do Universo!"
"敵は悟空の兄!? 最強戦士サイヤ人の秘密"
9/4/2009
Chega um guerreiro misterioso na Terra dizendo que é o irmão mais velho de Goku, Raditz, e revela sobre a raça sayajin. 
3 "Uma Batalha de Vida ou Morte! O Ataque Desesperado de Goku e Piccolo!"
"命をかけた闘い! 悟空とピッコロ捨て身の猛攻"
16/4/2009 6/4/2011
Depois de lutar, Piccolo e Goku derrotam Raditz, mas para isso, Goku se sacrifica. 
4 "Corra no Outro Mundo, Goku! O Caminho da Serpente de Um Milhão de Quilômetros!"
"あの世で走れ孫悟空! 100万キロの蛇の道"
23/4/2009
Goku, após morrer, fica sabendo sobre o caminho da serpente e sobre o senhor Kaioh, e decide que irá treinar lá com ele. 
5 "Sobrevivência no Deserto! A Lua Desperta o Poder de Gohan!"
"荒野のサバイバル! 月夜が悟飯を呼び覚ます"
30/4/2009
Gohan começa um teste de sobrevivência com Piccolo e ao ver a lua cheia transformar-se num macaco gigante (Oozaru). Piccolo então destrói a lua para que não aconteça novamente. 
6 "O Fim do Caminho da Serpente! O Estranho Treinamento do Senhor Kaioh!"
"辿り着いた終点! 界王様のおちゃめな試練"
7/5/2009 11/4/2011
Goku chega ao planeta do Senhor Kaioh. 
7 "A Batalha com Gravidade Dez Vezes Maior! Goku, o Treinamento é Como Brincar de Pega-pega!"
"10倍重力と闘え! 悟空よ修行はかけっこだ"
14/05/2009
Goku recebe como primeira tarefa do Senhor Kaioh capturar seu macaco, Bubbles, numa gravidade 10 vezes maior do que a da Terra. 
8 "Apareça Shenlong! Os Saiyajins Chegam à Terra!"
"いでよ神龍! サイヤ人ついに地球到着"
21/05/2009
Depois de juntarem as 7 esferas do dragão, todos desejam que goku volte à vida. Goku terá agora que voltar da passagem da serpente, mas dessa vez Goku está mais rápido devido ao seu treinamento. E na terra os Saiyajins chegam. 
9 "A Luta de Yamcha! Os Terríveis Saibaiman!"
"ヤムチャ奮闘! おそるべし栽培マン"
28/05/2009
Yamcha luta contra o Saibaiman, porém, ao achar que derrotou o adversário, se engana e é pego de surpresa. O Saibaman agarra Yamcha e explode os dois juntos. 
10 "Espere Chaos! O Ataque Final de Tenshinhan!"
"待ってろ餃子! 天津飯絶叫の気功砲"
04/06/2009
Chaos morre e Tenshiham quer vingar sua morte, porém acaba morrendo também. 
12 "As Lágrimas de Piccolo! O Contra-ataque Furioso de Goku!"
"ピッコロが流した涙… 孫悟空怒りの大反撃!"
18/06/2009
Goku chega finalmente ao local onde se encontram os sayajins e facilmente dá uma surra em Nappa. 
13 "Este é o Kaioh-ken! Uma Luta Além dos Limites! Goku vs. Vegeta!"
"これが界王拳だ!! 限界バトルの悟空vsベジータ"
25/06/2009
Goku começa a luta com Vegeta perdendo. Então ele usa Kaioken aumentado x1 e x2, mas mesmo assim Goku não se iguala a Vegeta. Então ele usa aumentado x3 mesmo com o risco de morrer. 
14 "Ataque com Kamehameha! A Grande Transformação de Vegeta!"
"激突かめはめ波! ベジータ執念の大変身"
02/07/2009
Goku consegue ferir Vegeta com o Kaioken, mas ele acaba e Goku fica muito machucado devido o poder do kaioken. Vegeta com muita raiva lança um Galick Ho em Goku que usa o Kamehameha mais o Kaioken x3. O Galick Ho de Vegeta fica vencendo o Kamehameha de Goku, Goku sem outra opção e usa o Kaioken aumentado x4 aumentando o Kamehameha em Vegeta. Vegeta então procura a lua (que foi destruida por Piccolo) então faz uma lua artificial e se transforma em macaco gigante. 
15 "Goku Está no Limite! A Genki Dama É a Última Esperança da Terra!"
"絶対絶命の悟空! 元気玉に願いを託せ"
09/07/2009
Goku reúne a energia do planeta para realizar a Genki-Dama, porém, é brutalmente atacado por Vegeta, ficando sem chance de atacar com a Genki-dama. Kuririn e Gohan chegam para ajudar Goku, que agora está sem conseguir se mover. Eles tentam cortar o rabo de Vegeta, mas erram, porém Yajirobe aparece e consegue cortar o rabo. Goku passa a energia da Genki-dama para Kuririn, para que ele mate Vegeta. 
16 "Derrote Vegeta! O Milagre de Gohan!"
"打倒不死身のベジータ! 奇跡を起こせ孫悟飯"
16/07/2009
Nem mesmo a Genki Dama foi capaz de derrotar Vegeta. Goku pede a Gohan para que olhe para a lua criada por Vegeta, então Gohan se transforma em Oozaru e quase mata Vegeta. Quando Vegeta, quase morrendo, tenta entrar em sua nave para fugir, Kuririn aparece com a espada de Yajirobe e aponta para Vegeta, pronto para matá-lo. 
17 "O Fim de Uma Batalha Feroz! A Terra Natal de Piccolo É o Planeta da Esperança!"
"激戦の夜明け… 希望の星はピッコロの故郷"
23/07/2009
Kuririn está pronto para matar Vegeta, mas Goku pede que Kuririn deixe Vegeta fugir, pois queria poder lutar novamente contra ele. Depois Kuririn fala com todos sobre a possibilidade de existirem esferas do dragão no planeta Namekuzei. 
18 "A Nave Adormecida! A Partida para Namekusei!"
"ユンザビットに眠る宇宙船(ふね)! ナメック星へいざ発進"
30/07/2009
Em posse do controle, sem querer Bulma aciona a auto-detonação da nave de Nappa. Surge o Sr. Popo e leva Bulma para Yuzabito (dito na versão japonesa). Sr. Popo conta um pouco da infância de Kami Sama e mostra a nave para Bulma. Assim todos se preparam para ir para Namekusei até mesmo Gohan, que deixa Chi Chi inconsolável. 10 dias se passam e assim começam a ir para Namekusei. 

Saga Freeza[editar | editar código-fonte]

