Anexo:Lista de personagens da série Teen Wolf

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Personagens principais da primeira temporada de Teen Wolf; Da esquerda para a direita: Lydia Martin, Jackson Whittemore, Stiles Stilinski, Allison Argent, Scott McCall e Derek Hale.
Personagens principais da primeira temporada de Teen Wolf; Da esquerda para a direita: Lydia Martin, Jackson Whittemore, Stiles Stilinski, Allison Argent, Scott McCall e Derek Hale.
Elenco principal da terceira temporada;  Da esquerda para a direita: Lydia, Derek, Scott, Alisson e Stiles.
Elenco principal da terceira temporada; Da esquerda para a direita: Lydia, Derek, Scott, Alisson e Stiles.

Teen Wolf é uma série de televisão americana que atualmente vai ao ar na MTV. A série estreou em 5 de junho de 2011, seguindo o MTV Movie Awards 2011.[1] Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue a vida de Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio que é mordido por um Lobisomem enquanto caminhava na floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto tenta esconder sua vida secreta de Lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien) que ajuda através desta mudança em sua vida e do corpo e outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).

Anúncios de todo o elenco regular da série foram feitos em dezembro de 2010, com o elenco principal sendo,Tyler Posey, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Dylan O'Brien, Holland Roden e Colton Haynes.

Personagens principais[editar | editar código-fonte]

Scott MacCall[editar | editar código-fonte]

Tyler Posey interpreta Scott McCall

Scott MacCall interpretado por Tyler Posey, é protagonista principal da série. Scott é mordido por um lobisomem, transformando-o em um lobisomem também. Usando suas novas habilidades sobrenaturais, torna-se o co-capitão do time de lacrosse do colégio. Ele se apaixona por Allison, que mais tarde descobre ser parte de uma antiga família de caçadores de lobisomens. Originalmente, vendo suas novas habilidades como uma maldição, Scott desejava encontrar uma cura, mas até o final da 2ª Temporada, ele aceitou as habilidades como um presente. Depois que Jackson se mudou para Londres, ele se tornou o capitão do time de lacrosse do colégio.

Scott é extremamente protetor de seus entes queridos, particularmente Allison, que ele considera tanto a sua maior força e sua maior fraqueza, e sua mãe, Melissa. Ele voluntariamente arrisca sua própria vida para proteger as pessoas próximas a ele, assim como qualquer pessoa que considere inocente, e tenta equilibrar as relações que ele compartilha com aqueles que o rodeiam com a sua vida dupla e dos perigos que ela apresenta. Scott mora com a mãe, que trabalha como enfermeira do hospital, seu pai está fora de cogitação, mas isso não o incomoda Scott e sua mãe, ambos os quais se contentam com apenas um ao outro. Scott está mais próximo de seu melhor amigo, Stiles. No início da 3 ª temporada, Scott é um lobisomem Omega. No entanto, devido aos seus olhos vermelhos por um breve momento em uma briga com o Alpha, concluiu-se que Scott tem o potencial latente de um Alfa, apesar de não ter matado um. No episódio, "Currents", é confirmado pelo médico Deaton que Scott tornou-se um "verdadeiro Alfa", o que significa que ele é um lobisomem raro que tornou-se um Alpha por força de caráter e força de vontade, e não por conquista ou assassinato. Doutor Deaton também confirmou que Deucalion não está atrás de Derek, como todos penssavam, mas ele está, de fato, atrás de Scott por causa de seu poder como um verdadeiro Alpha.

"Teen Wolf: The Hunt", de Teen Wolf inspirou um jogo de rede social para o Facebook, afirma que Scott nasceu em 23 de agosto. Ele gosta de guitarras, filmes de terror, e de skate, e é um fã de The Black Lips, Kids of 88, Blink-182, e Lost in Kostko (banda de Tyler Posey na vida real, em que ele toca guitarra e canta).

Allison Argent[editar | editar código-fonte]

Crystal Reed interpretava Allison Argent

Allison Argent interpretada por Crystal Reed, é interesse amoroso de Scott, e descendente de uma longa linhagem de caçadores de lobisomens. Até o final da 1ª temporada, ela descobre que Scott e Derek são lobisomens, e isso não a faz interromper seu relacionamento com Scott, e descobre sobre a vida de caçadores de lobisomens de sua família. Na 2ª temporada, Scott e Allison estão em um relacionamento romântico, escondido de seus pais. Ela ajuda Scott e Stiles a deter o Kanima. Mais tarde, ela influenciada por Gerard, que emocionalmente usa a morte de sua mãe para que ataque lobisomens inocentes, mas ela logo percebe seu erro. Até o final da temporada, Allison termina com Scott. Na 3ª temporada, Allison não tenha visto ou recebido qualquer mensagem de Scott, nos últimos quatro meses, e aposentou-se de ser uma caçadora de lobisomem junto com seu pai, Chris Argent. Ela começa a ajudar Scott e os outros a lutar contra o Alpha que está em Beacon Hills. Allison morre.

Allison é carinhosa, doce, ágil e com um talento natural para o arco e flecha. Ao contrário de seu avô Gerard e sua tia Kate, ambos assassinos de lobisomens, independentemente da sua inocência, ela acredita no código de caça dos Argents ("Nous chassons ceux qui nous chassent", que em francês quer dizer "Nós caçamos os que nos caçam") como seu pai, Chris Argent. Seu pai logo começa o treinamento de Allison para ser uma caçadora de lobisomem. Ela odeia a sensação de estar fraca e usa seu treinamento para cuidar de si mesma em situações perigosas.

"Teen Wolf: The Hunt", de Teen Wolf inspirou um jogo de rede social para o Facebook, afirma que Allison nasceu no dia 19 de março, em Elkhorn, Wisconsin. Ela gosta de arco e flecha, corrida e Unicef, e é fã de Karmin, Arcade Fire, Florence and the Machine e Vampire Weekend.

Stiles Stilinski[editar | editar código-fonte]

Dylan O'Brien interpreta Stiles Stilinski.

