Lista de personagens de .hack

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Abaixo veja a lista dos personagens dos jogos .hack.

Project .hack[editar | editar código-fonte]

Kite[editar | editar código-fonte]

Orca[editar | editar código-fonte]

BlackRose[editar | editar código-fonte]

Balmung[editar | editar código-fonte]

Mia[editar | editar código-fonte]

Piros[editar | editar código-fonte]

Natsume[editar | editar código-fonte]

Elk[editar | editar código-fonte]

Tsukasa[editar | editar código-fonte]

Mimiru[editar | editar código-fonte]

Sora[editar | editar código-fonte]

Sora é um PK muito famoso. Odiado por muitos, Sora não mata os jogadores se eles derem a ele seu endereço de e-mail. Virou um dos personagens principais em .hack//SIGN, e depois o jogador por trás de Sora, Ryou, virou o protagonista de .hack//G.U., Haseo. O jogador de Sora, Ryou Misaki, a sete anos atrás jogou o The World e era Sora, mas ele entrou em coma e perdeu todas as suas memórias como Sora.

.hack//G.U.[editar | editar código-fonte]

Haseo[editar | editar código-fonte]

Personagem principal dos jogos da trilogia G.U., sendo controlado em todos eles. É um Adept Rogue, logo possui habilidade com vários tipos de armas e magias. No começo do primeiro jogo ele começou a jogar o The World R:2 com a ajuda de IYOTEN e Asta, porém quando ele chegou ao Beast Statue (onde se localizava o tesouro) os dois o traem e tentam mata-lo, porém são impedidos por Ovan, que ajuda Haseo. Com isso ele se une a guild Twilight Brigade junto com Ovan e Shino, porém quando Ovan some a guild é desfeita, e Shino é morta por Tri-Edge, um misterioso jogador que quando mata outros jogadores esses jogadores entram em coma no mundo real. Sua sede de vingança contra o enigmático PK (Player Killer) transforma Haseo em um PKK (Player Killer Killer), ele procurava informações por Tri-Edge até se encontrar com Azure Flame Kite (mas Haseo pensava que ele era Tri-Edge), o mesmo usa Data Drain em Haseo, fazendo ele voltar ao Level 1 e perder todo progresso que ganhou em 8 meses. Depois disso Haseo vira amigo de Silabus e Gaspard, os ajudando com as tarefas da guild Canard e depois ele conhece Atoli, uma garota que tinha o mesmo personagem que Shino. Sua personalidade no começo era fria, Haseo poucas vezes se importava com as pessoas que tentavam ajudá-lo, mas depois ele começa a valorizar seus amigos e Atoli. Seu Avatar é Skeith. O jogador de Haseo, Ryou Misaki (17 anos), a sete anos atrás jogou o The World e era Sora, mas ele entrou em coma e perdeu todas as suas memórias como Sora.

Atoli[editar | editar código-fonte]

Uma garota que usa o personagem da Shino, porém com uma cor diferente. Ela faz parte da guild Moon Tree, e sempre seguia ordens de Sakaki até ele trair a Moon Tree. No começo Atoli era ingênua e não gostava de batalhas, sua pouca preocupação com o jogo fazia Haseo ficar com raiva e diversas vezes ele teve um comportamento ignorante com Atoli. No fim do primeiro jogo Atoli é quase morta por AIDA, porém é salva mas fica com uma das mãos paralisadas, e aos poucos começa a ter uma boa amizade com Haseo. A partir do segundo jogo ela começa a se importar mais com o jogo e começa a ajudar, pois Atoli também é uma Epitaph User (jogadora capaz de usar um Avatar). Secretamente é apaixonada por Haseo. Seu Avatar é Innis. A jogadora de Atoli, Chigusa Kusaka, é uma garota de 16 anos que sofre de bullying na escola e já tentou cometer suicídio diversas vezes, mas depois de conhecer Haseo (Ryou Misaki) ela para de tentar cometer suicídio e começa a apreciar a vida.

Silabus[editar | editar código-fonte]

Um jogador comum no The World R:2, conheceu Haseo quando ele foi vitima do Data Drain de Azure Flame Kite, Silabus e Gaspard ajudaram Haseo pensando que ele era um novato, mas quando descobrem que ele era o lendário PKK The Terror of Death começam a trata-lo com mais respeito. Apesar de sua ferocidade em batalha, Silabus é uma boa pessoa e adora ajudar os outros. O jogador de Silabus, Yuuichi Morino, é um jovem de 19 anos que joga o The World R:2 diversas vezes.

