Lista de personagens de Air Gear

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde março de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Lista dos personagens de Air Gear.

Times principais[editar | editar código-fonte]

Kogarasumaru[editar | editar código-fonte]

Status do time: B Class

É o time criado pelo protagonista da série, Ikki (Minami Itsuki), para poder batalhar com seu Air Track, e com a ajuda de Noyamano Ringo, consegui formar o Kogarasumaru, a Genesis convida a Kogarasumaru para se unir a eles, porém quando Ikki descobre as intenções da Genesis e depois que Nike rouba a Regalia do Vento, ele não aceita o convite.

  • Ikki (Minami Itsuki) (イッキ, 南 樹) - Ikki é o protagonista da série e é fascinado por "voar". Seu sonho é se transformar em um mestre em Ats. Ele é o fundador do Kogarasumaru. Mostrou uma grande evolução do decorrer da série. No começo, aprendendo com seu atual arque-inimigo Takeuchi Sora, o dominio da Wind Regalia a Bagram ou "Moonstruck Drop" como também é conhecida, e logo após mostrando um desenvolvimento em batalhas contra reis como versus a Ringo, ele mostra um desevolvimento impressionante em suas batalhas pois ele poderia ser desprezado por reis, que batalham que correm a mais tempo que ele, porém ele tira esse preconceito enfrentando-os de igual para igual. Atualmente foi consagrado o Storm King, usando da Huricane Road, a sua regalia depois de pronta foi destruída por um Gravity Children, quando todas (Kururu, Ringo e outras Tool Toul To) estavam em desespero Ikki propoem que ela vão atrás dos Gravity children que contém "regalias" e peguem as partes para refazer a Storm Regalia. Enquanto as garotas estão nessa correria pela Storm Regalia Ikki está batalhando ao lado do Hanged Man/Black Burn contra Nue, e Nue que o desprezava acabou sendo pego pelo próprio preconceito com Ikki achando que Ikki era um fraco, após a batalha contra Nue ele vê Kazu derrotando Nike e quase perdendo a vida, após a batalha Ikki descobre que Rika e Sora foram atacar os Sleeping Forest, na "Floresta" quando ele descobre isso ele quer ir a batalha, nesse meio tempo, Kazu, Nue, Akito dão suas regalias mais a Ram Jet, regalia deixada pelo Sano falecido Rumble King que foi dada pela Benkei, e também a Hardest Apostolica tirada de Nike após a derrota pelo Kazu, junto da chave da "Rune Futhark" para construir a storm regalia, após terminada Ikki vai para o confronto final uma batalha Ringo e Ikki vs Sora e Rika, nessa batalha o Dr. Minami revela que a Sky Regalia que agora está sob o dominio de Sora e a Storm Regalia são regalias do mesmo nível, e eles começam um confronto devastador numa batalha de Running Tag 2x2. Por enquanto essa é a História do protagonista da série, junto com a duvida se o Dr. Minami é ou não seu pai e qual a ligação entre eles e o por que do Storm King, a Crazy Apple, a primeira "Thorn Queen", a Princess Spinner e a Gale Road estão na mesma família.
  • Kazu (カズ ) - é melhor amigo de infância de Onigiri, começou a correr por influencia do Ikki, ele sempre mostrou um grande talento com Runner sendo reconhecido por Spit Fire tanto que o mesmo fala que Kazu corre pela mesma Flame Road que ele, sendo assim reconhecido como o novo Flame king mesmo quando sua regalia foi roubada ele mostra conseguir "criar" fogo com um A-T simples. Ele batalha contra Nike, numa feroz batalha provando ser mais forte que ele quebrando a defesa que a Hardest Apostolica tinha contra a Flame Regalia, ele usa de vários termos assim derrotando o atual gem king, usando da infinity atmosphere "St. Elmo's Crossfire" que Spit Fire, só conseguia liberar com a ajuda de outro runner no caso do Aeon Clock, nessa batalha ele quase perde a vida, mas mostra ser o verdadeiro flame king, sem ser um gravity child Na sua infância ele era de uma gangue do meio-leste.
  • Onigiri ( オニギリ) - Onigiri é um típico "tarado", tanto que ele criou a Smell Road, uma road que se baseia em mostra a "liberdade" para as mulheres, fazendo que elas desistam da batalha e fiquem nuas, ou seja, ele praticamente só corre contra mulheres. Sendo um dos mais estranhos do grupo na batalha contra Nike ele mostra ter um contra ataque para os wind atacks que Nike usava graças a Jade road, porém ele acaba sendo derrotado pelo fato de não aguentar a batalha contra o mesmo. Ele também fazia parte da gangue do meio-leste.
  • Buccha (Mihotoke Issa) (ブッチャ 箕仏一茶) - O líder formal da "Yaou". Após batalhar com Ikki, de algum jeito, sua consciência os transformou em amigos e ele agora é o forerunner do time. Ele se sentia como o mais fraco do Kogarasumaru, então ele recorreu a um treinamento com o avô dele (um velho muito violento, que o fazia passar por treinamentos MUITO pesados), para conseguir crescer e se tornar um melhor Storm Rider, tanto que na época que ele começou o treinamento ele não conseguia nem enfrentar o Orca, agora com o treinamento completo ele aparenta ter se tornado um Storm Rider potente a ponto de apavorar até o Orca que tem sede de batalhar contra o Agito/Akito. Na batalha contra Orca o mesmo revela que achou sua road a "Rock Road" que se baseia em ficar calmo e tranquilo e ter habilidade de aguentar batalhas em qualquer tipo de campo. No mesmo capítulo Orca fala que a vibração do corpo dele lembra as mesmas vibrações que a Hardest Apostolica, atual regalia de Nike e antiga regalia de Kilik, e no fim do mesmo episódio aparece uma vitória de Buccha em cima de Orca. Buccha consegue de orca a chave da "Rune Futhark" a chave onde era guardado os mais importantes segredos sobre a sky regalia, que continha dados de sua database, algo que foi de grande ajuda para Ikki e sua Storm Regalia.
  • Akito Wanijima Agito/Gazelle (亜忌人 罠島 亜技人) - Eles têm diferentes personalidades residindo no mesmo corpo. Dependendo o em qual olho, o tapa-olho é colocado determina sua personalidade. Akito (tapa-olho no direito): é extremamente gentil e extremamente kawaii. Agito (tapa-olho no esquerdo): tem uma personalidade sanguinária, psicopata e demoníaca. No início nem se importa com o Kogarasumaru mudando depois por reconhecer a força de Ikki.Mostrou uma grande evolução depois de sofrer com o medo nas mãos de Cesar e Orca invocando uma gaiola de de ``caninos´´ bem mais forte que a de Udou e também evoluido sua Infinite Atmosphere de ``Leviathan´´ para ``Bloddy Blade Fang´´.

