Anexo:Lista de episódios de Luzes, Drama, Ação!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Televisão.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição.

Question book.svg
Este anexo ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Esta é uma lista de episódios de Luzes, Drama, Ação!, uma série de televisão canadense animada que estreou em 11 de janeiro de 2009, no Teletoon.

Histórico de Votação

Ep 1 Ep 2 Ep 3 Ep 4 Ep 5 Ep 7 Ep 8 Ep 9 Ep 10 Ep 11 Ep 13 Ep 14 Ep 15 Ep 16 Ep 17 Ep 19 Ep 20 Ep 21 Ep 22 Ep 23 Ep 24 Ep 25 Ep 26
Beth Perdeu Bridgette Caleido (Izzy) Perdeu Trent Imune Perdeu Justin Perdeu Explosivo -(Izzy) Courtney Ganhou Imune Perdeu Duncan Justin Perdeu Duncan Perdeu Courtney Courtney Empate Campeão
(Episódio 26)
Duncan Perdeu Geoff Ganhou Imune Imune Harold Imune Imune Perdeu Perdeu Heather Perdeu LeShawna Perdeu Lindsay Perdeu Harold Courtney Empate Eliminada
(Episódio 26)
Owen Ganhou Geoff Lindsay Perdeu Trent Imune Perdeu Lindsay Perdeu Justin Courtney Eliminado
(Episódio 13)
Courtney Perdeu Harold Duncan Expulso
(Episódio 24)
Courtney Ausente Owen Ganhou Imune Ganhou LeShawna Justin Perdeu Lindsay Perdeu Harold Owen Eliminada
(Episódio 24)
Harold Perdeu Geoff Imune Ganhou Imune Gwen Ganhou Imune Ganhou Imune Imune Perdeu Heather Perdeu Duncan Justin Perdeu Duncan Ganhou Owen Eliminado
(Episódio 23)
Lindsay Perdeu Bridgette Caleido

(Izzy)

Perdeu Trent Imune Perdeu Justin Perdeu Explosivo - (Izzy) Courtney Ganhou Imune Ganhou LeShawna Justin Ganhou Lindsay Eliminada
(Episódio 21)
Justin Perdeu Geoff Caleido

(Izzy)

Perdeu Trent Imune Perdeu Lindsay Perdeu Explosivo

(Izzy)

Courtney Ganhou Imune Ganhou LeShawna Duncan Eliminado
(Episódio 19)
LeShawna Perdeu Heather Imune Ganhou Imune Gwen Ganhou Imune Ganhou Imune Imune Perdeu Duncan Perdeu Duncan Eliminada
(Episódio 17)
Heather Perdeu Leshawna Imune Ganhou Imune Gwen Ganhou Imune Ganhou Imune Imune Perdeu LeShawna Eliminada
(Episódio 15)
Izzy Perdeu Bridgette Justin Eliminada
(Episódio 3)
Imune Perdeu Lindsay Perdeu Justin Eliminada
(Episódio 11)
DJ Perdeu Geoff Imune Ganhou Imune Heather Ganhou Imune Desistente
(Episódio 9)
Gwen Perdeu Bridgette Imune Ganhou Imune Gwen Eliminada
(Episódio 7)
Trent Perdeu Geoff Caleido

(Izzy)

Owen Eliminada
(Episódio 5)
Bridgette Perdeu Leshawna Eliminada
(Episódio 2)
Geoff Perdeu Leshawna Eliminada
LEpisódio 2)
Notas [1] [2] [3] [4] [5] [7] [8] [9] [10] [11] [13] [14] [15] [16] [17] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27]
Berlinda ou
Ganhador do Desafio
Owen Bridgette
Geoff
Heather
Leshawna
Caleido - (Izzy)
Justin
Lindsay
Iluminadores Berrantes Owen
Trent
Gwen
Heather
Iluminadores Berrantes
Leshawna
Justin
Lindsay
Iluminadores Berrantes Exploxivo - (Izzy)
Justin
Owen

