Lista de episódios de True Jackson, VP

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Segue abaixo a lista de episódios da série de televisão, estadunidense True Jackson, VP da Nickelodeon. Estreou em 8 de Novembro de 2008 nos EUA e encerrou no dia 20 de agosto de 2011 com o 5º e último filme da série.

Episódios:[editar | editar código-fonte]

Temporada Episódios Exibição EUA Exibição Brasil
1 26 8 de Novembro de 2008 - 24 de outubro de 2009 3 de Agosto de 2009 - 30 de outubro de 2010
2 20 14 de Novembro de 2009 - 7 de agosto de 2010 23 de agosto de 2010 - 20 de Janeiro de 2011
3 14 11 de setembro de 2010 - 20 de agosto de 2011 6 de Junho de 2011 - 8 de dezembro de 2011

Elenco[editar | editar código-fonte]

Nome Personagem N° de Episódios Presente N° de Episódios Ausente
Keke Palmer True Jackson 60 0
Ashley Argota Lulu Jonhson 60 0
Matt Shively Ryan Laserbeam 60 0
Danielle Bisutti Amanda Cantwell 59 1
Robbie Amell Jimmy Madigan 42 18
Greg Proops Max Madigan 42 18
Ron Butler Oscar 49 11

1ª Temporada: 2008 - 2009[editar | editar código-fonte]

Título do Episódio Data de Exibição Data de Exibição Audiência de milhões nos Estados Unidos Estados Unidos
1 "Piloto"
"Pilot"
08 de Novembro de 2008 Estados Unidos
03 de Agosto de 2009 Brasil 5,3[1]
Uma garota chamada True Jackson (Keke Palmer) consegue um emprego como vice-presidente na empresa de moda Mad Style. True convida seus amigos Lulu (Ashley Argota) e Ryan (Matt Shively) para ajudá-la em seu primeiro dia. True gosta do trabalho no começo, mas depois vê que a maioria das pessoas da empresa não gostam de suas ideias e personalidade. True considera desistir, mas ela em vez muda de ideia, depois de ser consolada pelo sobrinho de seu chefe (Greg Proops), Jimmy (Robbie Amell), de quem ela desenvolve uma paixão.

Nota: A estreia da série foi assistido por 5,3 milhões de espectadores, tornando-se a terceira estreia de maior audiência para uma série da Nickelodeon até o momento. 

2 "Demitindo Lulu"
"Firing Lulu"
15 de Novembro de 2008 Estados Unidos 17 de Agosto de 2009 Brasil N/A
True deve decidir se vai demitir Lulu como sua assistente depois que ela comete um erro com dos projetos de True. Após demitir Lulu, True começa a sentir-se envergonhada por demitir sua melhor amiga. Depois de receber conselhos inesperados de Amanda (Danielle Bisutti), True pede desculpas a Lulu e a re-contrata. Enquanto isso, Ryan tenta fazer um site engraçado, mas continua falhando.

Nota: Quando Ryan disse a True e Lulu sobre o seu novo website, The Other Moonwalker Guy.com, ele fez o moonwalk e fez um giro enquanto dizia 'Hee Hee'. O moonwalk com um giro e 'Hee Hee' é uma paródia do estilo de Michael Jackson.

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

3 "Pajeando Dakota"
"Babysitting Dakota"
22 de Novembro de 2008 Estados Unidos 24 de Agosto de 2009 Brasil N/A
Amanda designa True para cuidar de uma top model famosa, Dakota North. No início, ela estava muito empolgada quando Oscar (Ron Butler) diz-lhe isso. Mas True percebe que é difícil trabalhar com ela. True diz a Dakota que ela deveria ir e se divertir em vez de ser ranzinza e aconselha-a a ir para a festa de seus amigos, mas True não percebe que a conferência está ocorrendo nesse mesmo dia. True precisa saber o que fazer antes do início da conferência, ou ela vai ser demitida. True finge ser Dakota, mas depois é salva quando a Dakota verdadeira aparece. Enquanto isso, Ryan tenta conseguir uma menina que trabalha no Happy Berry Yum Yum.

Participação Especial: Nathalia Ramos como Dakota do Norte

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

4 "Ryan Sobre Rodas"
"Ryan on Wheels"
06 de Dezembro de 2008 Estados Unidos 14 de Setembro de 2009 Brasil 3,7
True deve desenhar roupas de skate com Ryan Sheckler que está vindo para uma visita. Ryan (Matt Shively) ajuda True colocando as roupas. Ele diz que o parque de skate é só para meninos. Depois de ouvir isso, True e Lulu vão disfarçadas como meninos, para encontrar o tipo de roupas que skatistas usam, mas também descobrem que Ryan (Matt Shively) não sabe andar de skate. Elas, então, o increvem para a corrida de expedição, Ryan Sheckler se disfarça como Ryan (Matt Shively) para ajudá-lo a ganhar. Enquanto isso, Amanda deve ser bondosa para fazer seu novo assistente, Dave não desistir.

Nota: Neste episódio Ryan diz que não sabe como andar de skate, mas nos episódios anteriores ele é visto de skate no escritório de True.

Participação Especial: Ryan Sheckler como Ele mesmo e David Anthony Higgins como Dave.

Ausente: Greg Proops como Max Madigan, Robbie Amell como Jimmy Madigan. 