Stiles Stilinski interpretado por Dylan O'Brien, é de longa data o melhor amigo de infância de Scott e alívio cômico da série. Ele é mostrado como inteligente, se não um pouco impraticável sobre as coisas, curioso para seu próprio bem, e cuidadoso com uma natureza sarcástica. A série faz alusão a ele ter déficit de atenção e hiperatividade através de referências à sua Adderall de uso, que empresta a seus gestos e remexendo freqüentes batendo.[2] Stiles fornece alívio cômico para os eventos de outra forma dramática que o atormentam e Scott. Sua vontade de ajudar e de sua natureza bondosa, muitas vezes o coloca em situações perigosas.

Stiles tem um amor intenso e obsessivo, mas não correspondido por Lydia Martin, depois de ter abrigado uma queda por ela "desde o terceiro - maldito - grau". Stiles também compartilha uma relação muito estreita com seu pai, o xerife Stilinski, sua mãe morreu quando ele era um garotinho. Stiles se mostra inseguro sobre a morte de sua mãe, culpando-se para e pensando que vai ficar entre ele e seu pai. Ele gostaria de poder ajudar e proteger seu pai, de alguma forma, sentindo que não pode porque ele não tem habilidades sobrenaturais. "Stiles" não é o primeiro nome dele, o criador Jeff Davis declarou que o verdadeiro nome de Stiles não foi revelado. O primeiro nome de Stiles era o nome de seu avô materno. Na 3ª Temporada, Stiles é mostrado trabalhando com Lydia para descobrir quem é o culpado por trás dos sacrifícios misteriosos acontecendo em Beacon Hills.

"Teen Wolf: The Hunt", de Teen Wolf inspirou um jogo de rede social para o Facebook, afirma que Stiles nasceu em 8 de abril.[3] Ele gosta de tocar bateria, snowboard, e o New York Mets. Ele é fã das bandas The Ramones, The Offspring, Mumford and Sons, All Time Low e Slow Kids At Play (banda de Dylan O'Brien na vida real, no qual ele toca bateria).

Derek Hale[editar | editar código-fonte]

Tyler Hoechlin interpreta Derek Hale.

Derek Hale interpretado por Tyler Hoechlin, é um lobisomem pela genética licantropia, transmitida através de sua linhagem familiar. Quando ele tinha 15 anos, ele se apaixonou por uma garota chamada Paige. Querendo ficar com ela para sempre, Derek veio com a idéia de transformá-la em um lobisomem. Ele pediu para Ennis, um lobisomem Alfa, para dar-lhe "a mordida". Depois de Ennis morder ela, Derek, ouviu gritos dolorosos de Paige, atacou Ennis e percebeu que era tarde demais para salvá-la. Sabendo que ela iria morrer em vez de se transformar, Derek infelizmente quebra a espinha dela para acabar com seu sofrimento. A morte de um inocente, fez com que seus olhos de lobisomem mudassem de amarelo para azul, escurecendo sua alma. Sua família mais tarde foi morta em um incêndio que queimou a sua casa, enquanto ele e sua irmã mais velha, Laura Hale estavam na escola, deixando apenas seu tio, Peter Hale, como sobrevivente. No final da 1ª temporada, Derek se torna o novo lobisomem Alfa depois de matar Peter, o Alfa anterior, para vingar a morte de Laura.

Apesar de ser competitivo, frio, facilmente agravado, e desconfiados das pessoas em caráter geral, Derek realmente se preocupa com Scott McCall e seus amigos e sempre tenta mantê-los fora de perigo (relutantemente Stiles e excluindo Allison). No entanto, ele desaprova fortemente o relacionamento de Scott com Allison Argent, porque sua família influente são caçadores de lobisomem. Ele também compartilha uma relação antagônica com os Argents, principalmente porque Kate Argent, que morreu na 1ª temporada, começou o fogo que matou nove membros da família Hale. Derek é tão hostil e frio com Allison como ele é em relação a outros membros de sua família, com exceção de seu pai, e isso é porque ela tentou matá-lo. Ele não confia nela, se recusa a trabalhar com ela ou aceitar qualquer ajuda dela. Seu interesse amoroso na 3ª temporada é Jennifer Blake (professora de Inglês do BHHS), a quem Derek salvou de Boyd e Cora (sua irmã mais nova, que pensou que tinha morrido no incêndio). No episódio "Currents" Derek acidentalmente mata Boyd, o que faz com que ele absorva o poder deste último e ver a visão da morte de Erica. Esta experiência faz com que ele fique emocionalmente para baixo.

O criador e produtor Jeff Davis divulgou um comunicado no Twitter insinuando que Derek é mais velho do que o público pensa, e que muito mais seria revelado sobre ele na 3ª. Seu aniversário é 7 de novembro. O ator Ian Nelson interpreta Derek aos 15 anos de idade.[4] [5]

Lydia Martin[editar | editar código-fonte]

Holland Roden interpreta Lydia Martin.

Lydia Martin interpretada por Holland Roden, é a estudante mais popular da Beacon Hills High. Lydia à primeira vista parece ser uma menina superficial, mas na realidade ela é surpreendentemente carinhosa, especialmente sobre seus amigos, e extremamente inteligente, excelênte em matemática e ciências. Ela está bem consciente dos sentimentos de Stiles por ela, mas não retribui. Ela mostra sua natureza morna no primeiro episódio, confraternizando com Allison em seu primeiro dia na escola. Seu interesse amoroso é Jackson Whittemore, embora na primeira temporada, ela deixa claro que sai com ele apenas por seu alto status social, e mais tarde revelou que ela se preocupa mais com ele do que ela deixa transparecer e pode até ser apaixonada por ele . Os dois compartilham uma relação conflituosa.

