Lista de ferramentas e serviços da Microsoft

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Lista de ferramentas e serviços da Microsoft[editar | editar código-fonte]

O Microsoft Windows é o principal serviço criado pela Microsoft, empresa fundada por Bill Gates e Paul Allen. Essa é uma lista, em ordem alfabética, das ferramentas e serviços oferecidos, atualmente.

Serviços Windows Sumário Site
MSN Portal e rede de serviços.

Site

Outlook Serviço de conta de e-mail.

Site

OneDrive É um serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft. Com ele é possível armazenar e hospedar qualquer arquivo, usando uma Conta da Microsoft.

Site

Serviços Microsoft Sumário Site
Bing Site de busca na web.

Site

Microsoft Word Crie e compartilhe documentos de excelente aparência combinando um conjunto abrangente de ferramentas de escrita e uma interface de fácil utilização.

Site

Microsoft Excel Crie Planilhas, gráficos, Analise, compartilhe e gerencie informações para tomar decisões mais embasadas. Comece a trabalhar com o novo Excel.

Site

Microsoft PowerPoint Crie apresentações dinâmicas e de grande impacto de forma mais rápida.

Site

Microsoft Outlook Gerencie seus emails e informações, conecte-se além das fronteiras e proteja as informações com o Outlook .

Site

Microsoft Access Sistema de gerenciamento de banco de dados da Microsoft.

Site

Microsoft FrontPage Ferramenta da Microsoft de criação de aplicativos e de páginas da Web, a ultima versão do FrontPage saiu em 2003, atualmente o mesmo foi substituido pelo SharePoint e o Expression.

Site

Microsoft Office Sway O Sway é um serviço que facilita a criação e o compartilhamento de relatórios interativos, apresentações etc.

Site

Skype É um software que permite comunicação pela Internet através de conexões de voz e vídeo, e chamadas do tipo VoIP.

Site

Xbox Xbox é uma família de consoles de video-games produzidos pela Microsoft, com sua versão mais recente, o Xbox One, junto com o revolucionário Kinect, tecnologia que será aderida aos computadores também. A Xbox Live também faz parte do console e é sua atual rede.

Site

Microsoft Lumia É uma família de celulares e smartphones produzidos pela Microsoft em diversos países rodando o sistema Windows 10 mobile Site

Referências[editar | editar código-fonte]