5 "Contando a Amanda"
"Telling Amanda"
13 de Dezembro de 2008 Estados Unidos 25 de Dezembro de 2009 Brasil N/A
Ryan vê o namorado de Amanda saindo com outra mulher. Assim, ele e True decidem segui-los apenas para descobrir se que ele está traindo. True decide que é melhor dizer a Amanda, o que só faz Amanda ficar brava com ele. Enquanto isso, Max pede a Lulu para ajudar o seu contador com uma auditoria, e Lulu acha que ele pode ser Papai Noel, depois de observar a sua impressionante semelhança com Kris Kringle, para não mencionar sua risada alegre, o ringtone "Jingle Bells" e a língua vernácula do Pólo Norte.

Participação Especial: Stephen Dunham como Chad Brackett

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

6 "O Protótipo"
"The Prototype"
3 de Janeiro de 2009 Estados Unidos 29 de Agosto de 2009 Brasil 4,5[2]
Na sexta-feira 13, True empresta a Lulu um vestido do cofre para ela usar na festa de sua prima, sem saber que ele é um protótipo. Quando True descobre, ela e Amanda deve tirar o vestido de Lulu no baile antes de Max descobrir. Ao mesmo tempo, Jimmy está duvidando de sua banda. True faz com que ele de um show que termina com um beijo. 
7 "O Reencontro"
"ReTRUEnion"
17 de Janeiro de 2009 Estados Unidos 07 de Setembro de 2009 Brasil 3,56[3]
Amanda sobrecarrega em produtos de beleza em sua preparação para a sua reunião do Colégio. True, Lulu e Ryan encontram um velho anuário do Colégio de Amanda. Quando eles verificam, eles descobrem que Amanda costumava ser uma idiota.

Ausente: Greg Proops como Max Madigan e Robbie Amell como Jimmy Madigan 

8 "Escolhendo a Islândia"
"True Takes Iceland"
25 de Janeiro de 2009 Estados Unidos 10 de Agosto de 2009 Brasil N/A
Quando o chefe da maior cadeia de varejo da Islândia visita Mad Style, Amanda e True, juntamente com os seus assistentes competem para ver qual projeto começa a ser apresentado. Enquanto isso, Ryan tenta impressionar uma modelo, dizendo que ele é um vice-presidente.

Participação Especial: Julie Bowen como Claire Underwood 

9 "A Casamenteira"
"True Matchmaker"
07 de Fevereiro de 2009 Estados Unidos 31 de Agosto de 2009 Brasil 3,95[4]
True tenta consertar o coração partido de Max, fixando-o com o da bibliotecária de sua escola, Doris (Melanie Paxson), depois que ela descobre que seu ex-noivo vai se casar com outra pessoa. Enquanto isso, Amanda e Oscar uniem mais o seu amor secreto de um ridículo sci-fi.

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

10 "O Rival"
"The Rival"
16 de Fevereiro de 2009 Estados Unidos 28 de Setembro de 2009 Brasil 3,1[5]
Inimigo de moda de Max, Simon Christini, tenta atrair True para trabalhar com ele. A fim de decidir quem ganha True e um troféu, Max e Simon planejam um (humano) jogo de xadrez elaborado e caro em uma desconhecida dimensão misteriosa.

Participação Especial: Andy Richter como Simon Christini

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

11 "Recesso da Companhia"
"Company Retreat"
28 de Fevereiro de 2009 Estados Unidos 12 de Outubro de 2009 Brasil 2,85[6]
Max estabelece um retiro na empresa, para que todos no escritório aprendam a confiar um no outro. Todas acabam aprendendo um segredo um do outro, incluindo o plano de Max para vender a empresa, a paixão de True e um assistente em busca vingança.

Participação Especial: Dave Foley como Ted Begley Jr. e Yvette Nicole Brown como Coral Barns 

12 "Pagando a Conta"
"Keeping Tabs"
07 de Março de 2009 Estados Unidos 05 de Outubro de 2009 Brasil 4,4[7]
True fica em apuros com a contadora da Mad Style quando ela gasta demais com seu cartão de crédito da empresa em um restaurante muito caro. Ela pode ser demitido e ir para a cadeia. Quando é revelado que segurava o elevador para a contadora, ela deixa passar todas as acusações, mas desconta a divida do almoço com parte do seu salário. Enquanto isso, um pônei falante está perseguindo Lulu no escritório para que ele possa cantar a "Canção da panqueca".

Participação Especial: Julie Warner como Rose Pinchbinder

Ausente: Greg Proops como Max Madigan e Robbie Amell como Jimmy Madigan 

13 "True no Tapete Vermelho"
"True The Red Carpet"
21 de Março de 2009 Estados Unidos 21 de Setembro de 2009 Brasil 2,7[8]
True desenvolve um vestido para uma grande atriz de TV chamada Jenna Lutrell, uma mulher muito amigável com uma personalidade peculiar. Mas, então, ela é convidada por Jenna para fazer algumas alterações muito pobres para o vestido. O vestido é mal falado por uma crítica implacável da Moda no tapete vermelho, frustrando as esperanças de True para uma boa carreira. Enquanto isso, Ryan é contratado por Max para criar um novo site para a empresa, depois de entrar em uma reunião. Além disso, Amanda ensina Lulu sobre o mercado de ações e ela faz investimentos em empresas com nomes engraçados que provam ser muito rentáveis.