No final da 1ª temporada, Lydia é mordida pelo Alfa Peter Hale, mas não morreu. Em vez disso, ela revela-se imune. Isso vai contra ela na 2ª temporada, quando Peter Hale usa sua imunidade para voltar à vida. No início da 2ª temporada Lydia imagina puxando o braço na banheira e pirando ela escapa do hospital e corre em volta das árvores por 2 dias. Pensavam que Lydia era o Kanima, depois foi revelado que era o Jackson. No final da 2ª temporada, Lydia enfrenta o Kanima e com sucesso persuade-lo para transformar de novo em Jackson, segurando a chave da casa de Jackson que ele havia lhe dado quando eles estavam juntos. Quando Jackson pergunta se ela ainda o ama, ela responde que sim. Na 3ª temporada, Lydia está tentando superar Jackson, que foi transferido para Londres por seu pai, e está à procura de um novo namorado. Ela trabalha com Stiles, a fim de descobrir o culpado por trás dos sacrifícios misteriosas acontecendo na cidade e tem interesse em Aiden, um membro do bando Alfa. No episódio "The Girl Who Knew Too Much", é revelado que a causa de suas habilidades sobrenaturais misteriosos decorre do fato de que ela é realmente uma banshee ou uma mulher chorando.

"Teen Wolf: The Hunt", de Teen Wolf inspirou um jogo de rede social para o Facebook, afirma que Lydia nasceu em 23 de março. Ela gosta de Mu Alpha Theta, Patinação artística no gelo, e astrofísica, e é fã de Madonna, Calvin Harris, Kids of 88, Musa, e Katerina Graham.

Jackson Whittemore[editar | editar código-fonte]

Colton Haynes interpreta Jackson Whittemore.

Jackson Whittemore interpretado por Colton Haynes, é o ex-capitão e agora ex-co-capitão do time de lacrosse . Ele tem uma natureza competitiva e agressiva, que mostra através de hostilidade para com as pessoas. A série mostra que ele quer fazer com que os outros tenha orgulho dele. Apesar de sua personalidade abrasiva, ele se preocupa com os seus amigos e não gosta de feri-los. Ele é inseguro quanto a sua aprovação e o fato de que ele não conhece seus pais verdadeiros, levando-o a ser incapaz de ver seus pais adotivos como sua verdadeira família. Sua mãe biológica morreu em 14 de junho durante a gravidez, o que significa que ele foi retirado do ventre de sua mãe morta.

Embora Derek lhe dado o virus, seu corpo o rejeita na 2ª temporada e Jackson em vez de torna-se um lobisomem, torna-se o Kanima, uma criatura assassina que é uma arma de vingança. O Kanima procura um mestre que deseja se vingar de outros para controlá-lo, revelando que, cada movimento de Jackson é controlado por outra pessoa. Jackson não sabe que ele é o Kanima, nem do lado Kanima dele sabe que ele é Jackson. É revelado que ele se tornou o Kanima porque ele é um órfão, ou seja, ele não tem uma identidade. Ele pode ser salvo por uma pessoa com quem compartilhou um vínculo verdadeiro, no caso de Jackson, esta pessoa é Lydia. Através da abnegação de Lydia no final, Jackson cura-se e, finalmente, torna-se um lobisomem - no entanto, com os olhos azuis ao invés de ouro. Isto porque, quando um lobisomem mata alguém inocente seus olhos ficam azuis em vez de amarelo, outros lobisomens que têm esta característica peculiar são: Derek e Peter Hale.

"Teen Wolf: The Hunt", de Teen Wolf inspirou um jogo de rede social para o Facebook, afirma que Jackson nasceu em 15 de junho. Ele gosta de Porsche, Golden State Warriors, USC Trojans, e San Jose Sharks, e é fã de Wiz Khalifa, Nicki Minaj, Drake, e Gym Class Heroes.

Em 12 de outubro de 2012, foi anunciado que Colton Haynes não voltaria para a série.

Na terceira tempora, Lydia revelou que Jackson foi treinado por Derek para controlar seus poderes de lobisomem/seu lado animal, e depois mudou-se para Londres.

Isaac Lahey[editar | editar código-fonte]

Daniel Sharman interpreta Isaac Lahey.

Isaac Lahey interpretado por Daniel Sharman, é um jogador de lacrosse problemático que vive do outro lado da rua de Jackson. Isaac foi abusado por seu pai, que ele muitas vezes o torturava por prendê-lo em seu congelador do porão. Isaac se transforma em um lobisomem por Derek e torna-se o primeiro membro da matilha de Derek. Ele queria se tornar um lobisomem para se sentir poderoso e confiante depois de uma longa história de abuso físico e mental de seu pai, que é assassinado pelo Kanima no inicio da segunda temporada.

Ao contrário dos outros Betas da matilha de Derek, Isaac tem o controle de seu lado animal durante a lua cheia, e tem boas intenções. No inicio Isaac não gosta Scott e não confia nele, não pelo fato de que ele estava interferindo nos negócios de Derek, de transformar as pessoas em lobisomens, e acredita que Scott era um perdedor, porque ele me pergunta como Scott sobreviveu tanto tempo sem um bando, no entanto, ele acabou confiando em Scott quando ele percebeu que Scott tem boas intenções, e tornou-se amigo dele. Entre os eventos perigosos, Isaac revela para Scott que ele confia nele e se agarra a amizade de Scott, porque ele não tem ninguém lá para ele. Ele ajuda o Scott contra Gerard e permanece como do bando em vez de seguir os outros, que querem deixar Derek. Está implícito que Isaac olha para Derek de uma maneira que ele não podia olhar para o próprio pai. O criador Jeff Davis afirmou que Isaac seria um dos protagonista da 3ª temporada, e possivelmente irá ameaçar a amizade de Scott e Stiles por causa do vínculo que ele compartilha com Scott.