No final da luta contra Akira Udou eles vencem com muitas dificuldades e voltam a ser o Rei das Garras outra vez. Durante a luta contra Orca, uma terceira identidade se revela: Lind. Ele se considera a primeira personalidade, sendo muito mais forte do que Agito e Akito juntos, usa a Bloddy Road com maestria, sem comparações com a maneira que Agito a usa mesmo este tendo vençido a disputa mental com Lind e ao mesmo tempo fazendo nascer o seu novo ``canino supremo´´ que vençe Orca. Também no capítulo 291 do manga é descoberto que a personalidade "Lind" na verdade é a Gazelle a primeira Thorn Queen que teve na primeira Geração dos Gravity Children. No passado Gazelle e Kaito tiveram um romance na época em que só a Gazelle realmente era conhecida por ter um A-T, Gazelle sofreu ataques de Sora e Nike, fazendo com que Kaito e Gazelle fugissem para a Russia, mas algum tempo depois eles foram descoberto pelos dois e assim eles assassinaram Gazelle. No capítulo 300 do manga é descoberto que Gazelle estava gravida de Kaito e teve um filho, sendo assim Agito/Akito é na verdade filho de Kaito e não irmão, mas kaito o criou fazendo com que ele pensasse que era irmão, e a "personalidade" de Gazelle permaneceu viva dentro de Agito/Akito. O Dr. Rinta Minami, foi aquele que conseguiu resgatar o corpo de Gazelle e reviver a Akito/Agito.

  • Adachi Emmly - Rider da Resistência, é apaixonada por Kazu. Ela participou de algumas corridas, como contra o time do pai da Kururu e contra os Sleeping Forest antigos sendo a panther do time. Atualmente a mente dela esta no corpo do presidente dos Estados Unidos e vice-versa.
  • Nakayama Yayoi - Apoio do Time Kogarasumaru. No capítulo 222 assume a posição de tuner de agito.

A Família Noyamano/Sleeping Forest (眠りの森)(Floresta Adormecida)[editar | editar código-fonte]

Status do time: A Class

O lendário time Sleeping Forest! Criado por Takeuchi Sora, aparentemente é guiado neste instante por Ringo. Seu papel na trama está aos poucos sendo revelado, mas o Sleeping Forest atual parece lutar para impedir qualquer um de se tornar Sky King, até mesmo enfrentando os novos Kings com seus talentosos Storm Riders, que criaram novas Trilhas (Roads) tão poderosas quanto as usadas pelos Kings atuais. Seus atuais membros, bem como a força deles esta causando graves problemas. o presidente dos EUA na série (apenas fictício pois na série ele trocou de corpo sem querer com a Emmily), ele fala que não é uma mera coincidência a First Thorn Regalia (Rika), a Crazzy Apple (Ringo), a Gale Road (Mikan), a Princess Spinner (Ume) e o Storm King (Ikki) terem sido criados juntos, que deve ter algo por trás de tudo isso.

