Anexo:Lista de episódios de Patrulha Salvadora

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Emblem-scales.svg
A neutralidade desse artigo (ou seção) foi questionada, conforme razões apontadas na página de discussão.
Justifique o uso dessa marca na página de discussão e tente torná-lo mais imparcial.
A página está num processo de expansão ou reestruturação.
Esta página ou se(c)ção está a atravessar um processo de expansão ou reestruturação. A informação presente poderá mudar rapidamente, podendo conter erros que estão a ser corrigidos. Todos estão convidados a dar o seu contributo e a editar esta página. Caso esta não tenha sido editada durante vários dias, retire esta marcação.

Esta página foi editada pela última vez por 187.111.34.192 (D C) 15 horas atrás. (Recarregar)

Patrulha Salvadora é uma série de televisão brasileira produzida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, cuja estréia ocorreu no dia 11 de janeiro de 2014. Escrita por Íris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury. A série é inspirada na telenovela brasileira Carrossel de mesma autoria que, por sua vez, é baseada na obra de Valentín Pimstein, Carrusel, refilmagem de Jacinta Pichimahuida, la Maestra que no se Olvida, criada por Abel Santa Cruz.

A série conta com parte do elenco infantil da telenovela, entre eles, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Thomaz Costa, Maísa Silva, Guilherme Seta, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Fernanda Concon, Léo Belmonte e Stefany Vaz.

Lista de episódios[editar | editar código-fonte]

Temporada Episódios Estreia Original Encerramento Original
1 13 11 de janeiro de 2014 5 de abril de 2014
2 13 12 de abril de 2014 5 de julho de 2014
3 13 12 de julho de 2014 4 de outubro de 2014

Primeira Temporada[editar | editar código-fonte]