Participação Especial: Arden Myrin como Jenna Lutrell e Rachael Harris como Kitty Monreaux 

14 "A Troca"
"Switcheroo"
11 de Abril de 2009 Estados Unidos 11 de Novembro de 2009 Brasil 3,65[9]
Em uma tentativa de expandir as habilidades e conhecimentos para além dos seus próprios departamentos de seus funcionários, Max atribui temporariamente a todos um trabalho diferente. Amanda e o cara da sala de cópias trocam de lugares, Max assume a posição de Oscar, Oscar assume a posição de Lulu, Lulu toma a posição de Jimmy, Jimmy torna-se um guarda de segurança, Ryan assume a posição de True, e True torna-se a chefe. 
15 "A Espiã"
"True Intrige"
22 de Abril de 2009 Estados Unidos 22 de Abril de 2010 Brasil 3,6
Enquanto na África, Max descobre um tecido amigo da terra, e True tem que manter isso em segredo até que sua empresa possa compartilhar com o mundo, mas quando Ryan descobre que um estudante universitário na esperança de um estágio é na verdade um espião para Christini, mas não é acreditado por ninguém, ele tem que encontrar uma maneira de o expô.

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

16 "Amanda Contrata Pinky"
"Amanda Hires a Pinky"
16 de Maio de 2009 Estados Unidos 20 de Novembro de 2009 Brasil 3,8[10]
As Pinks, as chamadas garotas malvadas da escola de True aparecer na Mad Style e intimidá-la, então Amanda se aproveita da situação e contrata sua líder, Pinky (Jennette McCurdy), como sua nova assistente. True, então perde o foco e comete um erro no trabalho, que ela tenta corrigir de uma forma criativa. Enquanto isso, Lulu e Ryan acidentalmente se trancam no cofre de vestido e usam a grelha de ventilação para sair.

Nota: As Pinks foram mencionadas pela primeira vez no episódio piloto.

Ausente: Greg Proops como Max Madigan e Robbie Amell como Jimmy Madigan 

17 "O Manequim do Max"
"Max Mannequin"
13 de Junho de 2009 Estados Unidos 10 de Novembro de 2009 Brasil N/A
Max pede a ajuda de True para se chegar a uma maneira criativa de pedir a Doris em casamento. Quando True, Lulu e Ryan saem para pegar o anel, se deparam com um pouco de dificuldade envolvendo um policial e um boneco que se parece com Max.

Participação Especial: Kevin Farley como Oficial Jake Hooley e Kent Shocknek como Ele mesmo

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

18 " Assistente da True"
"True's New Assistant"
27 de Junho de 2009 Estados Unidos 11 de Fevereiro de 2010 Brasil 3,8
Professor de ciências de True, Sr. Jamerson (Vincent Ventresca) substitue sua assistente durante uma semana como Lulu substitue o contador ferido de Ryan.

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

19 "Festejando na festa de Mikey e Lulu"
"House Party"
11 de Julho de 2009 Estados Unidos 13 de Novembro de 2009 Brasil 2,8[11]
O namorado de Lulu, Mikey J, dá uma festa permitindo Lulu para trazer seus amigos, Ryan convida acidentalmente Amanda e Amanda convida Max entretanto True tem dificuldade em conciliar o trabalho com a sua vida social, e este problema vem à cabeça quando ela precisa se preparar para uma apresentação e também apoiar os seus amigos, participando de sua grande festa. Na festa, True reúne Shelley (Taylor Parks), uma velha amiga de escola primária que pensa que o trabalho é mais importante do que os amigos.

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

20-21 "De Volta as Aulas"
"Testing True"
25 de Julho de 2009 Estados Unidos 12 de Agosto de 2010 Brasil 3,0[12]
No primeiro episódio de duas partes da série, a primeira semana de aula começa enquanto True tem uma escolha a fazer entre o trabalho e a escola. Enquanto isso, uma antiga paixão de Max, Sophie Girard, vem para a cidade, querendo levá-lo de volta depois de já saber que ele está envolvido.

Nota: No flashback de quando True era mais nova, ela é amiga de Lulu, mas no episódio piloto, ela diz que se conheceram no ano passado.

Participação Especial: Gail O'Grady como Sophie Girard, Willow Smith como True jovem e Kelly Perine como Larry Jackson, pai de True.

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

22 "Semana de Moda"
"Fashion Week"
19 de Setembro de 2009 Estados Unidos 09 de Novembro de 2009 Brasil 2,8[13]
True está determinada a apresentar o seu vestido dos sonhos no Young Designers Showcase durante a semana de moda. Mas, Jobi Castanueva, presidente da comissão na semana de moda, era um velho assistente de Amanda e desaprova projeto de True. Enquanto isso, Ryan traz seu hamster Chewy para Mad Style, o que provoca o caos. Chewy atropela Kopelman, e entra no piano do Sr. Madigan. Assim, Ryan e Jimmy são obrigados a se unir para colocar Chewy fora do escritório do Sr. Madigan antes de mais problemas serem causados.

Participaação Especial: Ian Gomez como Jobi Castanueva 

23 "Apaixonite de True"
"True Crush"
26 de Setembro de 2009 Estados Unidos 19 de Outubro de 2009 Brasil 3,6[14]
Quando True é convidada para a Last Minute Ball, Lulu e Ryan lutam para ver quem vai com ela quando ela só tem um ingresso sobrando, mas True na verdade, quer ir com Jimmy. No entanto, a verdade logo enfrenta a concorrência por um encontro com Jimmy quando uma modelo chamada Vivian (Victoria Justice) vai até Mad Style. Vivian finge ser idiota para irritar Amanda, mas na vida real ela é muito inteligente. Enquanto isso, Ryan usa uma brincadeira que ele usou em um sonho para enganar a nova assistente de Amanda, Laura. Mas, quando Laura sai Ryan deve realizar o trabalho de Amanda, sem deixá-la saber. Enquanto isso True está pronta para convidar Jimmy, mas, no último minuto, Vivian aparece e True descobre que Jimmy já pediu Vivian para a dança.