# Brasil Título em Português
Japão Título Original
Japão Estreia Brasil Estreia
Saga Freeza
19 "Surge um novo inimigo! Freeza, O Imperador do Universo!"
"新たなる強敵! 宇宙の帝王フリーザ"
16/8/2009[1]
Bulma pergunta a Kuririn onde teria ido Vegeta, pois possivelmente deveria ter ido a um planeta conquistado. Vegeta chega em outro planeta, mas é tratado por um dos soldados enfermeiros de Freeza. Depois de tratado, Vegeta vê Kiwi e conta que Freeza foi para Namekusei e Vegeta parte para Namekusei antes dele, mas relembra da humilhante derrota que sofreu de Goku. Enquanto isso na Terra, Goku ainda treina, mas seu corpo ainda continua debilitado da luta que teve com Vegeta. Ao chegar em Namekusei, Kuririn e Gohan percebem um poderoso ki maligno, era Vegeta. Vegeta chega a Namekusei e planeja se desfazer dos soldados fracos, porque não é páreo a altura para Freeza. Kuririn e Gohan ainda percebem outras naves se aproximando. Freeza já se encontrava em Namekusei e já consegue 4 das 7 esferas. Bulma dá a notícia ao Mestre Kame que estão com problemas em Namekusei. 
20 "O Rei de todo o Mal, Freeza! O Ambicioso Vegeta."
"フリーザへの反逆! 野望に燃えるベジータ"
23/8/2009[2]
Chegando a Namekusei, dois soldados destroem a nave em que veio e Kuririn e Gohan dão cabo dos dois soldados. Entretanto, são forçados a se esconderem numa caverna, mas outros soldados vão em direção a caverna e passam direto. Kuririn pede o radar Dragão e pede a localização das esferas e Bulma diz que 4 esferas estão juntas. Kuririn e Gohan vão até o próximo povoado de Namekusei para impedir que os soldados de Freeza pegue a próxima Dragon Ball. Vegeta enfrenta Kiwi e o derrota sem nenhuma dificuldade. Monitorando os passos pelo rastreador, Vegeta pensa em pegar uma das esferas e escondê-las, para depois pegar as outras para conseguir realizar o que tanto quer. Mestre Kame conta as novidades de Bulma a Goku e diz também que existe alguém mais forte que o Vegeta. Yajirobe aparece com as Senzus, Goku come uma e parte, mas conta que o pai de Bulma trabalha na nave em que veio para Namekusei. Assim começa a partida de Goku para Namekusei. 
21 "Proteger as esferas do Dragão! O ataque a Namekusei"
"守れドラゴンボール! ナメック星人総攻撃"
30/8/2009[3]
Depois de chegar na residência dos Briefs, Goku é recepcionado pela Sra. Brief e diz que o Sr. Brief continua mexendo na nave. Goku foi ver o Sr. Brief e ele fala que faltou instalar o aplicativo de som, mas Goku não quis saber e disse o que faltava para viajar pelo espaço, Sr. Brief fala que a nave pode partir e diz que poderia chegar em Namekusei em apenas 6 dias. Oolong e Pual foram ver Goku, mas ele simplesmente parte para Namekusei sem despedidas. No espaço, Goku ajusta o aparelho de gravidade em 20x e começa a treinar. Kuririn e Gohan chegam a um povoado e se surpreende ao ver as Dragon Balls e também por ver que existe outros que usam o mesmo uniforme que Vegeta. Zarbon mata um dos habitantes e ameaça matar Muuri, Dende e o outro garoto, mas um grupo de Namekuseijins aparece e os salva. O velho Muuri surpreende a todos e destrói os rastreadores. Dodoria ameaça matar Muuri. 
22 "A Assustadora Perseguição de Dodoria! Uma Verdade É Revelada a Vegeta!"
"猛追ドドリアの恐怖! ベジータに明かす真実"
6/9/2009[4]
Freeza amedronta Dodoria e diz que apenas matasse aqueles que se atreveram a estragar seus planos e matou seus homens. Dodoria mata os três Namekuseijns e só restou o ancião Muuri, Dende e o garoto com vida e Freeza exige a esfera que estava em seu poder, mas Muuri quis uma garantia que os garotos continuassem vivos. Depois de entregar a esfera, Freeza exige a localização do outro povoado, mas Muuri não responde, que faz Freeza matar o garoto e Muuri ser morto nas mãos de Dodoria, que enfurece Gohan. Gohan não se contém e ataca Dodoria. Kuririn aparece, pega o Dende e pede a Gohan para fugir. Freeza exige a Dodoria que vá atrás deles, sem muita opção Dodoria vai. Dodoria persegue Gohan, Kuririn e Dende, mas Kuririn o ofusca usando um Tayouken. Dodoria usa todo seu poder para fazer com que Gohan, Kuririn e Dende apareça, mas sem muito êxito. Achando que Dodoria os tinha eliminado, aparece Vegeta. Dodoria exige para que entregue o rastreador, mas Vegeta simplesmente o destrói e explica que pode rastrear as pessoas através do ki. Dodoria assustado, pede para que se contenha e diz que contaria a verdade sobre o planeta Vegeta. Depois de saber que foi Freeza que destruiu o planeta Vegeta, Vegeta se enfurece e mata Dodoria. Enquanto isso no espaço, Goku continua treinando. 
23 "Vegeta Age em Segredo! Um Ataque Trágico aos Namekuseijins!"
"暗躍のベジータ! ナメック星人を襲う悲劇"
13/9/2009[5]
Depois de matar Dodoria, ele descobre que os que vieram para Namekusei eram os terráqueos e resolve comprovar. Bem próximo, Kuririn e Gohan pressentem Vegeta, porque Dende não tinha a capacidade de controlar o ki e decidem enfrentar o Vegeta, mas são surpreendidos por um grande peixe. Kuririn relutava que ao chegar em Namekusei, tudo o que presenciava era só apenas vítimas, mas Bulma dá a notícia que Goku está a caminho de Namekusei, que anima Gohan e Kuririn. Vegeta chega a outro povoado, mata os Namekuseijins e esconde uma das esferas. Gohan e Kuririn pressentem outros kis decaindo e descobrem que Vegeta assassinou outros Namekuseijins. Kuririn, Gohan e Bulma conta a Dende o que vieram fazer em Namekusei e Dende decide levar Kuririn até o Grande Patriarca. Zarbon e um soldado vão a outros povos que faltam para conseguir as outras esferas que faltam e Freeza leva as outras para sua nave. 
24 "O Retorno dos Amigos! A Transformação de Zarbon!"
"甦る仲間たち! 美戦士ザーボン悪魔の変身"
10/9/2009
Goku recebe a notícia do Sr. Kaioh que Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Piccolo chegaram no planeta Kaioh e Yamcha se comunica com ele. Goku fala da situação e menciona de alguém forte em Namekusei e o Sr. Kaioh adverte para não enfrentar Freeza. Piccolo faz contato telepático e diz querer lutar ao lado de Goku para acabar com Freeza, mas o Sr. Kaioh o faz jurar para que não enfrentasse Freeza. Mesmo sabendo se conseguiria ou não enfrentá-lo, Piccolo finge atender as exigências do Sr. Kaioh. Bem próximo, Kuririn sente o ki de Vegeta, mas sente outro ki, o de Zarbon. Kuririn aproveita para expandir seu ki enquanto Vegeta e Zarbon se enfrentam. Embora Zarbon não tenha nenhuma chance, Zarbon mostra sua horripilante transformação e derrota Vegeta. 
25 "O aumento do poder de Kuririn! A suspeita de Freeza."
"パワーアップだクリリン! うごめくフリーザの予感"
24/9/2009
Kuririn chega no último povoado e conhece Nail. Ele pede para que o acompanhe e veja o Patriarca. O Grande Patriarca toca em sua cabeça e descobre do verdadeiro passado de Piccolo e Kami Sama e entrega a esfera de uma estrela e libera seu verdadeiro poder oculto. Kuririn vai buscar Gohan achando que ele poderia despertar seu verdadeiro poder oculto. Zarbon chega na nave de Freeza e conta das novidades da luta contra Vegeta, mas Freeza exige que o traga achando que tivesse mais informações das outras esferas e comenta para que as Forças Especiais Ginyu fossem até Namekusei porque temeria que os Saiyajins causassem problemas. Em algum lugar do povoado, o soldado de Freeza mata um dos habitantes de Namekusei que Vegeta deixou vivo. Zarbon acha Vegeta e o leva para nave para cura-lo. No espaço Goku se cansa com o treinamento que estava realizando. Gohan pede o radar Dragão para ir ao povoado em que Vegeta atacou para pegar a esfera que ele jogou no lago. 
26 "Fim da conspiração!
Vegeta versus Zarbon, a revanche."
"パワーアップだクリリン!"
1/10/2009
Depois de voltar a si, Vegeta lança seu poder na nave para chamar a atenção de Freeza e Zarbon no posto médico. Zarbon achando que Vegeta fugiu, Vegeta vai até onde estão as 5 esferas e chama a atenção dos outros com seu poder e atira todas as 5 esferas fora da nave. Assim que sai da nave, Vegeta vai pelo oceano para ocultar sua presença. Freeza pressiona Zarbon para pegar as esferas que Vegeta roubou. Gohan ao chegar no povoado de Namekusei, enterra os habitantes mortos e acha a esfera que Vegeta jogou no lago. Bem próximo Vegeta percebe o ki de Kuririn e vai atrás. Zarbon também percebe dois kis e vai atrás. Kuririn chega até onde está Bulma e pergunta do Gohan, mas Bulma fala que Gohan foi ao povoado onde Vegeta atacou. Vegeta chega aonde estão Bulma e Kuririn e adverte se deixarem o campo de batalha morrerão. Zarbon chega ao campo de batalha e a luta começa. Zarbon mais uma vez usa sua horripilante transformação, mas Vegeta explica que os Saiyajins ficam mais fortes quando ficam a beira da morte e quando se recuperam. Durante a luta, Zarbon não demonstrou ser um páreo a altura a Vegeta e suplica por sua vida, mas Vegeta o mata. Bem próximo Gohan percebe outros kis poderosos de onde ele veio. 
27 "Situação em grande risco, Gohan, proteja a esfera de quatro estrelas!"
"大きな危険、飯で、状況はボールを保護する4つ星!"
8/10/2009
Depois de derrotar Zarbon, Vegeta percebe o aumento de poder de Kuririn, mas não era páreo para ele. Vegeta exige que entregue a esfera que estão com eles, mas Kuririn queria uma garantia de que não serão mortos assim que entregassem a esfera. Depois de entregar a esfera, Vegeta os poupa e vai embora. Bulma acha que foi uma grande tolice entregar a esfera a Vegeta, mas Kuririn fala que ainda restou Gohan que foi ao povoado em que Vegeta atacou, mas teme se ele seja encontrado por ele. No espaço, Goku aumenta o nível da gravidade de 50x para 100x, mas quase chega perto da morte. Gohan volta para onde Kuririn e Bulma estão, mas percebe Vegeta e se esconde, mas Vegeta percebe. Vegeta ameaça explodir o lugar onde Gohan está, mas Gohan esconde a esfera e aparece. Gohan fica surpreso por conseguir a esfera e matar Kuririn, mas Vegeta diz que não e está ciente que conseguiu juntar as 7 esferas e assim conseguir a imortalidade e assim voltar a Terra para destruí-la. Vegeta soca Gohan e vai embora, mas Gohan se sentiu aliviado por ter conseguido proteger a única Dragon Ball que estava em seu poder. Gohan chega até onde está Bulma e Kuririn e conta das últimas novidades e planejam sair de lá, porque Vegeta já tinha descoberto o lugar. Vegeta vai para o lago e percebe que foi enganado e foi tentar pegar a última esfera, mas já não se encontravam lá. Bulma questiona do lugar onde está escondida, mas Kuririn tem esperança que se o Grande Patriarca de Namekusei despertar os verdadeiros poderes de Gohan, poderia ter alguma chance de rivalizar com o poder de Vegeta. Freeza fica furioso e usa seu poder para Vegeta aparecer. Enquanto isso no espaço, Goku continua treinando e com a gravidade aumentada em 100x, Goku já adquire resistência para aguentar qualquer combate. Freeza recebe notícias que o Guinyu Tokusentai chegaria em Namekusei e que em breve conseguiria as esferas. Enquanto isso no espaço, 5 objetos aparecem, eis que surgem as Forças Especiais Ginyu. 
28 "A batalha decisiva!
A chegada das Forças Especiais Ginyu."
"迫る超決戦!ギニュー特戦隊只今参上ッ!"
15/10/2009
Durante o treino com a gravidade de 100x, Goku não se sentia esgotado e regula a gravidade para 1x. Goku sente seu corpo leve e dá um recesso antes de chegar a Namekusei. Kuririn e Gohan aumentam a velocidade para chegar até o Grande Patriarca achando que não seria ameaçado por Vegeta ou por um dos homens de Freeza, mas Vegeta percebe o ki de Gohan e Kuririn e vai levando uma das esferas achando que Bulma conseguiria reunir as sete esferas. Quase chegando até o Grande Patriarca Kuririn percebe que Vegeta os está alcançando e pede a Gohan para ir até o Grande Patriarca enquanto segura Vegeta. Vegeta enfrenta Kuririn, mas Kuririn não demonstrou ser páreo para ele e percebe onde se encontra o Grande Patriarca. Vegeta vai até lá mas Kuririn tenta detê-lo. Chegando lá, Nail pede para ir embora, mas Dende chega e fala dizendo e outro ki aparece e Vegeta acha que as Forças Especiais Ginyu estão chegando a Namekusei e pede para se tornar imortal. Nail fala que todos os desejos serão atendidos porque Shenlong podia atender 3 desejos e Kuririn tem a idéia de fazer Gohan imortal, mas Vegeta discorda. Assim ambos fazem uma trégua e resolvem usar Shenlong para atender seus desejos. Assim as Forças Especiais Ginyu chegam a Namekusei e fazem sua entrada. 
29 "O primeiro inimigo das Forças Especiais Ginyu: Gurdo e seu ataque paralisante!"
"特戦隊の一番手!グルドの呪縛を打ち崩せ"
22/10/2009[6]
Freeza conta das novidades e pede para trazer Vegeta e matar Kuririn e Gohan e assim o Ginyu Tokusentai parte. Vegeta percebe que as Forças Ginyu estão alcançando eles e pede para apertar o passo. Goku voltando a si, já está de novo uniforme, mas muda drasticamente ao treinar na gravidade de 100x. As Forças Especiais Ginyu os alcançam e se apossa de 5 das sete esferas. Vegeta lança uma das esferas para longe, mas Boter a pega. Vegeta pede a Kuririn para destruir uma das esferas que estava em seu poder, mas é pega por Gurdo, que possui a capacidade de parar o tempo. Ginyu leva todas as 7 esferas e o restante tira a sorte com quem vai lutar e Rikum vai lutar com Vegeta. Gurdo começa enfrentando Gohan e Kuririn com o poder de paralisar o tempo, mas se surpreende com o progresso de Kuririn e Gohan depois que teve seu poder despertado pelo Grande Patriarca. Se sentindo pressionado por Kuririn e Gohan, Gurdo usa seu poder oculto e ameaça matá-los, mas são salvos por Vegeta. Vegeta fala que fez aquilo porque queria acabar com Gurdo. Agora Jess e Booter tiram a sorte com quem vai lutar com quem porque Rikum vai lutar com Vegeta. 
30 "O terrível Rikum!
Rikum brinca com Vegeta."
"地獄のリクーム!楽しませろよベジータちゃん"
29/10/2009[7]
Rikum leva um ataque direto de Vegeta, mas nada sofre. Então Recoon luta com Vegeta com facilidade e o derrota a ponto de deixá-lo agonizando. Kuririn e Gohan ajudam Vegeta, mas Recoon fica bravo por ter quebrado seus dentes e pede para matá-los e seus parceiros deixam. Kuririn leva um ataque direto que seus ossos ficam quebrados e Gohan é gravemente ferido e seu pescoço é quebrado. Enquanto isso, Ginyu chega a nave de Freeza e Goku se aproxima de Namekusei. Ginyu entrega as Dragon Balls a Freeza. Quando Freeza faz o pedido, nada acontece pelo fato de precisar de um código para ativar as esferas. Nail sente que Dende e o Grande Patriarca está em perigo e decide voltar. Nesse momento, Goku chega a Namekusei. 
31 "Son Goku finalmente chega, é a minha vez Forças Especiais Ginyu."
"孫悟空ついに到着!蹴散らせギニュー特戦隊"
5/11/2009[8]
Depois de Goku chegar, ele faz um reconhecimento do planeta e da situação e ruma onde estão Gohan e Kuririn que estão para morrer. Goku surpreende Rikum e dá uma Senzu a Gohan. Goku questiona porque Vegeta estava agonizando, mas Gohan fala que foi Rikum que fez isso com ele. Ele vai até Kuririn e também dá uma Senzu, mas fica intrigado porque Vegeta ficou naquele estado e toca a cabeça de Kuririn. Depois de descobrir o que acontece, inconscientemente Goku parece ter adquirido a habilidade do Grande Patriarca e dá a última Senzu a Vegeta. Kuririn questiona porque deu a última Senzu a ele e Goku responde dizendo que tinha algum assunto inacabado para acertar e diz que vai lutar contra as Forças Ginyu sozinho. Rikum pede para fazer uma leitura e responde que seu poder de luta é 5000, que se decepciona e ataca Goku, mas ele se move onde estão Jess e Boter e volta para o campo de batalha. Todos se surpreendem com o comportamento de Goku e Vegeta pensa na lenda do Super Saiyajin e se seria Goku esse tal guerreiro lendário. Rikum tenta atacar Goku, mas Goku o acerta quando Rikum já tinha uma brecha. Jess e Boter tenta atacar Goku mas nada consegue fazer com a velocidade de Goku. Eles tentam a técnica do Cometa Roxo, mas com o ki Goku sai ileso, mas um dos ataques quase acerta Bulma que estava próxima. Jess tenta atingir Goku a pedido de Boter achando que ele se moveria, mas Goku manda o ataque de Jess em direção a Boter. Jizu alerta que Goku está atrás de Boter e ele fica intrigado e Goku responde dizendo que é um Saiyajin criado na Terra. Jess e Boter tentam acertá-lo, mas acabam golpeando a si próprios. Jess pede uma trégua na briga e tentam mais uma vez atacar Goku, mas é Boter que é atingido. 
32 "O Último Inimigo?!
Capitão Ginyu versus Goku."
"真打ち登場!?ギニュー隊長VS孫悟空"
12/11/2009[9]
Vegeta fala para Goku matar Jess, Boter e Rikum mas Goku fala que não há sentido em matá-los, apesar de não estarem feridos mortalmente, são incapazes de lutar, mas Vegeta os ataca e Jess foge. Vegeta estava certo que Freeza tinha vencido, mas Kuririn fala que não porque o céu não tinha escurecido e tinha chances de fazer o pedido e chamar o Shenlong, que deixa Vegeta intrigado. Jess avisa ao capitão Ginyu sobre Goku e vai atrás dele e enterra as 7 esferas. Jizu e capitão Ginyu chegam ao campo de batalha e Gohan e Kuririn vão a nave de Freeza para pegar as Dragon Balls, enquanto Goku e Vegeta lutam contra Ginyu e Jess. Vegeta foge para pegar as Dragon Balls enquanto Goku luta contra Ginyu. Não muito longe, Bulma vê as 7 esferas no radar e foi procurar. Goku e Ginyu medem forças, mas é distraído por Jess, que irrita Ginyu. Ginyu pede a Goku para liberar seu verdadeiro poder de luta achando que seu poder ia até 60000 ou 80000 e Goku sem problema ativa o kaioken. Seu poder atinge até 110000 e não para de aumentar. 
33 "O poder máximo de Goku!
O apavorado capitão Ginyu tem um plano?"
"フルパワーだ孫悟空!おののくギニューに秘策あり!?"
19/11/2009[10]
Ginyu impressionado com o poder de Goku que atingiu 180000 de poder de luta e se espanta pelo fato dele ter se tranformado em Super Saiyajin. Goku afirma dizendo de que que não quer lutar com ele e pede para ir embora. Ginyu pensa que Goku não se tornou em Super Saiyajin e arquiteta um plano. Depois de salvar Bulma de dois dinossauros, Gohan pega o radar com a Bulma e dá a notícia que Goku chega a Namekusei. O Grande Patriarca não entende porque Nail simplismente voltou, mas Nail responde dizendo que sua vida corre perigo, assim o Grande Patriarca libera os poderes ocultos de Dende para que procure Gohan e Kuririn para passar o código para ativar as Dragon Balls. Freeza vê Dende mas o deixa passar. Freeza fica frente a frente com Nail e é advertido que se o Grande Patriarca morrer, não conseguiria realizar aquilo o que tanto desejava. Freeza destrói o teto e fica intrigado com o Grande Patriarca, mas afirma dizendo que não passaria o código das Dragon Balls e confia a Nail para que distraia Freeza para que Dende encontre Gohan e Kuririn. Durante a luta, Nail enfrenta problemas, mesmo Freeza lutando com apenas um só braço. Ginyu começa a se interessar pelo corpo de Goku, entrega o rastreador a Jess e se fere. Ginyu começa a utilizar sua técnica e começa a transferência de mentes. 
34 "Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!?"
"悟空がギニューだ!?そして、吟遊は悟空です!?"
26/11/2009[11]
Goku se surpreende porque seu corpo estava na sua frente, mas Ginyu afirma que tomou o corpo de Goku. Jess entrega o rastreador a Ginyu e partem. Vegeta chega primeiro na nave, acaba com os soldados de Freeza e troca seu uniforme por um novo. Gohan e Kuririn chegam até a nave e encontram as sete esferas e usam o código da Terra, mas nada acontece. Ginyu e Jess chegam até a nave e Kuririn foi cumprimentar Ginyu pensando que fosse Goku, mas Gohan avisa que Ginyu não é Goku. Ginyu os enfrenta, mas Goku os alcança e fala que aquele diante deles é Ginyu que tinha se apossado de seu corpo. Ginyu pede a Jess para medir sua força, mas o rastreador indicou apenas 23000. Kuririn começa enfrentando Ginyu, mas Gohan se distrai. Kuririn pede para não hesitar e pede para enfrentar o capitão Ginyu com suas forças. Bem próximo surge Vegeta e começa enfrentando Jess. Aos poucos Ginyu começa a se acostumar com o corpo de Goku, mas não consegue usar o poder máximo e Kuririn pede para se entregar, mas Ginyu não quis saber e quis continuar lutando com o corpo de Goku. Na luta de Vegeta contra Jess, Jess leva desvantagem e Vegeta se afirma dizendo que se tornou no Super Saiyajin. Vegeta já consegue derrotar Jess. 
35 "A grande reviravolta de Goku
Porunga, apareça agora mesmo."
"悟空大逆転!?今こそいでよ超神龍!"
3/12/2009[12]
Depois de derrotar Jess, Vegeta se investe contra Ginyu e o fere diretamente, mas quando ia dar o golpe final, Ginyu se prepara para fazer a troca de corpos, mas Goku pula na frente e recupera seu antigo corpo. Mas Vegeta continua seu massacre contra Ginyu, já em seu corpo original, mas tenta usar a troca de corpos mais uma vez. Goku lança a rã de Namekusei em direção a Vegeta, assim como o capitão Ginyu tem o espírito da rã nele e na própria rã o espírito de Ginyu. Goku o pede para deixar ir porque Ginyu já não pode mais causar mais problemas. Vegeta pede para levar Goku para nave para restabelecer seus ferimentos, mas Kuririn e Gohan ficam na dúvida e o levam para nave. Goku é colocado numa câmara recuperadora até poder se recuperar e Gohan e Kuririn ganham novos uniformes antes da batalha final contra Freeza. Kuririn decide procurar o Grande Patriarca para pedir o código de Namekusei. Nail ainda tem problemas ao lidar com Freeza, que ainda luta com apenas um só braço, mas Nail ainda estava certo de que sua missão estava cumprida porque só estaria ganhando tempo para que Dende revelasse o código de Namekusei para Kuririn e Gohan. Kuririn percebe um ki em direção dele e ele percebe que é Dende, mas Dende se assusta pelo fato de Kuririn estar usando um dos uniformes, como usavam os soldados de Freeza. Vegeta fala a Gohan para montar vigilância porque iria tirar um cochilo. Kuririn chega silencioso para não chamar a atenção de Vegeta, mas Gohan fala que Vegeta está dormindo e aproveitam para ativar as esferas, sem que Vegeta percebesse. Bem próximo, Dende chama o tal Shenlong usando o idioma de Namekusei e eis que surge o Deus Dragão de Namekusei. 
36 "Um terrível perigo, Freeza se aproxima.
Porunga atende seus pedidos."
"激昂フリーザが迫る!ポルンガよ…願いを叶えたまえ!"
10/12/2009[13]
O tal Deus Dragão de Namekusei aparece e Dende afirma ser Porunga, Deus dos Sonhos e Porunga afirma que somente atenderia 3 desejos e Kuririn pede para ressuscitar aqueles que foram mortos pelos Saiyajins, mas Porunga afirma que somente poderia reviver somente uma pessoa por vez. Piccolo sabendo disso, pede para ser revivido e se isso acontecesse, Kami Sama ressuscitaria, como também as esferas da Terra e o segundo para que Piccolo fosse a Namekusei e o terceiro pedido pudesse fazer o que quisesse, mas Kaio Sama era contra a ideia mas Piccolo fingiu concordar porque queria lutar contra Vegeta mais uma vez e Freeza. Assim o primeiro desejo de ressuscitar Piccolo se concretiza. Goku percebe um ki maligno se dirigindo ao lugar, como também acorda Vegeta, mas ele percebe que é noite no céu e descobre que estão usando as esferas e se dirige onde os outros estão. Gohan pede para que o segundo desejo de transferir Piccolo para Namekusei seja concretizado e assim acontece. Quando ia fazer o terceiro desejo, Vegeta aparece enfurecido e Gohan fala que um desejo não foi atendido, que Kuririn o reprime, mas Vegeta pressiona Dende para desejar ser imortal, que Kuririn é contra. Entretanto, Kuririn cede a chantagem de Vegeta e pede para que o desejo de Vegeta seja concretizado, mas o Grande Patriarca morre no momento em que o último desejo fosse feito. Freeza chega ao local e, com uma grande fúria libera todo seu poder. 
37 "A terrível transformação de Freeza.
Seu poder ultrapassa 1.000.000."
"フリーザの悲惨な変換が彼の力を
1000000を超えています。"