1 "A Primeira Missão da Patrulha: O Caso dos Brinquedos Desaparecidos" Brasil 11 de janeiro de 2014
Em uma noite tranquila na cidade de Kauzópolis, uma garota chamada Júlia é sequestrada em sua casa enquanto dorme. No dia seguinte, a delegada Olívia e sua assistente Matilde são avisadas da ocorrência e tentam desvendar o caso. No QG da Patrulha Salvadora, os patrulheiros Daniel, Jaime, Cirilo, Davi, Mário, Maria Joaquina, Alicia, Carmen e Rabito são avisados por Jorge que seu brinquedo favorito foi roubado. Os patrulheiros recebem vários e-mails de casos similares ao do garoto. Os super heróis decidem entrar em ação para investigar as ocorrências e trazer a ordem de volta a Kauzópolis. Eles descobrem que um monstro é quem rouba os brinquedos e que esse caso não possui ligação com o desaparecimento de Júlia, conforme pensaram inicialmente. Paralelamente aos patrulheiros, os três funcionários do Extratogésimo Sexto Distrito Policial trabalham para tentar esclarecer os crimes, mas acabam se atrapalhando nas investigações. 
2 "O Caso do Sequestro de Animais de Estimação" Brasil 18 de janeiro de 2014
Alguns dos animais da cidade de Kauzópolis começam a desaparecer de maneira misteriosa. A Patrulha Salvadora se empenha em procurar pistas e uma solução para este caso, que já resultou até no desaparecimento do "Relâmpago", tartaruga do Davi. Uma nova criminosa, a Madame Bichô está envolvida nos casos dos sequestros dos animais de estimação. Como se não bastasse, o desaparecimento das crianças ainda continua sem solução. 
3 "O Caso do Caminhão de Lixo" Brasil 25 de janeiro de 2014
Kauzópolis enfrenta uma inesperada e assustadora onda de sujeira articulada pelo grande vilão dos lixos, Imundo Porcola. A Patrulha Salvadora precisa se organizar para juntos combater o maléfico plano de Imundo, que é sujar todas as praças e ruas da cidade, para depois lucrar com a limpeza delas. E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis continua sem solução, o que deixa a delegada Olívia mais irritada do que nunca com Matilde e Jurandir. 
4 "O Caso dos Hambúrgueres Loco Burguer" Brasil 1 de fevereiro de 2014
Uma quadrilha de palhaços desenvolve um molho especial que vicia as crianças nas refeições servidas na Lanchonete Loco Burger. A Patrulha Salvadora também vira vítima do molho especial, que faz com que o desempenho dos patrulheiros despenque e o índice de gordura dispare. Alícia diz que não consegue parar de comer os lanches do Loco Burger, o que faz Daniel e Maria Joaquina desconfiarem que tenha algo de errado com os alimentos da lanchonete. Mário investiga o hambúrguer no laboratório do QG, mas não consegue nenhuma prova. Os patrulheiros decidem pedir para que a delegada Olívia investigue o conteúdo do hambúrguer enquanto se organizam para ajudar as crianças a se livrarem do vício de Loco Burguer. E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis continua sem solução e Jorge tentará convencer os super-heróis de que pode ser um membro honorário da Patrulha Salvadora. 
5 "O Caso do Robô Jupiterama" Brasil 8 de fevereiro de 2014
A Patrulha Salvadora terá que lidar com a inveja da delegada Olívia, que fica irritada com o fato de os patrulheiros sempre desvendarem os crimes de Kauzópolis antes dela. Motivada pela inveja, a delegada do ‘Extratogésimo Sexto Distrito Policial’ decide se apoderar do Jupiterama, que é um novo robô vigilante construído pela Patrulha. Olívia acredita que poderá utilizá-lo em seus afazeres na delegacia. 
6 "O Caso do Pó da Inveja" Brasil 15 de fevereiro de 2014
Neste episódio, a cidade de Kauzópolis é sorrateiramente contaminada pelo pó da inveja. A contaminação é quase devastadora e faz com que todos comecem a sentir inveja uns pelos outros. A Patrulha Salvadora também precisa controlar esse instinto para se manter unida e conseguir combater o grande responsável por esse crime, Ftono, conhecido como o Sr. da Inveja. E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis ainda continua sem solução. 
7 "O Caso do Dionísio Diocesano" Brasil 22 de fevereiro de 2014