  • Noyamano Ringo (野山野 林檎) - Ringo tem a aparência de uma simples jovem colegial japonesa. No entanto, ela é a atual sucessora do lendário time de Storm Riders, o Sleeping Forest. ela é também uma dos oito 'Kings' do submundo AT. Ringo aparentemente está apaixonada por Ikki, mas não ousa declarar isso . Ela ajuda o Kogarasumaru quando pode através de seu disfarce de Crossiant Mask (Croissiant Kamen). Ela é uma Storm Rider de classe A. Sobre o codinome de "Crazy Apple," ela é a líder da nova geração da Sleeping Forest, pois é a única que consegue suportar a pressão que é imposta no Trophaeum, por conta da pressão que a Sonia Road exerce no corpo do próprio usuário. A Ringo não é considerada uma Rainha Oficial pois ninguém sabe o paradeiro da verdadeira "Thorn Reaper" a thorn regalia ela usa uma regalia conhecida como "Pseudo-Regalia" que é para substituir a original enquanto não encontram a original. Ringo após descobrir ao lado de Ikki que Sora e Rika atacaram a Sleeping Forest, ela ajuda a criação da Storm Regalia e vai a batalha final contra o Sky King e a First Thorn Regalia que está usando a Thorn Reaper original, algo que parecia ser desvantagem porém as duas, travam uma batalha de um nível muito alto.
  • Noyamano Mikan (野山野 蜜柑) - Mikan é a segunda irmã mais velha da família. De trejeito moleque, ela é a mais disciplinada das irmãs, ela é a Gale Road dos Sleeping Forest considerada poderosa por correr nessa Road. Adora jogos antigos e surrar Ikki quando a ocasião pede. Além disso, não vai muito com a cara de Simca.
  • Noyamano Shiraume (Ume) (野山野 白梅) - A mais jovem membra da família tem hábitos curiosos para uma criança de sua idade, ela é conhecida como a Princess Spinner da Sleeping Forest . Adora fazer bonecos e criar quinquilharias eletrônicas.
  • Gabishi (蛾媚刺) - membro do atual Sleeping Forest. Também, conhecido como "Skinface Gabishi", adora remover a face de seus inimigos derrotados. Aparenta ser um pouquinho psicótico e difícil de se lidar. Atacou Nue, Sora e Rika além de Kazu e Emily, só sendo parado por Sano Yasuyoshi com a ajuda de Nue. Após sua captura, foi torturado e liberado por Yoshitsune.
  • Om (王蟲) - a "Water King" do Sleeping Forest. É responsável pelos ferimentos de Simca. Possui a habilidade de criar bolhas com a fricção de seus AT. Após ser derrotada por Benkei e Kazu, tentou o suicídio, pois não queria ser capturada, mas falhou graças ao Kazu. Capturada, foi recentemente liberada junto com Gabishi. Tem uma fixação por doces, em especial, pirulitos.
  • Hanged Man/ Black Burn - Pai do "suposto" atual Thunder King é o que tem a regalia original, porém se afastou do cargo, está batalhando ao lado de Ikki contra seu próprio filho Nue, nessa batalha ele revela que o próprio filho foi contra a vontade de ser mais forte que o Sr. Minami havia imposto, assim perdendo a Regalia core da Thunder Regalia que o mesmo criou. Assim ficando com o Hanged Man/Black Burn que acaba assumindo o posto de Rei original mesmo afastado.
  • Noyamano Rika (野山野 梨花)- a mais velha das Noyamano, recebeu a tarefa de cuidar de Ikki quando tinha apenas oito anos. Age como a irmã mais velha, preocupando-se com a saúde e bem-estar de todos, mas pode ser perigosa quando contrariada. É lutadora profissional de luta-livre sobre o codinome Destler Bartlett. No passado, foi a "Thorn King", e sua regalia aparenta ter sido passada a Ringo. Rika após uma "suposta" lavagem cerebral, consegue a Thorn Reaper original, e ataca os sleeping forest ao lado de Sora, nessa batalha ela humilha Killik falando da paixão platonica dele para ela. Quando o Storm King e a Crazy Apple, chegam eles travam uma batalha feroz, sendo na primeira parte uma quase vitória iminente, porém Ikki da uma revira-volta quase derrotando a Rika, então Sora fala para ela ir atrás da Crazy Apple enquanto ele e Ikki batalhavam.
  • Kilik (キリク) - membro do primeiro Sleeping Forest e irmão gêmeo de Simca, ex "Gem King" aparentemente tinha traído toda sua equipe e também roubou a Wind Regalia de Sora, porem suas ações foram mostradas e na verdade ele estava protegendo a todas fazendo isso, pois tinha visto quais eram as reais intenções de Sora, e por isso o enfrentou e venceu. Atualmente ele ainda guarda um enorme rancor para com Sora, por suas intenções e por tudo o que fez no passado. É uma pessoa que tem como parâmetro de julgamento um sistema de 0 a 100 pontos. Quando alguém faz algo de errado, a pontuação que se inicia de 100 vai decrescendo. Chegando a zero, a pessoa será punida.