17/12/2009[14]
Em algum lugar de Namekusei, Piccolo encontra Nail ferido e Nail fica surpreso com Piccolo, da mesma forma como ele e Nail pede para se fundir a Kami Sama. Piccolo responde que é impossível e Nail pede que se una a ele, mas Piccolo pede para que não altere em suas emoções. Piccolo toca em Nail e assim a fusão acontece e Piccolo se apressa para o campo de batalha. Freeza começa revelando seu poder, mas Kuririn e Gohan o atacam, mas Freeza usa seu poder para matar Kuririn, Gohan e Dende, mas Vegeta o salva. Vegeta acha que os três podem vencer, mas Freeza tenta comprovar usando sua força, Vegeta também mede forças, mas o poder era tanto que destrói o rastreador que Freeza estava usando. Vegeta pede para se transformar, mas Freeza fala que não se transformou quando chegou a destruir o planeta dos Saiyajins e Freeza começou retirando o protetor, que fere o rosto do Vegeta. Freeza começa liberando todo seu poder, ganhando um aumento exagerado de seu corpo e começa a ter chifres na cabeça. Freeza fala que seu poder chega a 1000000 e começa usando seu poder deformando a paisagem. Goku, que estava se recuperando na nave e Piccolo que estava próximo, sente seu derradeiro poder. Freeza, faz uma votação quem usaria seu verdadeiro poder e Freeza vai em direção que estava Kuririn que estava com Dende, mas Kuririn afasta Dende e Kuririn acaba levando a chifrada de Freeza. 
38 "O super poder de Freeza
A fúria de Gohan."
"スーパーパワー
フリーザ悟飯の怒り"
24/12/2009[15]
Kuririn tenta enfrentar Freeza, mesmo tendo seu corpo varado, mas nada pode fazer. Gohan tenta ajudar, mas foi em vão e vê o corpo de Kuririn sendo arremessado num lago. Gohan enfurecido, ataca Freeza por ter ferido gravemente Kuririn. Vegeta fica intrigado pelo fulminante ataque de Gohan e mesmo que tenha atacado quando perde a razão, indaga se ele também poderia se tornar num Super Saiyajin. Dende pega Kuririn do oceano, o leva para longe e afirma a Gohan que ele ainda continua vivo. Entretanto, Freeza, nada sofre e contra-ataca ferindo Gohan. Vegeta tenta atingir Freeza quando estava de guarda baixa, mas nada consegue fazer. Freeza começa esmagando a cabeça de Gohan. Goku sente o ki de Gohan diminuindo e tenta sair da câmara de recuperação, mas sente o ki de Kuririn. Kuririn tenta distrair Freeza com um monte de Kienzans, sendo que um cortou o rabo de Freeza. Kuririn leva Freeza até uma pedra, mas Freeza destrói a tal pedra que usaria para se esconder. Kuririn tenta enfrentar Freeza num lago, mas Freeza o força a sair e Kuririn o ofusca usando um Tayouken. Vegeta vê Dende curando Gohan e questiona porque não contou disso a ele e Kuririn disse que não sabia e que poderia ter usado Dende para poder curar Goku. Gohan, Kuririn e Vegeta tentam enfrentar Freeza, mas nada conseguem fazer, mas Piccolo aparece no campo de batalha e se prontifica a lutar sozinho. Piccolo vai no chão e chama o tal garoto de Namekusei de Dende e pede para não se envolver para não correr perigo, que o próprio Dende fica intrigado. Goku já começa sentir o ki de Piccolo. Assim começa a luta entre Piccolo e Freeza. 
39 "O recuperado Piccolo reaparece
A segunda transformação de Freeza."
"ピッコロがフリーザの2番目の変換を
戻ります回復"
7/1/2010[16]
Piccolo e Freeza medem forças, mas Freeza lança uma grande energia e Piccolo rebate e lança outra energia. Freeza aumenta sua velocidade e nocauteia Piccolo. Piccolo retira o turbante e a capa e usa todo seu poder para derrotar Freeza, mas Freeza nada sofre. Freeza começa a manifestar sua transformação, seus ombros ganham aspecto como se fosse como uma ombreira de armadura e seu corpo e sua cabeça tomam forma. Freeza começa acertando cada golpe em Piccolo e Gohan vai ajudar e Vegeta pede a Kuririn para tentar feri-lo mortalmente. 
40 "A última transformação de Freeza.
A terrível batalha."
"フリーザ最後の超変身! 地獄以上の恐怖がはじまる"
14/1/2010[17]
Vegeta planeja ser ferido para depois ser curado por Dende para atacar Freeza com uma grande força. Gohan ataca Freeza com uma tremenda força que faz Freeza ser pressionado, mas Freeza devolve o golpe e Piccolo desintegra a rajada de energia antes de Gohan ser atingido, mas Piccolo tem seu corpo gravemente ferido assim que Freeza atingiu sua segunda transformação. Vegeta insiste para ser ferido, mas Kuririn o acerta em cheio. Vegeta pede para que Dende o cure, mas Dende reluta dizendo ser perverso e não o perdoa pelo fato de matar os Namekuseijins. Dende foi curar Piccolo e o cura e Kuririn pede para que cure Vegeta. Dende não demonstra ânimo, mas Piccolo o pede para cura-lo mesmo assim. Freeza fica intrigado como Gohan retira tanto poder e chega a conclusão de que Gohan é um Saiyajin e parece ter um traço característico do Raditz pelo fato dele e Goku serem irmãos. Freeza chega a manifestar sua terceira e última transformação e se intriga do Dende estar curando Vegeta. Freeza atinge sua última transformação, mas com um corpo menor e começou atingindo Dende para acabar com as chances de cura. Kuririn, Gohan e Piccolo enfrentam Freeza ao mesmo tempo, mas nada podem fazer. Freeza começa disparando outro feixe de seu dedo e sua vítima agora é Gohan. 
41 "Chega o momento esperado.
Son Goku está recuperado."
"時間を申し込む
孫悟空期待是非が回収される"
21/1/2010[18]
Vegeta salva Gohan e parece tentar manifestar seu verdadeiro poder. Contudo, Freeza não se impressiona com tal ato. Vegeta tenta pressionar Freeza, mas Piccolo acha que Vegeta não tem chances de derrotar Freeza. Vegeta sai de si e tenta usar fortes ataques em Freeza, mas quase chega a destruir Namekusei quando Freeza rebate o ataque de Vegeta. Kaio Sama vê o medo estampado no rosto de Vegeta e Freeza o espanca até a morte. Kuririn, Gohan e Piccolo ficam imóveis perante ao poder de Freeza. Goku finalmente se recupera e se prepara para a última luta contra Freeza. 
42 "Derrote o Freeza Son Goku.
As lágrimas de Orgulho do Vegeta."
"敗北フリーザ悟空。ベジータのプライドの
涙"
28/1/2007[19]
Goku finalmente reaparece quando quase Freeza mata Vegeta. Goku e Freeza se movimentam e Goku acerta Freeza. Freeza tenta atingir com feixes de seu dedo, mas Goku repele com uma só mão. Vegeta se recupera e fala que o Goku é o tal guerreiro lendário, o Super Saiyajin, mas Freeza acerta um ataque mortal que perfura seu coração. Antes de morrer, Vegeta conta que Freeza destruiu seu planeta natal e pede para vingar essas mortes e morre. Goku parece ter compreendido Vegeta e garante que conseguirá acabar com Freeza. 
43 "A luta decisiva.
Goku vs Freeza."
"決戦申し込む
悟空対フリーザ"
4/2/2010[20]
Goku e Freeza medem forças, mas Goku percebe que Freeza se orienta para lutar usando os olhos. Freeza começa criando uma erupção no planeta, que distrai Goku. Freeza e Goku continuam a luta, mas Freeza acerta Goku no oceano. Goku forma duas bolas de energia e tenta acertar Freeza, mas Freeza desvia e Goku atinge com um duplo chute em Freeza, mas nada sofre. Freeza usa sua telecinese para atingir Goku com pedras e uma até do tamanho de uma ilha, mas Goku sai ileso e Freeza prende em uma esfera de ki, mas Goku consegue se livrar antes que sofresse alguma coisa. Entretanto, nenhum dos dois estavam lutando a sério. 
44 "Um combate sem limites
Capitão Ginyu de novo?"
"制限なしで戦う
キャプテン吟遊んだっけ?"
11/2/2010[21]
Freeza pergunta a Goku onde ele tem preferência de luta, chão ou ar e Goku fala que ambos, mas tem preferência no chão e Freeza sugere mudar o campo de batalha. Goku parece não entender porque desse comportamento, mas Freeza fala que essa é sua maneira de confortar seus adversários e fala que lutará sem usar as mãos. Goku tenta enfrentar Freeza, mas parece que nada consegue fazer, mas no momento que é envolvido pelo seu rabo, Goku morde o rabo e Freeza o soca falando que a luta sem as mãos terminou. Bulma em algum lugar conheceu uma rã de Namekusei, sem pensar que a rã poderia ser o capitão Ginyu. Ginyu se aproveita disso e Bulma faz um tradutor para Ginyu falar e assim a troca é feita. Freeza fala que poderia acabar com Goku se usasse 50% do poder máximo que possui e começa fazendo Goku entrar em apuros com apenas 30%. Yamcha, Tenshinhan e Chaos presenciam a luta de Goku e Tenshinhan acha que Goku pode ganhar de Freeza usando o Kaio-Ken aumentado em 10x, mas Kaio Sama fala que é impossível, porque Goku já o está usando. Bulma e capitão Ginyu aparecem onde estão Piccolo, Gohan e Kuririn, mas não sabem quem é quem, mas ao ver Ginyu torcendo por Freeza, isso faz perceber quem é quem. 
45 "A última esperança de Goku
Goku arrisca usando o Kaio-Ken aumentado 20 vezes mais o Kamehameha."
"悟空の
リスクの最後の希望は魁皇-ケンを使用して増加し20回カメハメハ"
18/2/2010[22]
Gohan atira Bulma que estava com o corpo da rã de Namekusei e a troca de Ginyu é desfeita. Goku acaba levando uma surra de Freeza e tenta arriscar usando o Kaio-Ken aumentado 20 vezes, mas Freeza o espanca que o atira num lago e pressiona a ponto de se afogar. Goku, sentindo-se pressionado no lago, tenta sair de lá e arrisca usando o Kaio-Ken aumentado 20 vezes mais o Kamehameha, mas Freeza parece ter sofrido apenas um pequeno dano. Goku parece ter visões de Vegeta, o Vegeta jovem, o pai de Vegeta o rei Vegeta e Bardock seu pai. Mesmo tendo energia baixa, garante que não perderia e garante que derrotaria Freeza. 
46 "A última esperança de Goku
A grandiosa Genki Dama feita por Goku."
"悟空元気ダーマの
最後の希望は悟空によって作らグランド"
25/2/2010[23]
Goku tenta impor uma última resistência a Freeza, mas nada consegue fazer. Gohan tenta ir ao campo de batalha, mas Piccolo fala que Goku já tem um plano e Kuririn chega a uma conclusão que Goku vai tentar usar a Genki Dama. Goku pensa, não apenas usar a energia do planeta, mas também dos planetas próximos e do universo. Freeza não consegue entender porque Goku só ficava imóvel e começa a ficar impaciente. Piccolo pede a Kuririn e Gohan para passar parte do ki que resta antes que Freeza perceba a tática de Goku. Freeza chega no momento de matar Goku, mas percebe do plano de Goku. Piccolo vai ao campo de batalha com o poder de Gohan e Kuririn que passou a ele e tenta enfrentar Freeza. Entretanto, Piccolo nada consegue fazer a Freeza e o nocauteia. Piccolo fica imóvel e Freeza se prepara para matar Piccolo. 
47 "Desperte guerreiro lendário
Super Saiyajin Goku."
"目覚めたら
伝説の超サイヤ人戦士孫悟空。"
4/3/2010[24]
Kuririn e Gohan se interferem no momento em que Freeza ia matar Piccolo. Freeza furioso, ameaça destruir Namekusei, mas Goku já conclui a Genki Dama e lança em Freeza. Freeza tenta resistir, mas a força da Genki Dama fez com que fosse pressionado ao limite. Gohan, Kuririn, Goku, Piccolo, Bulma e Ginyu, ainda com o corpo da rã Namekusei voam longe com a explosão da Genki Dama. Kaio Sama examina a situação de Namekusei e acha que estava certo de sua vitória de Goku contra Freeza e dá a notícia a Yamcha, Tenshinhan e Chaos quando ainda enfrentava o Ginyu Tokusentai. Kuririn e Gohan reaparecem em algum lugar de Namekusei e percebem Goku e Piccolo saindo do rio. Quando estavam certos de sua vitória em cima de Freeza, Freeza reaparece, mas apenas com pequenos ferimentos e parte de seu rabo cortado. Freeza se preparava para matar Goku, mas Piccolo o salva e tem seu corpo varado pelo ataque de Freeza. Depois de Yamcha, Tenshinhan e Chaos vencer o Ginyu Tokusentai, Kaio Sama dá a notícia da morte de Piccolo e fala que Freeza sobreviveu a Genki Dama. Em seguida Freeza eleva o corpo de Kuririn. Goku pede para que Freeza não o mate, mas Freeza não dá atenção e o faz explodir pelos ares. Goku transtornado, sente uma grande fúria, tendo a cor do cabelo e sobrancelhas para um tom amarelo e cor dos olhos azuis e pede a Gohan para levar Piccolo pelo fato de ainda estar vivo e Bulma embora. Assim, Goku se transforma no guerreiro lendário, o Super Saiyajin, o super guerreiro que renasce pela fúria e tudo que tem em mente é acabar com Freeza. 
48 "O verdadeiro poder do Super Saiyajin
A ira de Goku."
"サイヤ人極度ののできるがある本当の1つの怒り
孫悟空"
11/3/2010[25]
Depois de sua transformação, Goku ainda pede a Gohan para que leve Piccolo embora. Gohan não entendendo da atitude de seu pai, Gohan o atende mesmo assim. Freeza se prepara para matar Gohan, mas Goku aparece, pega em sua mão e o pressiona. Goku ataca Freeza de forma implacável e tudo o que tem em mente é vingar Kuririn e outras vítimas que foram feitas por Freeza. Freeza ainda não acredita que Goku se tornou o Super Saiyajin e somente deveria se transformar em macacos gigantes e começa disparando outros ataques, mas nada surte efeito. Goku também lança ataques e também troca golpes com Freeza. Freeza lança golpes de seu dedo, porém, ineficazes. Goku deixa ser atingido por um dos ataques de Freeza, mas nada sofre. Freeza pergunta como isso aconteceu, Goku fala que na verdade é um Saiyajin terráqueo que veio para acabar com Freeza e ultimamente tinha um coração bondoso e que agora se tornou o guerreiro lendário revivido pela fúria e também se pronuncia como "Eu sou o Super Saiyajin Son Goku!" Freeza não acredita estar sendo pressionado por Goku e tenta um último ataque e seu alvo é Namekusei e lança um raio mortal em Namekusei. 
49 "O acerto de contas de Freeza e Goku
Cinco minutos até Namekusei explodir."
"ナメック星の爆発まで悟空とフリーザの
計算は5分。"
18/7/2010[26] 11/11/2010
Gohan chega a nave de Goku e volta para procurar Bulma, mas sente um estrondo em Namekusei. Kaio Sama conta a Yamcha, Tenshinhan e Chaos das últimas novidades que Namekusei explodiu, mas Kami Sama conta que o Mr. Popo está reunindo as Dragon Balls da Terra para reviver Yamcha e Tenshinhan, exceto Chaos por ter sido revivido uma vez. Kaio Sama tenta examinar Namekusei mais uma vez e garante que todos estão a salvo. Freeza garante que falhou ao tentar destruir Namekusei e Goku debocha que com isso Freeza também morreria, mas Freeza garante mesmo assim que ele poderia sobreviver no universo e que seu ataque fez com que Namekusei tivesse uma contagem regressiva e que apenas em 5 minutos Namekusei explodiria. Goku começa pressionando Freeza, mas Freeza ataca Goku com apenas 70% de seu poder máximo e se prontifica a atingir 100% de seu poder máximo para enfrentar Goku. Enquanto tenta atingir seu poder máximo, Kaio Sama pede para acabar com Freeza, mas Goku quer enfrentar Freeza com todas as suas forças para poder vingar Kuririn. Kaio Sama suplica a Goku para que pare com essa loucura, mas percebe que é inútil discutir. Goku acha que ao atingir seu poder máximo, Freeza não conseguiria controlar seu poder, mas Freeza continua elevando seu poder quando ainda atinge a 86%. Gohan encontra Bulma e vão para a nave de Goku. 
50 "O poder máximo de Freeza
Realize nosso desejo dragão da Terra."
"私たちの願いを実行
フリーザドラゴン地球のピークパワー。"
25/3/2011[27]
Yamcha e Tenshinhan decidem ficar no planeta Kaio sabendo que Chaos não poderia ressussitar, mas Kaio Sama decide mudar os planos para reviver os Namekuseijins que estão em Namekusei e decide usar Porunga para transferir os Namekuseijins e todos que estão em Namekusei, exceto Freeza. Goku e Freeza começam a medir forças. Gohan e Bulma chegam até a nave de Goku e Bulma se prepara para partir de Namekusei, mas Gohan pede para esperar Goku. Freeza acha que Goku o está pressionando para que Gohan, Bulma e Piccolo possam fugir de Namekusei, mas Goku garante que não e garante que acabará com Freeza. Mr. Popo já reune as 7 esferas da Terra e chama Shenlong e pede para reviver aqueles que foram mortos por Freeza e seus homens em Namekusei. A luta entre Goku e Freeza ainda continua em seu climax, quem vencerá? 
51 "Ruge a íra de Goku
A ressurreição dos que foram mortos por Freeza e seu exército."
"ラグの怒り悟
これらのフリーザとその軍隊によって殺害さの復活。"
1/4/2011[28]
Freeza e Goku ainda continuam medindo forças, mas Freeza soterra Goku em uma fenda vulcânica. Gohan sente que o ki de Goku decaiu e sai da nave para enfrentar Freeza, sabendo que não era páreo, tenta distrair ao máximo até a explosão de Namekusei, mesmo sabendo que Namekusei explodiria. Os Namekuseijins foram revividos, até mesmo Vegeta e Shenlong da Terra se retira. Gohan dá de cara com Freeza e tenta distraí-lo, mas Freeza percebe de seu plano e conta a Gohan que matou Goku, que o deixa irado. Entretanto, seus ataques não faz nada com Freeza e, Goku aparece e pede a Gohan para ir embora. Kaio Sama faz contato com o Grande Patriarca e pede para que todos sejam teletransportados para a Terra, exceto Freeza, mas Goku pede para mudar o desejo. Kaio Sama achou estranho a atitude de Goku, mas mesmo assim, Goku é atendido. Vegeta fica intrigado porque reviveu, mas acaba sentindo dois kis poderosos, o de Freeza e o de Goku. O Grande Patriarca se comunica com Dende, já revivido e pede para que Porunga teletransporte os outros para a Terra, com exceção de Freeza e Goku. Goku ainda continua sua luta para poder vingar Kuririn e presencia Porunga, mas Freeza também o avista e pede para ser imortal, mas Dende faz o pedido que o Grande Patriarca passou para Dende e todos de Namekusei foram teletransportados, até mesmo Vegeta quando se preparava para enfrentar Freeza. Goku conta a Freeza que para ter seu desejo concretizado, deveria saber a língua nativa de Namekusei. Goku fala que usou o Shenlong da Terra para reviver as pessoas que foram mortas por Freeza e seu exército e Porunga para teletransportá-los para Terra, exceto ele e Freeza. A luta entre ele e Freeza chega no seu clímax. 
52 "A luta decisiva
Momentos decisivos até Namekusei desaparecer por completo."
"決定的な闘争
クライマックスナメック星は完全に消えるまで。"
8/4/2007[29]
Dende cura Piccolo e todos se tocam que chegaram na Terra. Vegeta tem a idéia de usar Shenlong para ser imortal, mas Piccolo fala que as esferas viraram pedra e para voltarem a ativa levaria cerca de um ano. Dende tenta queimar três folhas tentando realizar uma profecia, mas uma não foi e Gohan tinha otimismo que Goku ainda vai voltar. Alguns outros Namekuseijins ainda não estavam presentes, mas Vegeta justifica que sendo ele que os matou, já tinha deixado de ser um soldado de Freeza, sendo que Shenlong apenas revivesse aqueles que foram mortos por Freeza e seus soldados. Goku e Freeza continuam sua luta em Namekusei, mas Goku ainda levava a melhor e percebe uma decaída no ki de Freeza e decide desistir da luta. Mas Freeza não quis aceitar e lança uma técnica cortante para cortar Goku. Freeza tenta perseguir Goku, mas Goku fala que é inútil tentar persegui-lo com isso. Freeza tenta usar uma outra técnica, mas Freeza se descuida e acaba sendo partido ao meio. 
53 "O último ataque de Goku
Namekusei explode."
"決定的な闘争
クライマックスナメック星は完全に消えるまで。"
15/4/2007[30]
Goku tenta se retirar de Namekusei e Freeza suplica para que o ajude. Goku reluta dizendo que Freeza matou muita gente inocente, mas Freeza ainda continuou suplicando. Goku dá parte de sua energia para que Freeza use para sair de Namekusei. O Grande Patriarca pede para que reúna todos para informar que a hora de sua morte chegou. O Grande Patriarca se sentia contente e passa o poder de Grande Patriarca para o ancião Muuri. Dende conta a Gohan e Bulma que as esferas de Namekusei pode ressuscitar a mesma pessoa inúmeras vezes. Freeza ata um deboche a Goku dizendo que ele se condenou, mas Goku ainda acreditava que poderia sobreviver de Namekusei. Freeza tenta atacar Goku, mas Goku revida e acaba com Freeza. Kaio Sama conta a Yamcha, Tenshinhan e Chaos que Goku conseguiu derrotar Freeza e só terá esses últimos momentos porque Namekusei estava para explodir. Goku chega na nave de Freeza e tenta ligar, mas nada acontece porque parte da nave foi destruída por Vegeta. A nave cai na lava e Goku sai dela. Vendo sua chance de sobreviver acabar, Goku percebe que é inútil e se desespera. Assim, Namekusei explode. 
54 "Goku desaparece do universo
Revivam, guerreiros do dragão."
"悟空は宇宙
リバイブ、龍の戦士から消える"
22/4/2007[31]
Kaio Sama conta que Namekusei desapareceu, como também da morte de Goku. Yamcha faz contato com a Bulma e fala da vitória de Goku em Freeza, como também contou da morte de Goku, que não demonstrou estar abalada, mas conta que tanto Goku quanto Kuririn poderiam ressuscitar. Mas Kaio Sama fala que só poderia reviver no lugar onde deveriam estar, ou seja, Namekusei, mesmo que sobrevivessem, morreriam, porque Namekusei não existe mais e também não faz mais parte da jurisdição de Kaio Sama. Vegeta achou que com isso tinha a vitória ganha, mas Gohan acha o contrário e acha que Goku voltará, mas Vegeta massacra Gohan e é quase morto se Piccolo não tivesse intervisto. Vegeta tem a idéia de trazer a alma de Goku e Kuririn para a Terra e pensa que tinha ansiedade de enfrentar Goku, já que conseguiu se transformar no Super Saiyajin. Bulma avisa a seu pai que já voltaram para a Terra e decide dar um abrigo aos ocupantes de Namekusei. Dende fala que um ano das esferas de Namekusei equivale a 130 dias e assim usam as esferas para chamar Porunga. Um para trazer as almas de Goku e Kuririn, mas Porunga fala que Goku não pode porque Goku ainda estava vivo. O segundo para ressuscitar Kuririn. O terceiro para trazer Goku para Terra, mas tentar trazer Goku era impossível, mas Vegeta conclui que Goku esteve treinando e resolve ir atrás para alcançar Goku. Assim, seu último pedido foi para reviver Yamcha. Mais 130 dias se passam e Tenshinhan e Chaos ressuscitam e o último foi para mandar os Namekuseijins para um outro planeta, exceto Piccolo. Um ano se passou desde que a Terra entra em seus dias de paz. 
55 "Este é o planeta Terra papai
O ataque de pai e filho, surge Cold."
"これは、惑星地球お父さんの
攻撃の父と息子は冷戦が現れる"
29/4/2007[32]
Passou-se um ano desde que Goku viajou pelo espaço. Freeza é encontrado por Cold e tem seu corpo reconstruído depois da derrota que sofreu de Goku. Vegeta retorna para Terra e Bulma começa dar voz de autoridade ao Vegeta. Depois de sair do chuveiro, Vegeta pergunta das roupas que estava com ele, mas Bulma fala que deixou outras roupas. Os outros começam a caçoar da roupa que Bulma deixou pra ele, que próprio não gostou muito. Freeza planeja ir para a Terra para acabar com a humanidade. Os outros na Terra pressentem Freeza. Kuririn, Gohan, Yamcha, Tenchinhan, Chaos, Vegeta e Piccolo se reunem para saber se realmente Freeza está na Terra. Bulma também aparece, como também se expõe ao perigo. Vegeta temendo pelo poder de Freeza e Cold, acha ser o fim da Terra. Freeza ordena seus homens para exterminar a humanidade, mas um jovem misterioso aparece afirmando acabar com Freeza e seu exército. 
56 "Acabarei com curira
Outro Super Saiyajin?"
"ウィルもう一つの超サイヤ人フリーザ
を終了します。"
6/5/2007[33]
O jovem misterioso derrota seu exército sem nenhuma dificuldade. Kuririn, Gohan, Yamcha, Tenchinhan, Chaos, Vegeta e Piccolo se perguntam se realmente era Goku que os estava enfrentando, mas não era Goku e vão para o campo de batalha. O jovem misterioso se revela que pode se transformar em Super Saiyajin e pressiona Freeza. Freeza ameaça destruir a Terra, mas não foi capaz de pressionar o jovem misterioso. O jovem misterioso surpreende Freeza e o corta em dois e o extermina. Cold tenta fazer um acordo como o jovem misterioso, mas ele recusa. Cold pede a espada do jovem misterioso e ele dá. Cold acha que com a espada ele fica mais forte, mas o jovem misterioso fala que com a espada não é o que torna forte e perfura a boca do estômago. Assim como Freeza, Cold também é exterminado, como também a nave em que estavam. O jovem misterioso pede para que Kuririn, Gohan, Yamcha, Tenchinhan, Chaos, Vegeta, Piccolo e Bulma para o seguirem e diz que Goku chegará em três horas e assim os outros o seguem. 