Os moradores da cidade de Kauzópolis são surpreendidos por uma interrupção na programação das emissoras de TV, que passam a exibir imagens de um menino com cara de mal, roupas escuras e voz modificada de dentro de uma caverna.Trata-se de Dionísio Diocesano, que promete instaurar o caos na cidade e sequestrar novas crianças. A Patrulha Salvadora precisará investigar o terrorista-mirim, que passa a ser o principal suspeito do caso dos desaparecimentos das crianças de Kauzópolis, que até o momento está sem solução. 
8 "O Caso do Sequestro de Daniel - Parte 1" Brasil 1 de março de 2014
Neste episódio, a Patrulha Salvadora se sente culpada por ter seguido falsas pistas no último caso. Daniel se empenha em mostrar para os patrulheiros que a amizade deve sempre falar mais alto do que qualquer decepção. Porém, antes de conseguir unir todos, Daniel é sequestrado na rua por dois palhaços que estão abordo de um furgão preto que contém no capô o símbolo deixado pelo responsável dos sequestros das crianças de Kauzópolis. Agora, Daniel precisará utilizar sua superinteligência até a Patrulha Salvadora compreender a necessidade de se unirem para resgatarem Daniel. 
9 "O Caso do Sequestro de Daniel - Parte 2" Brasil 8 de março de 2014
A Patrulha Salvadora continua empenhada em salvar Daniel, que foi sequestrado na rua por dois palhaços. Ele conseguiu escapar do cativeiro, num galpão, porém não se aproxima dos patrulheiros para não colocá-los em risco. Os super-heróis terão que lidar com um imprevisto que pode ameaçar o sucesso da missão: um vírus invade o sistema operacional do computador Júpiter, o que pode resultar na explosão do QG dos patrulheiros. Daniel precisará usar sua superinteligência para se juntar aos demais membros da Patrulha Salvadora. 
10 "O Caso dos Clones" Brasil 15 de março de 2014
O grande vilão da temporada, que está por trás dos misteriosos sequestros das crianças de Kauzópolis, arma mais um de seus planos e desta vez coloca clones da Patrulha Salvadora para tentar manchar a imagem deles diante da sociedade. Os patrulheiros precisam ficar atentos para se livrarem dos clones e conseguir dar andamento às investigações sobre os sequestros. E mais, a identidade do grande vilão será finalmente revelada aos telespectadores. 
11 "O Caso do Falso Herói" Brasil 22 de março de 2014
A Patrulha Salvadora passa a acreditar que Jorge Cavalieri é um herói, pois no episódio anterior o garoto combateu os clones dos patrulheiros, que na verdade foram desenvolvidos por ele mesmo. Porém os verdadeiros heróis nem imaginam que Jorge é o grande vilão da temporada e o responsável pelos sequestros das crianças de Kauzópolis. Em meio a esse equívoco, os patrulheiros, liderados por Daniel, promovem um evento de condecoração do Jorge como novo patrulheiro.O vilão se reúne novamente com "Os Sete Pecados Generais" para falar do sucesso de suas ações para acabar com a Patrulha Salvadora. Os moradores da cidade de Kauzópolis fazem manifestações para pedir a expulsão dos patrulheiros, baseando-se em denúncias que apontam que Cirilo quase atropelou uma senhora de idade e que Daniel colocou pregos debaixo do pneu de uma viatura. No entanto, os atos de vandalismo foram realizados por clones de Cirilo e Daniel, desenvolvidos por Jorge. 
12 "O Caso da Patrulha Redentora" Brasil 29 de março de 2014
O vilão Jorge colocava mais um de seus planos maléficos em ação ao transformar os maiores fãs dos patrulheiros em vilões terríveis com o nome de "Patrulha Redentora". O plano é fazer com que os fãs lutem e vençam os verdadeiros membros da Patrulha Salvadora. Enquanto isso, no "Extratogésimo Sexto Distrito Policial", Olívia, Jurandir e Matilde se divertem com o clone de Cirilo e não percebem o caos instaurado na cidade de Kauzópolis. 
13 "O Caso das Crianças Desaparecidas" Brasil 5 de abril de 2014
No último episódio da primeira temporada da série Patrulha Salvadora, os patrulheiros finalmente entendem que Jorge é o grande vilão e responsável por todos os crimes e sequestros realizados na cidade de Kauzópolis. Como se não bastasse, Jorge está prestes a colocar o seu pior plano em ação. A Patrulha Salvadora precisa entrar em ação para tentar impedir o vilão e também para libertar as crianças sequestradas, porém não contavam com o grande exército de Jorge. Enquanto isso, a delegada Olívia, o carcereiro Jurandir e a investigadora Matilde se armam para tentar prender Jorge. Um grande combate do bem contra o mal está prestes a acontecer. 

