Lista de episódios de Team Galaxy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde outubro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A seguir, uma lista de episódios de Team Galaxy. (Entende-se por história B aquela que se passa ao mesmo tempo no episódio, porém é menos importante e adicional. Geralmente, é relacionada ao tema do episódio.)

Episódios[editar | editar código-fonte]

1ª temporada resumida[editar | editar código-fonte]

Episódio Resumo
1 - Imperador Brett Brett se torna o comandante de criaturas alienígenas que querem o preparar como alimento junto com seus amigos.
2 - O Novo Recruta Um novo aluno alienígena pretende congelar a Escola da Galáxia e Yoko suspeita dele.
3 - Excursão Intergalática Josh, Brett e Yoko são atraídos para um local do espaço onde ficam em apuros.
4 - O Cérebro de Brett Pequenos alienígenas robôs do planeta Computopia literalmente roubam o cérebro de Brett para colocar no computador central deles.
5 - Miss Cosmos Yoko ganha um concurso onde foi eleita a Miss Cosmos, mas descobre que uma alienígena estava tentando roubar sua beleza.
6 - O Segredo de Yoko Yoko adotou um alienígena de estimação que encontrou em outro planeta e se surpreendeu com os poderes e a maldade do bichinho.
7 - O Naufrágio Uma alienígena de um planeta estava tentando conseguir amigos fazendo com que as naves de alienígenas do Universo fossem atraídas por uma máquina ao seu planeta.
8 - Quando Josh Ataca Para se safar de lições de casa, Josh simulou um ataque alienígena à escola. Quando foi descoberto e punido, ficou apavorado em descobrir que naquela noite um alienígena estava planejando um verdadeiro ataque; mas ninguém acreditou nele.
9 - Psico-Ciclo Josh foi capturado em uma missão espacial e foi parar em um planeta onde colocaram ele e Fluffy como participantes de um jogo perigoso.
10 - Brett Versão Alien Brett tentou superar sua baixa estatura usando DNA alienígena. Isso acabou dando muito errado!
11 - Piratas Intergaláticos A equipe foi capturada por um navio pirata e precisava planejar um motim.
12 - H2Oh-não! Planetas aquosos estavam sendo drenados e a equipe teve que ajudá-los.
13 - A Conferência Alienígenas estavam desaparecendo e Brett, Josh, Yoko e Fluffy precisavam impedir que isso atrapalhasse a Conferência de Paz Intergalática.
14 - As Balas Mega Moon Yoko passou a vender as balas Mega Moon e descobriu que elas hipnotizavam os consumidores.
15 - Surfando Cometas Josh, Bobby e Toby foram capturados enquanto praticavam o esporte de Surfe no Cometa, e seus amigos tiveram que resgatá-los.
16 - A Revolta dos Robôs Josh transmitiu, sem querer, um vírus alienígena ao seu ultrapet Fluffy. Controlados por Rex-3, Fluffy e os outros ultrapets planejavam dominar o Universo!
17 - Eliminatória de Dança Yoko venceu uma competição de dança, mas foi capturada pela perdedora, que planejava colocá-la para sempre dentro do jogo.
18 - 'Quanto Custa Aquele Humano na Vitrine?' A equipe foi capturada por uma espécie de 'carrocinha' e foi colocada para adoção. Yoko acabou sendo adotada por uma pirralha alienígena.
19 - Turma de 2051 No espaço, a nave dos cadetes passou por um vórtice e eles foram parar no futuro, um ano à frente (2051). Descobriram que a Escola da Galáxia tinha sido dominada por alienígenas e voltaram ao presente para impedir que isso acontecesse.
20 - Crise Cósmica A equipe teve que acabar com uma contenda milenar entre dois grupos alienígenas de um pequeno planeta que estava pondo a Terra em perigo.
21 - Os Mini-Cadetes Havia um alienígena tampinha que estava encolhendo planetas e encolheu a Terra. Os cadetes foram resgatar seu planeta natal e acabaram sendo encolhidos também.
22 - Maluquice de Reciclagem! Fluffy estava para ser substituído por um ultrapet mais moderno, Buster. E a equipe ficou em apuros em um centro de reciclagem, onde um robô gigante de lixo estava tentando se vingar. Josh, Yoko e Brett provaram que Fluffy ainda era o ultrapet mais capaz.
23 - Brett ao Quadrado A nave de Brett ficou entre dois buracos negros, e no dia seguinte, havia dois dele. Um era mais genial, e o outro mais infantil. Josh e Yoko tiveram que impedir que um eliminasse o outro, salvando ambas as metades.
24 - Circo das Estrelas - 1ª Parte Josh perdeu a Vespa em uma corrida e os três foram expulsos da escola. Uma nave conhecida como "Alphacraft" apareceu na escola, mas era uma emboscada de alienígenas palhaços. Os alunos da escola foram capturados.
25 - Circo das Estrelas - 2ª Parte Diretor Kirkpatrick conseguiu contatar os cadetes, e eles foram resgatá-los. Porém, não podiam ser readmitidos à escola. Bozolino, o palhaço do mal, escapou do circo e planejava uma revanche.
