Anexo:Lista de episódios de Naruto (quinta temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este anexo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde dezembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ni hon go2.png Este artigo contém texto em japonês.
Sem suporte multilingual apropriado, você verá interrogações, quadrados ou outros símbolos em vez de kanji ou kana.
Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Esta é uma lista de episódios da quinta temporada de Naruto. Foi exibida entre 29 de setembro de 2004 e 30 de março de 2005, compreende do episódio 103 ao 128.

# Título Japão Estreia
103 "A Corrida Começou! Problemas em alto mar"
"ナルト撃沈!?陰謀うずまく大海原 Naruto Gekichin!? Inbau Uzumaku ōunabara"
29/9/2004
(Filler
104 "Corre, Idate, Corre... A Ilha Nagi o Aguarda!"
"走れイダテ!嵐を呼ぶ波乱のナギ島!! Hashire Idate! Arashi o Yubi Haran no Nagitō!!"
13/10/2004
(Filler
105 "Uma Batalha Feroz do Trovão Retumbante"
"ゴール直前!雷鳴とどろく大激闘 Gōru Chokuzen! Raimei Todoroku Daigekitō"
20/10/2004
(Filler
106 "O Último Arranco: O Ato Final de Desespero"
"届くかイダテ!執念のラストスパート!! Todoku ka Idate! Shūnen no Rasuto Supāto!!"
27/10/2004
(Filler
107 "A Batalha Começa: Naruto contra Sasuke!"
"オマエと戦いたい!ついに激突 サスケVSナルト Omae to Tatakaitai! Tsui ni Gekitotsu Sasuke tai Naruto"
3/11/2004
Sasuke fica em crise por pensar que não está evoluindo, devido à grande e rápida melhora das habilidades de Naruto começa uma luta com ele no telhado do hospital. 
108 "Rivais Amargos e Laços Desfeitos"
"見えない亀裂 Mienai Kiretsu"
10/11/2004
Sasuke e Naruto são impedidos de terminar a luta por Kakashi, que salva Sakura de se intrometer entre um Rasengan e um Chidori no último segundo. Kakashi dá um sermão em Sasuke. 
109 "Um Convite do Som"
"の誘い Oto no Izanai"
17/11/2004
O Quarteto do Som ataca Sasuke, e tenta convencê-lo a partir com eles ao encontro de Orochimaru. Ele decide aceitar e Sakura tenta impedi-lo de sair da vila à noite, porém ele a desacorda e parte. 
110 "Formação! A Equipe de Resgate ao Sasuke"
"結成!鉄壁のフォーメーション Kessei! Teppeki Fōmēshon"
24/11/2004
Shikamaru é ordenado pela Godaime a sua primeira missão chuunin, trazer de volta Sasuke a Konoha. O time que sai nessa Perseguição é formado por Shikamaru, Naruto, Kiba, Chouji e Neji. Sakura pede a Naruto que traga Sasuke de volta antes do time partir. Lee está se recuperando da operação lentamente e tenta desobedecer a ordem da Hokage de não treinar no momento, sendo impedido por ela. 
111 "Som contra Folha"
"接触〜四人衆の実力〜 Sesshoku ~Oto Yonin Shū no Jitsuryoku~"
24/11/2004
Sasuke é lacrado dentro de um barril em coma para conter a contaminação pelo nível 2 do selo amaldiçoado sendo levado pelo Quarteto do Som. O time de Shikamaru localiza o Quarteto do Som e percebe a luta que houve entre eles e os jounins do grupo de Shizune, porém não decidem por verificar o local de batalha, não sabendo então com quem foi o confronto dos subordinados de Orochimaru. 
112 "Motim na Equipe: A União se Defaz"
"イキナリ仲間割れ!?シカマル小隊大ピンチ Ikinari Nakamare!? Shikamaru Shōtai Daipinchi"
1/12/2004
Shikamaru tenta negociar a própria liberdade com Jiroubou, como parte de uma estratégia para libertá-los de seu jutsu, e cria uma situação tensa dentro da redoma de terra. 
113 "Força Total! Chouji, arraza!"