Ausente: Greg Proops como Max Madigan 

24 "O Figurão"
"The Hotshot"
03 de Outubro de 2009 Estados Unidos 12 de Fevereiro de 2010 Brasil 2,8[15]
Max contrata outro designer de moda adolescente para Mad Style chamado Jasper. True sente que Max se preocupa mais com Jasper do que sobre ela. Mas, True descobre que Jasper é um falso quando ele rouba seu projeto "De Volte as Aulas" e dá para Max. Quando Jasper se torna o novo vice-presidente, ele deve apresentar seu projeto para o outro vice-presidente. Quando o Sr. Madigan vê o projeto quando ele não está no papel, ele pode dizer que é True, não Jasper, por causa do forro. No final, Jasper é demitido. Enquanto isso, Lulu ajuda a Ryan se preparar para seu teste de história, tornando-a acreditar que ele está em um game show em sua mente.

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

25 "Casamento de Max"
"The Wedding the Max"
17 de Outubro de 2009 Estados Unidos 12 de Novembro de 2009 Brasil N/A
Max planeja se casar no jardim zoológico da cidade e True e Amanda competem para desenhar o vestido de noiva para Doris. O organizador de casamentos em seguida, sai com a True (a quem ele contratou como sua assistente) tendo que salvar o dia de tornar-se um desastre. Depois de Ryan derruba o bolo de casamento, ele tenta fazer um novo com a ajuda de Hibbert.

Participação Especial: Jack Plotnick como Matsor LaRue

Ausente: Robbie Amell como Jimmy Madigan 

26 "Baile"
"The Dance"
24 de Outubro de 2009 Estados Unidos 30 de Outubro de 2010 Brasil N/A
Quando Mikey J não pede Lulu à Dança Back-to-School, ela acha que ele e True estão saindo quando ela encontra True dançando com ele. Mas True confronta Lulu e diz que ela estava ensinando Mikey J como dançar. Enquanto isso, Ryan e Jimmy encontrar o fantasma de uma velha recepcionista. Além disso, quando Amanda se apaixona por uma modelo, ela anula os outros modelos que fizeram testes para o novo catálogo.

Ausente: Greg Proops como Max Madigan 


2ª Temporada: 2009 - 2010[editar | editar código-fonte]

# Título do Episódio Data de Exibição Data de exibição Código de Produção
27 (1) "O Show da True"
"True Concert"
14 de Novembro de 2009 Estados Unidos 27 de Agosto de 2010 Brasil 204
True precisa levantar US $ 6.000 para salvar o departamento de design da sua escola, então ela precisa encontrar um cantor convidado. Ela consegue Justin Bieber para cantar seu hit single "One Time", mas deve conseguir um substituto quando ele é ferido bem antes do evento. No show, a apresentação de mágica de Ryan e Jimmy tocando bateria e cantando "Fogo e Gelo" faz o público jogar repolhos neles e serem vaiados no palco. Enquanto isso, Lulu sente que ela e Mikey J. estão distantes.

Nota: Este é o primeiro episódio que não apresentam Ron Butler ou Danielle Bisutti. Robbie Amell é agora um personagem principal e destaque nos créditos de abertura.

Participação Especial: Justin Bieber como Ele mesmo e Care Bears on Fire como Elas mesmas.

Ausente: Danielle Bisutti como Amanda Cantwell, Greg Proops como Max Madigan, e Ron Butler como Oscar. 

28-29 (2-3) "O Garoto Novo/O Pequeno Shakespeare (Paquerando um Famoso)"
"The New Kid/Little Shakespeare(Flirting With Fame)"
21 de Novembro de 2009 Estados Unidos 23-24 de Agosto de 2010 Brasil 201-202
Quando um novo garoto chamado Justin vem para a escola de True, ele confessa que tem uma queda por ela. A única coisa que ele não vai confessar: ele é um rapper famoso disfarçado. Enquanto isso, Jimmy se tornar um piloto e Ryan se torna vice-presidente de ideias para uma companhia aérea e Lulu fica com ciúmes de compatibilidade entre Mikey J. e Kelsey, paixão de Ryan.

Ausente: Greg Proops como Max Madigan (Parte 2)

Participação Especial: Tyler James Williams como Justin Webber, Janel Parrish como Kyla, Philip Baker Hall como Sr. Jenkins (Part 1) e Natasha Bedingfield como Ela mesma (Part 2) 

30 (4) "O Desfile"
"True Parade"
12 de Dezembro de 2009 Estados Unidos 24 de Dezembro de 2010 Brasil 210
Max desafia os designers a vir com uma idéia para a promoção da Mad Style. A idéia de True é a concepção de um casaco para um game show para usar no desfile da Macy, mas seu plano dá errado quando ela descobre que Max odeia ela. Enquanto isso, uma cartomante prevê que seja Lulu ou Ryan vai quebrar seu braço, enquanto o outro vai ganhar mil dólares.

Participação Especial: Nicole Sullivan como Kreuftlva e James Patrick Stuart como Burt Burlington 

31 (5) "O Clube de Teatro"
"True Drama"
09 de Janeiro de 2010 Estados Unidos 10 de Setembro de 2010 Brasil 211
Ryan junta-se ao clube de teatro, a fim de conquistar o coração de Kelsey e acaba se tornando o diretor da peça da escola. True e Lulu muito animadas para serem dirigidas por Ryan já que ele está lançando Lulu como a protagonista e True como a figurinista, no entanto, as coisas rapidamente dão errado quando Kelsey começa a agir como uma diva. Em nome do amor, Ryan dá Kelsey a liderança e demite Lulu, levando True a fazer um acordo com a incorrigível Pinky Turzo (Jennette McCurdy), a trama de vingança.