Skull Saders[editar | editar código-fonte]

Status do time: Debandado (Antigo C Class)

Responsável pelo batismo de fogo de Ikki e seus amigos. A chegada desse time de Storm Riders ao colégio Higashi trouxe um novo pesadelo aos seus alunos. Extremamente folgados, este time ainda estaria aprontando das suas se não fosse por Ikki e a ajuda do Sleeping Forest.

  • Magaki Kouji: Líder do Skull Saders, perdeu numa disputa por emblemas com Ikki. Após o desbandamento do time, ele aparentemente foi capturado (se não morto/aleijado) pelo Wind Swatt Team, a divisão especial anticrimes de Storm Riders.

Rez-Boa-Dogs[editar | editar código-fonte]

Status do time: B Class

Sob o comando de Inuyama, este time possui uma excelente formação de ataque em equipe. Confrontou Ikki por intermédio de Simca, que roubara o emblema de Rez-Boa-Dogs. Após o desafio que consistia em perseguir o pardal de Simca, o time aparentemente continuou existindo. Possui cerca de vinte membros, identificados pelos números em seus capacetes.

  • Inuyama: o Líder do Rez-Boa-Dogs, tem um grande senso de solidariedade com seus companheiros e uma enorme cabeleira. Usa um capacete que lembra um elmo, que amortece um pouco as batidas fortes de suas cabeçadas (Dokong). Sua resistência é tão grande quanto sua persistência.

Yaou[editar | editar código-fonte]

Status do time: Debandado (antigo E Class)

Sabel Tiger[editar | editar código-fonte]

Status do time: Debandado (antigo F Class)

Esse time precisava de apenas mais uma vitória para subir de classe, mas acabou perdendo para o Kogarasumaru na disputa de Dash (Corrida). Possuía cerca de meia dúzia de membros, mas apenas 4 foram identificados:

  • Iriya Natsumi: Líder do bando e a única mulher. Perdeu sua disputa para Ikki. Utilizava como estratégia sua beleza e seu carisma, mas a determinação de Ikki foi mais forte.
  • Okuhei: ganhou de Buccha apesar de correr o risco de ser atropelado por ele e ainda por cima enfrentar toda a resistência do ar
  • Ootake: ganhou de Onigiri simplesmente por ter corrido.
  • Micchan: apesar de ser o mais rápido dos Sabel Tiger, perdeu para Kazu.

Kintetsu Bulls[editar | editar código-fonte]

Status do time: A Class

É comandado por Tokudawara "Gonzo" Kenzou (também conhecido como Bull), um grande amigo de Inuyama do Rez-Boa-Dogs. O time sofreu uma grande derrota nas mãos de Agito na disputa ballon contra o time Agito.

  • Tokugawa Gonzou (T.Bul) -- o líder do Kintetsu Bulls, possui uma enorme força física e uma certa carisma. Possui uma loja de roupas onde Ikki e seus amigos ganharam material necessário para confeccionar suas jaquetas.

Agito[editar | editar código-fonte]

Status do time: Debandado (Antigo A Class)

Era o time em que Agito e seu irmão Kaito usaram como disfarce para poder armar uma cilada contra o Kintetsu Bulls. Não é certo se sua classificação como time de classe A foi realmente conseguida ou apenas criada pela policia, mas é inegável o nível de seus membros.

Behemoth (ベヒーモス)[editar | editar código-fonte]

Status do time: debandado (considerado o mais poderoso time de classificação D)

Sob o comando de Udou Akira, Behemoth se tornou uma lenda entre os Storm Riders. A mais poderosa equipe de classificação D possuía vários membros, mais sua força concentrava-se mesmo no seu líder, Akira, e sua elite, as "4 Bestas Sagradas" (Shi Sei Jyū). Diz-se que os membros da time teriam nível suficiente para Classe A.