Courtney

Maquinistas Assassinos Heather
LeShawna
Courtney
Lindsay
Duncan
LeShawna
Duncan
Justin
Lindsay Duncan
Lindsay
Harold Courtney
Harold
Courtney
Duncan
Owen
Beth
Duncan
Beth
Duncan
Eliminado Ninguém Geoff
6
Votos
Caleido

(Izzy)
4
Votos

Ninguém Trent
4
Votos
Gwen
4
Votos
Ninguém DJ
Desistente
Ninguém Explosivo (Izzy)
3
Votos
Owen
1
Voto
Ninguém Heather
2
Votos
Ninguém Leshawna
4
Votos
Justin
5
Votos
Ninguém Lindsay
3
Votos
Ninguém Harold
3
Votos
Courtney
2
Votos
Ninguém Beth
Vice-Campeã
Bridgette
4
Votos
Owen
Expulso
Outras Ninguém Leshawna
3
Votos
Justin
1
Votos
Ninguém Owen
1
Voto
Heather
1
Votos
Ninguém Lindsay
3
Voto
Ninguém Justin
2
Votos
Courtney

4

votos

Ninguém LeShawna
1
Voto
Ninguém Duncan
3
Votos
Duncan
1
Voto
Ninguém Duncan
2
Votos
Ninguém Courtney
1
Voto
Duncan
1
Votos
Ninguém Duncan
Campeão
Heather
1
Voto
Lindsay
1
Voto
Harold
1
Voto
Justin
2
Votos
Duncan
1
Voto
Owen
1
Voto

Legendas[editar | editar código-fonte]

Iluminadores Berrantes Maquinistas Assassinos Vencedor/Imune Vencedor no desafio de recompensa Voto inválido Berlinda Desistente Expulso da competição

Notas[editar | editar código-fonte]

1 1ª Desafio de Recompensa: Owen vence o primeiro desafio da temporada, encontrando a chave dos trailers/dormitórios, a recompensa é escolher o trailer em que os meninos dormiriam.

2 1ª & 2ª Eliminação: Gwen e Trent ganham o desafio e estão imunes, na primeira votação da temporada seria eliminação dupla, todos estavam desconfortáveis com a agarração e beijação de Geoff e Bridgette, as meninas(Beth, Lindsay, Izzy e Gwen) podem ter votado em Bridgette, e os meninos(Duncan, Owen, Harold, Justin, DJ e Trent) podem ter votado em Geoff, Heather e Leshawna podem ter trocado votos por sua rivalidade na temporada passada, e já que Leshawna foi a última a receber o Chirs de ouro ela pode ter recebido o voto de Bridgette e Geoff, talvez por considerarem Leshawna uma pessoa geniosa.

  • Bridgette - 04
  • Geoff - 06
  • Heather - 01
  • Leshawna - 03

3 3ª Eliminação: Os Maquinistas sofrem sua primeira derrota, por irritar os outros com sua má atitude após o desafio, Beth, Justin, Lindsay e Trent votaram em Izzy, Izzy votou em Justin por possivelmente considera-ló mal carácter. Owen votou em Lindsay, provavelmente por considerar que ela não receberia mais votos, já que não votaria em Izzy por estarem desenvolvendo um relacionamento.

  • Caleidoescopero ( Izzy) - 04
  • Justin - 01
  • Lindsay - 01

4 2ª Desafio de Recompensa: Trent causa propositalmente a derrota de sua equipe para agradar Gwen, então os Iluminadores ganham o desafio, a recompensa é uma festa na praia.

5 4ª Eliminação: Após o desafio, Justin descobre os planos de Trent para causar a derrota dos Iluminadores, confronta Gwen e revela ao resto do time a verdade, por isso todos votam em Trent, que vota em Owen, provavelmente por considera-ló o menos útil para sua equipe.