"パワー全開!燃えろチョウジ Pawā Zenkai! Moero Chōuji"
8/12/2004
O time de Shikamaru consegue se libertar do jutsu inimigo graças a Chouji, que fica para lutar com Jiroubou enquanto o restante do grupo segue em persseguição ao grupo que se distancia com Sasuke no barril. 
114 "Adeus Velho Amigo...! Eu Sempre Acreditarei em Você!"
"さらば友よ...!それでもオレは信じてる Saraba Tomo Yo...! Soredemo Ore wa Shinjiteru"
15/12/2004
Shikamaru e o restante do grupo começam a marcar as árvores para Chouji segui-los. Chouji toma a pílula vermelha, que multiplica sua força por mil, porém tem como efeito colateral a morte, e vence Jiroubou. Chouji vê a primeira das marcas em uma árvore antes de começar a sentir o efeito colateral da pílula vermelha. 
115 "Seu Oponente Sou Eu!"
"お前の相手はこのオレだ! Omae no Aite wa Kono Ore da!"
22/12/2004
O time Shikamaru, à exceção de Chouji, consegue alcançar o grupo que leva Sasuke. Kidoumaru prende todos eles com teias pegajosas e a estratégia de Shikamaru para pegá-los de surpresa falha. Neji é preso em um casulo e seis narutos ficam em uma teia, sendo acertados um a um por Kidoumaru em um "jogo", porém nenhum era o verdadeiro Naruto, que consegue uma chance para um ataque surpresa. O Jyuuken de Neji parece ser o único que consegue lidar com esse oponene, e depois de libertar os outros, Neji pede que sigam em frente e passa a lutar com Kidoumaru. 
116 "360 Graus de Visão: O Ponto Cego do Byakugan!"
"視界360度 白眼の死角 Shikai Sanbyaku Rokujū do, Byakugan no Shikaku"
5/1/2005
Prossegue a luta de Neji e Kidoumaru. 
117 "Perder Não é Uma Opção!"
"負けられない理由 Makerarenai Riyū"
5/1/2005
Neji vence Kidoumaru, porém com muitos ferimentos não consegue seguir ao encontro do restante do grupo. 
118 "O Hospedeiro Chega Tarde Demais!"
"奪還〜間に合わなかった器 Dakkan~Ma ni Awanakatta Utsuwa"
12/1/2005
Orochimaru sofre com os efeitos do selamento do Sandaime e não pode esperar pelo corpo de Sasuke, tomando outro corpo. Kabuto desperta Kimimaro que dirige-se à frente de batalha. Naruto, Shikamaru e Kiba conseguem pegar o barril com Sasuke de Tayuya e Sakon, que partem para persegui-los. 
119 "Erro de Calculo: Um Novo Inimigo Aparece!"
"失策!新たなる敵 Shissaku! Aratanaru Teki"
19/1/2005
O grupo de Shikamaru é alcançado pelos perseguidores e Kiba cai em um desfiladeiro com Sakon. Shikamaru decide que Naruto deve seguir com o barril até Konoha enquanto ele lidaria com Tayuya. Kimimaro aparece e leva o barril, Naruto o segue. Kiba inicia um ataque contra Sakon. Kimimaro pára em uma clareira e Naruto o alcança preparando-se para a batalha com o Tajuu Kage Bunshin. Shikamaru entra em combate com Tayuya. 
120 "Rugidos e Uivos! A Derradeira Equipe de Lutadores"
"唸れ!吠えろ!究極のタッグ Unare! Hoero! Kyūkyoku no Taggu"
2/2/2005
As lutas prosseguem. Kiba e Akamaru usam sua cartada final contra Ukon e Sakon, porém eles invocam o Rashoumon, que mesmo sendo uma das mais fortes defesas de Orochimaru, fica seriamente danificado. Contudo, o jutsu de Kiba e Akamaru termina, e eles não obtiveram uma vitória. Udon e Sakon se separam completamente, Akamaru é nocauteado, e Udon funde-se ao corpo de Kiba, que percebendo que todos os sistemas vitais estão unidos, fere a si mesmo e Udon, que se surpreende com a coragem para um suicídio de uma das vítimas desse seu modo de assassinato. 
