Grey's Anatomy (segunda temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Grey's Anatomy (segunda temporada)
Grey's Anatomy (season 2)
Anatomia de Grey (2ª temporada) (PT)
Grey's Anatomy (2ª temporada) (BR)
Capa do DVD
Informação geral
Série Grey's Anatomy
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos ABC
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Nº de episódios 27
Estreia de temporada 25 de setembro de 2005
Final de temporada 15 de maio de 2006
Lançamento do DVD/Blu-ray
Região 1 12 de setembro de 2006
Região 2 28 de maio de 2007
Região 4 10 de janeiro de 2007
Cronologia
Último
Último
Primeira temporada
Terceira temporada
Próximo
Próximo
Portal Televisão · Projeto Televisão

A segunda temporada da série médica americana Grey's Anatomy, foi ao ar nos Estados Unidos pela American Broadcasting Company (ABC) de 25 de setembro de 2005 e concluída em 15 de maio de 2006. A temporada foi produzida pela Touchstone Television em associação com as companhias de produção Shondaland e The Mark Gordon Company, com Shonda Rhimes ocupando o posto de showrunner. Os atores Ellen Pompeo, Sandra Oh, Katherine Heigl, Justin Chambers e T.R. Knight reprisaram seus papeis como os internos de cirurgia Meredith Grey, Cristina Yang, Izzie Stevens, Alex Karev e George O'Malley, respectivamente. Chandra Wilson, James Pickens, Jr., Isaiah Washington e Patrick Dempsey, anteriores integrantes do elenco principal, também retornam, enquanto Kate Walsh, que começou a temporada interpretando um personagem recorrente, foi promovida ao status regular depois de aparecer em sete episódios como atriz convidada.

A temporada continua focando na residência cirúrgica dos cinco jovens internos enquanto tentam equilibrar os desafios de suas carreiras competitivas, com as dificuldades que determinam suas vidas pessoais. Foi estabelecida no fictício Seattle Grace Hospital, localizado na cidade de Seattle, Washington. Considerando que a primeira temporada deu ênfase no impacto inesperado que o campo cirúrgico tem sobre os personagens principais, a segunda fornece uma perspectiva detalhada sobre os antecedentes pessoais de cada personagem, centrado nas consequências que suas decisões têm sobre suas carreiras. Ao longo da temporada, novas histórias foram introduzidas, incluindo o triângulo amoroso entre Meredith Grey, Derek Shepherd e Addison Montgomery, o arco principal da temporada. Foi também fortemente desenvolvido o enredo envolvendo a relação de Izzie Stevens com o paciente Denny Duquette, que resultou numa aclamada crítica e positiva resposta do público.

A temporada manteve o seu tempo de transmissão original da temporada anterior, assumindo o horário de Boston Legal aos domingos às 22:00, enquanto ia ao ar logo após a série já bem sucedida da ABC, Desperate Housewives. Contém 27 episódios, considerando que os cinco primeiros foram originalmente gravados para a primeira temporada. Além dos episódios regulares, dois clip shows recapitularam eventos anteriores da série, ambos narrados pelo ator Steven W. Bailey em seu papel recém introduzido como Joe. "Straight to Heart" foi exibido uma semana antes do feriado de inverno americano (hiatus) recapitulando os acontecimentos mais memoráveis ​​da primeira temporada e na primeira metade da segunda. "Under Pressure" foi exibido antes do vigésimo terceiro episódio. O final da temporada foi concebido como um arco de história em três partes, a primeira deste tipo na série, e foi agendado para ir ao ar em duas noites consecutivas.

O último episódio foi assistido por 19,440 milhões de pessoas e recebeu uma quota de 6,9 no perfil demográfico de telespectadores entre 18 e 49 anos de idade. A temporada recebeu, geralmente, revisões positivas dos críticos, visto que a maioria concordou em uma melhoria significativa nas histórias, em comparação com a temporada anterior. A temporada recebeu inúmeros prêmios e nomeações em cerimônias como o 58º Emmy Awards e Prêmios Globo de Ouro 2007. Katherine Heigl e Chandra Wilson foram os membros do elenco com mais indicações por suas interpretações de Izzie Stevens e Miranda Bailey, respectivamente. A temporada entrou no top dez de várias listas de "melhor da televisão" de 2006, incluido USA Today, San Jose Mercury News, TV Guide, Orlando Sentinel.