Saga Cell[editar | editar código-fonte]

# Brasil Título em Português
Japão Título Original
Japão Estreia Brasil Estreia
Saga Cell
57 "A Chegada de Son Goku
Seu Nome É Trunks, Um Jovem Misterioso Que Veio de Um Futuro Infernal."
"到着は悟空の
あなたのお名前トランクスを、未来インファナルから来た謎の若い男です。"
16/5/2010 24/04/2012
Os outros pergunta ao tal jovem misterioso quem é, de onde vem e porque tem o emblema da Capsule Corp, mas o jovem não entra em detalhes. Gohan fica curioso porque Piccolo ficou na Terra, mas Piccolo responde que vive apenas para lutar do que ter uma vida pacata. As tres horas se passam e Goku finalmente chega na Terra. Os outros perguntam ao Goku sobre o tal jovem misterioso, mas Goku não sabe responder. Goku se surpreende ao saber que foi ele que derrotou Freeza e Cold sozinho e que se torna em Super Saiyajin. O jovem misterioso pede para ter uma conversa em particular e Goku aceita. Goku fala ao jovem misterioso que pode usar o teletransporte (Shunkan Ido), que surpreende o jovem misterioso e pede para se transformar em Super Saiyajin. Goku se transforma e o jovem misterioso também se transforma. O jovem misterioso tenta avançar com sua espada, mas Goku não desvia e responde dizendo que não tinha más intenções. O jovem misterioso avança com sua espada e Goku defende com apenas um só dedo. O jovem revela ser Trunks e revela dizendo porque pode se transformar em Super Saiyajin porque era filho de Bulma e Vegeta, que surpreende Goku. Goku fala que Bulma iria ficar com Yamcha, mas houve um desentendimento entre os dois, que os fez se separarem. Ele conta que os dois androides da força Red Ribbon são construídos pelo Dr. Maki Gero e agora causariam destruição daqui a três anos dia 2 de maio às 10 horas. Depois de matar seu criador, causa destruição a toda a humanidade e mata Yajirobe, Kuririn, Piccolo, Vegeta, Tenshinhan, Chaos, Yamcha e Gohan e só restou apenas Trunks para defender seu futuro. Trunks fala que Goku não lutará e terá problemas no coração e morrerá, que faz Goku ficar frustrado. Trunks entrega a Goku um remédio que a Bulma criou para combater a doença e se despede de Goku. Os outros perguntam a Goku como foi a conversa entre Goku e Trunks, mas Piccolo ouve a conversa e conta sobre a conversa que tiveram sem revelar a identidade de Trunks. Os outros de cara não acreditam, mas vêem uma espacionave em que estava Trunks, uma espécie de máquina do tempo e desaparece. Os outros tomam uma nova decisão em treinar para enfrentar os andróides. 
58 "A Técnica Especial de Son Goku
3 Árduos Longos Anos de Treino Até a Chegada dos Andróides."
"技術特別孫悟空の
訓練の3つの骨の折れる年アンドロイドの到着まで。"
23/5/2010 25/04/2012
Todos pensavam que Goku teria morrido na explosão de Namekusei, até mesmo ele, mas Goku avista uma das naves do Ginyu Tokusentai e aperta vários botões no desespero para sair de Namekusei e acaba parando no planeta Yadrat. Goku conta um pouco sobre sua técnica especial e desaparece num instante e reaparece com os óculos escuros do Mestre Kame. Bulma propõe usar Shenlong para encontrar o laboratório do Dr. Gero para acabar com suas ambições, mas os outros responde dizendo que gostariam de enfrentar os androides, que deixa Bulma desanimada. Vegeta decide treinar para superar Goku, Yamcha decide treinar sozinho, Kuririn resolve treinar com o Mestre Kame, Tenshinhan decide treinar com Chaos e Goku pede para Piccolo e Gohan ajudar em seu treinamento. Goku pede para Chi Chi para Gohan treinar com ele, que Chi Chi fica contra, mas Goku toca na Chi Chi que destrói a parede. Chi Chi inconformada atende Goku, mas depois que a Terra for salva, diz que Gohan estudaria em tempo integral (cena não presente no Cartoon Netwowrk). Vegeta treina com uma máquina de gravidade de 300x, Yamcha começa seu treino próximo a residência de Bulma, Tenshinhan treina com Chaos e Kuririn devolve os óculos escuros do Mestre Kame para poder ver suas revistas de mulheres. Vegeta exige parte de sua capacidade que destrói a nave a ponto de perder a consciência. Vegeta volta para treinar, mas desta vez com uma gravidade de 400x, Yamcha decide viajar para se fortalecer e Goku começa a treinar com Piccolo e Gohan. Assim se passa tres anos e assim o encontro com os androides acontecerá. 
59 "Os 2 Seres que Não Possuem Presença
Aparecem os Andróides."
"アンドロイドをプレゼンスを持って表示されない2ワンズ。"
30/5/2010 26/04/2012
Os outros se reunem, mas Chaos não estava presente, por não ter adquirido poder suficiente para se manter na batalha. Bulma aparece com um bebê e Goku afirma ser filho de Vegeta e o chama de Trunks, que surpreende a todos. Yajirobe aparece com as Senzus e diz que não tinha intenção de participar das batalhas. Quando se retirava, dois seres destroem a nave em que estava Yajirobe e Goku pede a Gohan para salvá-lo. Entretanto esses androides não tinham ki e os outros vão procurá-lo. Os androides começam causando destruição. Yamcha presencia os androides e um deles agarra com sua palma, que o deixa sem ação e tem seu corpo varado (cena inexistente no Cartoon Network). Goku pede a Kuririn para levar Yamcha para dar uma Senzu a ele. Goku pede aos androides para mudar o campo de batalha, mas os androides não o atendem e começam causando destruição. Vendo aquilo, Goku soca um dos androides e o faz mudar de ideia. Yamcha já recuperado, fala para Gohan e Kuririn que os androides podem absorver energia com a palma das mãos. 
60 "Enfrentando o Inimigo Interior
Goku versus Nº19."
"対第19号悟空を
内の敵に直面して。"
6/6/2010 27/04/2012
Kuririn, Gohan e Yamcha vão até o campo de batalha e Bulma pede a Yajirobe para segui-los, mas Yajirobe fala que não porque não poderia voar. Goku, Tenshinhan e Piccolo e os androides chegam num campo repleto de áreas montanhosas. Tenshinhan fica intrigado porque Goku está com dificuldades de respirar sendo que tudo que ele fez era apenas voar. Goku pergunta como sabe dele, de Tenshinhan e Piccolo, os outros se apresentam como o androide 19 e o androide 20 e fala que estavam usando o robô inseto para monitorar seus movimentos desde o torneio de Artes Marciais até a invasão dos Saiyajins. Goku pergunta se tem todos os dados da batalha de Namekusei e eles respondem que não e Goku afirma que já perderam a luta. Tenshinhan e Piccolo afirma que deixaram de passar o Super Saiyajin e Goku já começa se transformando em Super Saiyajin. 19 começa enfrentando Goku e assim a batalha começa (metade do episódio apenas no audio em inglês). Goku começa pressionando o 19, mas o 19 nada sofre. Goku lança um kamehameha no 19, mas ele simplesmente absorve o kamehameha com sua palma. Yamcha, Kuririn e Gohan aparece e fala que os androides podem absorver energia com as palmas. Goku lança outro kamehameha, mas falha. Goku começa a ficar esquisito e Gohan percebe que Goku está começando a ter problemas do coração. Kuririn dá uma Senzu a Goku, mas parece não ajudar muito. Goku perde a transformação do Super Saiyajin e cai nas mãos do 19. Os outros vão tentar ajudar Goku, mas o 20 atinge Piccolo com seus olhos. 
61 "Nº19 Corre Perigo
Outro Super Saiyajin? A Transformação de Vegeta."
"段落19危険を実行して別の超サイヤ人を
?ベジータの変容。"
13/6/2010 28/04/2012
Vegeta aparece e salva Goku. Yamcha leva Goku até sua casa para se recuperar da doença do coração. Os dois androides acham que tem a vitória assegurada, mas Vegeta os surpreende e se transforma em Super Saiyajin. Vegeta conta que fez um treino rigoroso para superar Goku, mas por mais que tentasse era impossível alcançá-lo, fazendo com que sua frustração o transformasse em Super Saiyajin. 19 enfrenta Vegeta, mas nada consegue fazer. 19 tenta absorver sua energia usando suas mãos, mas Vegeta as arranca e o elimina com o Big Bang Attack. Vegeta vai atrás do 20 e os outros vão em seguida. 
62 "O Contra-Ataque de Piccolo
O Segredo do Nº 20 e o Futuro Alterado."
"カウンター攻撃ピッコロは、第20の秘密を
今後の改正。"
20/6/2010 1/05/2012
Vegeta ameaça destruir o lugar usando energia, mas o 20 absorve seu ki. Goku começa a se tratar da doença em sua residência. Os outros começam a procurar pelo 20, mas o 20 surpreende Piccolo que o deixa sem ação, mas Piccolo faz contato telepático com Gohan que o salva. Trunks volta ao passado e vê o estrago que os androides fizeram, mas fica intrigado dos androides que o estavam enfrentando. Bulma vê Trunks voando em sua direção e vai atrás. Piccolo come uma Senzu, retira o turbante e a capa e começa pressionando o 20, como também retira uma de suas mãos. 20 pretende voltar ao laboratório, mas se encontra em perigo, mas Trunks chega também e o 20 se surpreende ao ver que não tem dados de Trunks. Bulma e Yajirobe chegam e Bulma reconhece como o Dr. Gero. Dr. Gero afirma dizendo que o derrotou, mas não são páreo para os androides 17 e 18 e lança energia, que atinge a nave da Bulma. 
63 "A Grande Perseguição
A Caçada ao Dr. Gero."
"大きい迫害
先生の捜された1つ。私は発生する"
27/6/2010 2/05/2012
Depois de lançar energia, o tal androide escapa e Trunks salva Bulma. Trunks indignado reclamando com Vegeta porque não salvou Bulma e seu filho, mas Vegeta simplesmente não deu deu importância e tudo que tinha em mente era procurar o androide. Bulma fala que o tal androide presente era o Dr. Gero. Piccolo pede uma descrição detalhada dos tais androides e Trunks explica que o 17 é um jovem de cabelo castanho e o 18 é uma mulher de cabelo loiro. Trunks tem em mente querer destruir o laboratório do Dr. Gero antes dos androides serem ativados, mas Vegeta é contra e diz querer acabar com os androides sozinho, mas menciona que o Dr. Gero foi por terra ao invés de voar para não ser percebido e vai embora. Trunks vai atrás para certificar para não fazer uma loucura e chama Vegeta de pai, que deixa Bulma confusa. Piccolo conta toda a verdade sobre Trunks que veio ao passado, que deixa os outros surpresos. Kuririn, Tenshinhan e Piccolo vão até o laboratório enquanto Gohan carregava Yajirobe e Bulma voando. No caminho para o laboratório, Vegeta testa Trunks e tenta se distanciar, mas Trunks se transforma em Super Saiyajin e tenta alcançá-lo e Vegeta entende que aquele é seu filho que veio do futuro. Piccolo, Tenshinhan e Kuririn chegam na capital do norte, mas era um local gelado, que faz Kuririn se queixar do frio. Quando ia procurar o laboratório, Kuririn reparte as Senzus com Piccolo e Tenshinhan para procurar o laboratório. Dr. Gero surpreende Kuririn e pega sua energia para ir ao laboratório, mas Kuririn come uma Senzu e vai atrás. 
64 "O Despertar dos Andróides Nº 17 e 18."
"アンドロイド17号と18の目覚め。"
11/7/2010 3/05/2012
O Dr. Gero chega até seu laboratório, mas Kuririn o alcança e usa seu ki para avisar os outros. Tenshinhan e Piccolo alcança Kuririn, mas Kuririn fala que o Dr. Gero alcançou o laboratório. Em posse de um controle, Dr. Gero desperta o 17. Quando o 17 acorda, ele o trata bem pelo fato de estar com o controle. Em seguida a 18, mas acontece o mesmo como o 17. Piccolo, Kuririn e Tenshinhan tentam por a porta abaixo. O 17 aproveita a distração e toma o controle do Dr. Gero, que faz os outros ouvirem a conversa. Vegeta arromba a porta e presencia os androides. 17 e 18 ficam intrigados com o 16 e o Dr. Gero fala que o tal androide foi um erro. 17 e 18 vão tentar ativar o 16, mas o Dr. Gero tenta impedi-los, mas o 17 destrói o Dr. Gero. 17 chama Kuririn, mas o 17 apenas o intimidou. Os androides vão tentar ativar o 16, mas Trunks lança seu ataque para impedir que o 16 não seja ativado. Os androides escapam da explosão e conseguem despertar o 16 e vão atrás de Goku. Vegeta vai atrás dos androides, mas Trunks tenta impedir e vai a nocaute pelo Vegeta. Vegeta alcança os androides e desafia os três. 18 pede ao 16 para lutar, mas o 16 se recusa e 18 luta em seu lugar. 
65 "Vegeta Versus Nº 18
A Beleza Feminina."
"ベジータは、対18号
女性美。"
18/7/2010 4/05/2012
Vegeta e 18 medem forças, mas nenhum dos dois lutou a sério. 18 dá uma cabeçada em Vegeta, que sangra, fazendo Vegeta ver embaçado (cena não presente no Cartoon Network). Piccolo, Trunks, Kuririn e Tenshinhan chegam, mas Vegeta recusa sua ajuda. 17 tenta intervir, mas Vegeta fala que sozinho acaba com a 18. Vegeta sente seu ki esgotar, mas a 18 parece não cansar que quebra o braço esquerdo de Vegeta. Trunks foi ajudar Vegeta, mas 18 bloqueia a espada de Trunks, que trinca. 18 arremessa Vegeta em Trunks que o nocauteia. Tenshinhan e Piccolo ficam fora de ação por causa do 17. 18 quebra o braço direito de Vegeta que o deixa inconsciente. Kuririn fica perplexo ao ver a força dos dois androides. Kuririn pergunta porque tem tanto interesse em matar Goku, mas o 17 fala que é apenas um jogo e notifica que Tenshinhan, Piccolo, Vegeta e Trunks estão vivos e não atingiu nenhuma parte vital e dar as Senzus a eles. Kuririn pergunta se não teria como desistir de matar o Goku, mas o 16 responde que não. 18 sutilmente beija Kuririn no rosto e os três androides vão embora. 
66 "Chega o Momento de Voltar a Ser Um
A Importante Decisão de Piccolo."
"先頭へ戻る
重要決定をピッコロのする瞬間を是非。"
1/8/2010 5/05/2012
Kuririn conta do ocorrido, que não acreditam, mas sente-se envergonhado por não ter feito nada. Vegeta vai embora pelo fato de ser derrotado pela 18, além do fato de ser mulher. Trunks estranha o comportamento dos androides, porque os outros são frios e impiedosos, mas os outros eram diferentes. Piccolo parece ter outro plano e vem com uma desculpa dizendo ainda que pertence a família da maldade e que queria dominar a Terra. Kuririn afirma que Piccolo quer tentar se fundir a Kami Sama, mas se a fusão acontecer as Dragon Balls deixarão de existir. Chegando onde estão Chi Chi e Yamcha, Bulma vem com outra desculpa e Yajirobe apenas em comer, que vão até a residência de Bulma. Deixando Bulma e Yajirobe até sua residência, a Sra. Briefs o convida para comer, mas Gohan vai embora. Piccolo pede a Kami Sama para se fundir, mas Kami Sama preferiu observar a Terra. Tenshinhan vai até o Mestre Kame para pegar Chaos e Kuririn e Trunks vão até a residência de Goku. Trunks se prepara para transportar Goku e Gohan chega em casa para se preparar para irem até a casa do Mestre Kame. Logo depois aparece um telefonema para Bulma. 
67 "Uma outra máquina do tempo?
A descoberta de Bulma."
"もう1つのタイムマシンは
ブルマの発見。"
8/8/2010 8/05/2012
Trunks pensa viajar no tempo para destruir os androides 17 e 18, mas chega uma conclusão que seria impossível, mesmo se destruísse os androides, sua linha temporal não mudará porque os da época atual foram ativados, como também a ativação do 16 ainda é desconhecida. Kuririn liga para Bulma para contar as novidades e Bulma fala de um outra máquina do tempo. Trunks afirma que sua máquina do tempo está com ele, mas Bulma passa por fax a outra máquina do tempo que foi encontrada. Trunks resolve investigar e Gohan resolve ir junto, que Chi Chi proíbe, mas Gohan afirma que não há perigo no lugar onde vão. Trunks e Gohan saem da nave para procurar a outra máquina do tempo. Depois de encontrarem a máquina do tempo, Bulma os encontra, mas Trunks fica sem jeito. Trunks revela sua máquina do tempo e garante que apenas só existe apenas uma, a qual Bulma do futuro construiu, até a da palavra "Hope", que quer dizer esperança que Trunks escreveu. Trunks abre a máquina do tempo e acha estranho o buraco que foi feito na nave. Trunks vê outro objeto de forma circular e Bulma examina dizendo que se trata de um ovo. Trunks vê o registro do tempo e vê que a máquina do tempo viajou 4 anos antes, significando que o tal viajante chegou antes de Trunks. Depois de Kami Sama observar, ele já decide querer se fundir a Piccolo. 
68 "Um Novo Guerreiro Namek Aparece
Um Monstro Terrível Aparece."
"新ナメック星の戦士は恐ろしい怪物が表示されますを
が表示されます"
15/8/2010 9/05/2012
Depois de chegar até a casa do Mestre Kame, Kuririn conta aos outros o que realmente aconteceu. Quando Gohan, Trunks e Bulma pretendiam sair de lá, avistam uma outra coisa uma espécie de criatura, mas na verdade era uma casca vazia, mas a criatura já deixou a carapaça há algum tempo. A polícia tenta prender os três androides pelo roubo da Van, mas nada puderam fazer e vão embora sem fazer vítimas. Piccolo fica curioso para saber o que realmente aconteceu e o que seria essa tal criatura. Kami Sama fala que se os dois se fundirem, já descobriria o que realmente acontece. Para que seu corpo continuasse o mesmo, teria de tocar nele. Mr. Popo fica entristecido com a partida de Kami Sama, mas Kami Sama fala que um Deus da Terra já não era mais necessário e sim de um guerreiro e assim a fusão é feita. Piccolo afirma que não é mais Piccolo, muito menos Kami Sama, mas apenas um Namek que não sabe de seu próprio nome e despede de Mr. Popo. Trunks decide ir até a cidade de Ginger, onde acontece os assassinatos e Gohan pretende ir junto, mas Chi Chi o proíbe, mas Trunks pretende ir sozinho e que preocupante são os androides. Piccolo chega na cidade de Ginger e vê uma criatura com um senhor que o segura. 
69 "O Monstro que Possui o Ki de Goku?"
"モンスターはKi悟空あり"
22/8/2010 10/05/2012
18 com outras roupas, se retira da loja, mas fica sem graça com as roupas que tem. 18 enfrenta a polícia mais uma vez e consegue retardá-los. 16 afirma que existe um ser que supera os androides 17 e 18, mas 17 descorda. Piccolo pede para soltar o tal homem e a tal criatura absorve o tal homem com a calda em forma de ferrão. Piccolo fica intrigado com os kis que a criatura possui e a tal criatura expande seu ki. Kuririn e os outros na casa do Mestre Kame não conseguem entender o que está acontecendo, mas sente o ki de Freeza, Cold e de outros, até mesmo de Goku, mas Goku ainda repousava. Piccolo se revela afirmando ser outra pessoa e pressiona a tal criatura. Piccolo consegue ter uma luta equilibrada com a tal criatura e antes de prosseguir, pergunta quem é e que relação possui com o viajante do tempo. A criatura tenta fazer o kamhameha, mas Piccolo se esquiva e é surpreendido pela tal criatura e tem o ferrão fincado em seu braço esquerdo. Piccolo se livra da tal criatura, mas acaba com seu braço esquerdo apodrecido. Como Piccolo se encontrava em apuros, pede para revelar seu paradeiro e a tal criatura responde ser uma criação do Dr. Gero e se chama Cell. 
70 "O Taiyo-ken de Cell
Perseguição ao Andróide Cell."
"太陽の研究細胞
迫害アンドロイドセルの"
29/8/2010 11/05/2012
Cell responde dizendo que é um androide criado com seus conhecimentos dos grandes guerreiro do torneio de artes marciais até a invasão de Freeza, tal conhecimento transmitido de um robô inseto que Piccolo destrói. Cell revela ser uma criatura criada que se desenvolveu durante 20 anos e após ter desenvolvido seus conhecimentos de um computador, a criatura nasce. Cell tinha em mente tentar absorver os androides 17 e 18 e descobre que os androides foram destruídos por Trunks e Cell assassina Trunks de outra linha temporal e rouba a máquina do tempo de Trunks. Cell tinha em mente absorver os dois androides e atingir a forma perfeita. Piccolo descarta o braço apodrecido e faz surgir um braço novo. Trunks e Kuririn chegam, mas Cell fica intrigado com a época em que chegou, também com as mudanças que sofreu. Cell lança um Taiyo-ken e foge. Vegeta e Tenshinhan chegam ao campo de batalha e Piccolo conta exatamente o que aconteceu. 
71 "Perseguição ao Andróide Cell
Goku se Recupera"
"チェイスアンドロイドセル
悟空は回復"
5/9/2010 12/05/2012
Piccolo acha melhor destruir a tal criatura para não conseguir sua forma perfeita, mas Vegeta acha melhor que Cell absorva os dois androides e vai tentar achar um jeito de como superar os poderes de um Super Saiyajin. Tenshinhan e Piccolo vão atrás de Cell e Trunks e Kuririn vão até o laboratório atrás do tal Cell que viria a nascer. Trunks e Kuririn chega ao local onde os androides foram ativados limpam o local com seu ki e descobrem um laboratório que estava soterrado. Kuririn e Trunks descobrem a tal criatura e o computador que estava passando os conhecimentos dos lutadores de artes marciais. Trunks descobre os planos do androide 17 e começam a destruir o laboratório. Trunks pede a Kuririn para levar os projetos do androide 17 e Trunks pretende treinar com Vegeta, mas Kuririn questiona dizendo que Vegeta não gostará da ideia, mas Trunks tem esperança que também possa superar seus poderes de Super Saiyajin. Kuririn chega até a Corporação Cápsula e acha que existe um outro jeito para parar os dois androides 17 e 18. Cell continua fazendo mais vítimas e persegue uma moça e uma criança, mas são salvos por Kuririn. Kuririn tenta ganhar um tempo para a moça e o menino se salvarem e lança um Taiyo-ken para enganar Cell, mas Cell os alcança. Quando os ia matá-los, Tenshinhan e Piccolo os alcança. Yamcha tenta usar um veículo, para ocultar sua presença para Cell não percebê-los de vista, contudo as chances de impedir que Cell faça mais vítimas, são pequenas. Goku expande seu ki na praia e afirma que está bem graças ao remédio que Trunks trouxe do futuro. Goku parece ter outro plano para superar seus limites, até mesmo seus poderes de Super Saiyajin. 
72 "Superando o Nível de um Super Saiyajin
A Especial Sala do Espaço e Tempo."
"超サイヤ人
特別な部屋の空間と時間のレベルを超え。"
12/9/2010 15/05/2012
Goku planeja usar a Sala do Espaço e Tempo, sendo que não conseguiu usar quando era criança e que dentro da sala um ano é o equivalente a um dia. Goku planeja levar Gohan, que Chi Chi o proíbe, mas acaba concordando. Goku usa o teletransporte e alcança o grupo de Piccolo. Goku fica surpreso com as mudanças e planeja levar Gohan, Vegeta e Trunks até a Sala do Espaço e Tempo. Goku alcança Vegeta e Goku fala de uma sala especial onde pode aumentar seus poderes. Goku leva os tres Saiyajins na sala e Vegeta e Trunks entram primeiro na sala especial, onde dentro da sala faz um calor insuportável, a gravidade é elevada e possui um espaço plano onde pode usar todos os seus poderes. Os três androides chegam na residência de Goku e a 18, já com outras mudas de roupa, percebe que Goku não se encontrava e vão até a casa do Mestre Kame. Os androides os alcançam e Piccolo se prontifica as enfrentar os androides, mas em algum outro lugar. Começa a luta entre Piccolo e o 17, mas o 17 descobre que Piccolo diante deles é na verdade outra pessoa. 
73 "O Poder do Super Namek ao Limite
Piccolo versus Nº 17."
"スーパービー、ピッコロのパワー対ノーリミットは、
17"
19/9/2010 16/05/2012
A luta entre Piccolo e o 17 está equilibrada que Piccolo lança bolas de energia em volta do 17 que o encurrala e lança, como também atinge o 17 e destrói a ilha, mas 17 aparece envolto num campo de força. Piccolo e os tres androides vão para outra ilha, mas Cell percebe da luta de Piccolo e os três androides e vai atrás. Kuririn recebe um telefonema de Bulma de um dispositivo controlado por controle remoto que pode parar os androides, mas ainda continua incomodado por ter levado um beijo da 18. Bem próximo da casa do Kame, eles vêem Cell indo até o campo de batalha. Durante a luta entre o 17 e Piccolo, a luta continua equilibrada, mas Piccolo sente sua energia baixa e o 17 parece não esgotar, mas Cell finalmente chega no campo de batalha. 
74 "Fuja Nº 17
A Persistência de Piccolo."
"いいえエスケープ17
ピッコロの永続性。"
26/9/2010 17/05/2012
Cell interrompe a luta e começa enfrentando os dois, 17 e Piccolo. Enquanto esperam pelo controle, Chi Chi sugere que um deles vá atrás de Bulma para pegar o controle e Kuririn deixa a casa do Kame para pegar o controle enquanto Tenshinhan vai para o campo de batalha enfrentar Cell. 17 e Piccolo não são rival a altura para o Cell. 16 adverte ao 17 para fugir depois que Piccolo contou que Cell veio atrás do 17 e 18 para absorvê-los, mas o 17 não o atende. Piccolo tenta lançar energia em Cell, mas Cell parece não sofrer nada. Cell quebra o pescoço de Piccolo e faz um buraco em sua barriga, que o joga na água. Tenshinhan chega ao campo de batalha, mas não consegue chegar a tempo para salvar Piccolo. Cell agora pretende absorver o 17. Gohan pretende ir até o campo de batalha para ajudar Piccolo, mas Goku o detém. Bulma comunica ao Mestre Kame do controle, mas Mestre Kame fala que o Kuririn foi pegar o controle.