121 "A Batalha de Cada Um"
"それぞれの闘い Sorezore no Tatakai"
9/2/2005
Udon desconecta-se do corpo de Kiba, que consegue fugir com Akamaru, porém com graves ferimentos. Udon volta para o corpo de Sakon devido aos ferimentos. Tayuya encurrala cada vez mais Shikamaru, e ele tenta compreender o padrão dos seus ataques, admitindo que o problema era que ele não entendia nada de arte. Kimimaro continua defendendo-se tranquilamente dos bunshins de Naruto, que começa a entender a sua kekkei genkai e o fato de que ele usa os ossos do próprio corpo como arma. 
122 "A Distração: O Retorno de Shikamaru!"
"フェイク!男シカマル起死回生の賭け Feiku! Otoko Shikamaru Kishikaisei no Kake"
16/2/2005
Shikamaru cria uma estratégia para prender Tayuya no Kage Mane Shibari no jutsu, ela liberta o nível 2 do selo amaldiçoado, porém Shikamaru quebra o seu forte genjutsu e consegue uma vantagem quebrando o próprio dedo com o seu jutsu e se livrar da ilusão. Naruto ainda tem problemas com Kimimaro, e Kiba continua fugindo de Sakon. 
123 "O Demônio Bonitão da Aldeia da Folha!"
"木ノ葉の碧き野獣見参! Konoha no Aoki Yajū Kenzan!"
23/2/2005
Shikamaru ainda está em uma situação crítica com Tayuya, Kiba continua se escondendo de Sakon, e em meio à luta de Naruto Sasuke se liberta do barril depois de uma explosão dos selos. Rock Lee interfere na luta e assume Kimimaro como seu oponente, dizendo para Naruto seguir Sasuke. Em meio à luta de Lee e Kimimaro, Lee pára tudo para beber o remédio que Tsunade dera a ele. Porém O que bebeu era o sakê da Godaime, pois tinha confundido as garrafas ao ter fugido apressado para ajudar os outros. Gai explica a Tsunade que Lee é um especialista do estilo 'punhos bêbados'. 
124 "Possuído pela Besta"
"野獣炸裂!弾けろ吹っ飛べ突き抜けろ! Yajū Sakuretsu! Hajikero Futtobe Tsukinukero!"
2/3/2005
Lee volta a ficar sóbrio, porém não consegue efetivar um bom golpe contra Kimimaro e sua defesa de ossos, Shikamaru chega a seu limite e não consegue ter nenhuma ideia brilhante, Kiba finalmente é encontrado por Udon, que disfarçava o seu cheiro com o casaco que Kiba deixara para trás. Em um momento crítico para os três surgem os shinobis de Sunagakure no Sato, Gaara, Kankuro e Temari. 
125 "Os Shinobi da Areia: Aliados da Folha"
"木ノ葉同盟国砂の忍 Konoha Dōmeikoku Suna no Shinobi"
9/3/2005
Kankuro vence facilmente Udon e Sakon com o Karakuri Engeki. Temari termina com as chances de Tayuya lançar um genjutsu sonoro com fortes jutsus que alteram a paisagem e nocauteiam rapidamente a inimiga, e Gaara começa a lutar com Kimimaro. 
126 "A Luta Final: Gaara contra Kimimaro"
"最強対決!我愛羅VS君麻呂 Saikyō Taiketsu! Gaara tai Kimimaro!!"
16/3/2005
Gaara prossegue na luta contra Kimimaro, classificado por ele como persistente ante a tantos jutsus poderosos. Naruto continua tentando alcançar Sasuke. 
127 "Um Golpe Vingativo! A Dança da Samambaia!"
"執念の一撃!早蕨の舞 Shūnen no Ichigeki Sawarabi no Mai"
30/3/2005
Kimimaro finalmente é derrotado por Gaara completamente. 
128 "Um Grito Para Ouvidos Surdos"
"届かない叫び Todokanai Sakebi"
30/3/2005
Naruto alcança Sasuke e começam a lutar. 
Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.