O primeiro episódio da 3ª temporada começa com Isaac sendo perseguido pelos Alfas. Uma menina misteriosa o salva, mas ela e Isaac são feridos e enviados para o hospital. Melissa McCall tenta chamar Derek

para ajudar com as feridas de Isaac que já estão se curando quando ele deveria ir para a cirurgia. Quando Derek não pode ser alcançado, Isaac pede a Melissa para chamar Scott. Antes de Scott chegar ao hospital, Isaac é drogado e raptado pelos Alfas. Ele então é resgatado por Derek e curado por ele. Quando ele acorda, ele pergunta onde a garota está, mas os outros não têm idéia do que Isaac está falando. Isaac permite que Peter entre suas memórias, mas é incapaz de obter informações suficientes sobre o paradeiro de Boyd e Erica. Dr. Deaton ajuda Isaac lembrar onde encontrar Boyd e Erica por abrandar o seu coração em uma banheira de gelo. Mais tarde, ele ajuda na captura de Boyd e Cora. Ele despreza os gêmeos Alfa e tenta levá-los com raiva de qualquer maneira possível. Depois de ser jogado para fora do loft de Derek, ele participa na batalha contra os Alfa.

"Teen Wolf: The Hunt", de Teen Wolf inspirou um jogo de rede social para o Facebook, afirma que Isaac nasceu em 22 de setembro, e gosta de lacrosse e BMX. É fã de M. Ward, Belle and Sebastian, Coldplay, e Feist.

Personagens recorrentes[editar | editar código-fonte]

Lobisomens[editar | editar código-fonte]