Obs. cenas de Piccolo de pescoço quebrado e da ferida em sua barriga não são mostradas no Cartoon Network. 

75 "As Verdadeiras Habilidades de Nº 16
Nº 17 é Absorvido."
"いいえスキル真16
番17は、吸収される"
3/10/2010 18/05/2012
16 pede a 18 para fugir, mas o 16 parece estar contente e tem um outro plano. Cell está quase tentando absorver o 17 que usa sua cauda que toma a forma de um funil, mas o 16 já começa enfrentando Cell. A luta está equilibrada que Cell usa sua calda para absorver o 16, mas se toca que é um androide. 16 arranca seu rabo, mas Cell restitui seu rabo graças as células de Piccolo. 16 tenta acabar com Cell que usa o Sonic Arm, mas Cell aparece do nada e absorve o 17. O corpo de Cell toma forma e as asas avulsas que tinha sai. Sua velocidade parece ter aumentado e também sua força que atordoa o 16, que faz um buraco em sua cabeça. 18 ameaça destruir seu corpo, mas Cell tenta iludi-la. 18 não cai na armadilha de Cell e Tenshinhan aparece e usa o Shin Kikoho para deter Cell. 
76 "O Último Kikoho de Tenshinhan
Vegeta e Trunks Reaparecem."
"天津飯、決死の新気功砲!戦友を救え、孫悟空"
10/10/2010 19/05/2012
Chaos chega até a casa Kame e pressente que Tenshinhan está para morrer. Tenshinhan usa toda sua energia e quase morre, mas Goku desaparece do templo de Kami Sama e instantaneamente aparece diante de Cell. Goku pede a Cell um dia para poder enfrentá-lo, mas Cell não acredita. Goku percebe Piccolo, que restitui da ferida que foi feito por Cell. Cell ameaça matar Goku, mas Goku simplesmente usa o teletransporte e param na torre Karin para dar as Senzus para Tenshinhan e Piccolo. Piccolo acha que é impossível Cell ser detido, mas Vegeta e Trunks já saem da sala especial. Trunks aparece mudado, com franjas a frente e um rabo de cavalo atrás, mas Vegeta continuou exatamente como estava quando entrou. Bulma encontra Kuririn e entrega o controle e somente poderia ser usado quando estivesse uma distância de 10 metros. Vegeta acha que sozinho pode derrotar Cell e Bulma chega no templo de Kami Sama. Bulma apresenta as roupas de batalha, mas Tenshinhan e Piccolo dispensam as roupas. Vegeta sai do templo para enfrentar Cell e Trunks, já com as roupas parecidas com a do Vegeta vai atrás, mas Goku entrega as Senzus antes de partir do templo. Gohan e Goku também colocam seus trajes de batalha, parecidos com o de Vegeta e são os próximos a entrar na sala especial. Cell começa pressionar a 18 ameaçando destruir as outras ilhas caso a 18 não apareça e Cell começa destruindo as ilhas uma a uma. 
77 "Os Resultados do Treino da Sala de Espaço e Tempo
Sou o Super Vegeta."
"空間と時間
のトレーニングルームの結果は、超ベジータアム"
17/10/2010 22/05/2012
Goku e Gohan entram na Sala do Espaço e Tempo. Goku mostra a Gohan os cômodos da tal sala, fala que faz calor dentro e faz frio numa temperatura de -40º até -50º centigrados e sua gravidade é de 10x. Goku quer fazer Gohan se transformar em Super Saiyajin e Goku quer tentar superar a todos, como também fazer com que Gohan supere Goku. Gohan acha que tinha se transformado em Super Saiyajin, mas Goku afirma que não tinha usado a sala especial e que não estaria vivo graças ao Trunks. Assim, Goku e Gohan começam a treinar. Vegeta luta com Cell. Aparentemente está em vantagem. Kuririn continua a caminho das ilhas, com o controle que permite desligar os androides e percebe da luta entre Vegeta e Cell. O 16, danificado e a 18 estão escondidos na mesma ilha em que está ocorrendo a luta entre Cell e Vegeta e planejam fugir, mas o 16 nota uma súbita mudança no Vegeta. Cell enfrenta Vegeta no corpo a corpo, mas nada pode fazer. Cell eleva seu poder e golpeia Vegeta, que sangra, mas não o abala. Vegeta se auto-denomina como o Super Vegeta. Trunks já admite que Vegeta venceu a luta.

Obs. o Cartoon Network não mostra a cena de sangue de Vegeta. 

78 "A Frustração de Cell
A Decisão de Kuririn."
"セル
のクリの決定の欲求不満"
24/10/2010 23/05/2012
Goku continua treinando com Gohan na sala especial e Goku fala a Gohan que a chave para se tornar num Super Saiyajin deveria ficar nervoso e pede para fazer de conta que ele um de seus amigos fosse morto por Cell, mas Gohan fala que é impossível porque não tinha visto Cell. Goku tenta com Freeza, que faz Gohan assumir a forma de Super Saiyajin momentaneamente, mas Gohan não consegue manter a transformação. Goku treina em um lugar onde faz frio e acaba sendo soterrado pelo gelo, mas Goku se liberta com a transformação de Super Saiyajin. Gohan acha que deveria se esforçar para ele próprio se transformar em Super Saiyajin. Goku confessa que não possuía aquele otimismo quando era garoto, mas retoma o treinamento. Cell apanha demais do Super Vegeta e, que não consegue revidar nenhum ataque, devido ao seu pouco poder de luta, comparado ao de Vegeta. Cell acha que poderia superar Vegeta ao absorver o 17, mas não era o suficiente. Humilhado, Cell pragueja por não ter atingido a forma perfeita, e sugere à Vegeta permitir que ele absorva a 18, afinal, a raça saiyajin é guerreira, e adora oponentes fortes. Kuririn tenta se aproximar do campo de batalha que quase derruba o controle. Kuririn tenta aproximar, mas é assustado por um esquilo e vai em direção do 16, que conta ao 16 e pede a 18 para ir embora. Kuririn tenta se aproximar dos dois androides para tentar uma chance para parar a 18, mas fica perturbado pela 18, como também do fato de ser beijado pela 18. Contudo, Kuririn deixa o controle de emergência cair no chão, revelando-se para os androides 16 e 18
79 "A Situação se Complica
Cell Absorve a Nº 18."
"状況は、
細胞を吸収し18番複雑です"
31/10/2010 24/05/2012
Vegeta é convencido por Cell a permiti-lo atingir a forma perfeita. Trunks presenciando aquilo revela-se contra e tenta deter Cell. Kuririn destrói o controle que desativaria a 18, que ela própria não entende porque fez aquilo, que o próprio Kuririn não sabe como explicar o motivo. Enquanto Trunks tentava impedir Cell, este encontra a 18. Trunks avisa Kuririn que Cell os avistou e Trunks tenta deter Cell, mas este é detido por Vegeta. Trunks tenta confrontar seu pai que lança um forte ataque nele que o repele por algum tempo. Cell tenta absorver a 18 e 16 se prontifica a deter Cell, mas nada consegue fazer. Cell derruba Kuririn e Cell se prepara para absorver a 18, mas acaba sendo salva por Trunks. Para conseguir sua forma perfeita, Cell usa o Taiyo-ken, que os ofusca por uns instantes. Cell absorve a 18 e tenta assumir a forma perfeita, ganha novas asas e perde sua cauda. Gohan se sentia inseguro com o treinamento, mas Goku diz para não se preocupar. Piccolo dá a notícia que Cell assumiu a forma perfeita e que o próprio Kuririn destruiu o controle. Trunks tenta detê-lo para não atingir a forma perfeita, mas nada pôde fazer. Kuririn se culpa por sua compaixão em não destruir a 18 por Cell assumir a forma perfeita. 
80 "Que Virada!
Surge o Perfect Cell."
"形勢逆転!完全体セル、ついに始動"
7/11/2010[34] 25/05/2012
Gohan se sente frustrado por Goku não lutar a sério e também por causa de seu jeito gentil e pede para lutar a sério. Goku se transforma em Super Saiyajin e lança um kamehameha. Gohan se sente frustrado por não contribuir nas lutas e se torna Super Saiyajin e repele o ataque de Goku. Goku pede para Gohan focar a transformação sem perde-la, mas não consegue e conseguiu um bom sinal por progredir um pouco. Kuririn e Trunks lutam juntos contra Cell e Kuririn lança um Kienzan, mas Cell não é afetado e golpeia Kuririn que quebra seu pescoço. Vegeta luta contra Cell na forma perfeita, mas não consegue se equiparar (e isto enquanto Cell apenas se aquece). Kuririn, que levou um golpe de Cell e foi salvo por uma Senzu de Trunks, conversa com este ao se recuperar. Pergunta o motivo que leva Trunks a não revelar seu verdadeiro poder e ajudar Vegeta. Frente a isto, Trunks assusta-se por alguém ter percebido que ele havia superado os Super Saiyajins e responde que não ajudará pois seu pai Vegeta é uma pessoa muito orgulhosa: o orgulho faz parte das suas características mais básicas e não pode ser removido. Goku, Trunks ou outra pessoa salvá-lo seria mais vergonhoso para ele do que morrer para Cell. Trunks promete então salvar seu pai quando este ficar inconsciente. Vegeta fica desanimado a forma como agia Cell e pede para lutar a sério. Cell usa sua velocidade, que não intimida Vegeta e golpeia Cell, mas seu ataque deveria quebrar seu pescoço, mas não é afetado. Cell golpeia Vegeta e começa a se desanimar, mas fica grato por Vegeta ajudar em sua forma perfeita.

Obs. o episódio corta a participação de Trunks ajudando Kuririn enfrentando Cell na forma perfeita. 