Ausente: Greg Proops como Max Madigan e Ron Butler como Oscar 

32 (6) "Meu Chefe Comeu Minha Lição"
"My Boss Ate My Homework"
16 de Janeiro de 2010 Estados Unidos 25 de Agosto de 2010 Brasil 203
Max deve ir para a detenção na escola de True depois de comer acidentalmente um pen drive contendo sua lição de casa. Enquanto ele está fora, ele coloca a True como responsável pelo escritório, mas quando o paranóico e exagerado chefe de bomboeiros vem e fecha Mad Style porque ela pediu para terminar a sua reunião antes de sua inspeção, ela deve agir. Enquanto isso, Ryan tenta sair com uma cheerleading para se vingar de Kelsey .

Participação Especial: Richard Karn como O'Bannon e Tristin Mays como Hailey 

33 (7) "Os Coleguinhas"
"Little Buddies"
30 de Janeiro de 2010 Estados Unidos 06 de Setembro de 2010 Brasil 208
True, Lulu e Ryan deve orientar calouros por um dia. True decide torná Molly sua amiguinha, para trabalhar com ela, embora ela seja tímida. Enquanto estava lá, Molly critica o vestido novo de True depois de ser perguntada sua opinião. True depois aprende a aceitá-la, e faz um vestido melhor com um novo tecido. Enquanto isso, o amiguinho de Lulu, Babs, de 35 anos de idade lhe ensina sobre a vida. Além disso, pouco amigo de Ryan, Nate, o recebe em todos os tipos de problemas, até que finalmente ele fica preso.

Participação Especial: Laura Marano como Molly, Bobb'e J. Thompson como Nate e Pamela Adlon como Babs

Ausente: Greg Proops como Max Madigan 

34-35 (8-9) "True e Jimmy Apaixonados"
"True and Jimmy in love"
06 - 20 de Fevereiro de 2010 Estados Unidos 6 de fevereiro de 2011 Brasil 206-207
True e Jimmy vão ao baile do Dia dos Namorados apenas como amigos, mesmo que eles tanto querem admitir que eles têm sentimentos um pelo outro e também True tenta aproximar Sra. Park com o Sr. Jameison. Enquanto isso, Amanda continua enviando-se flores de campeão Brock, e todo mundo a chama de louca. Mas ela realmente quis dizer Brock, que apareceu pela primeira vez no episódio "The Dance", que ela namorou por 19 dias, até que ele a deixou para jogar beisebol no Peru. Ele reaparece no final, enquanto Amanda está falando a True e Lulu, e ele pede que ela se case com ele. Além disso, Ryan descobre que Kelsey gosta dele, e Mikey J. escreve uma canção para Lulu. Na sequência do Dia dos Namorados, True e Jimmy se preparam para ir em seu primeiro encontro, assim como Max implementa novas regras que proíbem os funcionários da Mad Style de namorar um ao outro. Enquanto isso, Amanda começa a planejar seu casamento com o Brock com conselhos de Doris.

Nota: Dan Kopelman está ausente neste episódio, o primeiro episódio que ele esteve ausente.

Ausente: Greg Proops como Max Madigan (Parte 1) e Ron Butler as Oscar (Parte 2) 

36 (10) "O Bibliotecário Fortão"
"The Hunky Librarian"
13 de Março de 2010 Estados Unidos 07 de Setembro de 2010 Brasil 209
Quando True e Lulu falar sobre o atraente assistente bibliotecário de Doris, True é arrastado para os problemas de relacionamento de Max e Doris. Enquanto isso, Ryan abre um museu erupção depois de perceber que sua erupção se assemelha a Taylor Swift.

Participação Especial: Travis Schuldt como Lance Whipple

Ausente: Ron Butler como Oscar 

37 (11) "Salve o Snackleberry"
"Saving Snackleberry"
20 de Março de 2010 Estados Unidos 08 de Setembro de 2010 Brasil 213
True e Lulu por engano organizam uma festa no restaurante para crianças favoroto de Ryan, para Max hospedar Snackleberry Junction. Enquanto isso, Jimmy assume como recepcionista enquanto Oscar está de férias e se recusa a deixar Hibbert realizar o seu trabalho.

Participação Especial: Wendie Malick como Libby Gibbils, Stephen Tobolowsky como Lars Balthazar, Tom Kenny como Bingo e Craig Anton como Snackleberry Junction

Ausente: Ron Butler como Oscar 

38 (12) "A Festa do Pijama da True"
"Pajama Party"
03 de Abril de 2010 Estados Unidos 23 de Julho de 2010 Brasil 207
Devido a uma mistura nos convite por e-mail, Amanda aparece na festa do pijama da True e eles tornar-se competitivos quando se joga um jogo de tabuleiro. Enquanto isso, Lulu fica com ciúmes quando Shelly (Taylor Parks) diz que ela teve um sonho sobre Mikey J. Além disso, Ryan e Jimmy vão assistir a uma pré-estréia de um filme de John Cena e acabam conhecendo o astro de ação.