Gaspard[editar | editar código-fonte]

Outro jogador comum no The World R:2, conheceu Haseo quando ele foi vitima do Data Drain de Azure Flame Kite, Gaspard e Silbaus ajudaram Haseo pensando que ele era um novato. É ingênuo, divertido e um tanto indefeso, Gaspard é o melhor amigo de Silabus e diversas vezes sofre bullying nas mãos de PKs como Bordeaux. O jogador de Gaspard, Kouta Maki (13 anos), é um garoto expert em card games (como Crimson VS por exemplo) e tem uma queda por uma garota chamada Yayoi.

Pi[editar | editar código-fonte]

Esforçada membro da Raven, Pi é uma bela jogadora que segue as ordens de seu mestre, Yata. Conhece Haseo, Silabus e Gaspard quando os salva de Bordeaux e seus parceiros, Pi revela também a Haseo que seu personagem escondia um perigoso poder dentro de si. No começo ela e Haseo não se davam bem, pois viviam brigando e Pi tratava Haseo como se ele fosse uma criança, mas depois que Haseo (usando Skeith) salva Pi (usando Tarvos) que havia sido infectada com AIDA, a amizade deles começa a crescer aos poucos. Seu Avatar é Tarvos. A jogadora de Pi, Reiko Saeki (24 anos), era uma funcionaria da CC Corporation, a empresa que criou o The World.

Kuhn[editar | editar código-fonte]

É outro membro da Raven, mas ao contrário de Pi, Kuhn é um pouco menos preocupado com seu trabalho. Conheceu Haseo e Atoli quando os salvou de AIDA, revelando seu Avatar, Magus, na batalha. Ele já foi membro da Kestrel (guild onde Bordeaux faz parte), da Canard (guild de Silabus e Gaspard) e atualmente faz parte da Raven. Ele e Haseo se tornam amigos, mas assim que Haseo mata Bordeaux usando seu Avatar ambos começam a ter dificuldades até que Haseo quase mata Kuhn. A partir do segundo jogo ele começa a trabalhar sozinho, não seguindo mais as ordens de Yata. Seu Avatar é Magus. O jogador de Kuhn, Tomonari Kasumi (24 anos), é funcionário de um fliperama e da CC Corporation, ele tem 972 endereços de e-mails de garotas em seu celular e quer fazer de Pi sua número 1000.

Yata[editar | editar código-fonte]

Guildmaster da Raven e um sábio homem que no geral vigia todo The World com a ajuda da Serpent of Lore, máquina criada para vigiar atividades de AIDA em todos os lugares. Apesar de tudo ele tem às vezes algumas desconfianças com Haseo. Seu Avatar é Fidchell. O jogador de Yata, Takumi Hino (17 anos), é o mesmo jogador que controla Wiseman, Nala e Naobi.

Saku[editar | editar código-fonte]

Jogadora do The World, e fã de Endrance, que o apelidou de "Mestre En" (En-sama no original). No começo foi mencionada por Bo quando ela quis comprar um item com Haseo, mas depois ela conhece o mesmo em Lumina Cloth. Saku é agressiva e teimosa, ela odeia Haseo por ele ter derrotado Endrance na Arena, além disso seu ódio por Haseo foi um dos fatores responsáveis para fazer o Avatar de Saku e Bo surgir. No segundo jogo Saku visitava Endrance no mesmo lugar onde Haseo e Atoli o conheceram e conheceram Kuhn, quando Haseo a encontra, Saku (que estava infectada por AIDA) faz o Avatar Gorre surgir e luta contra Haseo mas é derrotada. Depois de um tempo ela começa a aceitar Haseo, apesar de ainda ser fã de Endrance. Seu Avatar é Gorre. O jogador de Saku e Bo, Iori Nakanishi (11 anos), controla ambas e possivelmente criou Saku apenas para lhe proteger, ou ele deve sofrer de multi-personalidade.

Bo[editar | editar código-fonte]

Jogadora do The World, conheceu Haseo quando ela quis comprar um item para Saku. Ao contrário de Saku, Bo é gentil e bondosa, ela (saku) também admira Endrance, mas não tanto quanto Saku. Diversas vezes foi legal com Haseo e os outros. No segundo jogo é revelado que tanto Saku quanto Bo possuem um Avatar, Gorre, que Saku usa para lutar contra Haseo enquanto estava infectada por AIDA. Seu Avatar é Gorre. O jogador de Bo e Saku, Iori Nakanishi (11 anos), controla ambas e possivelmente criou Bo para lhe representar, ou ele deve sofrer de multi-personalidade.