81 "Vegeta Corre Perigo. Explode a Ira de Trunks"
"ベジータ全力の一撃!しかし高まるセルの恐怖"
14/11/2010[35] 26/05/2012
Gohan tenta focar na forma de Super Saiyajin e Goku pede a Gohan uma demonstração para usar seus poderes, mas seu poder queima Goku que fica com fogo em uma das pontas de seu cabelo. Goku brinca de pegar com Gohan na transformação de Super Saiyajin, mas seu poder acaba bagunçando a Sala do Espaço e Tempo. 16 tenta confrontar Cell, mas nada poderia fazer, além de Cell tê-lo avariado, não havia muito que pudesse fazer. Vegeta usa o Final Flash em Cell e consegue destruir seu lado direito, mas como este tem células de Piccolo, regenera-se e deixa Vegeta intrigado. Vegeta tenta se proteger, mas Cell acaba deixando Vegeta inconsciente. Então, a pedido de Trunks, pede a Kuririn para leva Vegeta para a casa de Mestre Kame. Trunks libera seus poderes, que o laço que prendia seu cabelo desata e perde a consciência por uns tempos. Trunks tenta afastar Cell enquanto Kuririn salvava Vegeta e também possui uma Senzu, que recebeu de Trunks. Kuririn se sentia frustado por permitir que Cell atingir sua forma perfeita e também pelo orgulho de Vegeta permitir Cell atingir sua forma perfeita e se retiram. Cell pede a Trunks para usar todos seus poderes já que Kuririn levou Vegeta embora e assim começa a batalha. 
82 "O Super Poder de Trunks. Trunks Supera Vegeta"
"超パワー覚醒!父を超えたトランクス"
21/11/2010[36] 29/05/2012
Cell reconhece que o poder de luta de Trunks é maior que o seu, mas alerta que não será vencido com Trunks na atual forma. Enquanto isto, Goku, que estava a alguns dias sentado pensando, conclui que o treinamento deve ser recomeçado com outra abordagem: Goku até consegue superar Trunks, mas em sua forma atual os músculos não aguentam, e perde-se muita velocidade e energia. Diz que de nada adianta um grande poder de luta se a velocidade é baixa demais para acertar o oponente. Resolve então ficar, juntamente com Gohan, na forma de Super Saiyajin durante todo o dia, inclusive enquanto dorme, numa tentativa de tornar este estado normal ao corpo e não forçado, como antes. Alerta que a primeira coisa a fazer é eliminar a ansiedade causada pelo estado de Super Saiyajin. Trunks percebe que foi um tolo completo: deduziu que Vegeta também podia alcançar este estado além do Super Saiyajin, mas não o fez por saber das desvantagens. Decepcionado, pede para que Cell o mate. Mas este admite o potencial de ambos, e alegra-se ao saber de Trunks que Goku está treinando para matar Cell, realizando assim o sonho de todos. Com isto, Cell decide deixá-lo vivo, desde que treine novamente, porém de alguma outra forma e convida-o para um torneio de artes marciais, que decidiu organizar para acabar com o tédio (Cell sente-se sem objetivos de vida agora que está na forma perfeita, e então quer divertir-se). Pede que convide o máximo de pessoas possível para desafiá-lo e que faria um anúncio transmitido na tv. Se por acaso não o derrotá-lo, demonstraria seu poder aterrorizando as pessoas e parte deixando Trunks assustado. 
83 "A Estação de TV é Tomada, O Anuncio do Torneio de Cell"
"テレビが乗っ取られた!セルゲーム会見生放"
28/11/2010[37] 30/05/2012
Após Cell partir, Trunks ata um grito de raiva e revolta. Kuririn chega no campo de batalha para saber o que aconteceu. Piccolo tranquiliza Bulma dizendo que Trunks está bem e sente que chegará sua vez de lutar. Trunks e Vegeta decidem usar a sala do templo mais uma vez e o 16 pede para Bulma conserte-o. Trunks enfurece-se, pois este é um androide de Dr. Gero, mas Kuririn tranquiliza-o dizendo que as personalidades dos androides são diferentes das do futuro de Trunks. Goku e Gohan continuam seu treinamento na sala especial e resolvem fazer uma pausa. Chegando na Capsule Corp, os pais de Bulma não conhecem Trunks pelo fato de vir do futuro e Bulma chega para ver seu filho e notam uma grande semelhança entre o bebê e Trunks. Mestre Kame conta um pouco sobre o torneio em que Goku enfrenta Jackie Chun (Mestre Kame disfarçado), de quando enfrentou Tenshinhan e de quando enfrentou Piccolo, quando Chi Chi ainda fez Goku prometer de um pedido de casamento. Cell constrói a arena e vaio até a estação de TV. Cell chega na estação de tv e faz um convite dos jogos de Cell. Será ele contra as pessoas da Terra, se a pessoa fosse vencida, teria de dar veza a outra pessoa, se caso Cell estiver cansado, haverá chances de vencer sem muito esforço. Se por acaso essa pessoa estiver inconsciente, dar-se por vencido e for morta, Cell pretende usar seu poder na forma perfeita para aterrorizar as pessoas. Trunks e Vegeta vão até o templo de Kami Sama para treinar e Bulma aproveita para cortar o cabelo de Trunks. 
84 "Goku tranquilo? Goku, Acha que Pode Derrotar Cell?"
"修行完了!悟空、打倒セルに余裕あり!?"
05/12/2010[38] 31/05/2012
Vegeta pretende treinar nesses últimos dias restantes na sala especial, mas Piccolo aconselha que esse método é impossível, porque se ele ficar na sala especial nesses dois dias, um período de 48 horas, a sala especial desapareceria e ficaria preso para sempre. Goku e Gohan saem da Sala do Tempo e Espírito 3 horas antes de completar-se um dia. Todos que os estavam esperando do lado de fora surpreendem-se com a normalidade em que permanecem na forma de Super Saiyajin. Goku e Gohan comem, mas Piccolo pede para moderar suas ações. Goku põe seu antio uniforme e Gohan pede a Piccolo um uniforme parecido com o dele, sem o turbante. Goku fica curioso para saber do Cell e teletransporta para comprovar sua força. Na casa do Mestre Kame, Kuririn se culpava por Cell assumir a forma perfeita e pretende enfrentar Cell, mas Yamcha e Mestre Kame impede que Kuririn se mate, mas pressentem o ki de Goku. Goku fala que participará dos jogos se não matar pessoas inocentes e se retira. Goku fica tranquilo, mesmo achando que na forma atual perderá para o Cell. Tenshinhan decide não usar a sala especial porque acha que com isso não poderia alcançar o nível de Cell. Piccolo decide treinar antes na sala especial, depois será Vegeta e Trunks e Goku e Gohan entrarão juntos na sala especial, mas Goku diz que não usará a sala do templo e garante que está mais forte que o Vegeta e permanecerá assim mesmo sem treinar na sala especial. Chegando na torre Karin Goku usa apenas metade de seu poder e garante que Cell é superior. Gohan e Goku vão para a casa do Kame e planejam treinar por três dias, descansar por mais três e treinar por mais três novamente, até o início do Cell Games. Todos estranham Goku e Gohan como Super Saiyajin e Goku fala que não poderia vencer Cell, achando que Goku estivesse mentindo, mas Goku afirma que falou sério quando disse que não poderia vencer Cell. Chi Chi começa tendo um ataque ao ver Gohan como Super Saiyajin. 
85 "Ataque ao Cell! O Exército de Defesa Enfrenta Cell"
"破られた休息!防衛軍、セルに総攻撃"
12/12/2010[39] 1/06/2012
Goku e Gohan descansam despreocupados (na forma de Super Saiyajin), confiantes de que já fizeram tudo o que podiam, e que treinar desesperadamente no último momento de nada ajudará. Kuririn chega para visitar Goku e o faz lembrar da luta que teve com Vegeta, mas reluta por permitir que Cell assumisse a forma perfeita. Kuririn tenta comprovar se Goku está treinando e atira uma pedra, mas machuca Goku e Goku afirma que pode sentir dor mesmo na forma de Super Saiyajin. Bulma estranha porque o 16 teria pedido para ser concertado e se isso era um plano para derrotar Goku, mas o pai de Bulma garante que não, por causa de seu apego pelos animais. Piccolo entra na Sala do Tempo e Espírito e começa a treinar, mas Vegeta no lado de fora começa a ficar impaciente. O exército começa a entrar em ação para enfrentar Cell. As lojas estavam fechadas e Goku liga o rádio e houve as pessoas enfrentando Cell. Piccolo sai da Sala do Tempo e Espírito, e Vegeta entra. O exército ataca Cell, mas este não sofre nenhum dano e aniquila todos os soldados com um golpe. Mesmo Goku dizendo para não ferir nenhuma pessoa inocente, Cell as fere e Goku desliga o rádio e fica com um desejo de revolta. Goku então vai conversar com Piccolo e pede que ele se divida em dois novamente, para ele e Kami Sama se separarem para que as Dragon Balls voltassem a existir, que seriam de grande utilidade no momento para reviver as pessoas que Cell matou. Porém Piccolo assegura que uma vez fundidos, não há mais como separar-se. Goku então decide trazer outro Namekuseijin para a Terra, para que este crie novas Dragon Balls. Pretendia se teleportar para o novo planeta onde os namekuseijins habitam, mas por não conseguir sentir o ki deles de tão longe, resolve ir ao planeta do Kaio Sama. Kuririn, Chi Chi e Gohan chega na casa do Mestre Kame e vê o pronunciamento do prefeito e o prefeito tem esperança que Goku e o Deus da Terra possa salvá-los, mas Kuririn com um tom de desânimo afirma que o Deus da Terra não existe mais porque Piccolo e Kami Sama se fundiram. 
86 "Um Novo Kami Sama? As Esferas do Dragão Renasceram"
"新しい神様!ドラゴンボール遂に復活"
19/12/2010[40] 2/06/2012
Goku chega co planeta do Kaio Sama e cumprimenta Bubles e vê o Kaio Sama dormindo. Goku Kaio Sama acorda o Kaio Sama e questiona se Kaio Sama não estava ciente do que acontecia. Kaio Sama tenta rastrear o planeta Novo Namekusei, mas Goku o perturba e o Kaio Sama faz Goku se calar. Kaio Sama se concentra de novo e Goku consegue rastrear o planeta Novo Namekusei e ao chegar lá Goku se surpreende por ter tanta gente parecida com Piccolo. Goku Goku fala com Muuri (novo Patriarca), mas o próprio já estava ciente da situação e solicita Dende para ser o novo Kami Sama, além de querer ver Gohan e Kuririn. Goku apresenta o Dende ao Kaio Sama para ser o novo Kami Sama e Goku chega no templo que surpreende Piccolo ao ver Dende. Durante uma transmissão de TV, aparece o Mr. Satan, como o salvador da Terra e Goku fala de um novo Kame Sama e que se chama Dende, que surpreende Gohan e Kuririn. Segundo ele, através do antigo método, só conseguiria criar as esferas no prazo de cem dias, mas através da imagem do deus dragão, as esferas em que estavam petrificadas voltariam a tona. Através de seu poder, Dende usa seu poder na imagem do dragão criadas por Mr. Popo e imediatamente restaura as esferas do dragão de forma que seja possível ressuscitar muitas pessoas ao mesmo tempo e possa realizar dois desejos, mas por falta de aviso, não permite que pessoas que já tenham ressuscitado voltem à vida novamente. Goku reúne as sete esferas. Mr. Satan, o campeão mundial de artes marciais, faz mais uma vez sua entrada de exibição. O 16 é completamente consertado. Trunks começa a se aquecer e vê Vegeta saindo da Sala do Tempo e Espírito, mas Piccolo não se surpreende. Trunks entra em seguida. Goku, Gohan, Trunks, Piccolo e Kuririn partem para a arena do Cell Games. Yamcha e Tenshinhan (exceto Chaos) os aguarda, mas apenas para assistir a luta. 
87 "Surge Mr. Satan? Começa o Torneio Cell"
"サタン軍団大暴れ! セルゲームの幕開け"
26/12/2010[41] 5/06/2012
A equipe de reportagem chega primeiro e um carro aparece e alguém sai dele e esse alguém é Mr. Satan e aparece desafiando Cell. Cell por outro lado não dá muita bola. Vegeta aparece em seguida e o tal repórter vai entrevistá-lo, mas Vegeta não estava a fim de conversa. Em seguida chega o 16 e depois Goku, Piccolo, Gohan, Trunks, Kuririn, Yamcha e Tenshinhan chegam voando à arena do Cell Games. Goku se prontifica a enfrentar Cell, mas o Mr. Satan não permite. Em seguida seus discípulos Piroski e Caloni, mas são derrotados por Cell. Em seguida Mr. Satan aparece quebrando 14 telhas deixando uma inteira e desafia Cell, mas acaba sendo derrotado, mas não os mata. Goku decide lutar primeiro e sobe no ringue. 
88 "Goku VS Cell
A Batalha Final"
"決戦!セル対孫悟空"
9/1/2011[42] 6/06/2012
Goku começa enfrentando Cell, mas a luta não passa de um aquecimento. Goku eleva seu poder e Cell também o eleva. Durante a luta, Cell usa o poder de multiplicar de Tenshinhan e a técnica de Piccolo que consiste em usar os dois dedos, mas Goku derrota as tais técnicas. Cell usa o mesmo poder que Freeza usou quando Namekusei estava para explodir, mas Goku o engana usando projeções. Cell tenta usar o kamehameha em Goku, mas Goku usa o teletransporte e acerta Cell. Cell fica intrigado com a técnica que tinha usado em algumas vezes e Goku responde que estava usando o teletransporte e depois pergunta Cell se ele realmente iria mesmo destruir a Terra. Cell responde que não e que só apenas queria se divertir com Goku, apenas causando um "medo". 
89 "A Batalha Além do Limite
Goku, Vença Cell"
"最高レベルの戦い!セルを倒せ、孫悟空"
16/1/2011[43] 7/06/2012
Goku e Cell continuam a luta no ringue, mas Cell muda a regra e destrói o ringue. Cell determina que a Terra será o ringue, para terminar a luta, desistiria, ficaria inconsciente ou morre. Cell e Goku conseguem ter uma luta equilibrada e Goku lança um kamehameha com força máxima em Cell, destruindo-o de forma que sobraram apenas as pernas e parte do tronco. Entretanto Cell regenera-se e volta a atacar. Ambos perderam muita energia com a investida mas a luta continua. Cell leva vantagem em Goku, mas Goku lança bolas de energia em Cell que o deixa sem ação. 
90 "Goku Perde?
É a sua vez Gohan"
"死闘に決着!悟空決断の時"
23/1/2011[44] 8/06/2012
Durante a luta, Cell faz imergir uma barreira de energia, que o faz ir longe a ponto de usar o tal recurso. Goku diminui a energia e desiste da luta, que deixa os outros desacreditados. Mr. Satan ao ouvir isso, se prontifica a enfrentar Cell, mas apenas só caça uma desculpa. Goku indica Gohan como próximo oponente e, apesar de todos acharem isto imprudente, Goku tem certeza que Gohan vencerá por causa de seu poder oculto. Gohan retira a capa e vai para o campo de batalha. Goku pede uma Senzu ao Kuririn e dá para o Cell, para que a luta não seja injusta. Chi Chi em sua casa acompanha a luta de Gohan e se desespera. Cell enfrenta Gohan, mas Gohan mostra seus poderes que os surpreende, mas não luta a sério. Cell aumenta seu ki e nocauteia Gohan, que o faz sangrar.

Obs. no lugar de sangue, mostra suor no queixo de Gohan. 

91 "Fique nervoso, Gohan! Liberte seu poder Oculto!"
"経れ悟飯! 解めた力を解き放て"
30/1/2011[45] 9/06/2012
Cell ainda continua pressionando Gohan que o soterra nos rochedos, que faz Piccolo se desesperar, mas Goku fala para ter paciência e que Gohan não se deixaria vencer tão facilmente. Gohan reaparece e pede que Cell encerre as lutas. Cell afirma dizendo que o torneio é apenas um divertimento, mas Gohan afirma não gostar de lutar e conta ter medo de matar Cell com seu poder oculto. Gohan acha que Goku tem absoluta certeza que Gohan pode derrotá-lo e soube disso do dia da vinda de Raditz, o irmão de Goku, de quando treinou com Piccolo e quando confrontou Freeza e ao treinar na sala especial aumentou sua força e não tem muita certeza da força que irá adquirir se realmente ficar nervoso de verdade. Mas isso deixa Cell mais motivado a ver o poder de Gohan e tenta deixá-lo nervoso mais ainda. Durante a luta, Piccolo ouve a conversa e culpa Goku por submetê-lo ao forçar Gohan a enfrentar Cell e Goku pede uma Senzu a Kuririn, mas Cell para a luta e toma as Senzus do Kuririn. Com isso 16 agarra Cell bem próximo a seu corpo, como não podia ser notado por ser androide e planeja ativar o poderoso dispositivo de auto-destruição de seu corpo para encerrar de vez a ambição de Dr. Gero, destruindo Cell e a si mesmo. 
92 "As lágrimas que desapareceram no céu! Gohan Liberta sua fúria!"
"空に消えた涙!悟飯、怒りの超覚醒"
06/2/2011[46] 12/06/2012
Kuririn revela ao 16 que o dispositivo de auto-destruição foi removido por Brief temendo de que esse artifício fosse usado contra Goku como último recurso e Cell destrói o 16 e chuta sua cabeça para longe. Cell cria um exército de Cell juniores, total de 7, que massacram os companheiros de Goku. Goku, ainda não recuperado da luta com Cell, mal consegue aguentar a luta. Piccolo, Vegeta e Trunks conseguem ter uma luta equilibrada com os Cells juniores e Tenshinhan, Yamcha e Kuririn não duram muito por serem seres humanos, já que os Cells juniores são criaturas avançadas, criações de Cell. A cabeça do 16 pede ao Mr. Satan para que jogue até onde está Gohan. Mr. Satan cria coragem e vai até Gohan jogar a cabeça do 16, para que sua imagem não seja difamada. Mr. Satan joga a cabeça do 16, mas próxima ao local e o 16 pede para que Gohan não tenha medo de lutar pelo que é certo. Cell debocha e esmaga a cabeça de 16 com o pé. Completamente enfurecido, Gohan torna-se Super Saiyajin 2.

Obs. o Cartoon Network corta Cell esmagando a cabeça do 16 e também não exibe a prévia do episódio 93. 

93 "A Destruição do Cell Juniores
O Desespero de Cell"
"迷いなき闘志!悟飯、セルジュニア粉砕"
13/2/2011[47] 13/06/2012
Gohan libera toda sua fúria e luta contra os Cell juniores com uma tremenda força além do imaginado e os destrói sem nenhuma dificuldade. Gohan toma as Senzus que Cell tinha roubado e as entrega para os guerreiros Z. Gohan enfrenta Cell usando todo seu poder. Os expectadores envolvidos, Piroski Caloni, Pizza e o cameraman são envolvidos na luta contra Cell, mas Gohan os salva. Cell não acredita que Gohan possa vencê-lo.

Obs. a prévia do episódio 94 possui o áudio da prévia do episódio 93. 

94 "Cell Regurgita a Nº 18
Gohan, Acabe com Cell!"
"完全体崩壊!炸裂、怒りの超鉄拳"
20/2/2011[48] 14/06/2012
Cell não acredita que Gohan possa vencê-lo, mas Gohan assegura que sim. Cell, irritado por ser subestimado, libera todo seu poder mas com dois golpes toma um imenso dano. Desesperado e com medo, Cell mira em Gohan um Kamehameha com todo o seu poder de forma que ou este o recebe diretamente ou o desvia e destrói a Terra. Gohan revida com um Kamehameha ainda mais poderoso, e deixa Cell sem alguns membros. Goku avisa que Gohan deve matá-lo logo, pois não se sabe o que Cell pode fazer ao ser mais pressionado. Gohan, entretanto, responde que Cell deve sofrer mais. Cell então aumenta consideravelmente sua massa muscular com a intenção de ficar mais forte. Trunks observa que no desespero Cell cometeu o mesmo erro que ordenou que Trunks não cometesse mais: focar somente na força e perder em agilidade. Com mais um golpe Cell vomita a 18, e já tendo seu ki abaixado ao máximo, sai da forma perfeita e volta à anterior, de quando absorveu o 17. Gohan continua batendo em Cell e o faz passar apuros quando lança num buraco profundo que, este repentinamente começar a ficar enormemente inchado. Goku subitamente percebe que isto é uma preparação para explodir.

Obs. o Cartoon Network não exibe a prévia do episódio 95, como também a luta de Gohan com Cell no buraco. 

95 "O Adeus de Goku"
"バイバイみんな!これが地球を救う唯一の道"
6/3/2011[49] 15/06/2012
Goku teletransporta-se com Cell para o planeta Kaio numa tentativa de impedir a explosão da Terra, fazendo Kaio Sama, Bubbles e o grilo perderem a vida. Percebe que a alma de Cell não estava surgindo e então percebe ter feito algo inútil. Na Terra todos sofrem com a morte de Goku quando inesperadamente Cell ressurge na forma perfeita e mata Trunks com um Dodonpa. Conta que enquanto o núcleo de seu corpo, que fica na cabeça, não for destruído, pode se regenerar tantas vezes quanto quiser sem absorver a 18. Explica ter voltado à forma perfeita e ter ficado ainda mais forte devido às células de Saiyajin. Vegeta ataca Cell com todas as suas forças ao ver seu filho morto, mas Cell nada sofre e lança Vegeta à distância. Para protegê-lo do ataque de Cell, Gohan entra na frente e acaba tendo o braço esquerdo totalmente danificado.

Obs. não aparece o real dano do braço de Gohan sangrando, tanto o Z, quanto o Kai da versão original, a versão norte-americana alterou o desenho em que não mostra o braço de Gohan sangrando. 

96 "Todos por Um! A União dos Guerreiros Z Contra Cell"
"力合わせろ!最強最後のかめはめ波"
20/3/2011[50] 16/06/2012
Durante a luta, todas as Senzus se acabam, e Cell agora tem a vitória assegurada. Todos aguardam pelo final, Gohan incapacitado de demonstrar alguma ação, com braço esquerdo quebrado e parte de sua roupa rasgada, Goku tenta levantar o ânimo de Gohan através do outro mundo falando através do Kaio Sama. Gohan disse que não pode mais lutar, mas Goku disse para não duvidar de sua força. Gohan se sente inconformado por causar a morte de seu pai, mas Goku pede para não se preocupar e enfrentar Cell com suas próprias forças. Os poderes de Gohan e Cell se colidem. Piccolo assistindo aquilo, resolve ir ao campo de batalha para ajudar Gohan, mas nada consegue fazer. Tenshinhan, Yamcha e Kuririn também aparecem, mas não interferem muito. Cell, certo de sua vitória, se distrai com um ataque inesperado de Vegeta. Goku pede para que Gohan não se preocupe com possíveis danos causados a Terra e aproveite a oportunidade para acabar com Cell. Gohan então usa seu poder no máximo possível e destrói Cell completamente. 
97 "Despedida com um sorriso! Designação para um dia novo ..."
"笑顔の別れ!新しい日々へ…"
27/3/2011[51] 17/06/2012
Yamcha leva Gohan, Tenshinhan leva Trunks e Kuririn leva a 18 para o templo de Kame Sama. Piccolo pergunta a Vegeta se não quer ir com eles mas Vegeta pede para ir embora. Vegeta fica acabado por ser derrotado tanto por Goku quanto por Gohan e por ter seu filho morto e decide nunca mais lutar - até começa a desculpar-se. Mr. Satan se auto-proclama salvador da Terra e sua declaração é transmitida mundialmente na TV. Os quatro (Tenshinhan carregando Trunks, Kuririn a 18, Yamcha o Gohan ferido e Piccolo) dá uma passada na torre Karin para falar da luta antes de ir no templo de Kami Sama. Dende cura Gohan. 18 ao ser curada por Dende fica furiosa por ter tido cuidado sem ter pedido e por saber que Kuririn é apaixonado por ela e vai embora - mas volta e fica atrás de um pilar observando a evocação. Shenlong é evocado e o primeiro pedido é feito: ressuscitar todos aqueles mortos por Cell. Como Goku não ressuscita e não é possível usar o segundo desejo para revivê-lo, decidem pedir para irem a Namekusei - lá Porunga poderia ressuscitá-lo. Entretanto, Goku se comunica através do Kaio Sama e explica que é um imã de maus elementos -onde estiver, estarão os malfeitores - e por isto não quer ser ressuscitado. Desculpa-se pelo pedido egoísta, mas revela que a vida no outro mundo será divertida, pois poderá encontrar grandes lutadores das artes marciais. Acrescenta que está orgulhoso por Gohan tê-lo passado e se tornado o homem mais forte do universo. Goku fala que o Kaio Sama pode ser ressuscitado por Shenlong, mas decide permanecer assim para acompanhar Goku, ser o guia do outro mundo. Kuririn pede que os androides 18 e 17 voltem a ser humanos, mas o pedido não pôde ser realizado. Então pede que as bombas dos corpos deles sejam removidas e isto é feito. 18 se revela de seu esconderijo e mais uma vez fica furiosa pelas atitudes de Kuririn, mas despede-se com um "até a próxima". Piccolo decide ficar no templo de Dende. Tenshinhan volta a viver com Chaos, Yamcha vai embora com Trunks e revela no pós luta quando ele morre. Gohan vai até sua casa e conta das novidades, mas Chichi revelaria a Gohan que ganharia um irmãozinho. Na corporação Cápsula todos se reúnem para se despedir de Trunks com as bandanas negras nos braços porque estavam de luto da morte de Goku e Trunks decide voltar ao futuro no dia seguinte e assim cada um toma seu rumo. O espírito de Goku aparece e toca no ombro de Gohan.

Obs. não foi mostrado a cena em que passam na torre Karin.
Obs. na prévia japonesa mostra um crossover de One Piece e Toriko devido ao terroto no Japão, já a inglesa a prévia do 98, que demorou para passar no Japão. 

98 "Trazendo a Paz para o Futuro! O Eterno Espírito de Goku"
"未来に平和を!悟空の魂よ永遠に"
2/8/2011[52] 20/06/2012
(Semi-Filler) Um mês se passou desde os jogos de Cell e a Terra se encontrava em paz. Trunks finalmente volta a sua época e conta das novidades para sua mãe, mas houve rumores dos androides 17 e 18 causando destruição. Um homem tenta atingir um dos androides, mas falha e é salvo por Trunks. Trunks enfrenta a 18 que é derrotada. 17 também é derrotado sem poder ter alguma reação. Tendo derrotado os andróides, Trunks descobre que teria de enfrentar o Imperfect Cell. Com a cidade sendo restaurada, Cell aparece, mas fica perplexo ao saber da destruição dos androides 17 e 18 e tenta usar a máquina do tempo de Trunks como último recurso, mas Trunks expulsa Cell para mudar o campo de batalha. Durante a luta, Cell não acredita estar levando desvantagem de Trunks e usa um Kamehameha para enfrentar Trunks, mas Trunks derrota Cell de uma vez por todas. Goku continua se divertindo no outro mundo e mal via a hora para enfrentar os lutadores lendários que faziam história no universo em que acontece com Goku enfrentando Paikuhan e o derrotando. Assim passa todo o compacto dos episódios da temporada Kai e assim encerra a série.

Nota: Esse episódio foi lançado somente em Blu-ray, mas o Cartoon Nertwork corta a cena do tal homem confrontando os andróides 17 e 18 e também do Trunks ajudando o tal homem. Na prévia do ocidente, aparece os tais episódios como O Torneio do Outro Mundo! Goku VS Paikuhan e 7 anos se passaram! Entra o Grande Saiyaman! 