Produção[editar | editar código-fonte]

A temporada foi produzida pela Touchstone Television, atual ABC Studios[1] , em associação com as companhias de produção Shondaland e The Mark Gordon Company.[2] Shonda Rhimes retornou como showrunner e produtora executiva da série. Ela também continuou a sua posição a partir das duas primeiras temporadas como um dos mais proeminentes membros da equipe de roteiristas. Betsy Beers, Mark Gordon, Mark Wilding e Rob Corn retornam como produtores executivos, junto com James D. Parriott, Peter Horton e Krista Vernoff, que estão nesta posição desde o início da série. Parriott, que também serviu como escritor em um episódio, deixou a série no final da temporada. Joan Rater e Tony Phelan continuaram sendo co-produtores executivos, com Rater sendo um produtor supervisor também.[2] Stacy McKee, que seria promovido a co-produtor executivo para a terceira temporada, voltou para a série como produtor e membro da equipe de roteiristas. Depois de ter escrito três episódios para a primeira temporada, Rhimes retorna como escritora de cinco episódios. Parriott, Vernoff, Phelan, Wilding, Rater e Mimi Schmir foram os mais proeminentes membros da equipe de roteiristas, com Parriott, Phelan, Wilding, Rater, Clack escrevendo dois episódios e Schmir produzindo o roteiro para três. Gabrielle Stanton e Harry Werksman, Jr. trabalharam juntos escrevendo dois episódios, depois de já terem escrito um episódio para a série no passado.[2] A temporada inclui o primeiro episódio a ser escrito por Zoanne Clack, que se tornaria uma principais escritoras da série, bem como co-produtora e editora executiva de roteiro. Outros roteiristas incluem Kip Koenig, Blythe Robe and Elizabeth Klaviter. Peter Horton, produtor executivo, retornou à série para dirigir cinco episódios, depois de escrever dois episódios na temporada. Rob Corn dirigiu os dois episódios, enquanto Adam Davidson é creditado por escrever três episódios, os seus últimos na série. Entre os outros diretores, se encontram Wendey Stanzler, Mark Tinker, Jeff Melman, Jessica Yu, Lesli Linka Glatter, Michael Dinner, Dan Minahan, David Paymer, Julie Anne Robinson, Tricia Brock e Seith Mann. Danny Lux continuou a sua posição como o principal compositor musical para a série, enquanto Herbert Davis, Tim Suhrstedt e Adam Kane atuaram como os diretores cinematográficos. Susan Vaill e Edward Ornelas retomaram suas posições como editores, cargo deixado por Briana Londres, que deixou a série após nove episódios.[2] Após a saída de Laurence Bennett, a equipe de design de produção foi assumida por Donald Lee Harris, com Amy B. Ancona e Brandee Dell'Aringa se ingressando durante dez episódios cada.[2]

A equipe de decoração do set da série foi liderada por Karen Bruck, enquanto o departamento de figurino foi conduzido por Linda M. Bass, que deixaria o show no final da temporada, sendo substituída por Mimi Melgaard. O departamento de maquiagem foi liderado por Norman T. Leavitt, juntamente com seus assistente Brigitte Bugayong. A equipe de efeitos de maquiagem foi conduzida por Thomas R. Burman, Bari Dreiband-Burman e Bart Mixon. Arleen Chavez foi o cabeleireiro principal da temporada. Outros maquiadores que contribuíram na terceira temporada foram Vincent Van Dyke, Allan Holt e Christopher Payne.[2] Os gerentes de produção da série foram Carla Corwin e o supervisor de pós-produção Joy Ramos, que partem da série no final da temporada, sendo substituídos Jeff Rafner, Chad Alber e o produtor executivo Tim Herbstrith. Os diretores assistentes do início da série, Laura Petticord, Shawn Hanley e Chris Hayden retornam para a segunda temporada.[2]

Episódios[editar | editar código-fonte]

