Anexo:Lista de participações especiais em Glee

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Esta é a lista de participações especiais na série Glee.

Britney Spears[editar | editar código-fonte]

Apareceu no episódio "Britney/Brittany" (em sua homenagem). Fez 3 participações diferentes. Na primeira apareceu, como ela mesma, na fantasia de Brittany e Santana; depois como uma professora desconhecida na fantasia de Rachel e como uma líder de torcida na fantasia de Artie e também tem a quarta que ela aparece como propriedade da Bloady. Essas fantasias aconteceram no dentista devido à anestesia.

Eve[editar | editar código-fonte]

Interpreta Grace Hitchens, diretora da Academia Jane Adams. participa de 2 episódios da 1ª temporada, "Hairography" e "Sectionals". Sue Sylvester vaza a lista de músicas que serão cantadas pelo New Directions nas Sectionals e Grace Hitchens faz com que o seu Glee Club cante as músicas que seriam cantadas por eles ("Proud Mary" e "And I'm Telling You").

Jonathan Groff[editar | editar código-fonte]

Interpreta Jessie St James: um integrante do Vocal Adrenaline, que namora a Rachel, a pedido da Sra. Corcoran, com intuito de revela-la que é sua mãe, mas acabou se apaixonando por ela. Participou dos episódios 14 a 22 da 1ª temporada, tendo alguns sumiços entre alguns episódios. Aparece na 2ª temporada no episódio 20, onde acompanha Rachel, Mercedes e Sam ao baile e acaba expulso do mesmo por brigar com Finn, no episódio 21, onde ajuda o New Directions a escolher o que vão apresentar nas Nacionais, e no episódio 22, quando chega no meio da apresentação do New Directions nas Nacionais. Retorna no episódio 16 "Saturday Night Glee-ver" e no episódio 21 "Nationals".

Idina Menzel[editar | editar código-fonte]

Interpreta Shelby Corcoran: coordenadora do Vocal Adrenaline e mãe de Rachel, induz ao Jesse St James que conquiste a Rachel Berry com propósito de revelar que é sua mãe. Participou dos episódios 14, 19, 20, 21 e 22 da 1ª temporada. Volta à série na 3ª temporada, episódios 2, 3, 4, 6, 7 e 8.

John Lloyd Young[editar | editar código-fonte]

Interpreta Henri St. Pierre: colega de Will Schuester e Ken Tenaka, que tem problemas com xarope para tosse e devido a isso perdeu os polegares. Participou da boy band Acafellas junto com Will, Ken e Howard. Participa do episódio 3 da 1ª temporada

Victor Garber[editar | editar código-fonte]

Interpreta o pai de Will. Participa do episódio 3 da 1ª temporada.

Debra Monk[editar | editar código-fonte]

Interpreta a mãe de Will. Participa do episódio 3 da 1ª temporada.

Kristin Chenoweth[editar | editar código-fonte]

Interpreta April Rhodes: colega de escola e primeiro amor, não correspondido, de Will. Participou dos episódios 5 e 16 da 1ª temporada e 19 da 2ª temporada.

Cheyenne Jackson[editar | editar código-fonte]

O diretor do Vocal Adrenaline, Dustin Goolsby, na 2ª temporada rouba Sunshine Corazon (Charice) do New Directions, participou dos episódios 1, 17 e 22 da 2ª temporada.

Josh Groban[editar | editar código-fonte]

Ele mesmo. Participou dos episódios 3 e 22 da 1ª temporada: em um ele aparece no show dos Acafellas para brigar com Sandy e em outro ele compõe o júri das regionais.

Jennifer Aspen[editar | editar código-fonte]

Interpreta Kendra, a irmã de Terri e que ajuda ela a esconder a falsa gravidez, aparece nos episódios 2, 4, 7 e 11 da 1ª temporada.

Sarah Drew[editar | editar código-fonte]

Interpreta Suzy Pepper, estudante que foi obcecada por Will. Participou do episódio 10 da 1ª temporada.

Whit Hertford[editar | editar código-fonte]

Interpreta Dakota Stanley, coreógrafo do Vocal Adrenaline. Participa do episódio 3 da 1ª temporada.

Stephen Tobolowsky[editar | editar código-fonte]

Interpreta Sandy Ryerson, antigo coordenador do Clube Glee. Participa dos episódios 1, 3, 4, 5, 9, 17 e 21 da 1ª temporada e 17 da 2ª.

Olivia Newton-John[editar | editar código-fonte]

Ela mesma. Participou dos episódios 17 e 22 da 1ª temporada: em um ela convida Sue para fazer um clipe e em outro ela é jurada nas regionais.

Neil Patrick Harris[editar | editar código-fonte]

Interpreta Bryan Ryan: colega de escola de Will que roubou todas as atenções antigamente e agora está em depressão por não ter realizado seus sonhos. Participa do episódio 19 da 1ª temporada.

Gwyneth Paltrow[editar | editar código-fonte]

Interpreta Holly Holliday, a professora substituta do coral e de espanhol, quando Will fica doente, a partir disso vira a namorada de Will. Participa dos episódios 7,15 e 17 da 2ª Temporada.

Kody Batchelor[editar | editar código-fonte]

Interpreta Strando, jogador de futebol com muito potencial[1] . Participa do 11º episódio da 2ª temporada.

Damian McGinty Jr.[editar | editar código-fonte]

Damian interpreta Rory Flanagan, um aluno novo que faz Intercâmbio. Ele é irlandês e irá morar na casa de Brittany, que irá manter um relacionamento com ele. Irá causar ciúmes em Santana. Sua primeira aparição será em "Pot O'Gold", o episódio 4 da 3° Temporada. Damian ganhou o The Glee Project junto de Samuel e irá aparecer em 7 episódios.

Samuel Larsen[editar | editar código-fonte]

Samuel interpreta Joe Hart. Ele venceu o The Glee Project junto de Damian. Seu personagem é um aluno cristão que estudou a vida inteira em sua casa com professores particulares e após descobrir que "minha mãe é minha melhor amiga" decidiu ir à escola.

Alex Newell[editar | editar código-fonte]

Alex interpreta Wade Adams. É o rival dos New Diretions nas Nacionais. Ele ficou em 2° Lugar no The Glee Project, junto de Lindsay Pierce. Participou de dois episódios (Saturday Night Glee-ver e Nationals). Se vestiu de mulher (Unique, seu alter-ego) no episódio 16 da 3ª temporada, cantando a música "Boogie Shoes" nas Regionais de 2012. Prometeu mudar da Carmel High se perderem as Nacionais. Sua fraqueza é não "invocar" Unique quando está sob pressão de outras pessoas (Nationals). Após ficar em segundo lugar e não aguentar a pressão imposta por Jesse, Wade decide se transferir para o McKinley e ingressar no New Directions.Ele também é a fak e Katie.

Demi Lovato[editar | editar código-fonte]

Demi Lovato interpretou a personagem Dani, que foi um par quente da Santana Lopez. Demi apareceu nos primeiros capítulos, em média 6.

Peter Facinelli[editar | editar código-fonte]

Peter Facinelli interpreta Rupert Campion,produtor de peças de teatro na Broadway.

Referências