Saga Boo[editar | editar código-fonte]

# Brasil Título em Português
Japão Título Original
Japão Estreia Brasil Estreia
Saga Boo
99 "7 Se Passaram! Hoje, Gohan é um Estudante do Ensino Médio"
"あれから7年! 今日から悟飯は高校生"
6/4/2014
7 anos se passaram desde o evento da batalha contra Cell e Chi-Chi matricula Gohan em uma escola na Cidade de Satan. Gohan se depara com um assalto e tenta impedir na forma de Super Saiyajin e consegue impedir sem muito esforço. Logo em seguida ele se depara com Videl, sua colega de classe e depois se despede. Videl fica desconfiada quem seria o sujeito que possuía cabelo amarelo. Gohan chega na escola e descobre que Videl é na verdade filha do Mr. Satan. Na aula de Educação Física, Gohan meio que exagera em sua força. Gohan quando ia embora, ainda precisava lidar com a Videl e foi até a Bulma conseguir um disfarce. Gohan também vê Trunks e Vegeta. Gohan consegue o disfarce e presencia um incidente e se apresentou como o Grande Saiyaman. Depois de resolver o tal ocorrido, em casa Gohan revê sua mãe e seu irmãozinho Goten, herança deixada por Goku depois da luta contra Cell. Gohan parte para a escola disfarçado e deixa a Nuvem Voadora com Goten. 
100 "Descoberto! O Novo Herói é Son Gohan"
"バレちゃった! 新ヒーローは孫悟飯"
13/4/2014
Gohan, disfarçado de Grande Saiyaman e Videl, tenta salvar os reféns de um bando de terroristas, num ônibus em velocidade, que tem êxito. Depois, Gohan tenta libertar um filhote de dinossauros de um contrabandista, mas toda vez sempre tem que lidar com a Videl. Os pais do filhote tentam resgatar o filhote, mas Gohan teve de se exceder para acalmar o pai do filhote. Logo na escola Videl descobre do segredo de Gohan e pede para entrar no torneio de artes marciais, como também pede para ensinar a voar, caso contrário revelaria sua identidade. Logo na residência de Bulma, Gohan conta das novidades e Goku faz contato e somente poderia ficar na Terra apenas só um dia. 
101 "As Lições de Gohan! O Treinamento de Videl para voar"
"悟飯が先生! ビーデルの舞空術入門"
20/4/2014
Gohan passa na casa do Kame pra falar do torneio e Kuririn e 18, que casou com Kuririn resolvem entrar no torneio. Maron, filha do casal aparece. No templo sagrado de Kami-Sama, Gohan fala das novas e Piccolo resolve entrar no torneio. Gohan e Goten começam a treinar. Gohan se surpreende com a força de Goten, como também pode se transformar em Super Saiyajin, mas não pode voar. Vegeta treinando com Trunks na máquina de gravidade, Vegeta se surpreende ao ver que Trunks também pode se transformar em Super Saiyajin. Inesperadamente, Videl aparece para visitar Gohan e ele explica para Goten para não se exceder para não ser descoberto. Gohan, Videl e Goten começam a ter aulas de vôo, mas Videl começa a ter problemas. Videl depois volta para continuar seu treinamento, mas Gohan fica chocado com a Videl por causa de um mal-entendido. 
102 "A Equipe do Dragão está Reúnida! Son Goku está de Volta!!"
"ドラゴンチーム全員集合! 帰ってきた孫悟空!!"
27/4/2014
Depois de Videl conseguir controlar seu ki para voar, ela deixa a residência e todos se preparam para o torneio. Os outros finalmente se reúnem no torneio e Goku finalmente está de volta, que deixa os outros emocionados. Os outros se preparam para a inscrição, Trunks e Goten são colocados no torneio infantil, que chateia Trunks. Um grupo repórteres tentam abordar Goku e seus amigos, mas Piccolo destrói o equipamento de filmagem. O apresentador do torneio aparece para cumprimentar Goku e os outros dizendo que não foi o Mr. Satan que salvou a Terra e se surpreende que Goku tinha morrido e depois recebeu permissão para ficar na Terra por um dia. Goku e seus amigos participam de um teste de força onde terão que medir forças em uma máquina. Goku pergunta por Tenshinhan e Chaos e Kuririn o avisa que Tenshinhan disse que provavelmente não iriam se ver mais. Goku e seus amigos, mesmo não usando força total, superam a força de Mr. Satan de 137g. Vegeta se aborrece e destrói a máquina. 
103 "Todos em Choque! A Super Batalha de Goten e Trunks!!"
"みんなビックリ!悟天とトランクスの超バトル!!"
4/5/2014
Depois de passarem pela tal máquina, exceto Gohan disfarçado e Videl, começa o torneio infantil. Goten e Trunks passam com facilidade até as finais e agora lutarão um contra o outro. Depois de Videl e Gohan conseguirem passar pela máquina de força, eles presenciam a luta de Goten e Trunks. Goten se transforma em Super Saiyajin por um instante e leva vantagem em Trunks. Goten tenta jogar seu corpo no chão para acertar Trunks, mas Trunks se transforma em Super Saiyajin e vence Goten. Chega a vez do Mr. Satan enfrentar Trunks, mas o Mr. Satan começa a ficar apavorado. 
104 "A Premonição do Desastre! A Aparição do Misterioso Guerreiro!!"
"波乱の予感…謎の戦士現る!!"
11/5/2014
Mr. Satan é colocado para enfrentar Trunks, mas Mr. Satan ficava mais apavorado ainda. Mr. Satan faz um trato com Trunks que ele deveria bater nele com um soco de leve. Mr. Satan dá o rosto para Trunks socar e Trunks o faz conforme foi dito o Mr. Satan. Mesmo não sendo forte, machuca o Mr. Satan, embora não fosse tão sério. Trunks foge com Goten e Trunks começa a querer aprontar das suas. Gohan se reúne onde está seu pai e o grupo. Videl fica surpresa como Vegeta, Gohan e Goku comiam a comida. Em seguida, eles são abordados por dois personagens misteriosos, são Shin e Kibito. Começa as seleções das chaves quem luta com quem. Goku enfrenta o Vegeta, Piccolo enfrenta o Shin, Videl enfrentará Spopovich, Gohan enfrentará Kibito, Goten e Trunks aparecem disfarçados de Might Mask, 18 enfrentará o Mr. Satan e Kuririn enfrentará Bunter. 
105 "O Que houve Piccolo?! Uma conclusão inesperada para a Primeira Rodada!!"
"どうしたピッコロ!!一回戦での意外な結末"
18/5/2014
O primeiro combate de Kuririn, Kuririn consegue ter êxito. Piccolo em seguida enfrenta Shin, mas ele não tem nenhuma reação. Depois Piccolo decide desistir da luta. Agora é Videl contra Spopovich, mas ele possui um olhar cheio de maldade. Piccolo tenta descobrir quem é o tal Shin que o enfrentou e Kibito o apresenta como Supremo Sr. Kaio, ou Kaioshin e Kaioshin pede a Piccolo para manter segredo. Goku aborda Piccolo para saber do tal Shin, mas Piccolo diz para não incomodá-lo. Começa a luta de Videl contra Spopovich. Spopovich leva diversos golpes de Videl, mas ele nada sofre. Goku fica intrigado porque Spopovich não costumava ter essa tremenda força. 
106 "Videl é usada para fazer a fúria de Gohan extrapolar os seus limites!!"
"ビーデルボロボロ 悟飯の怒りも限界だ!!"
25/5/2014
Spopovich brinca com a Videl, tentando torturá-la. Spopovich quase a ponto de matar Videl, Gohan se enfurece e se transforma em Super Saiyajin arrancando o capuz e a capa, mas Yan acalma Spopovich e joga Videl para fora do tablado quase morta. Gohan leva Videl para a enfermaria. Goku parte para a Torre Karin para buscar as Senzus. Gohan se preocupa porque Goku não trás as Senzus. Goku trás as Senzus e dá uma para dar a Videl. Mr. Satan não permite a entrada de Gohan, mas Gohan sutilmente entrega a Senzu a Videl e volta para o torneio e Videl se recupera com a Senzu. Chapna e Ireza reconhece Gohan como o Grande Saiyaman. Kibito pede a Gohan para expor os seus poderes. Kaioshin aparece e diz para não intervir. Gohan não entendo, atende Kibito, mas ele é imobilizado por Kaioshin. Videl, já recuperada, não entende o que acontece e Yan e Spopoovich agarram Gohan e absorve seu ki. 
107 "A conspiração do silêncio!! Os Segredos do terrível Majin"
"うごめく陰謀!!恐ろしき魔人の秘密"
1/6/2014
Goku e seus amigos vão atrás de Kaioshin e Kibito fica para restabelecer a força de Gohan. Kibito, Videl e Gohan em seguida deixam o torneio. Kaioshin conta que veio a Terra para impedir que Babidi desperte o terrível Majin Boo. Kibito e Kaioshin contam toda sua versão do Majin Boo e porque vieram para o torneio. Videl tem problemas para controlar o ki. Em seguida depois ela descobre que Gohan podia mudar a cor de seu cabelo, que pode se transformar em Super Saiyajin como também descobre que foi o Gohan e não o seu próprio pai Mr. Satan que salvou a Terra. Gohan e Kibito aumentam energia para alcançar Goku, Kaioshin e os outros e Videl dá boa sorte para Gohan. Logo eles alcançam o esconderijo e quem sai de lá é Pui Pui, Daburá e Babidi 
108 "As Armadilhas do Terrível Mago Babidi e do Rei do Inferno Daburá"
"極悪魔導師バビディと暗黒魔界の王ダーブラの罠"
8/6/2014
Kaioshin e Kibito ficam surpresos com a chegada de Babidi e Daburá. Depois Kibito conta que aqueles controlados são só aqueles que possuem a maldade em seu coração. Spopovich e Yan são mortos. Depois eles são descobertos e Daburá mata Kibito e transforma Kuririn e Piccolo em pedra. Goku, Vegeta, Gohan e Kaioshin vão atrás. Kaioshin consegue alcançar os outros e diz que se a nave sofrer um dano, Majin Boo despertará. Quem os recebe é Pui Pui e Vegeta se prontifica a enfrentá-lo. Pui Pui avisa se for ferido, será convertido em energia para que Majin Boo desperte. 
109 "Não Subestime o Super Saiyajin! Goku e Vegeta com Poder Total!"
"超サイヤ人をナメるな!ベジータと悟空の全開パワー!"
15/6/2014
Vegeta enfrenta Pui Pui sem nenhum problema, que começa a ficar aborrecido. Babidi troca o campo de batalha, mas não afeta em nada e Vegeta derrota Pui Pui sem muito esforço. No segundo cenário, chega a vez de Goku e Babidi coloca Yakon para lutar. Com um só movimento, Yakon rasga parte da roupa de Goku. Babidi coloca os outros para outro cenário, bem escuro, mas Goku parece não se intimidar. Goku se transforma em Super Saiyajin que clareia o lugar. Yakon absorve a energia de Goku, que acaba com a transformação de Super Saiyajin. Goku tenta de novo se transformar em Super Saiyajin, que sobrecarrega Yakon e explode. 
110 "Quem será o Campeão Mundial? A Real Batalha Simultânea Decisiva!!"
"天下一は誰の手に!?バトルロイヤル決定戦!!"
22/6/2014
Goku e os outros vão para o próximo cenário e chega a vez de Gohan lutar. Daburá começa se preparando para enfrentar Gohan. Trunks e Goten passeiam com a fantasia de Mighty Mask, mas dá bandeira com o apresentador do torneio. Mr.Satan propõe uma luta simultânea com todos os lutadores. Killer e Jewel são tirados para fora do campo de batalha pela 18 e Trunks e Goten, disfarçados como Might Mask. Começa a grande batalha entre a 18 e Might Mask, que deixa Mr. Satan assustado. 
111 "As temíveis crianças! A Grande Luta da 18"
"チビッコ恐るべし!!大苦戦の18号"
29/6/2014
Goku, Gohan e Vegeta ainda continuam ansiosos para saber que espécie de guerreiro enfrentarão. Goten e Trunks continuam sua luta contra a 18, mas estava mesmo difícil lutar mesmo usando a fantasia do Might Mask. Goten e Trunks alternam na fantasia para combater a 18, mas qualquer tentativa era impossível. Eles tentam usar a transformação do Super Saiyajin, fazendo a 18 perceber quem é o lutador mascarado. 18 retira a fantasia de Trunks e Goten e o arbitro do torneio desclassifica os dois. Depois de Trunks e Goten deixarem o torneio eles veem a Videl, que tinha se despedido de Gohan a pouco. 
112 "O astro sobe ao palco! Abata o Rei Demônio Daburá!"
"真打ち登場!立ちはだかる魔王!!"
6/7/2014
Daburá finamente termina de aumentar seus poderes e vai ao terceiro cenário para enfrentar Gohan. Chega a hora de Mr. Satan e a 18 se enfrentarem e a 18 faz o trato de ele ficar com a vitória se ele a pagasse, caso contrário, teria sua imagem difamada. Mr. Satan aceita o trato e a 18 entrega a luta. 18 avisa se não for paga, ela o mata. Videl conta a Goten e Trunks do ocorrido e sai para enfrentar exército de Babidi. Gohan de cara não luta a sério, mas se descuida e enfrenta Daburá como Super Saiyajin. Gohan é enganado e tem parte da roupa de Grande Saiyaman rasgada. 
113 "O coração malvado é revivido, Vegeta o Príncipe da Destruição"
"よみがえる邪心 破壊王子ベジータ!"
13/7/2014
Daburá tenta transformar Gohan em pedra, mas apenas petrifica a luva de sua mão direita. Vegeta fica impaciente, que Daburá nota e pede para parar a luta. Daburá volta para falar a Babidi que Vegeta possui um coração cheio de maldade e Babidi tem em mente usar Vegeta contra os Super Guerreiros. Vegeta fica impaciente e tenta destruir a plataforma para poder lutar com Goku, mas Goku não deixa. Goku fica intrigado quando Daburá disse que tinha encontrado um guerreiro adequado para participar do ato. Babidi tenta se apossar de Vegeta. Babidi tenta fazer Vegeta expor seus poderes ao máximo, até finalmente Vegeta ser possuído. Babidi lança Vegeta e os outros no torneio de artes marciais. 
114 "O Confronto do Mais Forte! Goku VS Vegeta"
"最強はオレだ!激突 悟空VSベジータ"
20/7/2014
Vegeta, já quase controlado por Babidi usa seus poderes matando as pessoas. Os que estavam presentes ficam perplexos com a atitude Vegeta. Goku depois descobre que Vegeta deixou ser controlado, para poder enfrentar Goku. Vegeta começa matando mais pessoas e Goku se transforma em Super Saiyajin, caindo na armadilha do Babidi. Vegeta fala que possui um grande ódio de Goku e deixou cair na magia de Babidi para enfrentá-lo. Goku pede a Babidi para ser teletransportado para enfrentar Vegeta e Kaioshin tenta intervir, mas Goku tenta lançar energia, que assusta Kaioshin, mas depois o entende e que era inevitável intervir. Kaioshin pede a Gohan para ir para os próximos cenários e tenta destruir a plataforma para enfrentar Majin Boo totalmente sem seus poderes e Babidi tenta controlar Vegeta para impedir de seguir em frente, mas Vegeta se recusa porque seu real interesse era enfrentar Goku. A porta se abre sozinha e Goku entrega uma Senzu a Gohan e ele Kaioshin segue em frente e assim, se iniciará a luta entre Goku e Vegeta. 
115 "A Contagem Regressiva para a Ressurreição de Majin Boo, destruam as ambições de Babidi!"
"復活へのカウントダウン バビディの野望を打ち砕け!"
3/8/2014
Goku e Vegeta lutam usando todo de seu poder. Gohan e Kaioshin alcançam seu exército e Gohan os abate usando seu poder. Gohan e Kaioshin chega ao andar final para impedir as ambições de Babidi. Vegeta durante a luta contra Goku mostra um poder esmagador e prende Goku usando algemas de energia e conta do dia de quando chegou a Terra até a aparição de Cell. Goku se livra das algemas e a luta é retomada. O ovo onde está Majin Boo está recebendo uma grande quantidade de energia absurda devido a luta de Goku e Vegeta e Kaioshin erra ao permitir a luta entre os dois. No andar seguinte, a luta entre Goku e Vegeta ainda continua sem desfecho. 
116 "O selo é quebrado? A Persistência do Kamehameha de Gohan"
"解けた封印!? 悟飯抵抗のかめはめ波"
10/8/2014
Goten e Trunks fazem uma pausa para urinar, mas dão de cara com um grande dinossauro, mas se perdem da direção onde realmente deveriam ir e vão a um lugar onde tem um ki muito poderoso. Vegeta fala que treinou nos 7 anos para alcançar Goku, mas qualquer método era impossível, até a aparição de Yan e Spopovich, que conseguiram um poder absurdo por causa de suas marcas que receberam na testa e Vegeta deixou ser possuído para lutar com Goku de igual para igual, embora isso não adiantasse. Ele menciona que queria voltar a aqueles dias de quando chegou para dominar a Terra pela primeira vez e agora se sente satisfeito. Gohan começa atacando o ovo onde está Majin Boo, mas parece não sofrer nada. O ovo voa na parte onde fica para Majin Boo receber energias e o ovo abre apenas saindo fumaça. De repente, a fumaça começa tomar forma surgindo assim o terrível Majin Boo. 
117 "A Linha em Direção ao Desespero!? O Terror de Majin Boo"
"絶望へ一直線!? 魔人ブウの恐怖"
17/8/2014
Em algum lugar Goku e Vegeta ainda medem forças, mas Goku tenta parar a luta depois que Majin Boo despertou, mas Vegeta engana Goku e rouba a Senzu dele. Gohan fala que Majin Boo não é o que aparenta ser, mas consegue abater Daburá. Embora Majin Boo comporta como uma criança, Babidi pede para obedecê-lo, caso contrário, seria trancado. Gohan tenta fugir com Kaioshin, mas Majin Boo coloca Gohan no chão e dá trabalho a Kaioshin. 
118 "Você se transformará em um doce! O incrível poder da fome de Majin Boo"
"お菓子になっちゃえ! 腹ペコ魔人の不気味パワーお菓子になっちゃえ! 腹ペコ魔人の不気味パワー"
24/8/2014
Continua sua perseguição de Majin Boo e Kaioshin tenta uma última investida, mas acaba abatido e vai ao chão e Majin Boo cai em cima dele. Gohan sai das pedras e acerta Majin Boo, mas nada sofre e manda Gohan para longe. Kaioshin usa suas últimas forças para cancelar o poder de Majin Boo e Gohan cai. Goten e Trunks chegam ao local e encontram Majin Boo, Babidi e Kaioshin, que se encontra caído no chão. De repente, eles se deparam com estátuas de Piccolo e Kuririn, mas Trunks quebra a estátua de Piccolo sem querer. Majin Boo é perfurado por Daburá, que consegue sobreviver ao ataque de Majin Boo, mas ele nada sofre. Daburá tenta impor uma resistência a Majin Boo, mas nada sofre e Majin Boo transforma Daburá em um chocolate tamanho normal e Majin Boo come. Kuririn que havia se transformado em pedra volta ao normal, mas Trunks pensa na estátua de pedra que tinha quebrado, mas Piccolo aparece diante deles o surpreendendo e diz que pode refazer seu corpo desde que a cabeça esteja intacta, mas não entende o que se passa, mas fica surpreso ao ver Kaioshin no chão. Um grande ki de Super Saiyajin chega até onde está Majin Boo e Babidi e é Vegeta que está decidido a enfrentar Majin Boo. 
119 "Eu acabarei com Majin Boo! A última batalha de Vegeta!"
"魔人はオレがかたづける ベジータ最期の決死戦!"
31/8/2014
Depois de destruir a nave de Babidi, durante a luta ele menciona de Majin Boo ter matado Gohan, que surpreende Piccolo. Agora, a luta entre Vegeta e Majin Boo começará neste instante. Vegeta começa seu contra-ataque contra Majin Boo, mas qualquer ataque parece não surtir efeito nele. Vegeta tenta dar um disparo a queima roupa em Majin Boo com todo seu poder, mas Majin Boo se recupera sem sofrer um só arranhão. Majin Boo libera todo seu poder que deixa todos perplexos. 
120 "Em nome daqueles que ama ... O último momento do Guerreiro Orgulhoso"
"愛すべき者のために… 誇り高き戦士の最期!"
7/9/2014
Majin Boo usa parte de seu corpo para pegar Vegeta e usa energia, mas era uma distração para pegar Vegeta e se encontra em apuros. Trunks e Goten vão salvar Vegeta. Trunks e Goten mandam Boo para longe e salvam Vegeta. Piccolo confronta Babidi e o parte ao meio. Vegeta deixa Trunks e Goten inconscientes e pede a Piccolo para levar os garotos embora. Vegeta pergunta se ele se sacrificar com Boo ele se encontraria com Goku, mas Piccolo diz que não pelo fato de fazer maldades. Vegeta entende e se prepara para morrer. Vegeta usa seu último recurso fazendo Majin Boo em pó e ambos desaparecem na explosão. 
121 "O Terror Está de Volta. O Imortal Monstro Majin Boo!"
"悪夢再来 不死身の怪物 魔人ブウ!"
14/9/2014
Depois da explosão, fica os pedaços do corpo de Majin Boo e o corpo de Vegeta petrificado, depois cai no chão, fica em pedaços e desaparece. A nave onde estão Chi Chi, Bulma, Mestre Kame, Yamcha, 18, Maron e Videl, que conta o ocorrido sentem o abalo da explosão de Vegeta que danifica a nave. Kaioshin tenta buscar Gohan que está com sua vida por um fio. Piccolo deixa Trunks e Goten com Kuririn e vai ver o que restou no campo de batalha e foi dar um ponto final em Babidi, mas Majin Boo restitui seu corpo que faz Piccolo recuar. Em seguida, Majin Boo restitui o corpo de Babidi, contra sua vontade e ambos começam a aprontar das suas. Piccolo e Kuririn foram visitar a Torre Karin antes de ir no Templo de Kami Sama. Goku se recupera depois de ser enganado por Vegeta e teletransporta no Templo de Kami Sama 
122 "A Técnica para derrotar Boo. O seu nome é Fusão!"
"ブウを倒す秘策 その名はフュージョン!"
21/9/2014
Goku aparece diante de Piccolo, Kuririn e Dende, que os tranquiliza. Chi Chi, Bulma, Mestre Kame, Yamcha, 18, Maron e Videl conseguem reunir seis das sete Dragon Balls, mas só resta apenas uma. Depois de Goku ouvir o que aconteceu, ele fica transtornado o que aconteceu com Gohan e Vegeta. Goku fala que não haveria jeito dele derrotar Boo e esperava que estivessem vivos para tentar uma coisa. Goku fala que quando esteve no Outro Mundo, ele aprendeu sobre a técnica da Fusão, mas Mr. Popo fala dos garotos Goten e Trunks podem ser perfeitos para fazerem a Fusão. Quando Bulma e cia conseguem rastrear a ultima esfera, acabam tendo trabalho quando um dinossauro come uma delas. Em algum lugar Majin Boo e Babidi causa terror nas pessoas causando destruição. 
123 "Um pequeno raio de esperança surge! Abram os olhos, Super Guerreiros !!"
"見えた!かすかな希望 目を覚ませ戦士達!!"
28/9/2014
Depois de reunir as sete esferas, Shenlong é evocado e um desejo cumprido foi para ressuscitar as pessoas que foram mortas no torneio, que também ressuscita Kibito. Goku aparece onde estão Bulma e os outros e pede a Shenlong que os outros dois desejos sejam atendidos em outra ocasião, assim as esferas voltariam a funcionar dentro de 4 meses. Goku leva Bulma e os outros para o Templo de Kami Sama, exceto os pais de Bulma que quiseram ficar em sua residência. Kibito consegue achar Kaioshin, que está com sua vida por um fio e reestabelece sua força. Em seguida acham Gohan, mas Kaioshin acha melhos restabelecê-lo quando chegar no Planeta Supremo. Boo causa confusão em uma confeitaria, mas Babidi o força a sair de lá. Muitos policiais tenta deter Boo, mas nada conseguem fazer. Após chegarem no templo, é revelado que Goten e Trunks estão bem e a salvo, mas Gohan e Vegeta estão mortos, que deixa Bulma, Chi Chi e Videl arrasadas. Babidi faz contato com a Terra. 
124 "Em busca dos tais incômodos! O plano de vingança de Babidi!"
"邪魔者を捜せ バビディの復讐作戦開始!"
4/10/2014
Babidi mostra Boo torturando os humanos. Com a tortura de Majin Boo sobre os humanos e destruição na cidade, Piccolo decide detê-los, mas Goku o impede dizendo de que não daria nada tentar agir sem pensar. Goten e Trunks despertam e se deparam com uma mesa cheia de comida e Mr. Popo foi vê-los, mas Goten e Trunks correm dele e aparece Goku para por ordem na casa. Kibito e Kaioshin chegam no Planeta Supremo e restabelece as forças de Gohan que nem o próprio entendeu como chegou no Outro Mundo achando que estivesse morto, mas não estava. Kaioshin tem em mente usar a força de Gohan para tentar retirar a Espada Z e seguem até onde está a Espada Z e Kibito dá outras roupas a Gohan no lugar das que estavam rasgadas. Gohan começa a tentar retirar a Espada Z. Goten e Trunks ficam chocados depois de descobrirem da morte de Vegeta e Gohan e Goku começa a treinar os garotos para começar a aperfeiçoar a técnica da Fusão. 
125 "O Tempo de provação para alcançar o poder lendário!"
"試練の時 伝説の力を手に入れろ!"
12/10/2014
No Templo Sagrado de Kami Sama, Videl acha que ainda não morreu. Gohan tenta retirar a Espada Z, mas parece não ter êxito. Gohan se transforma em Super Saiyajin e consegue retirar a Espada Z, mas a Espada Z se parece muito pesada para manejá-la. Os garotos perguntam a Goku porque ele permitiu que Gohan e Vegeta fossem mortos e ele responde que ele se descuidou por um instante. Trunks o acusa por ser fraco, mas Piccolo retruca que Goku não é, mas Goku acha que mesmo sendo fraco, ele acha que está apto para ensinar a técnica da Fusão. Babidi tenta contactar com as pessoas para achar os garotos, mas Trunks e Goten fala que não estão aptos para enfrentá-los e afirma que estão aprimorando uma técnica para derrotá-los. Goten e Trunks põe em prática para poder usar a técnica da Fusão, mas Goku afirma que ambos precisam ter o mesmo nível de poder para fazer a Fusão. A mão dos garotos que foram derrotados por Goten e Trunks fala que Trunks vive na capital do leste na Corporação Cápsula. Babidi faz contato que tem em mente ir para a Capital do Oeste achando que Trunks estivesse lá. 
126 "Pare Majin Boo! Já basta! O Super Saiyajin 3"
"魔人ブウを食い止めろ 限界!超サイヤ人3!!"
19/10/2014
Bulma pede a Goku para ir até lá para que o radar Dragão não fosse perdido. Então Goku pede a Trunks para ir até sua casa para buscar o radar. Goku se teletransporta onde estão Majin Boo e Babidi e o coloca para enfrentar Goku. Goku fala que treinou já algum tempo no Outro Mundo e diz ter superado sua transformação de Super Saiyajin. Mr. Satan tenta encorajar dizendo as pessoas que ele mesmo enfrentará Boo. Trunks fica confuso com a relação no que Goku diz, mas Goku pede para se apressar para buscar o radar. Goku volta ao normal e mostra as transformações de Super Saiyajin, a comum, que supera ao mais forte o 2 e agora Goku libera todo seu poder, assim Goku revela sua transformação de Super Saiyajin 3, sem sobrancelhas no rosto e cabelo comprido. Kaio Sama alerta a Goku disendo que ao usar essa transformação só iria encurtar sua vida na Terra. No Planeta Supremo, Gohan pressente o ki de Super Saiyajin 3 de Goku, como Kaioshin e Kibito e se perguntam o que acontece na Terra. Agora começa a batalha de Boo e Goku usando a transformação de Super Saiyajin 3. 
127 "Indo muito além, até nunca Babidi!"
"見え始めた真価 反逆のブウ"
26/10/2014
A luta entre Boo e Goku com a transformação do Super Saiyajin 3, mas Goku dá um nocaute em Boo, mas Boo parece não sofrer nada. Trunks chega em casa, mas não consegue encontrar o radar do Dragão. Boo confronta Goku usando as técnicas de Vegeta. No Templo Sagrado, Bulma avisa que tinha deixado o radar em um avião da Corporação Cápsula e não tinha colocado de volta no lugar e Videl usa seu telefone celular para ligar para a corporação onde está Trunks. Boo confronta Goku usando o Kamehameha, da mesma forma como Goku, que faz com que a luta ficasse empatada. O Dr. Brief pega o avião onde está o radar e Trunks se apressa saindo da corporação. Goku ao saber disso, volta ao normal e se teletransporta para o templo. Boo em um outro momento se rebela contra Babidi e acaba com ele de uma vez por todas. 
128 "É essa a Técnica da Fusão, é isso que deverá ser feito?"
"カッコ悪い!? 特訓、フュージョンポーズ!"
2/11/2014
Depois de se livrar de Babidi, Majin Boo continua matando pessoas. Goku fala a Piccolo que a energia do Super Saiyajin 3 consome energia, como também sua estada na Terra e que só apenas tinha uma hora, mas a Vovó Uranai afirma que Goku só tem apenas trinta minutos. Enquanto isso no Planeta Supremo, Gohan continua seu treinamento com a Espada Z. Trunks finalmente chega ao templo com o Radar do Dragão. Trunks e Goten descobrem que Goku não é tão fraco e Goku começa a por em prática a Técnica da Fusão. Goku mostra de como faria a fusão, que de cara os garotos acharam estranho. Goku começa fazendo com Piccolo, que o próprio não gostou muito. Goten e Trunks começam a treinar, mas levaria algum tempo para aperfeiçoar a tal técnica. 
129 "Adeus meus amigos!! A despedida de Goku"
"バイバイみんな!!孫悟空あの世に帰る"
9/11/2014
Boo continua fazendo destruição na Terra, mas constrói uma moradia feita das pessoas que o transformou. Trunks não tem aquele entusiasmo para tentar fazer a Técnica da Fusão e pede para ensinar a transformação do Super Saiyajin 3, mas Goku fala que é impossível. Para motivar os garotos, Goku mostra uma última vez a transformação do Super Saiyajin 3 e assim o faz. Depois de o fazê-lo, Goku fica esgotado e a Vovó Uranai aparece dizendo que chegou a hora de partir para o Outro Mundo. Goku depois se despedem dos outros e agora parte para o Outro Mundo. De volta ao Outro Mundo, Goku descobre que o Rei Demônio Daburá foi mandado para o Paraíso, ao invés do Inferno e também descobre que Gohan ainda continua vivo. Depois tenta descobrir como não sentiu seu ki, mas descobriu que ele se encontra no Outro Mundo e tenta descobrir através do teletransporte. Ainda na Terra, Boo continua causando destruições. 
130 "A Espada Z se quebra!? O Treinamento de Gohan no Planeta Supremo"
"見見つけた、悟飯!界王神界で猛特訓!"
16/11/2014
Piccolo ainda continua seu treinamento com Goten e Trunks para fazerem a fusão e pede a Kuririn para ajudar, que o próprio não gostou muito. Boo acaba fazendo amizade com um menino, que estava debilitado da visão. Goku encontra Gohan, mas estranha das roupas que Gohan usa, como também Gohan do porque Goku veio parar no Outro Mundo. Goku também parece conseguir manejar a Espada Z. Goten e Trunks parece conseguir dominar a Técnica da Fusão. Goku testa o fio da espada com uma pedra. Depois de conseguir cortá-la, Kaioshin tenta com algo mais resistente, mas a Espada Z se quebra, até chegar outro ser com a aparência de um velho que se apresenta como Kaioshin de 15 gerações, quem será ele? 
131 "Nasce o Super Guerreiro da Fusão! O seu nome é Gotenks!"
"誕生!合体超戦士 その名は、ゴテンクス!!"
23/11/2014
O Kaioshin antepassado conta que tempo atrás foi selado na Espada Z por causa de um ser maléfico que faz parte da mesma linhagem de Babidi, que depois se liberta. Goku e Gohan descobrem que o antepassado Kaioshin antepassado não é o que aparenta ser, mas comenta que o inimigo temeu por causa de suas habilidades. Goku apela pelo lado da sacanagem achando que ele fosse como o Mestre Kame e tenta um pretexto com a Videl, que o próprio Gohan não gostou muito. Em seguida tenta com a Bulma e o velho antepassado concorda e faz um ritual para ajudar Gohan aumentar seus poderes, um ritual com uma duração de 5 horas e aumento de poderes 20 horas, que deixa todo mundo maluco. Goten e Trunks já conseguem concluir a Técnica da Fusão e formam um Super Guerreiro Gotenks, porém imperfeito porque erraram os passes e fusionaram num gorducho. Em seguida num velho, outro fracasso. Agora eles acertam o passo e formam o Super Guerreiro Gotenks na forma perfeita. Será que isso será o suficiente para derrotar Boo? 
132 align="right" align="right"|
 