  • Laura Hale (Haley Roe Murphy)
Laura era a irmã mais velha de Derek e também um lobisomem nascido. Ela sobreviveu ao incêndio dos Hale porque ela estava na escola na época. Não se sabe se o incêndio também foi causado por ela para se tornar o Alfa da família Hale, uma vez que sua mãe Talia[6] morreu, ou se ela já detinha o título antes do incêndio. Ao contrário de outros lobos, Laura era capaz de se transformar em um lobo totalmente formado, enquanto estava em seu estado de Alfa. Supõe-se que ela herdou essa capacidade de sua mãe quando ela morreu. Algum tempo depois do incêndio, Laura voltou a Beacon Hills para investigar quem foi o responsável pelo incêndio. Ela foi capaz de descobrir algumas informações, mas foi morta por seu tio Peter antes que fosse capaz de descobrir toda a verdade. A descoberta da metade de seu corpo no Beacon Hills Preserve provocou o enredo da série. Estranhamente, Kate Argent (antes de sua morte) admitiu a Derek que ela foi a pessoa que cortou o corpo de Laura em dois, o que Derek confirmou como verdadeiro, ouvindo os batimentos cardíacos de Kate para verificar que ela não estava mentindo, ela foi a primeira fêmea alfa e o primeiro lobisomem fêmea a fazer uma aparição na série. A adolescente Laura Hale foi exibida pela primeira vez em uma seqüência de flashback no 8º episódio da 3ª temporada de Teen Wolf, interpretada pela atriz Ana Valentine Walczak.[7]
Peter é o tio de Derek e foi o principal antagonista da primeira temporada. No incêndio dos Hale, ele foi gravemente queimado e ficou paralisado. No episódio "Wolf's Bane", foi revelado que ele era o Alfa que mordeu Scott e assassinou muitas pessoas envolvidas no incêndio dos Hale. No final da 1ª temporada, ele assassinou Kate Argent, a última pessoa envolvida diretamente no incêndio e foi queimado vivo por Scott, Allison, Stiles, e Jackson antes de sua garganta ser cortada por Derek.
Na 2ª temporada, ele usa Lydia para voltar à vida. O produtor executivo Jeff Davis confirmou que Peter Hale voltou a ser um lobo Beta uma vez que ele foi ressuscitado, e é agora um membro de bando de Derek.[8] Os motivos reais para Peter retornar a série não foram revelados. Ele parece ter uma trégua e parceria com Derek e seu bando. Ele também começa a desempenhar um papel maior na 3ª temporada.
Boyd era um garoto solitário e tímido no Beacon Hills High School e trabalha no Beacon Hills Ice Rink. Na segunda temporada, ele é o terceiro membro do bando de Derek, mas ele foi o quarto adolescente que Derek mordeu. Na maior parte da temporada, ele era o braço direito de Derek e fisicamente o Beta mais forte. Scott afirmou que enquanto Boyd é mais forte do que ele, ele não é tão realmente mais rápido do que ele. Ele estava com Erica, e saiu com ela para encontrar um outro bando, no final da 2ª temporada, se tornando um lobisomem Omega. Depois de uma breve discussão e ser capturado pelos Argents, ele e Erica tentaram fugir de Beacon Hills, mas foram presos pelo bando dos Alfa, deixando seu destino incerto.
Na 3ª temporada, foi revelado que Boyd e, possivelmente, Erica estavam vivos e tinham sido mantidos em cativeiro pelo bando dos Alfa durante quatro meses no abandonado Beacon Hills First National Bank. Durante este período de quatro meses, ele e Erica tornaram-se mais fortes durante o eclipse lunar. Erica morreu mais tarde e Boyd e Cora, irmã mais nova de Derek, foram impedidos de se transformar totalmente durante as luas cheias, fazendo com que sua raiva e sede de sangue aumentasse. Ao ser encontrado por Derek e Scott, ambos perderam todo o controle e fugiram para a floresta para matar quem quer que se aparecesse. Mais tarde foram subjugados por Derek, com a ajuda de Scott, Isaac e Chris Argent. Boyd voltou para a escola ainda chateado com a morte de Erica, que ele dizia ser sua única amiga. Ele participou da batalha contra o bando de Alfas. Sabendo que Kali viria matar Derek para "vingar" a morte Ennis ', Boyd habilmente veio com uma maneira de enfraquecer Kali. Durante a luta de Derek com Kali, Boyd é acidentalmente morto por Derek, o que causou o último de absorver o poder de Boyd e ver a visão da morte de Erica. É desconhecido o que Derek fez com o seu corpo.
Erica era um estudante do Beacon Hills que sofria de epilepsia. No hospital, após uma crise, Derek a mordeu, prometendo que sua doença acabaria. Na segunda temporada, Erica foi o segundo membro e o primeiro lobisomem fêmea do bando de Derek. Ela foi o segundo lobisomem fêmea a fazer uma aparição na série. Ela mudou consideravelmente, tornando-se mais confiante e elegante. Ela revelou que era apaixonada por Stiles, mas ele nunca notou. Erica mostrou-se amiga tanto de Isaac quanto Boyd durante toda a temporada, e repetidamente antagonizou Allison. Erica tinha batido em Scott duas vezes, dando a entender que ela tinha sentimentos românticos por ele. No final da 2ª temporada, ela e Boyd deixaram o bando de Derek, tornando-se um lobisomen Omega. Eles foram capturados por Gerard, mas foram libertados por Chris. Fugindo novamente, Erica e Boyd foram presos pelo bando dos Alfa, deixando o seu destino incerto. Durante a 3ª Temporada, é revelado que ela e Boyd estavam sendo mantidos em cativeiro durante quatro meses pelo bando dos Alfa no Beacon Hills First National Bank. Durante o cativeiro, ela e Boyd, tornaram-se mais fortes durante o eclipse lunar. Mais tarde, ela tentou atacar Kali, mas foi morta. Depois de encontrar o corpo de Erica, Derek chora sua morte e leva-o para fora do banco. Não se sabe se os pais dela estavam em sua busca porque eles nunca foram mostrados ou mencionados. É desconhecido o que Derek fez com o corpo de Erica.
Deucalion é líder do bando dos Alfa e um dos principais antagonistas da 3ª temporada. Ele é cego e, embora seus motivos de vir a Beacon Hills não tenham sido revelados, fica implícito que Scott é uma ameaça em potencial para ele e decide fazer com que Derek elimine a ameaça. No passado, Deucalion e seu bando tentou fazer as pazes com os caçadores. Ele e três de seus Betas foram enganado e emboscados por Gerard, que não só matou os Betas de Deucalion, mas os próprios homens que queriam a paz com os lobisomens. Mais tarde, ele cegou Deucalion em uma tentativa frustrada de matá-lo. Com a ajuda do Dr. Deaton, os olhos de Deucalion foram curados fisicamente, mas sua visão não voltou. Marco, um dos Betas de Deucalion, aproveitou a oportunidade para tentar mata-lo e se tornar o Alfa de sua matilha. Deucalion, porém, percebeu que poderia ver como um lobo e matou Marco, absorvendo o poder destfoi revelado que Deucalion sabe que Scott é um "verdadeiro Alfa" (uma raridade entre os lobisomens) e está atrás dele, não de Derek. De acordo com Tyler Posey, por isso, a Alfa cego quer que o menino se junte ao seu grupo.
Ethan e Aiden são lobisomens Alfa individuais e membros do bando dos Alfa. Eles foram abusado quando eram Omegas em um bando de lobisomens em que Ethan descreveu-os como sendo os assassinos, seu Alfa sendo o pior. Depois de conhecer Deucalion, eles foram ensinados a se fundir e controlar sua forma combinada. Eles então caçaram e mortaram cada membro de sua matilha e tornaram-se Alfas depois de matar seu Alfa original juntos. Eles são os mais novos membros da matilha e possuem a capacidade de se transformar em um lobisomem Alfa gigante juntos. Aiden é retratado como violento e direto com um interesse em Lydia Martin - Ethan se mostra calmo e gay com um interesse em Danny Mahealani. Aiden é agressivo, brutal, e não mostra nenhum remorso por seus atos. Ethan, por outro lado é frio, inteligente, calculista, que ao contrário de seu irmão, mostra um lado mais arrependido.
Kali é um Alfa e faz parte do bando dos Alfa e é quase descalça o tempo todo. Ela é arrogante, sádica, covarde, agressiva, e não tem nenhum remorso por suas ações. Ela é um dos Alfas mais perigosos e usa as garras em seus pés para lutar e matar. Como Deucalion e Ennis, Kali matou o seu bando inteiro, que ela afirma ter sentido uma sensação "libertadora". Ela é a segunda fêmea alfa e o terceiro lobisomem fêmea a fazer uma aparição na série. Ela é responsável pela morte de Erica e em parte responsável pela morte de Boyd. Ela mostrou gostar de Ennis, enquanto estava preocupado com seu estado grave após sua luta com Derek e mais tarde levou a sua morte muito difícil. No episódio "The Overlooked", é revelado que Kali costumava ser gentil e seu emissário era Jennifer Blake. Kali tentou matá-la, como parte de matar o seu bando inteiro, a fim de se juntar ao bando dos Alfa, mas não foi possível no final. Deucalion afirmou que ela só se juntou ao bando dos Alfa só assim ela poderia estar com Ennis.
Ennis é um Alfa e faz parte do bando dos Alfa. Ele foi o maior membro e uma força de pura brutalidade. Sua imensa força combinada com seu conhecimento de combate hábil fez dele um poderoso adversário em uma luta. No passado, um dos Betas de Ennis acidentalmente matou dois caçadores e foi morto em retaliação. Este Ennis enfurecido decidiu procurar um novo membro para seu bando. Após ser questionado por Derek, Ennis mordeu a namorada do jovem Hale, Paige para ficar bem com Talia Hale e para adicionar um novo membro a sua motilha. Ela acabou morrendo. Como Deucalion e Kali, Ennis matou toda sua matilha e emissário. Ele tentou sequestrar Isaac no hospital, só para ser parado por Derek e Scott. Depois de invadir o loft de Derek, Ennis facilmente deteu Cora enquanto Deucalion explicou sua proposta para Derek sobre se juntar a sua matilha. Durante a batalha dos Alfa contra o bando de Derek, Ennis foi gravemente ferido por Derek e Scott, o que causou Kali e Aiden para procurar Dr. Deaton para obter ajuda. Mais tarde, ele foi morto por Deucalion depois que ele não podia curar a si mesmo.
Cora é irmã mais nova de Derek e também um lobisomem nascido, e o quarto lobisomem fêmea a fazer uma aparição na série. Ela passou muito tempo dada como morta. Como ela sobreviveu ao incêndio dos Hale e seu paradeiro depois são desconhecidos. Um mês depois de Boyd e Erica serem capturados pelo bando dos Alfa, Cora foi capturada também. Todos os três foram mantidos em cativeiro no abandonado Beacon Hills First National Bank. Durante este período, Erica morreu e Boyd e Cora foram impedidos de se transformar totalmente durante as luas cheias, fazendo com que sua raiva e sede de sangue aumentasse. Três meses mais tarde, ao serem encontrados por Derek e Scott, Cora e Boyd perderam todo o controle e fugiram para a floresta. Mais tarde foram subjugados por Derek, com a ajuda de Scott, Isaac e Chris Argent. Ela é também o sexto membro e o segundo lobisomem fêmea do bando de Derek. Ela mostrou-se próxima de Boyd, quando caiu em prantos sobre seu corpo depois que ele morreu. Cora tenta vingar a morte de Boyd matando Aiden, mas não consegue e vai parar no hospital por causa da pancada na cabeça que Aiden deu.
  • Marco (Delon de Metz)
Marco era um lobisomem Beta irritado e violento do bando original de Deucalion, depois que Gerard cegou Deucalion, Marco tentou matá-lo, a fim de se tornar o novo Alfa do seu bando, mas Deucalion o matou em retaliação depois de descobrir que ele podia ver através seus olhos de lobisomem.
Talia era a mãe de Derek. Ela era um lobisomem Alfa extremamente poderosa, com a rara habilidade de mudar para um lobo real. Ela foi a terceira fêmea alfa e o quinto lobisomem fêmea a fazer uma aparição na série.