  • Udō Akira (宇童 アキラ) - o formador da gigantesca e poderosa organização "Behemoth". Junto com Agito, ele foi um membro da Wind SWAT Team. Por causa de uma série de eventos, Akira se voltou contra seu colega e ganhou a posse da Regalia da Presa (Fang Regalia), isso até Agito recuperá-la, agora como membro da Kogarasumaru. Apelidado de "Chō Jyū" (超獣 - "Super Besta"), Akira é um oponente formidável. Sua habilidade com os AT's é digna de um membro da elite, tornando sua luta contra Agito uma das mais emocionantes. A regalia da presa aparentemente necessita usar o solo para produzir seu efeito devastador, tornando seu usuário um "pássaro de asas cortadas". Atualmente ele está auxiliando o Wind Swat Team.
  • Bandō Mitsuru (坂東 ミツル) - é chamado também de "Cíclope Martelador", Bandō Mitsuru é um dos quatro membros de elite do Behemoth, os "Shi Sei Jyū" (四聖獣 - lit. "4 Bestas Místicas). Mitsuru é especialista em combate corpo-a-corpo, usando como principal arma o poder destrutivo de seus punhos. Quando se adiciona a velocidade de seus AT, esse poder destruitivo se intencifica monstruosamente. Durante a disputa Behemoth VS Kogarasumaru ele foi o adversário de Ikki, sendo que o resultado final foi sua derrota. Com a prisão de Akira pela equipe Wind Swat Team da policia, ele agora está se empenhando em formar seu próprio time de Storm Riders. Ajudou Ikki posteriormente em seu treinamento para entrar no Trophaeum.
  • Goshogawara Fūmei (五所瓦 風明) - conhecido como "Hekatonkheir Bomb". Seus peculiares braços podem ser usados como chicotes de longo alcance. Utiliza rodas de Air Tracks nos pulsos, oque lhe permite fazer movimentos em espiral dentro de canos de água, que por sinal é um de seus ataques. Fora isso, seu ataque "Hundred" que se baseia em atacar o oponente com toda a força até provocar a fricção da pele pode ser bem dolorosa.
  • Mimasaka Ryō (美作 涼) - a membra feminina do Shi Sei Jyū. Sobre o codinome "Gorgon Shell" (石化の盾 - o escudo/casca petrificador). Graças aos "Oshiroibori" (白粉彫り) tatuagens que se revelam quando a temperatura de seu corpo aumenta, ela é capaz de paralisar o adversário. Fora isso, seus movimentos são quase hipnóticos e visam derrotar principalmente homens.
  • Sano Yasuyoshi (左 安良) - o mais rápido membro de Behemoth, também chamado de "Aeon Clock" (時の支配者 - manipulador do tempo) graças a sua habilidade de "parar" o tempo. Usando de um extrategema, conseguiu usar o cenário do cubo para ficar invisível aos olhos normais. Sua ilusão é principalmente criada pelo calor gerado pelas rodas de seu AT. No passado, disputara a regalia do fogo com Spitfire, mas perdeu. Logo depois vira um mebro da Genesis sua força é compativel com a de um King. Posteriormente luta junto de Spitfire contra Sora e Nike, formando a Apollo Road, porem foram derrotados pela dupla. Agora Aeon esta envolvido em uma trama mais profunda cujo obejetivo ainda não fora descrito, a não ser pelo fato de ter roubado a Flame Regalia de Kazu.
  • Ren - Não é membra combatente do Behemouth. No passado ela foi a causa de Akira ter desafiado Agito pela Regalia da Presa, pois Ren precisava da regalia para ajudar seu irmão. Tal desespero levou ela até a desafiar sozinha Agito. Akira não aceitou isso e tomou o lugar de Ren na luta.

Black Crow[editar | editar código-fonte]

Status do time: A

Sobe o comando de Nue, o Thunder King, esse time possui várias crianças extremamente talentosas. Disfarçadas com fantasias e com as habilidades holográficas de Nue, todos os membros aparentam ser monstros, assustando seus adversários e aumentando e muito a confiança de seus pequenos integrantes. OBS: Pode ser que na verdade Black Crow seja a alcunha de Nue, mas é inegável que ele tenha seu próprio time de Storm Riders. Além do fato delas todas serem Gravity Child.

Genesis (創世神)[editar | editar código-fonte]

Status do time: A

Este time possui 4 Kings e cerca de 362 membros e seu objetivo é vencer o Grand Scale e conquistar o Throphaeum e é representado por Simca.