26 - Circo das estrelas - 3ª Parte Josh recuperou a Vespa e todas as equipes da escola combateram os palhaços do mal. Yoko, Brett e Josh foram aceitos de volta à Escola da Galáxia e todos se formaram.

1ª temporada detalhada[editar | editar código-fonte]

Episódio Nome
1 "Imperador Brett"
"Emperor Brett"
A equipe de Josh (Josh, Yoko e Brett) foi mandada a um planeta alienígena para checar um sinal estranho captado por um satélite da Escola da Galáxia, onde eles estudam. O planeta parecia completamente inabitado e logo a equipe se dividiu para procurar a fonte do sinal. Josh e Yoko mandaram Brett ficar vigiando a Vespa (sua nave espacial), mas ele ficou irritado e usou uma roupa anti-gravidade para sair. Josh, Yoko e Fluffy (o ultrapet) não encontraram nada, mas Brett topou com uma raça de estranhos alienígenas meio-plantas. De início ele se assustou, mas ficou aliviado quando as criaturas começaram a adorá-lo como seu mestre. Como os alienígenas forneciam a Brett cada capricho seu, o poder logo subiu à cabeça. Brett ficou tão consumido pelo poder que mandou aprisionar Josh, Yoko e Bobby (que havia aparecido no planeta para achar o sinal antes de Josh) para que o adorassem também. Mas Brett e os outros escaparam daquele planeta assim que perceberam que seriam preparados para o jantar! Na história B, Brett fica cansado de ser tratado como uma criancinha pequena. 
2 "O Novo Recruta"
"The New Recruit"
Apareceu um novo estudante na Escola da Galáxia, chamado Krag, e como ele era sociável, se tornou popular com todos. Ele era rebelde como Josh, um aluno 'nota 10' como Brett e um multi-talentos como Yoko. Apesar de todos os alunos e professores gostarem dele, Yoko instantaneamente suspeitou dele. Ela planejou um modo de expor ele como uma fraude. E apesar de Brett e Josh não acreditarem nela e acharem que ela era invejosa, no fim, todos viram que ela estava certa e que Krag era na verdade um alienígena disfarçado que tinha péssimos planos em relação a Escola da Galáxia. Ele planejava congelá-la. Todos os cadetes tiveram que ajudar na batalha contra as naves alienígenas que atacavam a escola. E na história B, Yoko organizou a primeira Noite do Microfone Aberto da Escola da Galáxia de todos os tempos. 
3 "Excursão Intergalática"
"Intergalactic Road Trip"
Quando tiveram que patrulhar outras regiões da atmosfera terrestre, Josh, Brett e Yoko ficaram muito entediados. De repente, apareceu uma chamada alienígena para um lugar no espaço chamado Jogo Celestial. Josh chamou a equipe para abandonar a missão e ir neste evento. Apesar de Brett não concordar, Yoko aceitou ir assim que soube que havia uma competição de karaokê. Chegando lá, descobriram que aquele lugar atraía alienígenas delinqüentes do universo todo. Josh se meteu em apuros, ganhando um jogo de um alienígena violento que quis eliminá-lo. Enquanto isso, Brett e Yoko foram levados em custódia por Pompadour, um agente que trabalhava para a Força Obscura! Josh e Fluffy tiveram que salvá-los e eles correram para voltar à Terra antes que o Diretor Kirkpatrick percebesse que eles haviam saído. Na história B, Yoko e Brett ficaram cansados de ter que pagar pelas travessuras de Joshua (mais conhecido como Josh). 
4 "O Cérebro de Brett"
"Brett's Brain"
A Escola da Galáxia recebeu uma chamada aflita de um planeta amigável próximo, Computopia, e Josh, Yoko e Brett foram mandados para ajudar os alienígenas robôs que vivem ali. O computador que administrava o planeta deles havia quebrado e eles precisavam de ajuda para consertá-lo. Mas, quando eles notaram que Brett era mais inteligente que seu computador central, eles o seguiram de volta ao planeta Terra... e, enquanto ele dormia, roubaram seu cérebro com um equipamento esquisito e substituíram pelo microchip de seu computador. Brett que era um aluno brilhante, havia se transformado em um estúpido sem inteligência. Josh e Yoko tiveram que voltar àquele planeta para salvar seu amigo antes que o dano fosse permanente! Na história B, Yoko protestou contra a nova comida em estilo cápsula na cantina da Escola da Galáxia. 
5 "Miss Cosmos"
"Miss Cosmos"
Ao terminar uma missão, Josh, Brett e Yoko estavam voltando ao seu planeta natal quando o combustível acabou e eles tiveram que parar em um posto intergalático para reabastecer. Logo eles notaram que aquele lugar estava agitado e foram informados de um evento que iria acontecer naquela noite: O Concurso "Miss Cosmos"! Yoko rapidamente se inscreveu para a competição e apesar de haver muitas concorrentes alienígenas, ela acabou ganhando. Infelizmente, ela descobriu que aquele concurso era organizado por uma alienígena do mal que pretendia roubar a beleza e os talentos da ganhadora. Josh e Brett tiveram que salvar sua amiga, que ficou parecendo uma lesma alienígena! Na história B, Josh estava gostando de uma garota alienígena. E Fluffy estava gostando da Ultrapet dela. 