Participação Especial: Willow Smith como True jovem, Vivica A. Fox como Sra. Jackson, Italia Ricci como Ela mesma e John Cena como Ele mesmo 

39 (13) "O Presente da True"
"The Gift"
17 de Abril de 2010 Estados Unidos 26 de Agosto de 2010 Brasil 205
True e Lulu organizam uma visita surpresa do escritório do tio do Sr. Madigan, Cheswick, como presente de aniversário, sem saber que o tio Cheswick é um cavalo. Enquanto isso, o irmão mais velho e mais bem sucedido de Ryan, Stu ( Ian Reed Kesler) o visita e anuncia que está abandonando a escola de negócios para se tornar um artista. 
40 (14) "True e a Realeza"
"True Royal"
1º de Maio de 2010 Estados Unidos 9 de Setembro de 2010 Brasil 214
True desenha um smoking para um jovem príncipe, depois causa problemas quando ela lhe dá um tour na cidade de New York. Enquanto isso, Amanda finge ser a mãe de Lulu, a fim de ganhar um prêmio "Mothers in Fashion", o único prêmio de moda que ela não possui, Jimmy também ganha um novo carrinho de correio envenenado que depois Ryan quebra.

Participação Especial: Nathan Kress como Príncipe Gabriel, Oliver Muirhead como Ian, Tom Kenny como Bingo e Kent Shocknek como Ele mesmo

Ausente: Greg Proops como Max Madigan 

41 (15) "O Medo"
"True Fear"
08 de Maio de 2010 Estados Unidos 30 de Outubro de 2010 Brasil 216
Max acompanha True ao seu dia da carreira mas acaba passando despercebido por Royce Bingham, um espião internacional. Max, então fica doente por comer canapés de camarão demais e pede a True para dar uma palestra em uma convenção de moda em sua ausência. Mas o problema é que True tem medo de falar em público. Enquanto isso, Ryan e Lulu suspeitar que o novo modelo masculino da Amanda é um vampiro.

Participação Especial: Paul F. Tompkins como Royce Bingham 

42 (16) "Sala de Reprovados"
"The rejeet room"
15 de Maio de 2010 Estados Unidos 16 de novembro de 2010 Brasil 218-219
True descobre que algumas suas idéias de design foram rejeitadas e leva o seu desagrado para Max. Enquanto isso, o ex-namorado de Amanda, Chad Brackett (Stephen Dunham), retorna e convida a equipe de Mad Style a sua exposição de arte que retrata Amanda de forma pouco lisonjeira. 
43-44 (17-18) "True Vai a Paris"
"Trapped in Paris"
22 de maio de 2010 Estados Unidos 20 de janeiro de 2011 Brasil 215
True coloca acidentalmente o anel de casamento de Doris em um bolso do colete e envia o colete para Paris. Então True e Lulu disfarçam-se como assistentes de vôo e vão para Paris. Mas elas ficam presas em uma antiga mansão e deve projetar um vestido para uma complicada herdeira francesa. Enquanto isso, Amanda contrata Ryan como um modelo para sua linha de moda jovem.

Participação Especial: Gage Golightly como Vanessa, Michele Boyd como Nicole, Stefán Karl Stefánsson como Karl Gustav, Samantha Boscarino como Carla Gustav e Lawrence Palmer (irmão mais novo de Keke Palmer)[16] como Ricky Racecar 

45 (19) "A Onda de Calor"
"Heatwave"
26 de junho, 2010 Estados Unidos 17 de janeiro, 2011 Brasil 220
Max dá a True a responsabilidade de criar um novo casaco de inverno até o final do dia de trabalho. Ela usa o Ryan como um modelo para o casaco, mas ele não pode suportar o calor insuportável, que, em seguida, mover o seu trabalho para a sala ártico da empresa. Infelizmente, o estoque de sorvete privados de Max foi armazenado lá e tudo derrete após Ryan explode o ar condicionado quando ele convida os estudantes da escola. True então corre para encontrar a receita de sorvete antes de Max descobra. Enquanto isso, o cabelo da Amanda fica muito crespos do calor, assim como ela está prestes a modelar para uma revista. 
46 (20) "A Mágica"
"True Magic/True Kiss"
07 de agosto, 2010 Estados Unidos 18 de janeiro, 2011 Brasil 212
Hank, sócio da sala de correio de Jimmy está se aposentando e uma nova garota chamada Sienna vem para substituí-lo. Jimmy e Sienna pegam imediatamente o interesse de cada um para o seu amor ao correio, fazendo True sentir inveja. True, então se pergunta o que seu relacionamento com Jimmy é no momento. Enquanto isso, Ryan tenta ser aceito no Clube de Magos Junior (O JMC), mas é derrotado por uma maga talentosa chamada Bernie. Max (que já foi o maior mágico do mundo) ajuda a Ryan com sua rotina. True aparece no baile postal que Jimmy e Sienna estão freqüentando, ela é incapaz de entrar no edifício. Jimmy sai e fala para True que ele tem sentimentos mútuos para ela, então eles se beijam, finalmente, tornam-se um casal.

Participação Especial: Hayley Erin como Sienna, Cymphonique Miller como Bernie e French Stewart como Donald 

3ª temporada: 2010-2011[editar | editar código-fonte]

Título do Episódio Data de Exibição Data de exibição Código de Produção
47 (1) "A Sorte de Verdade"
"True Luck"
11 de Setembro de 2010 Estados Unidos 6 de Junho de 2011 Brasil 221
O tio de True, Troy ( Jordan Black), que tem uma história de má sorte assume como recepcionista na Mad Style, mas depois de True toca-lo, ela agora acredita que ela tenha herdado a sua má sorte em troca de tio Troy receber maré de sorte de True. Isso tudo vem em um momento ruim, devido a True estar trabalhando em uma fragrância para a empresa. Enquanto isso, Lulu começa a ter sonhos românticos com Ryan, que faz com que ela fique desconfortável perto dele. Ela, então, diz que Mikey J. quer desafiar Ryan para uma luta de boxe.