  • Takeuchi Sora (武内 空) - O primeiro líder do Sleeping Forest. Era conhecido como "o homem mais próximo de ser o Sky King". Há seis anos perdeu o movimento de usas pernas ao ser traído.Sua regalia era a do vento. Embora preso a uma cadeira de rodas, Sora possui excelente habilidades com suas mãos. Possui 3 cães: Stone, Cold e Stunner. Seu objetivo finalmente foi revelado, mostrando-se ser o vilão por trás da trama. Como teve sérios ferimentos durante a batalha que teve no passado com Killik, agora possui pernas biomecânicas, o que o possibilita andar novamente. Foi o responsável pela morte de Spitfire logo depois que roubou a Wind Regalia feita por Kururu para Ikki, e agora está de volta em busca da Sky Regalia como chefe da Genesis. Sora consegue depois de muito tempo o que ele mais queria a Sky Regalia, se tornando Sky King e se auto-intitulando "Deus" do mundo, ele mostra um modo de batalha impressionante contra o Ikki na torre da Gram Scale, colocando as baterias na Sky Regalia só na metade da batalha, e mostrando um poder impressionante, ele revela que nunca usou as baterias em nenhum dos AT's que ele usava pois ele esperava alguém ativar a regalia ou usar da infinity atmosphere para então entrar na batalha, pois como a pressão que faz gera vento, ele usava esse vento para batalhar e então ativar suas roads e infinity atmosphere, na batalha contra Ikki ele se empolga ao ver o Storm King lutando praticamente no mesmo nível que ele, isso o deixa mais animado e o faz batalhar com força total.
  • Simca (シムカ) - Apelidada de pássaro migratório. Ela é a musa que Ikki admirava observar perto de sua vizinhança. Pelo o que Ringo disse Simca não tem habilidades de batalha elevadas, mas sua influência sobre os outros times bem como suas intenções ainda não estão totalmente claras. Ela adora tentar Ikki e provocar Ringo. Aparentemente é a cabeça do grupo Genesis e também uma ex-membra do time Tool Toul To na época da formação original do Sleeping Forest, Ela é a Pledge Queen dos Gravity Children, este título foi dado a ela pelo Nike.
  • Spitfire (スピット・ファイア) - Um dos oito Kings, mais precisamente, o Flame King. Quando não está patinando com seus AT, ele é um admirado cabeleireiro. Sua velocidade cria a ilusão de fogo ao friccionar as rodas com o chão. E foi parte da primeira formação do Sleeping Forest. Na época em que estava pensando em se aposentar, ele chamou Kazu para falar que Kazu iria ser o novo flame king porém ele foi interrompido por nike e sora e aparentemente sendo morto por eles, assim deixando a regalia de fogo ao cargo de Kazu.
  • Nue (鵺) - Ele é ninguém menos que o Thunder King da Rising Road e líder do Black Crow. Um dos quatro Kings da Genesis. Sua regalia cobre todo seu corpo, permitindo controle de eletricidade e eletromagnetismo, na batalha contra Ikki descobre-se que ele é filho de Black Burn o primeiro Thunder King.
  • Sano Yasuyoshi (左 安良) - Após o desbandamento de Behemoth, Sano foi recrutado pela Genesis por Simca. Fazendo parte da Genesis, Sano serviu Ikki como mordomo/guarda costas até o dia em que Sora volta a ser o Wind King, dai em diante Sano deixa Ikki de lado e segue com seus objetivos pessoais. Quando Spitfire estava lutando contra Sora e Nike logo apos Nike roubar a Wind Regalia, Sano aparece para ajudar Spitfire e novamente formar a dupla que juntos dão origem a Apollo Road, sendo uma mistura da Flame Road com as habilidades de ambos de "parar" o tempo. Porem nao são pareos para Sora e Nike sendo então derrotados. Logo após alguns acontecimentos, Sano reaparece roubando a Flame Regalia de Kazu para tunala e entregala para Kazu eventualmente.
  • Yoshitsune (ヨシツネ) - Líder do Sindicato de Storm Riders localizado em Kansai, a "Trident".Ele fala dialeto de Osaka,portanto ele talvez governa area de Osaka.Um brilhante estrategista e também, pervertido, Yoshitsune ocupa a posição de Rumble King. Ele desafiou Ikki no "Devil's Thirty Thirty", um desafio que envolve pular sobre 33 corpos de companheiros de time; no caso de Ikki, ele teve que pular todo o percurso com o corpo de Ringo demarcando o limite. Após o desafio, Yoshitusune concordou em colaborar com Genesis. Foi o treinador do time Kogarasumaru por um certo tempo, porem após certos conflitos entre a Trident e Genesis acabou sendo morto por Nike, que lhe deu aparentemente o golpe final após Yoshitsune ter uma batalha contra dois membros da Genesis que queriam destruir Osaka para pegar a Rumble Regalia.
  • Benkei (ベンケイ) - Apesar do nome soar como masculino, Benkei é a segunda-em-comando de Yoshitsune. Ela fala dialeto de Quioto(um de dialeto de Kansai),portanto ela é uma líder de Quioto. Após a aliança com Genesis, Benkei se tornou a treinadora do Kogarasumaru (e membra não-oficial) durante a hospitalização de Ikki. Sua arma preferida é a Panther's Corsa (豹頭の錫杖). Lutou contra a Water King Om da Sleeping Forest, sendo uma rival a altura, possuindo força e hablidade de um King. Em outra batalha ao qual Yoshitsune se encontrava em ameaça por dois membros da Genesis que queriam acabar com Osaka para matar Yoshitsune e pegar a Rumble Regalia, Benkei sacrifica uma de suas pernas, a amputando, e consegue fugir e levar para Ikki a Rumble Regalia, a pedido de Yoshitsune.
  • Nike (ニケ) - É o King mais forte da Genesis, irmão gêmeo de Takeuchi Sora e atual "Gem King", ele roubara a regalia de Kilik quando este atacou Sora e os outros mas não conseguira pegar a regalia de seu irmão de volta no passado. Após sua reaparição, mostra-se que criou uma nova road, a: Jade Road, que é uma mistura da Gaia Road com a Wind Road. Rouba a Wind Regalia criada por Kururu e a da para Sora.