133 align="right" align="right"|
 
134 align="right" align="right"|
 
135 align="right" align="right"|
 
136 align="right" align="right"|
 
137 align="right" align="right"|
 
138 align="right" align="right"|
 
139 align="right" align="right"|
 
140 align="right" align="right"|
 
141 align="right" align="right"|
 
142 align="right" align="right"|
 
143 align="right" align="right"|
 
144 align="right" align="right"|
 
145 align="right" align="right"|
 
146 align="right" align="right"|
 
147 align="right" align="right"|
 
148 align="right" align="right"|
 
149 align="right" align="right"|
 
150 align="right" align="right"|
 
151 align="right" align="right"|
 
151 align="right" align="right"|
 
152 align="right" align="right"|
 
153 align="right" align="right"|
 
154 align="right" align="right"|
 
155 align="right" align="right"|
 
156 align="right" align="right"|
 
157 align="right" align="right"|
 
158 align="right" align="right"|
 
159 align="right" align="right"|
 
160 align="right" align="right"|
 
161 align="right" align="right"|
 
162 align="right" align="right"|
 
163 align="right" align="right"|
 
164 align="right" align="right"|
 
165 align="right" align="right"|
 
166 align="right" align="right"|
 
167 align="right" align="right"|
 
168 align="right" align="right"|
 


Referências

  1. The Internet Movie Database. A Formidable New Enemy! Emperor of the Universe, Freeza. Visitado em 12 de dezembro de 2010.
  2. The Internet Movie Database. Rebellion Against Freeza! Vegeta, Burning with Ambition. Visitado em 12 de dezembro de 2010.
  3. The Internet Movie Database. Protect the Dragonballs! The Namekian Offensive. Visitado em 12 de dezembro de 2010.
  4. The Internet Movie Database. Dodoria in Terrifying Hot Pursuit! Vegeta Learns the Truth. Visitado em 12 de dezembro de 2010.
  5. The Internet Movie Database. Vegeta's Secret Maneuvering! The Namekians Are Tragically Attacked. Visitado em 12 de dezembro de 2010.
  6. The Internet Movie Database. The Special-Squad's Frontline Man! Break Gurudo's Spell. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  7. The Internet Movie Database. The Hellish Rikuum! Keep Me Entertained, Vegeta-chan. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  8. The Internet Movie Database. Son Goku Finally Arrives! Knock the Ginyu Special-Squad Around. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  9. The Internet Movie Database. The Star Performer Takes the Stage?! Captain Ginyu vs Son Goku. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  10. The Internet Movie Database. Son Goku at Full Power! The Terrified Ginyu Has Something Up His Sleeve?!. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  11. The Internet Movie Database. Surprise! Goku Is Ginyu and Ginyu Is Goku?!. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  12. The Internet Movie Database. A Great Turnabout for Goku?! Super Shenron, Come Out Right Now!. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  13. The Internet Movie Database. An Enraged Freeza Draws Near! Porunga... Grant This Wish!. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  14. The Internet Movie Database. A Nightmarish Super Transformation! Freeza's Battle Power Reaches One Million. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  15. The Internet Movie Database. Freeza Bares His Fangs! Transcendent Power Attacks Gohan. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  16. The Internet Movie Database. The Reborn Piccolo Arrives! A Furious Freeza's 2nd Transformation. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  17. The Internet Movie Database. Freeza's Last Super Transformation! A Terror Greater Than Hell Begins. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  18. The Internet Movie Database. The Moment We've Waited For! Son Goku Is Revived. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  19. The Internet Movie Database. Defeat Freeza, Son Goku! The Proud Vegeta's Tears. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  20. The Internet Movie Database. Son Goku vs Freeza! The Curtain Opens on the Super Decisive Battle!. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  21. The Internet Movie Database. A Physical War That Exceeds All Limits! Goku and Freeza and Ginyu, Again?!. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  22. The Internet Movie Database. It's a 20-Fold Kaio-ken! A Kamehameha with Everything on the Line. Visitado em 13 de dezembro de 2010.
  23. The Internet Movie Database. This Is the Last Trump Card! Goku's Extra-Large Genki-dama. Visitado em 14 de dezembro de 2010.
  24. The Internet Movie Database. Awaken, Legendary Warrior... Son Goku, the Super Saiyan!. Visitado em 14 de dezembro de 2010.
  25. The Internet Movie Database. The Angry Super Saiyan! Throw Your Hat in the Ring, Son Goku!. Visitado em 14 de dezembro de 2010.
  26. The Internet Movie Database. Exact Vengeance, Son Goku! The Countdown to the Planet's Collapse. Visitado em 14 de dezembro de 2010.
  27. The Internet Movie Database. Freeza's Do-or-Die Full Power! Shenlong, Heed This Wish. Visitado em 14 de dezembro de 2010.
  28. The Internet Movie Database. Goku's Furious Battle Cry! Make It in Time... The Resurrection Wish!. Visitado em 30 de março de 2011.
  29. The Internet Movie Database. Two Remain on a Vanishing Planet! This Is the Final Showdown. Visitado em 30 de março de 2011.
  30. The Internet Movie Database. Son Goku's Final Blow... Planet Namek Scatters Throughout Space. Visitado em 30 de março de 2011.
  31. The Internet Movie Database. Goku Vanishes in Space... Super Warriors, Return to Life!. Visitado em 30 de março de 2011.
  32. The Internet Movie Database. That's Earth, Papa... Freeza and His Father Strike Back. Visitado em 30 de março de 2011.
  33. The Internet Movie Database. I'll Defeat Freeza! Another Super Saiyan. Visitado em 30 de março de 2011.
  34. The Internet Movie Database. The Tables Have Turned! Perfect-Form Cell Finally Goes into Action. Visitado em 20 de março de 2011.
  35. The Internet Movie Database. Vegeta's Full-Power Strike! But Cell's Terror Grows and Grows. Visitado em 20 de março de 2011.
  36. The Internet Movie Database. The Awakening of Super Power! Trunks Has Surpassed His Father. Visitado em 20 de março de 2011.
  37. The Internet Movie Database. The Television's Been Hijacked! A Live Broadcast of the Cell Games Press Conference. Visitado em 20 de março de 2011.
  38. The Internet Movie Database. Training Completed! Does Goku Have the Composure to Defeat Cell?!. Visitado em 20 de março de 2011.
  39. The Internet Movie Database. The Interrupted Rest! The Self-Defense Army Launches a General Offensive Against Cell. Visitado em 20 de março de 2011.
  40. The Internet Movie Database. A New God! The Dragonballs Are Finally Revived. Visitado em 20 de março de 2011.
  41. The Internet Movie Database. Satan's Legion Runs Wild! The Curtain Rises on the Cell Games. Visitado em 20 de março de 2011.
  42. The Internet Movie Database. The Decisive Battle! Cell vs Son Goku. Visitado em 20 de março de 2011.
  43. The Internet Movie Database. A Battle of the Highest Level! Defeat Cell, Son Goku. Visitado em 20 de março de 2011.
  44. The Internet Movie Database. A Conclusion to the Death-Match! Goku's Decision Time. Visitado em 20 de março de 2011.
  45. The Internet Movie Database. Get Angry, Gohan! Unleash Your Hidden Power. Visitado em 20 de março de 2011.
  46. The Internet Movie Database. The Tears that Disappeared into the Sky! Gohan's Angry Super Awakening. Visitado em 20 de março de 2011.
  47. The Internet Movie Database. Fighting Spirit Free from Hesitation! Gohan Pulverizes the Cell Juniors. Visitado em 20 de março de 2011.
  48. The Internet Movie Database. The Perfect Form Breaks Down! This is the Super Iron Fist of Rage. Visitado em 20 de março de 2011.
  49. The Internet Movie Database. Bye-Bye Everyone! This Is the Only Way to Save the Earth. Visitado em 20 de março de 2011.
  50. The Internet Movie Database. Combine Our Power! The Mightiest, Final Kamehameha. Visitado em 20 de março de 2011.
  51. The Internet Movie Database. Farewell with a Smile! Heading for New Days. Visitado em 30 de março de 2011.
  52. The Internet Movie Database. Dawn of a Fierce Battle!/The Star of Hope Is Piccolo's Homeland!. Visitado em 30 de março de 2011.