6 "O Segredo de Yoko"
"Yoko's Secret"
Diversas equipes da Escola da Galáxia foram levadas em excursão escolar a um planeta exótico, Desidratópolis, e foram avisadas para apenas observar o ambiente e não tocar em nada. Yoko não deu atenção ao aviso de seu professor e, quando ela identificou uma minúscula criatura engraçadinha, confiscou-a e a levou secretamente como seu bichinho de estimação. Voltando à Escola da Galáxia, Yoko guardou esse segredo de todos os alunos e professores. Mas, após dar um banho em sua pequena criatura (que ela chamou de Pink, porque a criatura ficou rosa) ela começou a se multiplicar e se desenvolveu em dezenas de alienígenas idênticos maldosos. Quando a escola se tornou infestada dessas criaturas, Yoko teve que confessar tudo e admitir o que fez. Todos os alunos batalharam contra essas monstruosas criaturas destrutivas para derrotá-las. Na história B, Josh e Brett tiveram que disciplinar Fluffy quando ele começou a se comportar mal. Mas na verdade, ele estava com pulgas espaciais. 
7 "O Naufrágio"
"Shipwrecked"
Quando espaçonaves alienígenas começaram a inexplicavelmente desparecer num canto de uma galáxia, Josh, Yoko e Brett, juntamente com Fluffy, foram mandados em uma missão para investigar. Quando a Vespa se aproximou daquela região do espaço, a nave incontrolavelmente foi sugada em direção a um pequeno planeta onde eles se colidiram. No planeta, o grupo achou um monte de carcaças de naves alienígenas, que haviam naufragado lá também. Encontraram também alguns pilotos que estavam presos naquele planeta, pois, todos que tentavam sair do planeta, eram puxados por uma força estranha que os atraía. Eles descobriram que Felina, uma habitante do planeta, havia criado uma máquina chamada Gravitron para magnetizar as naves àquele planeta. Ela era a única alienígena que vivia nele, portanto ela se sentia muito solitária e queria ter amigos. Mas, quando ela aumentou a força do Gravitron, ele começou a puxar muitas coisas, inclusive uma estrela-cadente (que não era nada cadente) que estava ameaçando destruir o planeta, junto com Yoko, Fluffy, Brett, Felina, Josh e todos os outros pilotos. Será que a equipe conseguirá se salvar e ainda salvar as outras vítimas e também a vilã? Na história B, Yoko estava ficando cheia de passar tempo demais com Brett e Josh e queria um pouco mais de privacidade. 
8 "Quando Josh Ataca"
"When Josh Attacks"
A senhorita Roskoff iria aplicar uma prova aos alunos da Escola da Galáxia. Josh nem se preocupou, pois contava com Brett para ajudá-lo a estudar. Mas Brett lhe disse que não iria mais ajudá-lo a colar, ou a estudar. Josh também tentou estudar com Yoko, mas ela estava muito ocupada. Josh, quando se viu sozinho para estudar para aquela prova difícil, teve uma idéia. Usando a roupa de mascote de Yoko, ele se disfarçou de alienígena e entrou no sistema de transmissão da escola e passou um vídeo informando aos alunos e professores, que ele e sua 'frota de alienígenas do mal' iria atacar a Escola da Galáxia. Kirkpatrick mandou todos os cadetes ao espaço, para ficarem de vigias durante toda a noite. Porém, quando nenhum exército alien apareceu, todos perceberam que foram vítimas de um trote, e o furioso Diretor cancelou as aulas para que os alunos pudessem dormir um pouco, enquanto ele tentaria descobrir quem estava por trás disso. Ele não ficou surpreso em descobrir que quem havia feito aquilo era seu filho Josh. O castigo de Josh seria uma versão antecipada e avançada da prova; aplicada a ele por seu pai. Desta vez sem escolha, Josh teve que ir à biblioteca para estudar durante toda a noite. Neste momento, um alienígena chamado Uniolho (porque sua espécie possuia apenas um olho) passou uma transmissão anunciando seu ataque à escola. Desta vez ninguém acreditou quando Josh contou e, desprevinidos, foram atacados pelos verdadeiros alienígenas. Com todos capturados por eles, Josh teve que salvá-los para recuperar a confiança deles, e com um plano de iluminar os céus, eles venceram os alienígenas, pois o seu ponto fraco era a luz (que ofuscava o seu único olho). Na história B, Brett se sentiu usado e decidiu não dar mais nenhuma ajuda a Josh com seus deveres. 