Endrance[editar | editar código-fonte]

Um poderoso jogador, que era o Imperador do Demon Palace até ser derrotado por Haseo. É frio e misterioso, joga o The World R:2 todos os dias e durante quase 24 horas, apenas interagindo com jogadores na arena. A sete anos atrás ele era o jogador por trás de Elk, e ele sente falta de Mia, como mostrado no segundo jogo, quando ele chamava o nome dela após ser derrotado por Haseo. Depois de um tempo se une a Haseo por admirar sua força. Não parece que ele se incomoda com a presença de Saku. Seu Avatar é Macha. O jogador de Endrance, Kaoru Ichinose (20 anos), é um jovem que mora com os pais e vive jogando o The World o tempo todo, além disso garotas assustam ele.

Alkaid[editar | editar código-fonte]

Outra jogadora poderosa, ex-Imperatriz do Demon Palace quando perdeu o título para Endrance. Conhece Haseo na arena, de alguma forma ela descobre sobre Endrance e seu Avatar e disse que ia denuncia-lo por trapaça, porém ela é derrotada por Haseo, que perde controle de Skeith e a derrota. No segundo jogo ela se une a Haseo para curar Sirius, que foi infectado com AIDA, mas aos poucos Alkaid começa a ter sentimentos por Haseo. Ela é morta por Tri-Edge (Ovan) e faz Haseo buscar por vingança de uma maneira mais implacável do que antes. No terceiro jogo ela volta para ajudar Haseo. A jogadora de Alkaid, Chika Kuramoto (16 anos), é uma fã de Salvador Aihara.

Zelkova[editar | editar código-fonte]

O guildmaster da Moon Tree, parece ser um garoto normal mas Zelkova esconde algo pois ele sabe demais (sabe sobre AIDA, Epitaph Users, Avatars, etc). É muito bondoso e gosta muito de Haseo e Pi, pois eles o salvaram de ser tomado por AIDA. Tem como constante companhia sua parceira Kaede. De acordo com os fóruns do jogo, Zelkova tem uma atitude um tanto infantil comparado com Kaede. Não se sabe sobre o jogador de Zelkova, há até uma possibilidade de que não aja jogador e que Zelkova seja um AI (Artificial Inteligence, assim como Aura), pois sempre que o jogador manda perguntas como "Qual é seu hobbie favorito?" ou "Quem é seu tipo?" ele só responde "Eu sou Zelkova".

Kaede[editar | editar código-fonte]

Parceira e melhor amiga de Zelkova, que está sempre ao seu lado. É uma bela garota, que recentemente ajuda Zelkova e gosta de Haseo e Pi por terem salvado ele. É mais madura quando comparada com seu parceiro. A jogadora de Kaede, Kyouko Kaga (28 anos), se casou jovem e se divorciou com 24 anos, ela tinha um filho mas ele morreu num acidente de carro causado pela irresponsabilidade dela, Kyouko trabalha como enfermeira e gosta de Zelkova pois ele lembra seu filho.

Shino[editar | editar código-fonte]

A primeira amiga de Haseo, logo ambos tinham uma boa amizade. Era a segunda no comando na Twilight Brigade, mas depois de ser morta por Tri-Edge (Ovan), Shino entrou em coma no mundo real, diversas vezes recebe a visita de Ryou (Haseo) e de Moe (Tabby). Aparece nos primeiros jogos em flashbacks mas depois aparece no terceiro jogo. Haseo gosta dela mas na verdade Shino tem um interesse romântico em Ovan, mas ele parece não sentir a mesma coisa. O Avatar Innis era dela, mas depois que Atoli pegou o PC dela o Avatar virou dela, Shino perdeu Innis com isso. A jogadora de Shino, Shino Nanao (20 anos), é uma estudante que depois que entrou em coma é visitada diversas vezes por Ryou (Haseo) e Moe (Tabby).