# Título Dirigido por Escritor por Audiência Exibição original
10 1 "Raindrops Keep Falling On My Head" Peter Horton Stacy McKee 18.98[3] 25 de setembro de 2005
Meredith é chamada para trabalhar com Addison Shepard. Dr. Webber "Chefe" pede para George espionar e lhe contar tudo o que acontece nos corredores do Seatlle Grace. Meredith e Cristina se encontram no Emerald City Bar para falar sobre como é se relacionar com seus respectivos parceiros. Cristina pondera seu relacionamento com Burke enquanto tenta tomar uma decisão. Meredith é devastada pelo último golpe de sua vida amorosa. 
11 2 "Enough is Enough" Peter Horton James D. Parriott 17.57[4] 02 de outubro de 2005
A tensão aumenta entre Meredith e Addison. O motivo da separação de Derek e Addison é revelado. Bailey coloca George em um caso impossível. Os demais internos operam uma família que sofreu acidente de carro. 
12 3 "Make Me Lose Control" Adam Davidson Krista Vernoff 18.12[5] 09 de outubro de 2005
Cristina e Meredith tentam descobrir se Cristina deveria dizer a Burke que ela está grávida minutos antes de Cristina atender uma emergência. Alex e Izzie se aproximam, enquanto a mãe de Meredith se aproxima demais. Relacionamentos são revelados entre os membros mais velhos da equipe, e George recebe uma tarefa rígida. 
13 4 "Deny, Deny, Deny" Wendey Stanzler Zoanne Clack 18.28[6] 16 de outubro de 2005
Conforme Cristina tenta se recuperar, ela se mostra uma paciente muito difícil, e uma visita de sua mãe ao hospital não melhora seu comportamento em nada. A mãe de Meredith, Dra. Ellis Grey, tem a equipe do hospital rodando em círculos. Jeremiah, um paciente dela com fibrose cística, poderia se beneficiar do conhecimento do Dr. Addison Shepherd, mas o envolvimento dela na cirurgia do médico poderia atrasar sua partida do Seattle Grace Hospital, deixando o relacionamento de Meredith e Derek correndo riscos. 
14 5 "Bring the Pain" Mark Tinker Shonda Rhimes 18.00[7] 23 de outubro de 2005
Meredith e o Dr. Shephard precisam convencer um homem religioso a permitir que sua filha faça uma operação para continuar vivendo, e Ellis está revivendo seu caso com Richard. Alex e George precisam fazer uma cirurgia em condições menos do que ideais para salvar a vida de um policial. Cristina, de volta ao trabalho, precisa encontrar uma solução quando seu paciente deixa de ter acesso a sua “medicação” para a dor. Enquanto isso, é hora do triângulo Shepard-Grey-Shepard ser resolvido. 
15 6 "Into You Like a Train" Jeff Melman Krista Vernoff 16.67[8] 30 de outubro de 2005
Vítimas de um acidente de trem são enviadas ao Seattle Grace, e toda a equipe é chamada. Derek libera Webber para fazer uma cirurgia. Addison e Izzie trabalham com uma mulher que está grávida e gravemente queimada. Izzie precisa tomar uma decisão equivalente a escolher entre sua amizade com Meredith e sua carreira. Christina procura a perna de um paciente e Alex se pergunta se deveria mesmo ser medico depois de ficar enjoado com a situação. Duas pessoas são pegas em uma situação embaraçosa enquanto Meredith espera uma decisão de Derek. 
16 7 "Something to Talk About" Adam Davidson Stacy McKee 18.13[9] 06 de novembro de 2005
Cristina, Izzie e Meredith cuidam de Shane, um homem que parece estar louco e diz estar grávido. George se relaciona com o marido de uma paciente. Enquanto isso, Derek ameaça uma garota de cadeira de rodas. Cristina e Burke discutem sobre tornar seu relacionamento público. Alex é interrogado sobre seus sentimentos por Izzie. Ele encoraja sua paciente a fazer uma cirurgia que poderia ajudá-la a ter uma vida mais normal, e ela o encoraja a consertar as coisas com Izzie. Derek e Addison procuram um terapeuta de casais. 
17 8 "Let It Be" Lesli Linka Glatter Mimi Schmir 19.74[10] 13 de novembro de 2005
Meredith tenta evitar os Shepherds, e Cristina e Burke saem juntos. Derek pede para Meredith não ignorá-lo até que Addison apareça. Derek e Addison tomam partidos opostos quando um casal de amigos precisa de uma cirurgia controversa. Izzie ajuda Addison e Derek no caso dos amigos, e quando Alex tenta ajudar fazendo piada sobre as conversas deles, a situação fica séria. Uma pessoa se torna paciente de George, e fica muito surpresa. Os pacientes de Meredith não param de falar sobre monogamia. Webber fala com Bailey sobre tomar uma decisão amigável até que ele descubra o que mais está influenciando a decisão dela, e que ele precisa saber. 
18 9 "Thanks for the Memories" Michael Dinner Shonda Rhimes 20.33[11] 20 de novembro de 2005