Ausente: Robbie Amell como Jimmy, Ron Butler como Oscar e Greg Proops como Sr. Madigan 

48 (2) "A Quinta da Pegadinha"
"The Fifth of Prankuary"
25 de setembro, 2010 Estados Unidos 16 de julho, 2011 Brasil 222
Max desafia os funcionários da Mad Style para realizar suas melhores brincadeiras, mas True e Lulu levar as coisas longe demais quando pensam que ele está fazendo uma brincadeira com eles na escola, dando-lhes um exame padronizado falso. 
49 (3) "Mad Rocks"
"Mad Rocks"
02 de outubro, 2010 Estados Unidos 27 de junho, 2011 Brasil 223
"Mad Rocks", uma mostra anual de moda rock-orientado vem por aí com Lulu concordando em planejar o evento, mas True sabe sobre a irresponsabilidades de Lulu no passado, está relutante em deixar seu plano ela mesma. Sua espionagem quase impede que o evento aconteça, mas tenta salva o dia, trazendo banda de Jimmy "Fogo e Gelo" de volta. Enquanto isso, Max está de férias, mas ele ainda está vigiando a empresa com um capacete câmera usada por Amanda.

Participação Especial: Fefe Dobson como Ela mesma, Nick Palatas como Skeet e Julia Duffy como Sra. Watson

Ausente: Ron Butler como Oscar e Greg Proops como o Sr. Madigan, porém ele é mencionado várias vezes no episódio. 

50 (4) "O Segredo da True"
"True Secret"
09 de outubro, 2010 Estados Unidos 16 de julho, 2011 Brasil 224
Max organiza um carnaval em Mad Style, durante este tempo, True e Jimmy mostram afeição um pelo outro quando ninguém está por perto. Quando Max pega-os se beijando, ele exige que um deles deve sair até o final do dia. Quando True e Jimmy decidem que ambos não querem parar, Max finalmente decide livrar-se de regra dos funcionários não namorarem. Enquanto isso, Ryan tem dificuldade em ganhar um prêmio de urso de pelúcia para Kelsey no carnaval. 
51 (5) "Eleição de Classe"
"Class Election"
16 de outubro, 2010 Estados Unidos 16 de julho, 2011 Brasil 225
True e Shelly vão disputar contra Lulu e Mikey J. e Kyle Sandbox e Kelsey nas eleições do presidente e vice-presidente da classe.

Ausente: Danielle Bisutti como Amanda Cantwell, Ron Butler como Oscar e Greg Proops como Sr. Madigan 

52 (6) "O Teste de Motorista"
"True Drive"
06 de novembro, 2010 Estados Unidos 10 de setembro, 2011 Brasil 226
True está sobrecarregada com tarefas para o dia de fazer seu teste de direção, para a concepção de um vestido para a festa de 16 anos de uma garota, pegando o pai de Jimmy no aeroporto, assim como também planejando uma festa de aniversário surpresa para Jimmy. Enquanto isso, Max não sabe que uma calça da "sorte" que ele compartilhou com os amigos não tem sorte em tudo. Além disso, Ryan está preocupado com um objeto estranho em seu braço.

Participação Especial: Tim Bagley como Ed Wheeler 

53 (7) "O Desastre da True"
"True Disaster"
13 de novembro, 2010 Estados Unidos 8 de Dezembro de 2011 Brasil 228
True e Lulu tentam sair do escritório para obter ingressos para um show do B.o.B, ao fazer isso elas devem estar absolutamente tranquila para não perturbar Amanda que tem uma enxaqueca grave. True, então concorda em deixar um time de futebol da menina de seu tio Troy fazerem uma festa de aniversário na Mad Style. Enquanto isso, Ryan, Jimmy e Max passar o dia em uma loja de quadrinhos em New Jersey.

Nota: A irmã mais nova de Keke Palmer, Rennie, estrelou como uma das jogadoras de futebol neste episódio.[17]  

54 (8) "A Fama da True"
"True Fame"
05 de Fevereiro, 2011 Estados Unidos 24 de Setembro de 2011 Brasil 227
True aparece no jornal local e é convidada pelo famoso ator Leon Thomas para acompanhá-lo a um show de prêmios, o que faz ciúmes em Jimmy. Enquanto isso, Max e Ryan tentam conseguir que um famoso cão modelo seja o rosto da nova linha de gravata borboleta para cães da Mad Style. 
55 (9) "Viagem de Campo"
"Field Trip"
12 de Fevereiro, 2011 Estados Unidos 7 de Novembro, 2011 Brasil 229
A classe de True vai em uma viagem de campo para uma Colonia de história. Embora isso True quer beijar Jimmy na famosa Torre dos amantes, para que eles possam ficar juntos para sempre. Lulu desconfia que um ator fantasiado de Benjamin Franklin também é o mesmo ator que é a estrela de seu programa de TV favorito.

Ausente: Ron Butler como Oscar

Participação Especial: Tom Wilson como Benjamin Franklin 

56 (10) "Diretor por um Dia"
""Principal for a Day"
26 de Fevereiro, 2011 Estados Unidos 21 de Novembro, 2011 Brasil 232
Ryan assume como diretor temporário, depis de ferir o diretor Ruckman no laboratório de ciências. O controle de Ryan sobre a escola logo sai do controle quando ele dá os professores detenção permanente e com Lulu sendo o único a detê-lo. Enquanto isso, True e Jimmy descobre que Amanda tem outros quatro postos de trabalho no prédio onde Mad Style está localizado.