Nike mostra ser um grande runner, quanto um grande King na batalha contra Aeon Clock, Onigiri e Kazu, ele consegue quebrar o combo dos 3 mesmo Onigiri tendo chegado au apice de sua Road ,Aeon tendo se transformado em um cyborg para reproduzir as regalias em seu corpo e Kazu tendo feito junto com Aeon o Infinity Atmosphere da Apolo Road ,ele deixa Onigiri autamente ferido,arranca as pernas de Aeon que entrega a Flame Regalia para Kazu e esse por sua vez faz clones de fogo de Onigiri,Agito,Yoshitsune,Spitfire,Aeon ,e para passar por uma explosão ,Ikki.Depois deles batalharem um pouco mais eles cairam na onde Simca estava ,Nike jogando as ultimas gotas de sentimentos que ele tinha machuca Simca no peito e a faz ficar delicada com as vibrações da Hardest Aposttolica e a joga para Kazu fazendo ele escolher em pegala e perder ou vencer ,ele a pega ficando vuneravel ao ataque de Nike que por sua vez é empedido e tem a perna cortada por Bemkei que e rapidamente derrotada,Kazu entra em furia e libera sua ``chama mestra´´ , mais para o ataque vendo Ikki chegando carregando Onigiri e libera sua Infinity Atmosphere: St. Elmo's Crossfire assim acabando com Nike.

Team Spitfire[editar | editar código-fonte]

Status do time: A

Na verdade não se tem imagens dos membros do time de Spitfire, mas sabe-se que ele é um Storm Rider de classe A, logo é de se imaginar que o time dele é ser bem poderoso. Presume-se que os membros de sua equipe façam parte do poderoso Genesis, mas antes fazia parte de Sleeping forest, a Floresta Adormecida formado por Sora Tekeushi e a sua legitima sucessora Rika Noyamano.

Nine-Tailed Fox[editar | editar código-fonte]

Status do time: ?

Foi citado por Spitfire quando se reuniu todos os membros da Genesis na ocasião do pedido de liderança de Simca ao Ikki. Presume-se que seus membros façam parte da Genesis.

Coka Fire[editar | editar código-fonte]

Status do time: A

Idem ao caso de Nine-Tailed Fox, mas com a diferença que um de seus membros já apareceu no volume 14 do mangá, apenas para mostrar de forma dramática a chegada de Om nas disputas Parts War. É liderada pelo "braço direito" de Spitfire, Kokuen. Não foi explicado, mas o time Coka Fire após a morte de Spitifire tenha saido da Genesis.

  • Kokuen- Kokuen(Chama Negra), é o braço direito de Spitfire. Lidera o time Coka Fire. Sua principal habilidade é uso de truques mágicos, principalmente com cartas. Nas duas importantes aparições foi derrotado. Na primeira contra OM, e na seguinte contra Sano, na qual estava incubido a ele a tomar conta da Flame Regalia.

End & Start[editar | editar código-fonte]

Status do time: ???

Mais um dos times que aparenta fazer parte da Genesis.

Trident[editar | editar código-fonte]

Status do time: A

Esse time é na verdade um gigantesco sindicato, localizado em Kansai, sob o comando de três líderes ; todas as decisões são feitas a partir de votos entre os líderes : Yoshitsune, o take ; Benkei, o braço direito de Yoshitsune e Hatakeyama ( mais conhecido como Take-chan ), que são todas as pessoas da eqipe que discutem pela internet .

Tool Toul To (道具屋)[editar | editar código-fonte]

Status do time: ???

Um dos únicos times que aparenta não competir em qualquer desafio Parts War. Seus membros servem de apoio em reparos ou criação de Air Tracks.