Segunda Temporada[editar | editar código-fonte]

1 "O Caso do Ataque da Luxúria Lustrosa" Brasil 12 de abril de 2014
A Patrulha Salvadora está empenhada em encontrar Maria Joaquina, que está desaparecida. Cirilo sente muito a falta da patrulheira. Valéria surge no QG da Patrulha Salvadora após muito tempo para rever Davi. Jorge mantém a meia Chulé num cativeiro sob ameaça de tortura para que Adriano aceite ser usado nos planos malignos do vilão. Os ‘Sete Pecados Generais’ – Ira, Gula, Avareza, Inveja, Preguiça, Luxúria e Orgulho, que já auxiliavam Jorge nas tentativas de destruir a Patrulha Salvadora, agora decidem a agir pessoalmente contra os patrulheiros. Com isso, pela primeira vez, os patrulheiros enfrentarão um dos ‘Sete Pecados Generais’, que será a Luxúria Lustrosa. E mais, a delegada Olívia e seus dois funcionários do Extratogésimo Sexto Distrito Policial, a investigadora Matilde e o carcereiro Jurandir tentam montar uma estratégia para encontrar e prender Jorge. 
2 "O Caso do Ataque do Orgulho Pompeu" Brasil 19 de abril de 2014
A Patrulha Salvadora recebe sinais de que Maria Joaquina está viva, o que acalma o coração puro de Cirilo. Em meio a confusões, Luxúria Lustrosa tentará escapar do Extratogésimo Sexto Distrito Policial de Kauzópolis. Os patrulheiros terão que lidar com outro membro dos “Sete Pecados Generais”, o Orgulho Pompeu. E mais, a Patrulha Salvadora fica surpresa ao descobrir que o cientista-mirim Adriano auxilia o grande vilão Jorge. 
3 "O Caso da Maria Joaquina" Brasil 26 de abril de 2014
O cientista mirim Adriano monta um grande plano para tentar libertar Maria Joaquina das mãos de Jorge. Orgulho Pompeu – membro dos “Sete Pecados Generais”, consegue fugir do Extratogésimo Sexto Distrito Policial de Kauzópolis. A Patrulha Salvadora continua a busca pelo galpão de Jorge. 
4 "O Caso do Ataque do Avareza Careta" Brasil 3 de maio de 2014
O novo prefeito de Kauzópolis é sequestrado pelo Avareza, membro dos “Sete Pecados Generais”. Avareza se passa pelo prefeito sem que quase nenhum morador da cidade perceba, muito menos a delegada Olívia e sua equipe do Extratogésimo Sexto Distrito Policial. Porém, Cirilo, dono do superpoder do coração puro, encontra o verdadeiro prefeito amordaçado na rua e alerta seus amigos para que a Patrulha Salvadora entre em ação. 
5 "O Caso da Menina Maravilha" Brasil 10 de maio de 2014
Os patrulheiros têm uma grande missão, que desta vez não envolve o combate a vilões, mas sim a concretização de um sonho movido à solidariedade. No QG da Patrulha Salvadora, os super-heróis recebem uma mensagem anônima através do computador central Júpiter, que traz informações sobre uma doce menina chamada Bela, que está em meio a um tratamento de câncer. Os patrulheiros descobrem que o grande sonho da pequena é ser uma super-heroína por um dia para se transformar na Menina Maravilha e assim ajudar no combate contra o mal. A Patrulha Salvadora decide tornar o sonho de Bela realidade. Os patrulheiros tentam convencer a delegada Olívia a participar desta ação. Os super-heróis planejam um combate fictício para que Bela possa vencer falsos vilões da praça da cidade. Para a alegria de todos, os moradores de Kauzópolis decidem participar deste momento especial, que se tornará inesquecível para a pequena Bela. 
6 "O Caso do Ataque do Ira Raivosa" Brasil 17 de maio de 2014
Neste episódio, a cidade de Kauzópolis ficará completamente bagunçada com a revolta de Ira, dos ‘Sete Pecados Generais’, em mais um dos planos do vilão Jorge. A delegada Olívia, que esperava o ataque de outro ‘Pecado General’, fica surpresa ao descobrir que Ira já estava em ação. A Patrulha Salvadora precisa entrar em ação e descobrir a melhor maneira para conter e derrotar o “General”. 