Os caçadores de lobisomens[editar | editar código-fonte]

Chris é o pai de Allison e um caçador de lobisomem notável. Ele é rigoroso e super protetor. Ele tem uma relação complicada com Scott devido ao fato de Scott ser um lobisomem e namorado de Allison. Chris geralmente segue o código dos caçadores e não acredita em matar um inocente, no entanto, ele também é muito forte de espírito e vigilante dos lobisomens. Ele compartilha uma relação antagônica com Derek, mas não fere ou ataca sua matilha. Ele treina Allison para se tornar uma caçadora, mas torna-se cauteloso quando seu pai Gerard tenta corrompe-la. Ao perceber que Gerard é o inimigo, Chris se alia a Derek e Scott para detê-lo no final da 2ª temporada. É revelado no início da 3ª temporada, que Chris e Allison se aposentaram da caça de lobisomens. Depois de ver uma suposta vítima de Boyd e o tumulto de Cora, ele auxilia Scott, Derek e Isaac para encontrar e capturá-los. Apesar de ter dito que se aposentou, ele começa a se envolver com os problemas do bando dos Alfa em Beacon Hills. Mais tarde, ele visita Gerard que está vivo e descobre que Alexander Argent, um membro da família, foi mordido por um Alfa em 1977, o que o levou ao suicídio. Gerard diz a Chris que o Alfa que lhe mordeu foi Deucalion.
Gerard é o avô de Allison, e pai de Chris, um caçador de lobisomem letal e o antagonista principal da 2ª temporada. Ele veio à cidade para vingar a morte de sua filha Kate, declara que não há mais código e que ele vai matar todos os lobisomens em Beacon Hills, independentemente da sua inocência. Quando Gerard descobre que Scott é um lobisomem, ele chantageia para seguir suas ordens, ameaçando matar a mãe de Scott. Gerard também manipula Allison a acompanhá-lo brevemente, após a morte de sua mãe. Em "Fury", Gerard mata Matt e se torna o novo mestre do Kanima. Ele, então, intensifica como antagonista principal da temporada, ameaçando a vida de Melissa McCall novamente e sequestrar e bater em Stiles como uma mensagem para Scott. No final da 2ª temporada, é revelado que Gerard tem câncer e planeja ser mordido por Derek e se tornar um Alfa e curar a si mesmo. Devido a um plano feito Scott e Deaton para substituir seu medicamento para o cancro com cinza de montanha, seu corpo violentamente rejeita a mordida e ele cai, mas ele desaparece, deixando seu destino desconhecido. Durante a 3ª temporada, Gerard aperece vivo e na clandestinidade, mas continua a ter os efeitos da mordida rejeitada a partir da segunda temporada. Ele revela a Chris que um dos membros da sua família em 1977, Alexander Argent, foi mordido pelo Alfa, Deucalion. Ele também esfaqueou Deucalion nos olhos que causou, a cegueira de Deucalion.
Victoria era a mãe de Allison e esposa de Chris. Ela era uma mulher bastante vingativa e fria, matando lobisomens sem misericórdia. Victoria também não era a favor de matar os jovens. Ela torturava até conseguir o que quer. Em "Raving", ela tentou matar Scott, desencadeando sua asma com wolfsbane para mantê-lo longe de Allison. Seu plano foi frustrado por Derek, que salvou Scott e a mordeu. Ela suicidou-se (com a ajuda de Chris) para não se tornar um lobisomem. Sua morte provoca um espiral moral em Allison no final da 2ª temporada. As ações de Victoria para matar Scott são desconhecidos para Allison até 3ª temporada. Na 3ª temporada, ela aparece em visões para Allison.
Kate era a irmã de Chris e tia de Allison, e a antagonista secundária da primeira temporada. Kate era mais sanguinário do que o seu irmão, e uma manipuladora comprovada, muitas vezes usando sua sexualidade como vantagem. Ela parecia ser a mais cruel dos caçadores e, como seu pai, Gerard, teve grande prazer em ferir qualquer lobisomem que podia. Kate se envolveu com Derek Hale e teve um relacionamento romântico/sexual com ele, só para traí-lo e definir o incêndio dos Hale. Ela era próxima de Allison, mas não pensava em usá-la, e foi quem disse a ela sobre o mundo sobrenatural. Ela acabou sendo morta por Peter Hale como vingança pelo incêndio dos Hale.
  • Alexander Argent (Rick Otto)
Alexander era tio de Chris, ele foi mordido pelo Alfa, Deucalion. Ele se matou com uma arma de fogo, a fim de seguir o código do caçador na noite em que foi mordido quando estava prestes a se mudar para um lobisomem.