É dia de Ação de Graças no hospital, mas as festividades não são prioridade. Meredith e Derek tentam aconselhar uma família depois que uma parente sofreu um grave acidente, e não está respondendo bem ao tratamento médico. Izzie está planejando um grande encontro, mas os convidados não estão colaborando. George passa o feriado com sua família. 
19 10 "Much too Much" Wendey Stanzler Gabrielle Stanton e Harry Werksman, Jr. 19.59[12] 27 de novembro de 2005
Dorie Russell está grávida de cinco meninas. Seu marido parece mais preocupado do que ela, e todos os departamentos são acionados quando três dos bebês desenvolvem problemas diferentes. Um rapaz, o qual Meredith passou a noite, aparece no hospital com priapismo e a Dra.Baley liga para Derek Sheperd, deixando-a numa situação embaraçosa. Enquanto isso, Alex e Derek precisam cuidar de um paciente que tem um tumor que lhe dá muita sede. Do lado amoroso, Alex e Izzie estão com problemas sexuais. 
20 11 "Owner of a Lonely Heart" Dan Minahan Mark Wilding 20.59[13] 4 de dezembro de 2005
Cristina Yang tem pouca simpatia por Constance Ferguson, uma presidiária que coloca sua saúde em risco somente para sair do confinamento da solitária. Enquanto isso, os internos tomam muito cuidado ao tratar de uma família de cinco gêmeos que nasceram prematuros e que têm uma série de doenças perigosas. A raiva de Izzie com Alex alcança o limite, e Dra. Addison Shepherd decide ensinar para Izzie uma lição dolorosa. 
21 12 "Grandma Got Run Over By a Reindeer" Peter Horton Krista Vernoff 15.70[14] 11 de dezembro de 2005
É Natal, mas nem todos estão empolgados. Ë o último dia de Alex no hospital, a menos que ele passe em seus exames no dia seguinte. Então todos o ajudam a estudar para que ele tenha sucesso. Contudo, Izzie não fica feliz ao ver os outros o ajudando, e Meredith precisa lembrá-la do verdadeiro espírito do Natal. Justin precisa de um novo coração, existe um disponível, mas ele não quer porque não acredita que o Papai Noel lhe deu como a mãe disse. Cristina e Burke, ambos cuidando do caso de Justin, têm visões opostas do problema por causa de suas diferentes religiões. Apesar de ter se reconciliado com a esposa, Derek também não está feliz. George cuida do caso simples de uma mulher com úlcera e percebe que a doença foi causada por sua família, mas não consegue a manter distante." 
22 13 "Begin the Begin" Jessica Yu Kip Koenig 18.97[15] 15 de janeiro de 2006
O paciente de Izzy, Denny Duquette, quer duas coisas: um transplante de coração e Izzie. Enquanto isso, Addison detesta o trailer de Derek, Derek visita a mãe de Meredith e George ajuda uma adolescente hermafrodita frustrada por sua pré-puberdade. Além disso, pacientes fazem coisas estranhas e o caos surge nos relacionamentos entre os médicos. 
23 14 "Tell Me Sweet Little Lies" Adam Davidson Tony Phelan e Joan Rater 21.04[16] 22 de janeiro de 2006
Meredith e Cristina mentem sobre seus relacionamentos com Sr. Bonitão e Burke respectivamente. Enquanto isso, George recebe a difícil tarefa de expulsar uma mulher do hospital, e Alex descobre seu destino depois de refazer seus exames. Ao mesmo tempo, Izzie tenta impedir Alex de tomar decisões estúpidas quando uma paciente que não fala inglês é enganada pelo treinador. 
24 15 "Break on Through" David Paymer Zoanne Clack 18.44[17] 29 de janeiro de 2006
Todas as enfermeiras do Seattle Grace Hospital entram em greve, deixando os médicos sozinhos. Alex, Cristina, Izzie e Meredith conhecem a substituta de Bailey: Dra. Sydney Haron, que é totalmente diferente de Miranda Bailey. Izzie concorda em trabalhar em um difícil caso de gravidez com Addison, enquanto Cristina e Alex atendem uma jovem casada que tem um caso grave e Meredith tem que matar uma paciente." 
25 16 "It's the End of the World"  (Parte 1) Peter Horton Shonda Rhimes 37.88[18] 05 de fevereiro de 2006
Um caso explosivo, um homem que estava "brincando" com uma Bazooka e que acabou com um míssil dentro do tórax chega na emergência e pode colocar a vida de todos os funcionários em perigo e isso obriga Dr. Burke a declarar um "Código Negro" para o hospital. Bailey, que está em trabalho de parto, se preocupa com seu marido por não saber onde ele está e ele está em cirurgia, no Seattle Grace, na sala ao lado do homem com a bomba. Além disso Izzie e Alex podem estar se apaixonando. 
26 17 "(As We Know It)"  (Parte 2) Peter Horton Shonda Rhimes 25.42[19] 12 de fevereiro de 2006
Derek está operando ao lado da sala do homem bomba, quando descobre que Meredith pode morrer e ela está ficando desesperada. Webber e Bailey lidam com problemas de saúde. Cristina e Izzie têm seus próprios problemas para cuidar, por causa da situação de Meredith. Addison fica louca quando George tenta encontrar uma solução para a transferência de Bailey. Além de tudo isso, o hospital ainda está sob “código negro” e a situação está piorando. 