9 "Psico-Ciclo"
"Psycho-Cycle"
Os estudantes da Escola da Galáxia aprenderam numa aula com Sr. S. que era proibido usar um cadete como isca para capturar um vilão em uma missão. Mas quando o Diretor mandou Josh, Brett e Yoko em uma missão para investigar o desaparecimento de alienígenas jovens, que gostavam de esportes radicais, Josh pensou: Quem melhor do que eu para atrair este vilão para podermos pegá-lo? Como sempre, Josh foi contra as regras e acabou sendo capturado pelo vilão junto com Fluffy. Enquanto Yoko e Brett eram colocados de castigo pelo Diretor K., por terem usado seu filho como isca, Josh e Fluffy foram levados à um planeta distante, onde todos que foram capturados foram obrigados a jogar um perigoso jogo chamado Psico-Ciclo. Desobedecendo ao Diretor, Brett convenceu Yoko a ir até este planeta para procurar seu amigo. Mas já era tarde, pois Fluffy e Josh haviam sido hipnotizados por Yeeback, que era o vilão, e se tornaram Laser-Cromo (Josh) e Boca de Lata (Fluffy), estrelas do mundo esportivo para aqueles alienígenas. Brett e Yoko tiveram que destruir a tiara controladora de mentes de Yeeback para terem seus amigos de volta. Na história B, Yoko queria aumentar seu nível de popularidade na escola. 
10 "Brett Versão Alien"
"Alien Brett"
Quando Brett, Josh e Yoko são mandados a um planeta para capturar um alienígena gigante do mal, ele quase escapa porque era forte demais para Brett controlar. Após isso, Kirkpatrick chamou-o à sua sala e disse-lhe que, embora seu desempenho acadêmico fosse exemplar, o seu potencial físico não era um dos melhores. Pensando no melhor para Brett, e pensando em sua segurança, ele achou melhor tirá-lo do programa de cadetes espaciais até que ele crescesse e ficasse mais forte e menos vulnerável. Determinado a aprimorar sua habilidade física a qualquer custo, o pequeno Brett decidiu fazer um experimento arriscado, usando traços do DNA do alienígena enorme que eles haviam capturado. Em pouco tempo, Brett estava mais forte. Infelizmente, alguns efeitos colaterais vinham no pacote como perca de controle, extrema agressividade e espírito de destruição! Os estudantes da Escola da Galáxia (como Bobby, Yoko, Kimball, Spavid, Toby, Josh, Ryan e Andi) tiveram que combater não somente Brett na versão alien, mas também, o verdadeiro alien que ele usou para se aprimorar, que ele havia soltado da prisão também. Na história B, os cadetes da escola competiam pelo prêmio anual de "Equipe do Ano". 
11 "Piratas Intergaláticos"
"Intergalactic Ahoy"
Quando o grupo de Bobby (ele, junto com Toby e Kimball) foi mandado para investigar misteriosos raptos no espaço, acabaram sendo raptados também. O Diretor Kirkpatrick resolveu então mandar a equipe de Josh para ajudá-los. A equipe seguiu as pistas e descobriram que eles tinham sido levados a um gigante navio pirata intergalático. O objetivo do capitão, chamado Barba Negra, era forçar os raptados (acorrentando-os como escravos) a construir um navio ainda maior e indestrutível, com as partes das naves roubadas, e também... limpar o convés. Quando Josh, Brett e Yoko tentaram salvar a outra equipe e os outros 'escravos', acabaram sendo raptados também. Será que Josh, Yoko, Brett, Bobby e os outros conseguirão fazer um motim e prender esses piratas cósmicos? Na história B, Josh pegou a luxuosa Vespa particular de Kirkpatrick para usar na missão, sem a permissão dele. Pior pra ele, visto que o capitão destruiu essa nave e usou as partes no seu navio! 
12 "H2Oh-não!"
"H2O-no"
Quando a Escola da Galáxia recebeu chamadas aflitas de vários planetas do universo, Diretor K. mandou diversas equipes afora para investigar. Quando eles chegam aos seus distintos destinos, eles descobrem que os planetas que eram anteriormente férteis, coloridos e aquosos, agora estavam empoeirados, desolados e secos. Sem ter atitudes a tomar, os cadetes retornavam à Escola da Galáxia; mas enquanto Brett, Fluffy, Yoko e Josh voltavam, Diretor Kirkpatrick os informou que havia ainda um outro planeta mandando chamadas aflitas. A equipe, usando a Vespa, se dirigiu ao planeta, e ao chegarem lá, ficaram chocados em ver o planeta ser drenado de seu suprimento de água por uma nave alienígena enorme! Os cadetes tentaram impedir o roubo, mas foram incapazes - a nave era muito rápida e escapou. Seguindo a nave de volta a seu planeta natal, o lar e esconderijo do H2O, a equipe descobriu uma raça de alienígenas aquáticos que estavam usando a água roubada para reabastecer o suprimento do planeta deles, pois havia seis sóis no seu planeta e, assim, a água evaporava muito rápido. Usando um novo dispositivo apresentado pela Senhorita Roskoff, eles viajaram debaixo da água e combateram os aliens. Na história B, Josh tentava esconder seu medo e sua inabilidade para nadar. 
13 "A Conferência"
"Conference-tation!"
Alienígenas em toda a galáxia desapareceram dias antes da Conferência de Paz Intergalática, que seria realizada na Escola da Galáxia. O Diretor mandou equipes para checar o que havia acontecido. Após uma investigação, as equipes perceberam um padrão: cada alienígena desaparecido era o mais poderoso num poder específico (super-força, invisibilidade, poder de ler mentes, super-velocidade...). Pistas levaram os cadetes até um cientista alienígena do mal que estava misturando as criaturas raptadas para criar um alienígena indestrutível. Para quê? Para destruir a CPI (Conferência) e impedir a paz na galáxia, tudo a mando da Força Obscura! Os cadetes espaciais terão que impedir isso antes que seja tarde mais... Na história B, Yoko ajudou Diretor Kirkpatrick a lidar com o seu medo de falar diante de enormes multidões. 