  • Owen - 01
  • Trent - 04

7 5ª Eliminação: Após a historia com Trent, Gwen quer recompensar os Iluminadores perdendo um desafio, para tentar atrasar a equipe ela quebra uma pá na cabeça de Harold, e deixa todos presos no sub solo, porém graças a ajuda de Izzy(que retorna nesse episódio a competição) eles conseguem voltar a superfície, mas perdem o desafio, por isso, Harold, Leshawna e Heather votam em Gwen, vota em sí mesma, DJ votou em Heather, por considera-lá mal carácter, e por ter sido o penúltimo a receber o Chirs de ouro Duncan votou em Harold por gostar de Gwen e ter um conflito com Harold.

  • Gwen - 04
  • Harold - 01
  • Heather - 01

8 3ª Desafio de Recompensa: Leshawna e Duncan vencem o desafio de medicina para sua equipe, Chris anuncia que apenas um membro dos iluminadores ganhará a recompensa, que é um dia no spa com um melhor amigo, Leshawna chora e mente falando que sente falta de casa, e por isso os demais membros deixam ela receber a recompensa.

9 6ª Eliminação: Os Maquinistas sofrem sua sexta derrota, graças a agressividade demonstrada no desafio, todos votam em Lindsay, menos Beth que votou junto com Lindsay as duas votaram em Justin provavelmente por considera-ló o menos útil para equipe. Porém antes do resultado da eliminação, DJ desiste da competição por não aguentar mais roubar e por ter feito uma aliança ilegal com o Chef.

  • DJ - Desistente*
  • Justin - 02
  • Lindsay - 04

10 4ª Desafio de Recompensa: Os Iluminadores ganham o terceiro desafio de recompensa graças a Leshawna, eles rejeitaram a recompensa original, por ser muito perigosa, então Leshawna pediu batatas e refri, Chris então deu o prêmio pedido.

11 7ª Eliminação: Os Maquinistas sofrem sua sétima derrota, graças a explosão não controlada de Izzy, por isso Beth e Lindsay votaram em Izzy, Justin votou em Izzy por ela não o cosidera-ló bonito, Izzy e Owen votaram em Justin, provavelmente por terem mais afinidade com Lindsay e Beth.

  • Explozivo (Izzy) - 03
  • Justin - 02

13 8ª Eliminação: Courtney entra na competição, os Maquinistas sofrem sua oitava e última derrota, por sua atitude competitiva mandona, todos votaram em Courtney, ela votou em Owen por ele ser o menos útil para a equipe, porém Courtney votou imune a esta primeira votação então o único voto valido foi em Owen.

  • Courtney - 04(Inválidos)
  • Owen - 01

15 9ª Eliminação: Os Iluminadores sofrem sua segunda derrota, Leshawna não votou em Heather por te-lá a apoiado com o lance dos vídeos, então ela pode ter votado em Duncan já que ele perdeu uma parte do desafio e foi o penúltimo a receber o Chirs de ouro , Heather pode ter votado em Leshawna como defesa, por ter pensando que Duncan e Harold votariam nela, porém Duncan e Harold fizeram o contrário e votaram em Heather.

  • Duncan - 01
  • Heather - 02
  • Leshawna - 01

16 5ª Desafio de Recompensa: As equipes são desfeitas, Courtney e Lindsay conseguem vencer duas partes do desafio então ganham o prêmio de recompensa, uma viagem pra fabrica de queijo local.

17 10ª Eliminação: Courtney vence o desafio e ganha a imunidade, Beth, Lindsay e Leshawna fazem uma aliança para eliminar Duncan, tirando Duncan elas tiram um forte candidato e desestabilizam Courtney, porém Duncan e Justin fazem outra aliança para eliminar Leshawna, Duncan convence Courtney a se juntar a eles, então Courtney convence Harold a votar em Leshawna, mentindo que ele será o mais votado da noite, mas ele votou no Duncan e Lindsay por não ter prestado atenção votou em Leshawna por acidente.

  • Duncan - 03
  • Leshawna - 04

19 11ª Eliminação: Courtney vence novamente o desafio e está imune, todos votaram em justin, Lindsay e Beth porque perderam a atração, Harold por ter sido golpeado por Justin ao final do desafio, Courtney por considera-ló descartável, Duncan e Justin trocaram votos, por terem criado um conflito por disputarem o amor Courtney.