7 "O Caso do Caos em Kauzópolis" Brasil 24 de maio de 2014
O vilão Jorge obriga o cientista-mirim Adriano a causar dias de fortes chuvas em Kauzópolis para manter as crianças em casa, sem poderem brincar e assim instaurar o caos na cidade. Jorge utiliza cata-ventos para causar as constantes tempestades. A Patrulha Salvadora tem que enfrentar a fúria da natureza promovida pelo vilão. No meio dessa aventura, os heróis conhecem Nemo e Noé, pai e filho, que tiveram a casa invadida pelas águas. Os patrulheiros empregam mais um ato de solidariedade e decidem reconstruir a casa de seus novos amigos. 
8 "O Caso do Ataque da Gula Gulosa" Brasil 31 de maio de 2014
A Gula, um dos “Sete Pecados Generais” comandado pelo vilão Jorge, ataca de maneira inesperada a cidade de Kauzópolis. Com o apoio dos "Gulositos", os palhaços/soldados da "General", eles saqueiam todos os alimentos da cidade. O plano arquitetado por Jorge é para fazer com que as pessoas fiquem com fome e aceitem comer qualquer coisa sem limite. O caos está instaurado e a “Patrulha Salvadora” precisa entrar em ação rapidamente para tentar solucionar o ataque e devolver a paz ao povo de Kauzópolis. 
9 "O Caso do Ataque da Inveja Largada" Brasil 7 de junho de 2014
A Inveja, um dos ‘Sete Pecados Generais’ comandados pelo vilão Jorge, está determinada a espalhar seu veneno através da Geleca Verde por toda cidade de Kauzópolis e a ficar reclamando na orelha dos outros, Valéria sentirá um imenso ciúme de Davi em relação aos amigos dele e a Patrulha Salvadora. A menina irá passar por sessões com um terapeuta e tomará uma decisão radical. 
10 "O Caso da Maleta" Brasil 14 de junho de 2014
O vilão Jorge coloca em prática mais um de seus planos para prejudicar a Patrulha Salvadora. Desta vez, ele envia uma maleta misteriosa cheia de dinheiro para o QG e em seguida liga para o Extratogésimo Sexto Distrito Policial, fingindo ser um senhor, para dizer para a delegada Olívia que sua maleta foi roubada. A intenção do vilão é fazer com que os heróis abram a maleta, peguem o dinheiro e em seguida sejam flagrados e responsabilizados pelo roubo. Jorge quer manchar a reputação dos patrulheiros perante os moradores da cidade de Kauzópolis. 
11 "O Caso do Ataque da Preguiça Medrosa " Brasil 21 de junho de 2014
O vilão Jorge envia o último membro dos "Sete Pecados Generais" para combater a Patrulha Salvadora. Trata-se da Preguiça. Adriano, que está preso com o Chulé - sua meia falante - é obrigado a colaborar com o plano de Jorge e lhe entregar um pó sonífero. Com isso, o pecado general instaura o caos em Kauzópolis através de uma névoa de preguiça e Jorge cria secretamente uma Guerra de Travesseiros. 
12 "O Caso do Jorgulho Pompalieri - Parte 1" Brasil 28 de junho de 2014
O vilão Jorge tenta recapturar Adriano, que fugiu do galpão. Jorge também consegue capturar a delegada Olívia, a investigadora Matilde e o carcereiro Jurandir do Extratogésimo Sexto Distrito Policial. O vilão se sente mais livre para tentar atacar a Patrulha Salvadora, que agora é a única esperança de salvação da cidade de Kauzópolis. Como se não bastasse, Jorge se junta com o Orgulho e se torna o destruidor ‘Jorgulho’. 
13 "O Caso do Jorgulho Pompalieri - Parte 2" Brasil 5 de julho de 2014
No último episódio da segunda temporada da série Patrulha Salvadora, o vilão Jorge, que se uniu com o Orgulho para se tornar o destruidor ‘Jorgulho’, enfrentará os patrulheiros num grande e intenso combate. O cientista-mirim Adriano e sua meia falante, Chulé, tentarão ficar livres para sempre das maldades do vilão. Como se não bastasse, a delegada Olívia, o carcereiro Jurandir e a investigadora Matilde terão um desfecho inesperado no Extratogésimo Sexto Distrito Policial da cidade de Kauzópolis. 