27 18 "Yesterday" Rob Corn História: Mimi Schmir
Roteiro: Krista Vernoff
24.36[20] 19 de fevereiro de 2006
O relacionamento de Derek e Addison fica balançado quando um antigo amigo chega ao hospital e sua presença promete mexer com a rotina de alguns membros da equipe. O relacionamento de Burke e Cristina é afetado quando um dos segredos dela é revelado. Alex e Izzie têm reações similares com relação às cenas do closet durante a crise no hospital. Um médico arrogante aparece para irritar Derek de todas as formas. Uma paciente sofre de orgasmos constantes e sua condição acende conversas interessantes entre os residentes. George tenta encontrar uma forma de fazer Meredith vê-lo como algo além de um amigo. Outro paciente que Derek está cuidando, lida com uma doença rara e precisa da ajuda e compreensão dos pais. Burke atende um paciente que o inspira a falar para Meredith e Cristina sobre fazer o que elas dizem que farão. 
28 19 "What Have I Done to Deserve This?" Wendey Stanzler Stacy McKee 24.76[21] 26 de fevereiro de 2006
Meredith e George estão vivenciando a tensão da “manhã seguinte” em casa e no trabalho, e o resto dos doutores estão questionando o que aconteceu. Derek e Addison estão vivenciando sua própria versão da tensão da “manhã seguinte” como resultado da visita de Mark a Seattle. Bailey, retribuindo o favor que foi feito para ela durante a situação de perigo do hospital, precisa ajudar Addison com um problema feminino específico. Izzie e Alex estão progredindo em seu relacionamento até que Denny Duquette volta e Alex sente ciúmes da atenção que Izzie está dando para Denny. 
29 20 "Band-Aid Covers the Bullet Hole" Julie Anne Robinson Gabrielle Stanton e Harry Werksman, Jr. 22.51[22] 12 de março de 2006
Os médicos estão com o nível de sofrimento acima do normal. Meredith está lidando com as consequências de ter dormido com George, George e Burke estão se unindo de um modo que irrita Cristina, Cristina se cansa da obrigação de cuidar do bebê de Bailey, Bailey se envolve em um caso mesmo sabendo que ela ainda deveria estar de licença maternidade, Addison e Derek conversam, e Izzie ainda está ajudando Denny Duquette, o paciente cardíaco que não conseguiu um coração. Entre os pacientes da semana estão uma grávida prestes a dar a luz, um jogador de hóquei que deseja uma amputação desnecessária e uma mulher que parece estar morrendo e que não quer fazer cirurgia. 
30 21 "Superstition" Tricia Brock James D. Parriott 21.13[23] 19 de março de 2006
Depois de uma série de mortes no hospital, alguns membros da equipe se tornam supersticiosos. Izzie se preocupa com Denny e é confrontada por Alex. Um paciente com OCD deixa Cristina louca. Derek e Addison discutem seus relacionamentos com Meredith. Richard atende uma paciente que é uma amiga antiga e que revela um dos segredos do passado dele. George é repreendido pelas mulheres com quem ele não está falando. Burke e Cristina discutem sobre mandar George embora. 
31 22 "The Name of the Game" Seith Mann Blythe Robe 22.35[24] 02 de abril de 2006
Derek opera Andrew, um campeão de soletrar palavras com um sério problema na cabeça. Bailey se envolve na cirurgia de Andrew, porque o chefe a deixa sem cirurgias por ser mãe. A paciente de Addison está grávida de um bebê com problemas. Uma paciente terminal de Alex mente para a filha sobre sua saúde, e Burke tenta lhe dar uma lição. George começa a se sentir à vontade demais no apartamento de Burke, depois que Callie o visita. Meredith tem mais encontros confusos e desconfortáveis com membros de sua família. Uma das médicas conhece um veterinário chamado Finn. Izzie flerta com Denny. Meredith, Derek e Addison sarcasticamente levam outra facada em suas amizades. 
32 23 "Blues for Sister Someone" Jeff Melman Elizabeth Klaviter 20.76[25] 30 de abril de 2006
A paciente de Addison é uma católica mãe de sete filhos, e Addison encontra problemas depois de descobrir que o marido dela não irá usar contraceptivos. Derek cuida de uma advogada especializada em separação, que pergunta se Derek precisa dos serviços dela. Enquanto Izzie e George falam sobre suas vidas pessoais, ouvem parte da conversa de Derek com a advogada que se diz uma das melhores de Seattle. Alex se desentende com Addison novamente por não ficar de boca calada. Um famoso músico de jazz se recusa a procurar ajuda médica, e ele é o herói de Burke. Finn faz o café da manhã para Meredith. 
33 24 "Damage Control" Tony Goldwyn Mimi Schmir 21.99[26] 07 de maio de 2006
A equipe se preocupa com o residente de outro hospital que sofre de perda de memória. Este residente, chamado Marshall, também causou um acidente de carro que afetou um casal e seu bebê. Denny tem um ataque e quer ir para casa, Izzie faz de tudo para ele ficar no hospital. Grey e Derek discutem. 