Os seres humanos[editar | editar código-fonte]

Danny é o melhor amigo de Jackson e também está na equipe de lacrosse. Seu último nome é havaiano para "Lua cheia". Ele é um dos alunos do Beacon Hills High e é abertamente gay. Ele é o goleiro da equipe de lacrosse e também está na banda da escola. Danny muitas vezes tenta acalmar Jackson quando ele está zangado ou irritado. Ele também parece ser amigo de Stiles e Scott de formas indiretas. Stiles muitas vezes se pergunta em voz alta se Danny o acha atraente, e Danny geralmente ignora, mas ocasionalmente se ofereceu para dormir com Stiles. Na 2ª temporada, ele ajuda Jackson a recuperar as filmagens perdidas de sua câmera e é atacado pelo Kanima. Na 3ª temporada, ele desenvolve um interesse por Ethan[10] , sem saber que Ethan originalmente o usou para chegar ao Scott. Embora Danny não tenha intenção, a sua relação com Ethan suaviza o lobisomem a ponto dele está disposto a conhecer Scott e Stiles.
Teen Wolf: The Hunt, um jogo de rede social inspirado na série, afirma que Danny nasceu em 29 de fevereiro e gosta de computadores e fotografia. Ele é fã de Jay-Z, Bruno Mars, e Janelle Monáe.
Melissa é cínica, mas reconfortante e amorosa mãe de Scott. Ela trabalha como enfermeira no hospital e se preocupa que esteja dando tempo ou atenção suficiente para Scott. Scott está muito apegado a sua mãe, especialmente desde que seu pai sumiu. No entanto, Melissa argumentou com um professor na 1ª temporada que nem Scott e nem ela sentem a necessidade de uma figura masculina em casa. Na 2ª temporada, Melissa descobre que seu filho é um lobisomem. Embora ela fica chocada num primeiro momento, ela passa a aceitar Scott pelo o que ele é e o encoraja a ajudar os outros com suas habilidades. Na 3ª temporada, ela ajuda Scott a encobrir qualquer evidência de lobisomens, mesmo quando Isaac está internado no hospital após ser atacado por lobisomens Alfa, ela tenta ajudar. Ela ainda ajuda Stiles a identificar um novo assassino em Beacon Hills, permitindo-lhe o acesso à documenos.
O Sheriff é pai de Stiles e o xerife de Beacon Hills. Ele é um diretor inteligente e dedicado, apesar de sua capacidade de fazer o seu trabalho é dificultado pelo seu desconhecimento das forças sobrenaturais por trás de muitos dos crimes em Beacon Hills. Stilinski e Stiles se apoiam mutuamente e da proteção um ao outro, em parte por causa da morte da mãe de Stiles alguns anos antes do início da série. Stilinski é muito próximo de Scott e a mãe dele, Melissa. Ele sempre expressa seu amor por sua esposa falecida.
Treinador Finstock é o treinador excêntrico e sarcástico do time de lacrosse da escola, ele também funciona como um professor de economia. Finstock pressiona os jogadores a fazer o seu melhor, visando Scott e Stiles com freqüência. Embora ele empurra o time ao seu limite, ele incentiva o trabalho em equipe e é os apoia de todo o coração por meio de jogos. Ele freqüentemente expressa hostilidade em direção a um personagem fora da série com o nome "Greenberg" e faz piadas sobre seus testículos. Ele usa citações de seu filme favorito, Independence Day, como uma forma de motivar seus jogadores.
  • Adrian Harris (Adam Fristoe)
Adrian foi o professor de química do Beacon Hills High School. Ele normalmente pressiona Scott na sala de aula quando Scott não presta atenção, e dá insultos indiretos para Stiles. Ele era duro com os alunos, questionando-os muitas vezes. Ele foi questionado pelo Sheriff Stilinski na 1ª temporada, em relação aos eventos que ocorrem assassinos, que, posteriormente, revela que há seis anos, ele deu informações a uma mulher sobre como definir uma casa em chamas e fazer com que pareça que não foi um ato de incêndio depois que ele ficou bêbado. Ele também revela que poucos dias depois que ele deu esta informação, uma casa pegou fogo e foi queimada (o assassinato da família Hale). é revelado que a mulher é Kate Argent. Na 2ª Temporada, Harris foi questinado se era o mestre do Kanima, mas foi inocentado por Stiles e Scott. Durante a 3ª Temporada, ele foi assassinado pelo Darach, que ele conhece e também sobre os motivos dessa pessoa.
Jennifer Blake é a nova professora de Inglês do Beacon Hills High School. Derek passou a de Jennifer depois de salvá-la de Boyd e Cora. Quando Derek procura sua ajuda, depois de ter sido ferido pelo bando dos Alfa, ela o leva para seu esconderijo e tenta ajudá-lo a se curar. Jennifer e Derek se beijam e passam a noite juntos, o que ajuda Derek a se curar mais rapido. No episódio "The Girl Who Knew Too Much", é revelado que Jennifer é o Darach, e é responsável pelos sacrifícios em massa em Beacon Hills. No episódio "The Overlooked", é revelado que ela era a emissária de Kali. Kali tentou matá-la, como parte de matar o seu bando inteiro, a fim de se juntar ao bando dos Alfa. Ela mal era capaz de sobreviver, e por sua vez abriga um ódio para o bando dos Alfa. É por isso que ela sacrificou virgens, guerreiros, curandeiros, filósofos e guardiões, a fim de emprestar seu poder e acabar com eles de uma vez por todas.
Matt era um adolescente com um olho para a fotografia que tinha afetos por Allison e também um dos principais antagonistas da 2ª temporada. Ele provou ser o primeiro mestre do Kanima. Matt usou o Kanima para se vingar da equipe de natação de 2006 e matar toda a equipe, em 2006, com nove anos de idade, Matt tinha ido para a casa de Isaac ao comércio histórias em quadrinhos de super-heróis com ele. A equipe de natação de que o tempo estava tendo uma festa na piscina, e Matt foi jogado na piscina, apesar de gritar que ele não sabia nadar, resultando que ele quase se afogasse. Ele usou o Kanima para assassinar todas as pessoas que estiveram envolvidas no incidente. Matt leva Scott, Stiles, Sheriff Stilinski e Melissa como refém, mas Gerard o mata por afogamento, usando esta oportunidade para se tornar o novo dono do Kanima.
Mr. Lahey era o proprietário do cemitério de Beacon Hills e o treinador de natação de Beacon Hills High, em 2006. Ele era abusivo para seu filho, Isaac, torturá-o por muitas vezes prendo-lhe no congelador do porão. Na estréia da segunda temporada, ele faz o divertimento de Isaac, quando interrogado pelo Sheriff Stilinski, e também ataca Isaac durante o jantar. Mais tarde, ele é assassinado pelo Kanima, que define Isaac na busca para se tornar parte do bando de Derek e obter a confiança e poder que lhe faltava.
  • Danielle (Shantal Rhodes)
Danielle é amiga de Heather