14 "As Balas Mega Moon"
"Mega Moon Mints"
Yoko viu no verso de uma revista de Brett uma propaganda para se tornar revendedora das balas Mega Moon. Yoko encontrou a oportunidade perfeita para conseguir os fundos para abrir a Companhia Teatral de Yoko. Ela encomendou cem caixas! E convenceu Brett, Fluffy e Josh a ajudarem a vendê-la. Só que eles estavam proibidos de comer as balas. As balas Mega Moon se tornaram um sucesso e logo todo o estoque de Yoko se esvaziou, enquanto o seu bolso se encheu. Porém, no dia seguinte, Yoko acordou e descobriu que não havia ninguém na escola, exceto seus colegas de equipe e Fluffy: os únicos que não comeram as balas. Indo para o planeta Mega Moon, que era chamado assim por ter muitas luas (Moon [inglês] significa Lua), descobriram que as balas foram feitas para hipnotizar quem as comesse. Era tudo um plano do cozinheiro que havia feito as balas com o pó lunar para que, quando estivessem expostos à luz do luar, seu exército o ajudasse a dominar o Universo! Tudo que Josh e Yoko precisavam fazer (Brett também comeu uma das balas) era impedir que as luas iluminassem aquele planeta. Isso era difícil, sendo que havia dezenas delas! Na história B, Yoko tentava fundar a Companhia Teatral de Yoko. 
15 "Surfando Cometas"
"Comet Surfing"
A última moda da época era o Surfe no Cometa: um esporte radical, onde jovens usam uma prancha espacial de alta tecnologia para flutuar na cauda ondulosa de um cometa! Josh, Bobby e Toby planejavam praticar o esporte, porém Diretor K. rigorosamente os proibiu de fazer isso. De qualquer maneira, naquela noite, eles estavam lá, com suas pranchas, esperando passar algum cometa. Não demorou muito, Bobby e Josh estavam fazendo manobras para impressionar a garota Toby. Mas nada foi tão impressionante quanto o fato de o cometa tê-los engolido! Ao descobrir que eles não estavam na aula, no dia seguinte, D. Kirkpatrick enviou seus colegas de equipe para achá-los. Brett & Yoko e também Fluffy acabaram achando o cometa, que na verdade era artificial, criado por Johnny Stardust. Por causa da recente popularidade do esporte, esse craque oficial havia perdido o patrocínio e planejava capturar os competidores e lançá-los no espaço. Será que as duas equipes conseguirão escapar do cometa, controlá-lo e impedir os planos deste alienígena esportista? Na história B, Bobby, Toby e Josh ficaram mais competitivos do que nunca ao praticar Surfe no Cometa; e Brett criou o Brettoscópio 9000, que os ajudou na missão. 
16 "A Revolta dos Robôs"
"Robot Reboot"
Josh, num esforço egoísta para fazer um 'upgrade' em Fluffy, se infiltrou no escritório do Diretor Kirkpatrick e invadiu o computador central. Apesar de ter sido um pouco imprudente, ele ficou convencido de que havia atingido o seu objetivo, pois Fluffy estava mais inteligente, mais independente e capaz de realizar mais tarefas para Josh! Infelizmente, o que Josh não percebeu foi que ele também tinha baixado um nocivo vírus vivo alienígena de computador, Rex-3, no seu ultrapet. Em pouco tempo, Fluffy ficou maligno e, controlado por Rex-3, planejou dominar a Escola da Galáxia, e depois o mundo, e depois o universo! Embora Josh tenha tentado desfazer o que fez (mas era tarde demais), Fluffy programou os outros ultrapets para se tornarem maus. Os cadetes tiveram que deter esses vira-latas-robôs que eram poderosos antes que eles dominassem planetas intergalaticamente. Na história B, Josh estava cansado de tantas tarefas e responsabilidades na escola e tentou arranjar um jeito de 'aliviar' seus deveres: usando Fluffy. 
17 "Eliminatória de Dança"
"Dance Dance Elimination"
Quando uma famosa galeria virtual intergalática de jogos abriu na sua parte da galáxia, Josh, Brett e Yoko correram para checá-la, isso tudo porque ouviu-se um boato de que lá havia os jogos mais desafiadores do universo inteiro! Chegando lá, Brett ficou fascinado com um jogo virtual 3D de xadrez, Josh ficou eufórico com um jogo de controle de vôo realista e Yoko ficou extasiada com uma competição virtual de dança. Brett e Josh foram facilmente derrotados por seus adversários computadorizados altamente habilidosos, mas, para o choque de todos, Yoko ganhou - a primeira dos competidores de todos os tempos que zerou um dos jogos! Com o prêmio nas mãos, ela voltou à Escola da Galáxia, mas logo sua comemoração acabou, quando a dançarina virtual do jogo, "Pé Esquerdo", veio a vida real e, furiosa por ter sido derrotada por Yoko, a capturou e levou de volta para a galeria de jogos. O plano dela? Prender Yoko no jogo para sempre e controlar sua mente, assim como ela havia feito com o competidor de xadrez 3D e o adversário do jogo de controle de vôo. Poderão Brett, Josh e Fluffy salvar sua amiga antes que seja tarde demais? Na história B, Yoko teve um 'amor a primeira vista' por Seth, um novo estudante e músico da Escola da Galáxia. 