Tabby[editar | editar código-fonte]

Outra amiga de Haseo, também fazia parte da Twilight Brigade. Gostava muito de Shino, e a via como sua melhor amiga, e é evidente que tinha uma queda pelo Haseo também. Quando a guild foi desfeita ela parou de jogar o The World por muito tempo, é mencionada por dois jogadores no segundo jogo e se une a Haseo novamente no terceiro jogo. É divertida e alegre. A jogadora de Tabby, Moe Kubo (16 anos), é uma jovem que tem um péssimo relacionamento com o resto de sua família, principalmente com sua irmã mais velha, depois que Shino entrou em coma, Moe a visita no hospital muitas vezes e quer virar uma enfermeira para ajuda-la.

Ovan[editar | editar código-fonte]

Um poderoso Steam Gunner, que era o Guildmaster da Twilight Brigade. Salvou Haseo de IYOTEN e Asta e decidiu deixar ele se tornar membro de sua guild. Tem um tipo de selo em um de seus braços, este selo esconde um segredo que ninguém desconfiava: Ovan tinha dois braços, um deles era o normal que foi infectado por AIDA, e o outro, criado com o excesso de AIDA, neste caso ele usava esses braços infectados com AIDA para matar outros jogadores, fazendo eles entrarem em coma, neste caso Ovan é Tri-Edge. No segundo jogo ele revela o segredo de ser o verdadeiro Tri-Edge, e no terceiro jogo é revelado que ele queria ajudar sua irmã, Aina. O jogador de Ovan, Masato Indou (25 ou 26 anos), era um investigador da internet, ele criou AIDA para destruir completamente a internet até que isso o afetou.

Sakaki[editar | editar código-fonte]

Apareceu primeiro com Atoli em Mac Anu, pensando que poderia mudar Haseo só falando para ele parar de matar PKs, mas depois começa a interromper cada vez mais na amizade entre Haseo e Atoli. No começo não parece, mas Sakaki é realmente mal, ele acha que pode manipular os outros com seus sentimentos e fez isso com Atoli no segundo jogo. Depois de ser infectado por AIDA, Sakaki começa a querer matar Haseo mais do que nunca, porém no final é derrotado e morto brutalmente pelos Azure Flame Knights. O jogador de Sakaki, Toru Uike (10 anos), é um garoto muito inteligente e conheceu Chigusa (Atoli) num site de suicidas, e falou para ela entrar no The World, impedindo ela de se matar.

Azure Flame Kite[editar | editar código-fonte]

É a reencarnação como Azure Flame Knight de Kite. No primeiro jogo era conhecido como Tri-Edge, pois pensaram que ele era o Tri-Edge. Lutou contra Haseo e o derrotou, mas Azure Flame Kite também usou seu Data Drain em Haseo, fazendo ele voltar o Level 1 e formatando o computador dele completamente. É derrotado no fim do primeiro jogo, e no segundo jogo fica se recuperando dentro de um tipo de caixão. No terceiro jogo tanto Azure Kite quanto Azure Balmung e Azure Orca decidem ajudar Haseo. O motivo da criação dos Azure Flame Knights é desconhecido, mas possivelmente é para defender Aura. Possui uma forma mais forte semelhante a um Avatar chamado Azure Flame God. Não é um jogador, é algo parecido com um AI (Artificial Inteligence), mas a função das versões Azure de Kite, Balmung e Orca é desconhecida.

Azure Balmung[editar | editar código-fonte]

Apareceu no segundo jogo, é a reencarnação como Azure Flame Knight de Balmung.

Azure Orca[editar | editar código-fonte]

Apareceu no segundo jogo, é a reencarnação como Azure Flame Knight de Orca.

Bordeaux[editar | editar código-fonte]

Sirius[editar | editar código-fonte]

IYOTEN e Asta[editar | editar código-fonte]

Tri-Edge[editar | editar código-fonte]

É um misterioso PK que quando mata jogadores no The World os mesmos entram em coma no mundo real. É revelado depois que Ovan é Tri-Edge, pois ele havia sido infectado por AIDA, o vírus que ele mesmo criou para destruir a internet.

.hack//LINK[editar | editar código-fonte]

Tokio Kuryuu[editar | editar código-fonte]

Saika Amagi[editar | editar código-fonte]

Flügel[editar | editar código-fonte]

Metronom[editar | editar código-fonte]

Cello[editar | editar código-fonte]

Clarinet[editar | editar código-fonte]

Gaist[editar | editar código-fonte]

Olgel[editar | editar código-fonte]

Chojurou Amagi[editar | editar código-fonte]

Geneas[editar | editar código-fonte]

Toki-Grunty[editar | editar código-fonte]

AIKA[editar | editar código-fonte]