34 25 "17 Seconds" Dan Minahan Mark Wilding 22.60[27] 14 de maio de 2006
Uma garota grávida de 12 semanas morre e seus pais tentam manter o bebê vivo, causando uma tensão entre Derek e Addison. Burke tenta arrumar um coração para Denny, mas por causa de 17 segundos não está conseguindo. 
35 26 "Deterioration of the Fight or Flight Response" Rob Corn Tony Phelan Joan Rater 22.50[28] 15 de maio de 2006
Denny precisa de um coração, então Izzie o mata por um instante, para conseguir. Derek tem a vida de um amigo em suas mãos, quando opera Burke depois que ele levou um tiro. Burke não pode operar Denny depois que o coração dele parou, e agora Denny está muito mal. Cristina assume o setor de emergência e fica preocupada com Burke. 
36 27 "Losing My Religion" Mark Tinker Shonda Rhimes 22.50[28] 15 de maio de 2006
Callie e George conversam sobre seus sentimentos, e Meredith e Derek também conversam. Está tendo o baile da sobrinha do Chef no hospital. Denny pede Izzie em casamento. Burke está se recuperando. 


Referências

  1. ABC Renames Television Studio (em inglês) thewaltdisneycompany.com (8 de fevereiro de 2007). Página visitada em 4 de agosto de 2012.
  2. a b c d e f g Full cast and crew for "Grey's Anatomy" (em inglês) IMDB. Página visitada em 10 de agosto de 2012.
  3. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (27 de setembro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  4. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (4 de outubro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  5. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (11 de outubro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  6. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (18 de outubro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  7. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (25 de outubro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  8. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (01 de novembro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  9. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (8 de novembro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  10. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (15 de novembro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  11. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (22 de novembro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  12. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (29 de novembro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  13. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (06 de dezembro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  14. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (13 de dezembro de 2005). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  15. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (18 de janeiro de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  16. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (24 de janeiro de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  17. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (31 de janeiro de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  18. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (07 de fevereiro de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  19. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (14 de fevereiro de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  20. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (22 de fevereiro de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  21. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (28 de fevereiro de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  22. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (14 de março de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  23. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (21 de março de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  24. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (04 de abril de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  25. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (02 de maio de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  26. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (09 de maio de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  27. Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (16 de maio de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.
  28. a b Weekly Program Rankings (em inglês) abcmedianet.com (23 de maio de 2006). Página visitada em 8 de agosto de 2012.