18 "[Quanto Custa Aquele Humano Na Vitrine?]"
"How Much Is That Human In The Window?"
(O episódio não foi transmitido. O nome do episódio é uma tradução, e não o nome oficial em português). Era tempo de Natal, e Josh fez uma brincadeira: pegou todas as fotos de seu pai e colocou em uma caixa, e entregou de presente. Kirkpatrick ficou bravo e, para castigá-lo, mandou ele e sua equipe em uma patrulha. Em um território desconhecido, Yoko e os dois pegaram o caminho errado. De repente, eles foram capturados por uma CIA - uma espécie de Carrocinha Intergalática de Alienígenas! Eles foram colocados numa espécie cósmica de canil, junto com outros aliens, prontos para serem adotados, ou comprados. Esse era o menor dos problemas. Logo em seguida, uma criança alienígena pirralha e mimada (que era gigante, mas ainda criança) gostou de Yoko, e exigiu que seu pai a comprasse para ela brincar! Ela levou Yoko para sua mansão e ordenou que ela a entretivesse: tarefa difícil, pois uma criança mimada se enjoa fácil de tudo. Vai depender se Josh e Brett conseguirão escapar do 'canil', antes que sejam adotados também, e salvem Yoko. Ou então, Yoko acabará sendo quebrada, assim como os outros "brinquedos" da garota-alien! Na história B, era época Natalina, e a turma da Escola da Galáxia celebrou essa festividade... no estilo espacial, é claro! 
19 "Turma de 2051"
"Class of 2051 "
Era cedo de manhã e Josh, Brett e Yoko estavam patrulhando. Quando o Diretor Kirkpatrick viu que eles estavam usando o seu tempo livre para vadiar, ele mandou que retornassem à Escola da Galáxia. Mas, quando eles voltavam, uma coisa extraordinária aconteceu. A Vespa deles foi sugada por um vórtice e foi cuspida de volta pra fora! Eles acharam que aquilo deveria ter sido apenas um inocente tornado cósmico. Mas quando chegaram de volta a escola, eles tiveram uma grande surpresa: seus amigos estavam todos cabeludos e agindo como se fossem zumbis. A escola havia sido dominada por aliens que chupavam as cabeças deles. E, além disso, eles estavam um ano a frente no futuro! Era 2051 (porque o ano corrente de Team Galaxy é 2050) e o estranho vórtice que havia sugado eles era uma espécie de túnel do tempo. Descobrindo o ponto fraco desses alienígenas (a água) eles conseguiram salvar a Escola da Galáxia e pegar sua nave de volta para retornar ao presente. Na história B, Yoko estudou para se tornar a garota do tempo espacial. 
20 "Crise Cósmica"
"Cosmic Crisis"
Josh e sua equipe foram mandados em uma missão para investigar uma série de explosões destrutivas no espaço que estavam mandando ondas de choque para a Terra, afetando a Escola da Galáxia. A equipe foi parar então num planeta onde havia dois grupos de alienígenas vizinhos guerreiros. Por diversos milênios estes grupos rivais tinham estado guerreando, ocasionando as explosões. Rapidamente, os cadetes interferiram, tentando buscar a paz. Mas, num piscar de olhos, foram aprisionados e separados: Yoko e Brett com um grupo; Josh e Fluffy com o outro grupo. Apesar de escaparem e tentarem propor uma trégua, o conflito só piorava. As explosões eram tantas, que o planeta começou a despedaçar e iria se partir no meio! Isso iria desencadear reações no Universo que iriam destruir diversos planetas, inclusive a Terra! Será que a equipe convencerá os habitantes do planeta a pôr as diferenças de lado e salvar a eles mesmos? Na história B, Brett se convenceu de que era alérgico a Josh, pois espirrava sempre que se aproximava dele. Porém, a sua alergia era na verdade de um produto que Josh estava usando para limpar Fluffy. E Yoko ficou arrogante porque ganhou um papel na peça de teatro da escola. 