Terceira Temporada[editar | editar código-fonte]

1 "O Caso dos Mágicos" Brasil 12 de julho de 2014
A Patrulha Salvadora, que estaria de férias, será surpreendida com uma casa em chamas e não hesitarão em se reunir para salvar uma família do grave acidente. O ‘Encantador de Cães’ Mário e o ‘Supercão’ Rabito salvam um cachorro que está dentro do imóvel. Os patrulheiros voltam a ativa após o acidente criminoso. Salazar, dono da fábrica de mágica de Kauzópolis, foi o mentor dos crimes na cidade. Além de misterioso, o mágico faz truques que parecem reais. E, como se não bastasse, ninjas mágicos de Salazar roubam jóias das vitrines de lojas de Kauzópolis. O dono do superpoder do ‘Coração Puro’, Cirilo, conhecerá Luiza numa banca de jornal de uma praça e ficará apaixonado por ela. Luiza é filha do grande vilão da temporada, Salazar. E mais, após serem demitidos do Extratogésimo Sexto Distrito Policial, Olívia, Matilde e Jurandir se tornam jornalistas do Diário de Kauzópolis. 
2 "O Caso do Ataque Ninja" Brasil 19 de julho de 2014
Mesmo sem saber quem é o mandante dos recentes crimes de Kauzópolis, a Patrulha Salvadora tenta impedir o assalto ao Bankópolis. E é nessa ação que os patrulheiros são surpreendidos e precisam enfrentar pela primeira vez os ninjas mágicos, que na verdade utilizam de truques e trabalham para o grande mágico e vilão da temporada, Salazar. Os ninjas conseguem fugir e Salazar decidi agir, ainda mais ao saber que sua filha, Luiza está amiga da Patrulha Salvadora. Enquanto isso, na redação do jornal Diário de Kauzópolis, a editora Olívia prepara um dossiê para prejudicar os patrulheiros. Os heróis vão tirar satisfação no jornal. 
3 "O Caso da Planta Gigante" Brasil 26 de julho de 2014
Um aviso de invasão no QG da Patrulha Salvadora surpreende todos os patrulheiros, que encontram uma planta misteriosa. A planta foi deixada por um dos ninjas do grande vilão, o mágico Salazar. Os heróis irão analisar imagens e descobrir que os ninjas, responsáveis por assaltos, não são mágicos, mas sim ilusionistas. Luiza convida a Patrulha Salvadora para conhecer seu pai, Salazar, e a ‘Fábrica de Mágica’ dele. Será a primeira vez que os patrulheiros ficaram diante do vilão, mas os heróis não sabem que ele é o responsável pelos crimes misteriosos que atormentam Kauzópolis. Enquanto isso, a editora-chefe do jornal ‘Diário de Kauzópolis’, Olívia, terá um péssimo dia de trabalho. E mais, o fotógrafo Jurandir será treinado para se tornar um paparazzi. 
4 "O Caso do Mestre dos Ninjas Mágicos" Brasil 2 de agosto de 2014
O mágico Salazar passa a ser o principal suspeito da Patrulha Salvadora pelos crimes recentes que aconteceram na cidade de Kauzópolis. Maria Joaquina passa a tratar Cirilo de maneira rude, ainda mais após as suspeitas em relação ao pai de Luiza, Salazar, com quem o dono do poder do ‘coração puro’ está cada vez mais envolvido. Enquanto isso, o jornal Diário de Kauzópolis, a editora Olívia e sua equipe estão atrás de fofocas e escândalos negativos que envolvam os patrulheiros. Salazar conversa com um Espelho falante sobre planos maquiavélicos. 
5 "O Caso da Bruxa Brutuschka" Brasil 9 de agosto de 2014
A Patrulha Salvadora vai enfrentar Brutuschka, uma bruxa vinda de um país distante. O grande vilão da temporada, o mágico Salazar, nem imagina que seu Espelho seja amigo distante da bruxa Brutuschka e que ele possui um secreto plano maquiavélico. Maria Joaquina continua com ciúme da relação próxima de Cirilo e Luiza e decide se afastar do amigo patrulheiro. Cirilo diz para Luiza que o pai dela, Salazar, é o principal suspeito dos crimes de Kauzópolis. Luiza fica ofendida com a suspeita, mas acaba fazendo as pazes com o dono do poder do coração puro. A Patrulha Salvadora continua as investigações a respeito de Salazar. 
6 "O Caso do Salazar" Brasil 16 de agosto de 2014
A Patrulha Salvadora enfrenta pela primeira vez o grande vilão da temporada, o mágico Salazar. No meio do combate, a filha do mágico, Luiza, aparece e distrai o vilão. A Patrulha Salvadora consegue prender Salazar. Apavorados, a equipe do jornal Diário de Kauzópolis também acompanha a embate de longe. A editora do jornal, Olívia, entrega o responsável pelos crimes de Kauzópolis para as autoridades. Luiza fica revoltada com a Patrulha Salvadora e decide romper a amizade com Cirilo, que é apaixonado pela pequena. Luiza decide que precisa se vingar. O dono do poder do Coração Puro sofre com a separação e acaba discutindo com Maria Joaquina. 
7 "O Caso da Vingança da Luiza" Brasil 23 de agosto de 2014
Luiza está revoltada com a Patrulha Salvadora, que fez com que seu pai, o mágico e grande vilão da temporada, Salazar, fosse preso. Luiza deixa de lado seu jeito doce para se dedicar a vingança contra os patrulheiros. A pequena aparecerá pela primeira vez como vilã-mirim e enfrentará (com os Ninjas de seu pai) os heróis de Kauzópolis na “Bankana” onde conheceu Cirilo no primeiro episódio dessa temporada. Maria Joaquina fará de tudo para proteger Cirilo de ataques de Luiza. A equipe do jornal Diário de Kauzópolis acompanha o embate e também acaba sendo vitimas de Luiza. A pequena vilã-mirim também ganhará um novo melhor amigo, o Espelho Negro de Salazar. 
8 "O Caso do Espírito de Porca" Brasil 30 de agosto de 2014
Neste episódio Graça faz sua primeira aparição na redação do jornal "Diário de Kauzópolis" e surpreende a editora Olívia, a repórter Matilde e o fotógrafo Jurandir. Ninguém imaginava que Graça havia se tornado uma importante agente secreto. Enquanto isso, a Patrulha Salvadora terá que enfrentar uma nova forma de vilania, parte da vingança da pequena Luiza, que não aceita a prisão de seu pai, o grande vilão e mágico Salazar. Com os maus ensinamentos do Espelho de seu pai, Luiza aprende a tornar seus desenhos realidade. Espírito de Porca é o primeiro desses monstros a ser colocado em ação, contra os patrulheiros. E mais, Cirilo fica arrasado ao ver Maria Joaquina e Daniel de mãos dadas. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]