Lista de episódios de The Boondocks

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

O seguinte é uma lista de episódios da série de televisão, The Boondocks que é exibida pela Sony Entertainment Television no Brasil. Criada como um derivado de quadrinhos populares da qual se originou, a série estreou em 6 de novembro de 2005 nos Estados Unidos, que aqui estreou em 12 de junho de 2007. [1]

Temporada 1: 2005-2006[editar | editar código-fonte]

# Título Data de Exibição Código de Produção
01 ""The Garden Party"" 6 de novembro de 2005 103
Os Freeman se adaptam à vida em Woodcrest. Robert é convidado para uma festa de jardim pelo magnata Ed Wuncler, mas está preocupado que seus netos irá constrangê-lo diante de seus novos vizinhos. Na festa, Huey tenta esclarecer os foliões com a "verdade", enquanto seu irmão, cai nas mãos de uma espingarda carregada. 
02 ""The Trial of R. Kelly"" 13 de novembro de 2005 101
R. Kelly é levado à julgamento por ter urinado em uma garota menor de idade. Riley suporta Kelly, mas Huey está com a lei, separando-se de muitos membros de sua própria etnia, que defendem Kelly, apesar da esmagadora evidência contra ele. 
03 ""Guess Hoe's Coming to Diner"" 20 de novembro de 2005 102
Robert se apaixona por uma mulher jovem, Cristal (ela faz questão de acrescentar "Como o Champagne"), mas é alheio ao fato de que ela é uma prostituta. Ela vai morar com a família para grande desgosto de Huey e Riley, que defendem com seu avô para ver a mulher por quem ele é apaixonado. 
04 ""Granddad's Fight"" 27 de novembro de 2005 104
Robert é humilhado quando perde uma luta para um velho excêntrico cego. Instigados por Riley e da quantidade ridícula de cobertura mediática que o evento recebe, ele desafia o homem para uma revanche. Huey, acreditando que o homem velho é um guerreiro altamente qualificado dos cegos, semelhante ao Zatoichi, coloca Robert através da formação de preparação intensa. 
05 ""A Date With The Health Inspector"" 4 de dezembro de 2005 106
Tom DuBois é preso por descrição, a instalação do "Xbox Killer". Huey e Riley recorrem à ajuda de Ed Wuncler III e seu amigo Gin Rummy para encontrar o verdadeiro assassino, Tom assim não terá que enfrentar o seu medo final: a ser enviado para a prisão e violentado. 
06 ""The Story of Gangstalicious"" 11 de dezembro de 2005 107
O rapper favorito de Riley, Gangstalicious, é baleado e internado no Woodcrest. Ele vai visitá-lo no hospital apenas para descobrir a verdade sobre Gangstalicious e o significado de "Thuggin 'Luv". Riley narra. 
07 ""A Huey Freeman Christmas"" 18 de dezembro de 2005 109
Huey é dado o controle criativo sobre desempenhar sua escola no Natal. Ele aproveita a oportunidade para desencadear a sua visão sobre o mundo. Enquanto isso, Riley, reaviva um velho rancor com o Papai Noel
08 ""The Real"" 8 de janeiro de 2006 105
Robert, seguindo o conselho de Riley, finge estar cego para obter o seu passeio no Pimp My Ride. As coisas ficam mal quando Extreme Makeover: Home Edition apresenta-se para adicionar uma nova ala para a casa. Enquanto isso, Huey está sendo perseguido por um misterioso agente secret, ou, talvez, sua paranóia é simplesmente jogando truques com sua mente. 
09 ""Return of the King"" 15 de janeiro de 2006 110
Martin Luther King Jr., sai de seus 32 anos em coma e é arrastado para um mundo muito diferente daquele que se lembra. Depois de ser condenado ao ostracismo e punido pelo mundo depois do 11 de setembro, para aplicar a sua filosofia de paz para o terrorismo, Huey o motiva para reviver o Movimento dos Direitos Civis através da criação de uma Black Revolution Party. No final do episódio, Huey (voz sobre) afirma, "It's fun to dream" ("Foi um sonho engraçado"), indicando que o episódio inteiro foi imaginário. 
10 ""The Itis"" 22 de janeiro de 2006 108
Com a ajuda financeira de Ed Wuncler, Robert abre um restaurante o Woodcrest, o primeiro alimento da alma. Apesar de extremamente popular, o restaurante acaba tendo um efeito corrosivo sobre o bairro uma vez amigável. 
11 ""Let's Nab Oprah"" 12 de fevereiro de 2006 112
Riley, Ed Wuncler III e Gin Rummy tentam sequestrar a Oprah. Riley acaba sendo o cérebro da operação, devido à inépcia da dupla anterior. Seu irmão, entretanto, as capturas de vento de seu plano toma para si a detê-los e definir Riley na reta. 
12 ""Riley Wuz Here"" 19 de fevereiro de 2006 113
Riley é capturado grafitando uma pintura e é forçado por Robert à ter aulas de arte para coçar a coceira artística. Pouco se sabe que o professor Robert Riley ensina uma arte nova e estranha, que não é um professor ordinário e gosta de pinturas de "murais" a si mesmo. Enquanto isso, Huey decide ver "televisão" preta de duas semanas seguidas para determinar se isso afeta negativamente a sua saúde. 
13 ""Wingmen"" 5 de março de 2006 111
Robert é convidado à uma elegia em Chicago para o seu falecido amigo da Segunda Guerra Mundial, Mo, é dada a oportunidade de se reconectar com seu velho amigo Cairo, com quem tinha perdido contato. As coisas não saem como planejado por um dos dois, e ambos Robert e Huey acham que é difícil negociar o passado. 
14 ""The Block Is Hot"" 12 de março de 2006 114
Um dia de inverno anormalmente quente faz com que os cidadãos de Woodcrest a agir estranhamente. Jazmine abre uma banca de limonada e vende para Ed Wuncler pelo preço de um pônei contra o conselho de Huey. Consequentemente, ela descobre o verdadeiro valor do trabalho de um dia duro. 
15 ""The Passion of Reverend Ruckus"" 19 de março de 2006 115
Os sonhos de Uncle Ruckus sobre um céu "branco" é diagnosticado como câncer. Ele dedica o resto de sua vida à pregar ao mundo sobre o homem amoroso "branco". Enquanto isso, Huey concebe um regime global para tentar rebentar uma linha de reclusos condenados à morte presos injustamente para fora da cadeia. No entanto, Huey não pôde executar o seu plano, devido ao fato de que Robert levou o carro para tentar definir a reta de Ruckus. No último segundo, relâmpagos caem em Ruckus, para curá-lo mas também a criação de um apagão da execução que adia aos reclusos. 

Notas[editar | editar código-fonte]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]