Ausente: Greg Proops como Max Madigan 

57 (11) "O Shopping da True"
"True Mall"
05 de março, 2011 Estados Unidos 14 de Novembro, 2011 Brasil 230
A nova loja da Mad Style abre no shopping local e True e Lulu trabalham disfarçadas para certificar-se das funções das funcionárias adequadamente. No processo, True contrata Callie, uma inexperiente colega de trabalho, como gerente da loja para substituir a que Amanda originalmente contratou. Ela quase desiste de sua posição, até que ela recebe a ajuda de seus amigos.

Nota: Este episódio foi um piloto para uma série que não se concretizou.

Participação Especial: Emma Lockhart como Callie e Raini Rodriguez como Nina.

Ausente: Ron Butler como Oscar e Greg Proops como Max Madigan 

58 (12) "Presos no Shopping"
"Ditch Day"
19 de março, 2011 Estados Unidos 8 de Dezembro, 2011 Brasil 231
Max leva True e Lulu fora do trabalho durante o dia para ajudar um menino chamado Joe cumprir o seu desejo de conquistar a sua falta de coragem. Mas quando tentam ajudar o menino todos eles acabam na cadeia do shopping. Jimmy está chateado com Ryan por chamar sua banda "Fogo e Gelo" de ruim, então ele envergonha ele, fazendo-o usar um vestido no shopping.

Paticipação Especial: Logan Grove como Joe e Kevin Farley como Jake Hooley 

59-60 (13-14) "Mistério em Peru"
"Mistery in Peru"
20 de agosto, 2011 Estados Unidos 8 de Dezembro, 2011 Brasil 233-234
No final da série, True e o resto da equipe da Mad Style vão ao Peru para participar do casamento de Amanda e Brock. True quer começar sua própria linha de moda, mas não pode, porque ela não tem dinheiro suficiente. Mas, os amigos de True e ela descobrem que há um grande prêmio de US $ 20.000 para quem encontrar a jóia do Peru, que estava desaparecido há um ano. Assim, os meninos e as meninas tentam encontrar o criminoso. Mikey J. Lulu diz que ele está se afastando por um ano e dá-lhe uma chave para seu coração, e Amanda contrata Kelsey como sua assistente para o casamento. True encontra a jóia, mas, em seguida, ela e seus amigos são pegos por um criminoso e são colocados em uma jaula no topo de um vulcão. Eles tentam usar seus telefones, mas não conseguem. Lulu usa sua chave para abrir a porta, que funciona. Eles devolvem a jóia, e True diz para Lulu beijar Mikey J. para ver se ele realmente gosta dela. No casamento, Max diz a True que ele está se aposentando para ser um pai que fica em casa promovendo-a como o presidente da Mad Style. Quando se torna a presidente, True faz mudanças no escritório e tem a ajuda deadolescentes para administrar a empresa.

Nota: O final deste episódio é diferente do que era era originalmente planejado. Nota: Este episódio teve apenas 2,1 pontos de audiência. 


Referências

  1. Starr, Michael. "'ICARLY' BREAKS RECORDS - NYPOST.com", 12 November 2012. Página visitada em 21 September 2012.
  2. Top 10 Cable TV Rankings: December 29, 2008 – January 4, 2009 – nielsenwire.com
  3. Updated:WWE RAW, Cinderella, iCarly and Monk lead weekly cable viewing By Robert Seidman – January 21, 2009 – tvbythenumbers.com
  4. Monk , WWE RAW , The Closer and Burn Notice lead cable viewing By Robert Seidman – February 10, 2009 – tvbythenumbers.com
  5. Disney Channel Shines with "Night of Stars" Programming Event By Robert Seidman – February 17, 2009– tvbythenumbers.com
  6. WWE RAW, The Closer and President Obama lead cable viewing By Robert Seidman – March 3, 2009 – tvbythenumbers.com
  7. iCarly, Burn Notice and WWE RAW top cable charts Posted on 10 March 2009 by Robert Seidman – tvbythenumbers.com
  8. WWE RAW, Hannah Montana and Northern Lights lead cable show rankings By Robert Seidman – March 24, 2009 – tvbythenumbers.com
  9. WWE RAW and Nora Roberts Tribute bookend cable top 20, Rescue Me premieres By Robert Seidman – April 14, 2009 – tvbythenumbers.com
  10. NBA Playoffs, NASCAR and WWE RAW lead cable By Robert Seidman – May 19, 2009 – tvbythenumbers.com
  11. The Closer Tops Cable Shows, CNN's Jackson Memorial Scores Big By Bill Gorman – July 14, 2009 – tvbythenumbers.com
  12. Burn Notice, The Closer, NASCAR Top Week's Cable Shows By Bill Gorman – July 28, 2009– tvbythenumbers.com
  13. Nickelodeon / Nick at Nite highlights for the week of September 14–20, 2009 By Robert Seidman – September 22, 2009– tvbythenumbers.com
  14. Cable ratings: Monday Night Football, WWE RAW, Monk top weekly cable chart By Robert Seidman – September 29, 2009 – tvbythenumbers.com
  15. Cable ratings: Monday Night Football, Suite Life on Deck, and The Ultimate Fighter top weekly cable charts By Robert Seidman – October 6, 2009– tvbythenumbers.com
  16. Keke Palmer's MySpace Blog: My Lil Brother!, Posted on Tuesday, May 11, 2010
  17. My Lil sister Rennie... – Keke Palmer's TwitPic account