  • Duncan - 01
  • Justin - 05

20 6ª Desafio de Recompensa: É vencido por Lindsay após descobrir o suposto "assassino" de Chris, a recompensa é levar um amigo a estreia do novo filme de Chris, Lindsay escolhe Duncan.

21 11ª Eliminação: Owen volta ao jogo, com o intuito de causar intrigas, Courtney ganha mais um desafio e com ele está imune novamente, Lindsay, Beth e Duncan se unem para eliminar Duncan, Owen vota em Courtney por não querer causar intrigas ainda, Duncan e Courtney votaram em Lindsay por a considerem burra e irritante, Duncan seria eliminado, porém numa distração de Lindsay ela acaba votando em sí mesma, se eliminando.

  • Courtney - 01(Inválido)
  • Duncan - 02
  • Lindsay - 03

22 7ª Desafio de Recompensa: Graças a armação de Owen, Harold golpeia Duncan e ganha o desafio, a recompensa é jantar preparado por Courtney e Beth.

23 12ª Eliminação: Beth vence o desafio e ganha a imunidade, por ter discutido com Courtney mais cedo ela acaba votando em Courtney, Harold vota em Owen por descobrir que ele está sabotando o elenco, Owen vota em Harold para proteger seu segredo, Duncan também vota em Harold por ter matado Surrada(sua tarântula) e Courtney votou em Harold por ser a ameaça mais forte disponível a voto, e para se vingar por ele ter a feito ser eliminada na temporada passada ou porque ela percebeu o interesse de Beth nele.

  • Courtney - 01
  • Harold - 03
  • Owen - 01

24 13ª Eliminação: Beth vence o desafio e está imune. Por achar que Courtney fosse uma forte concorrente na final de 3, Beth vota nela. Owen votou em Duncan, pois ele comia mais comida do que a Beth e a Courtney juntas. Duncan votou em Courtney porque a mesma o ficou enchendo de regras de relacionamentos. Courtney votou em Owen porque Owen estava sabotando os desafios para todos. Já que descobriram que Owen estava sabotando os desafios, Chris expulsou-o da competição.

  • Duncan - 01
  • Courtney - 02
  • Owen - 01(Expulso)

25 Desafio Final: O desafio final consistia em uma corrida cheia de obstáculos e afazeres, que terminou em um empate, então outra forma de escolher o desafio foi bolada.

26 Final: Chris vai coroar o vencedor da temporada com uma votação com os eliminados da temporada, agora os votos são para ganhar. Apenas 8 pessoas conseguiram votar, Lindsay usou o papel para assuar o nariz, Geoff e Bridgette não votaram em ninguém por estarem se beijando na hora da votação, Trent e Leshawna não votou por ter desmaiado, pois Owen deixou o confessionário fedendo. DJ votou em Beth por considera-lá doce. Desses 8 votos(Izzy, Heather, Gwen, Courtney, DJ, Owen, Justin e Harold), Izzy votou em seu alter-ego Explosivo (inválido). Owen votou em Duncan por ter comido mais comida saudável e ser da equipe dos garotos. Courtney estourou a tinta da caneta, porém foi mostrado que Chris considerou seu voto para Duncan. Justin votou em Beth por ter dito que ele ainda é bonito. Especula-se que Heather votou em Duncan por ter um conflito com Beth na atual temporada, Harold votou em Beth por ter um conflito com Duncan e Gwen votou em Duncan por eles serem grandes amigos assim Duncan vence "Luzes, Drama, Ação!

  • Izzy - 01 (invalido)
  • Suncan - 04
  • Beth - 03

27 Final Alternativo: No final alternativo da Beth, alguém mudou seu voto de Duncan para Beth, mais provavelmente Gwen ou Harold, tudo depende do país que escolheu seu vencedor(Duncan ou Beth), podemos afirmar que Justin e DJ votaram em Beth e Owen votou em Duncan, pois os mesmos disseram, e que Chris considerou o voto de Courtney em Duncan, os únicos votos não confirmados são de Heather, Gwen e Harold.