21 "Os Mini-Cadetes"
"Mini Marshals"
Descobriu-se que vários planetas na galáxia tinham desaparecido sem explicação. Brett e sua equipe foram mandados para investigar o fenômeno. De repente, no espaço, eles recebem uma ligação de emergência do Diretor, dizendo que a Terra estava sendo atacada. Ao retornar, eles testemunharam pessoalmente quando uma nave alienígena estava usando um raio bizarro para encolher o planeta a proporções minúsculas! Apesar dos esforços da equipe de impedir isso, o vilão terminou, capturou a Terra e foi embora... Rastreando, Fluffy, Brett, Josh e Yoko foram até o planeta natal do criminoso, onde descobriram que o plano deste alienígena baixinho era encolher o Universo inteiro para que ele pudesse governar sobre eles, e ter seu próprio Universo em miniatura! Visto que ele aproveitou para encolher os cadetes ao tamanho de pulgas espaciais, será que eles conseguirão recuperar seu tamanho e o dos planetas também?! Na história B, Brett experimentou uma variedade de métodos para aumentar sua altura, todos com resultados inesperados e cômicos. E D. Kirkpatrick não acreditou na capacidade do grupo de salvar o planeta, visto que eles eram os únicos que estavam livres. Porém, não admitiu isso na frente deles, mesmo quando eles provaram ser capazes. 
22 "Maluquice de Reciclagem!"
"Recycle Rampage!"
Josh, Yoko e Brett foram mandados para descarregar um monte de equipamentos de computador fora de época num 'ferro velho' intergalático, incluindo Fluffy! O Sr. Fitch apresentou a eles o ultrapet de 2051, o mega-ultrapet, chamado Buster, que iria mandar Fluffy para a reciclagem. Decepcionados, os cadetes foram (juntamente com Buster), mas quando chegaram lá, descobriram que um funcionário do ferro velho havia desaparecido. Quando tentaram se comunicar com Kirkpatrick, eles foram atacados por um robô reciclado gigante, que era feito de várias peças eletrônicas descartadas e jogadas fora. E essa criatura planejava se vingar de todos que produzem lixo, destruindo-os. Junto com o Sr. Fitch, Fluffy e Buster, os três derrotaram essa coisa que havia criado a si própria. E na história B, o grupo tentava provar que Fluffy era melhor que o mega-ultrapet Buster, evitando que ele fosse para a reciclagem. 
23 "Brett ao Quadrado"
"Brett Squared"
Durante uma patrulha rotineira, Brett, Yoko e Josh estavam nos Defensores e, se acharam entre dois buracos negros. Com toda a intensidade contra o Defensor de Brett, a nave se partiu no meio! Felizmente, com uma incrível manobra, Josh salvou Brett. Voltando à escola, Brett foi dormir cedo, pois toda a perigosa experiência no espaço o fez não se sentir muito bem. Contudo, na manhã seguinte, ele se sentia ótimo... Até o momento em que ele percebeu que havia dois indivíduos dele!!! De algum modo, o buraco negro separou a parte infantil de Brett da sua parte genial. O Brett infantil queria contar logo pra alguém o que havia acontecido, mas o Brett gênio o convenceu a manter isso em segredo. Ao passar do dia, o Brett criança ingenuamente sofreu um ataque. Escapando por pouco, finalmente contou a Yoko e Josh, e disse que achava que era o Brett cérebro que o havia atacado. Os seus amigos não acreditaram nele. No fim das contas, o gênio capturou o infantil e o levou para o espaço, tentando se livrar dele! Agora tudo depende de Josh e Yoko descobrirem o que está acontecendo a tempo de salvar Brett - ambas as metades dele. Na história B, Yoko contratou Brett para se tornar seu produtor; o resultado: comédia. 
24 "Circo das Estrelas - 1ª parte"
"Circus of the Stars Part 1"
Brett, Josh e Yoko foram mandados em uma missão para coletar exemplares de rochas espaciais. Apesar de Josh e Yoko estarem achando isso muito chato, Brett estava fascinado. E os três estavam animados, pois essa era sua última missão oficial antes da formatura do seu primeiro ano. Porém, enquanto eles voltavam à Escola da Galáxia, encontraram-se com um grupo de alienígenas estranhos, que eram na verdade corredores espaciais intergaláticos. Josh ficou encantado com as manobras e as naves deles, Brett com a alta tecnologia que elas possuiam e Yoko com o líder do seu grupo; e ela se apaixonou por ele. Após aceitarem apostar uma corida com eles, Josh perdeu e os três ficaram chocados em descobrir que quem perdia para este grupo era obrigado a entregar-lhes sua nave! Depois de buscá-los, Kirkpatrick lhes transmitiu o castigo mais severo de todos: a punição para a equipe que perdesse uma Vespa era a expulsão da Escola da Galáxia! Josh não ligou muito, pois esse era o seu maior desejo, mas seu pai lhe disse que iria matriculá-lo no colégio militar onde ele havia estudado. Yoko e Brett ficaram muito decepcionados e Brett brigou com Josh, dizendo que ele era o culpado de tudo isso. Enquanto isso, aterrissou na escola uma nave, a lendária "Alphacraft", que havia desaparecido com uma tripulação da escola anos atrás. No começo, os 'humanos' pareciam normais. Mas depois que Brett, Josh, Yoko e Fluffy abandonaram a escola e se separaram, ao cair da noite, os verdadeiros tripulantes da nave se revelaram. Eram palhaços alienígenas e, liderados por seu comandante Bozolino, prenderam todos da escola em bolhas coloridas gigantes! O Diretor tentou comunicar-se com Josh, mas não conseguiu. Para onde os alunos e professores seriam levados? O que iria acontecer com eles? A principal equipe da escola iria ser chamada a tempo? 