Breaden(Meagan Tandy)

A mercenária Breaden que salvou Isaac, dos gêmeos, Ethan e Aiden,ajudou Scott e os amigos dele para ir a igreja em La Inglesia.

  • Heather (Caitlin Custer)
Heather era uma amiga de infância de Stiles, que foi morta pelo Darach.
Caitlin é lésbica.
Emily era uma lésbica que foi morta pelo Darach.
  • Paige (Madison Blaine McLaughlin)
Paige foi o primeiro interesse amoroso de Derek. Como um favor para Derek e precisando de um novo membro para sua matilha, Ennis deu a Paige "a mordida". Seu corpo rejeitou e começou causando-lhe dor extrema. Derek, incapaz de vê-la com tanta dor, infelizmente quebrou sua espinha para acabar com seu sofrimento. Isso fez com que os seus olhos de lobisomem mudassem de amarelo para azul como um sinal de que ele tinha tido uma vida inocente.
  • Tara Graeme (Mieko Hillman)
Tara foi Vice-Xerife, ela costumava ser professora do ensino médio, e foi morta pelo Darach.

Outros[editar | editar código-fonte]

Alan é o misterioso veterinário do Beacon Hills Animal Hospital e empregador de Scott. O veterinário sabe mais do que deixa transparecer e, mais tarde, revela que, além de trabalhar com animais, ele também trabalha com lobisomens e outras criaturas sobrenaturais, curando-los quando eles estão feridos. Ele tem um vasto conhecimento sobrenatural e ajuda Scott, Stiles e Derek, e seu bando na de 2ª temporada. Dr. Alan também revela a Derek que ele tinha sido um conselheiro de confiança e ajudante para a família Hale por um longo tempo e que ele fez uma promessa à mãe de Derek que ele iria ajudar Derek e cuidar dele se ela morresse. Está implícito que o Dr. Alan é um investigador sobrenatural, e tem habilidades incomuns ainda não reveladas, como ele não tenta se mover quando ameaçado, ou tornar-se ferido, mesmo quando o mobiliário é jogado nele. É sugerido na 2ª temporada que Deaton tem conhecimento sobre o bando de Alfa e foi o primeiro a saber que eles estavam a caminho de Beacon Hills. Na 3ª temporada Alan desempenha um papel muito maior do que ele fez nas outras temporadas. Ele ajuda Isaac lembrar onde Boyd e Erica estão e também ajuda Stiles e Lydia a investigar um aparentemente novo inimigo chamado de Darach. Ele também é forçado a ajudar o bando de Alfa a curar um deles, depois que eles ameaçaram matar Scott. Ele parece ter um passado obscuro, que o levou a ir para a reforma. É também revelado que ele é o irmão mais velho do Maran Morrell. Descobriu-se que ele e sua irmã são os dois emissários, ou modernos druidas, que funcionam como conselheiros para os Packs e embaixadores entre eles e a humanidade. Dr. Alan cumpriu esse papel para o bando dos Hale, e foi especialmente próximo à mãe de Derek, Talia Hale, quando era o lobisomem Alfa dos Hale.
Maran é a orientadora misteriosa e professora de francês em Beacon Hills High. Ela é a irmã mais nova do Dr. Alan Deaton. Ao longo da segunda temporada, ela aconselhou tanto Stiles e Lydia através de vários traumas, e ajudou Allison a traduzir uma entrada no bestiário dos Argent. No final da 2ª temporada, ela convence Dr. Deaton a se envolver mais nos acontecimentos sobrenaturais de Beacon Hills. É revelado no início da 3ª temporada que ela está de alguma forma envolvida com Deucalion, o líder do bando dos Alfa. Foi descoberto mais tarde que essa relação é que ela é o emissário para o bando dos Alfa.

Referências

  1. Bricker, Tierney (February 2, 2011). 'Teen Wolf': MTV announces premiere date. Zap2it. Página visitada em June 8, 2011.
  2. Davis, Jeff. Stiles' ADHD. Página visitada em June 29, 2012.
  3. Teen Wolf. I.imgur.com. Página visitada em 2012-11-18.
  4. [1]
  5. E Online article
  6. E Online article
  7. Entertainment Tonight article
  8. http://teenwolf.tumblr.com/post/43507805846/my-question-for-jeff-and-i-dont-know-if-this-hits
  9. Teen Wolf - Boyd's full name revealed!. Spoilertv.com. Página visitada em 16 September 2012.
  10. Danny/Ethan news