25 "Circo das Estrelas - 2ª parte"
"Circus of the Stars Part 2"
Josh estava se esquivando de um militar que queria rapar seu cabelo; Brett estava tentando lidar com os pirralhos da sua nova escola; e Yoko estava experimentando dar aulas de coreografia para idosos. Josh até recebia as ligações de seu pai, mas não atendia com medo de levar broncas. Mas quando ele finalmente atendeu e ouviu que a Alphacraft era uma emboscada, rapidamente comunicou seus companheiros de equipe e os três foram para a Escola da Galáxia, onde encontraram Fluffy escondido, com medo dos palhaços. Mas o único que eles acharam foi ele. A escola estava completamente vazia. Quando Fluffy lhes mostrou a rota da nave Alphacraft, os quatro seguiram este caminho para um asteróide no espaço. Chegando lá, se infiltraram no Circo das Estrelas que havia neste lugar e se disfarçaram de palhaços para poder entrar. Foi quando eles viram Bobby, Sr. S. e Diretor Kirkpatrick tendo que fazer perigosas façanhas para entreter o respeitável público espacial. Os três até tentaram salvá-los, mas foram colocados para andar em uma corda-laser bamba. Com um engenhoso plano de Brett, eles derrubaram as estruturas da arquitetura e soltaram os verdadeiros tripulantes da Alphacraft juntamente com os atuais alunos e professores da Escola da Galáxia. Todos foram para a nave e escaparam daquele circo do mal. Logo depois, Kirkpatrick colocou um campo de força em volta do asteróide. Mas era tarde demais! Bozolino já tinha escapado e jurou vingança à Escola da Galáxia. Quais serão os seus planos? Será que desta vez ele irá vencer? 
26 "Circo das Estrelas - 3ª parte"
"Circus of the Stars Part 3 "
Yoko estava animada porque, assim como os outros dois, acreditava que Kirkpatrick iria agradecê-los por terem salvo todos da escola e iria perdoar a sua infração. Ela até conseguiu fazer com que Josh e Brett fizessem as pazes! Mas eles sentiram a insensibilidade e a ingratidão do Diretor quando ele disse estar grato, porém não iria permitir que voltassem, pois haviam perdido uma Vespa e isso merecia expulsão, já que a unica coisa que Kirkpatrick se importa de verdade são as regras. Josh pensou em suas palavras e teve um plano. Eles teriam que correr novamente com os corredores intergaláticos e desta vez ganhar, para que pudessem recuperar a Vespa e suas vagas na escola. Com uma manobra especial de Brett, finalmente a equipe ganhou deles e recuperou sua preciosa Vespa. Mas, ao chegarem na escola, se confrontaram com uma frota de palhaços alienígenas se preparando para uma batalha contra os terráqueos. Depois de uma longa guerra, os únicos que continuaram voando foram Josh e Bozolino, pois tanto os outros palhaços como os outros alunos (até mesmo Brett e Yoko) haviam caído ao chão, junto com os corredores espaciais, que haviam sido chamados por Yoko para ajudar na luta. Bozolino usou seu último truque para derrotar Josh, com uma torta-torpedo, mas Josh foi mais esperto, e, com uma manobra radical, fez com que o torpedo voltasse à sua fonte. Visto que os três recuperaram a Vespa e derrotaram os palhaços do mal, Kirkpatrick não teve escolha a não ser readmiti-los à Escola da Galáxia. No fim, todos puderam comemorar a formatura em paz, exceto Josh, que teve que correr do militar da academia do exército que ainda queria raspar seu cabelo.Curiosidade: havia planos para uma quarta parte, onde após a formatura, Bozolino reaparece e captura Josh, Brett e Yoko, levando-os para um planeta onde a Terra não tem jurisdição. Bozolino está certo que vai vencer e Josh infelizmente está certo, pois sabe que seu pai nunca desrespeita regra nenhuma, o que motivou a partida de sua mãe. Na Escola, Kirkpatrick não tem como fazer nada, pois se tentasse atacar o planeta, seria uma violação do tratado que o governo da Terra tem com o planeta, mas sua ex-esposa aparece e o lembra que a vida de seu filho é que está em jogo e que tinha esperança que ele visse que as regras não são tudo que existe. Kirkpatrick, ciente dessas palavras, parte sozinho para resgatar o grupo em sua Vespa(a que a turma conseguiu recuperar). Kirkpatrick consegue chegar ao planeta e resgata Josh, Brett e Yoko, mas não antes de enfrentar uma leva de clones do Bozolino, que só são vencidos com a destruição da máquina de clonagem, causada por Kirkpatrick ao jogar sua nave contra ela. A turma fica perplexa com a atitude do Diretor em destruir a nave e ter violado suas próprias regras. Kirkpatrick diz não mais se importa com isso, desde que seus alunos estejam bem. De volta a Terra, Kirkpatrick é parabenizado por sua vitória, mas é culpado de violar o tratado da Terra e destituído de seu cargo de diretor. Ele não se importa, pois ele aprendeu que nem sempre as regras significam estar sempre certo de tudo. Desse modo, Kirkpatrick e a mãe de Josh se reconciliam.