  • Makigami Ine (巻上イネ) - Líder do "Time Neutro de Suporte e Apoio" (Tool Toul To). Makigami aparenta ser de uma rica família do ramo médico. Além do posto de Pledge Queen e de ser líder do Tool Toul To, ela é diretora de um hospital.
  • Sumeragi Kururu (皇杞 枢) - A novata do time, Kururu se tornou a "Tuner" (Suporte/apoio)de Ikki. Ela também parece ser candidata ao posto de Pledge King. Recriou a Regalia do Vento para Ikki porém Hako as troca para provar que a que ela criou era melhor porém a regalia se quebra no seu segundo uso . Após Ine se retirar do cargo de Pledge Queen ela se torna a nova .
  • Kanon (奏音) - Este jovem rapaz loiro auxiliou Rika e Sora quando eles foram atacados por Gabishi. Kanon é o "Tuner" (Suporte/Apoio) de Ringo. Recentemente ele se aproximou de Ikki e Ringo tentando os separar .
  • Kana (加奈) - Ela é a "Tuner" (Suporte/Apoio) de Nue. Recriou a Regalia do Trovão após Nue ser atacado por Gabishi e auxiliou na sua captura.
  • Hako - Outra membra do Tool Toul To, tentou reconstruir a regalia do vento mas a regalia construída por ela se quebra no segundo uso . Após descobrirem isto ela devolve a regalia feita por Kururu mas Nike as rouba assim como a rapta . Se torna a "Tuner" de Takeuchi Sora .

Potenkin[editar | editar código-fonte]

Status do time: E

É formado por diversos membros muito similares que se vestem com roupas de soldados . Protegiam um navio que não fazia parte do país mas que diversas pessoas idosas viviam, mas na verdade faziam isto porque com a "Independência" do navio lucrariam muito dinheiro . Foram derrotados pelo Kogarasumaru que usara a mesma tática que eles, a Sacrificial Road ( rota sacrificial ) .Voltam para ajudar Ikki contra Nue na batalha para salvar Rika.

Animal House[editar | editar código-fonte]

Status do time: C ( E porém após a batalha com Kogarasumaru vence diversas batalhas )

É formado por Storm Riders vestidos com máscaras e luvas de gorilas. Originalmente era uma ordinária equipe classe E porém após a batalha com Kogarasumaru vence diversas batalha e atinge a classe C ( ar ). É usada por Om da Sleeping Forest .

Wind Swat Team (Kaze G-Men)[editar | editar código-fonte]

Status do "time": Indefinido

Criada para policiar e repreender as ações de criminosos que fizerem uso de AT. Possui vários membros ainda não apresentados. O que se sabe até agora é que Agito e Akira fizeram parte desse grupo.

  • Wanijima Kaito (鰐島 海人) - Irmão mais velho de Akito/Agito's com o codinome de "Shinjuku Crocodile". É o líder do grupo. Extremamente sádico, considera Agito um mero instrumento, além de fazer uso de métodos violentos na repreensão de Storm Riders. Pediu a transferência de sua unidade por haver poucos casos a resolver em Shinjuku. Kaito antes de se tornar um oficial da policia, tinha um grupo chamado Yellow Rain, era um grupo de skatitas que andavam com mascaras de gás (muito parecidos com os Storm Riders), ele era o líder, porém um dia ele estava andando de skete e viu uma menina caida em um monte de sacos de lixo o nome dela era Gazelle, ele pegou-a e ela começou a morar com ele, eles tiveram um romance, ele a amava muito, um dia eles tiveram uma visita de Nike e de um Gundam que tinha rodas de A-T como "asa", Kaito entrou dentro do Gundam e começou a conversar com a pessoa que contralava o Gundam, essa pessoa era Minami Rinta, quando Kaito voltou para casa, encontrou Gazelle lutando contra Nike, entou ele começou a ajuda-la porém logo depois chega Sora e entra na batalha, de certo modo Sora e Nike ganharam, mas Kaito e Gazelle conseguiram fugir, eles fugiram para a Russia, la na Russia eles viveram bem por um tempo, até que Sora e Nike os encontram de novo, e Gazelle prefere morrer ao ver Kaito morrendo, quando Gazelle morreu e Kaito ja não conseguia mais levantar eles foram resgatados por um navio, após isso Kaito ingressou numa universidade passando nela e indo morar com um detetive, os companheiros dele do time Yellow Rain tanmbém ingressaram na universidade, depois se tornando uma divisão especial da policia agora com o nome de Black Rain, e Kaito jurou vingança aos irmãos Takeuchi, um dia Kaito estava brigando com o detetive, na hora do jantar quando toca a campainha, quando eles abrem a porta uma criança (Agito/Akito) que era identica a Gazelle estava na frente dela com uma carta,Kaito leu a carta e viu que Gazelle estava gravida, Kaito então chorou por um tempo e abraçou a criança, e cuidou dela.
  • Udou Akira (宇童 アキラ) - Após o desbandamento de Behemouth e sua prisão, aparentemente foi reintegrado ao grupo de Kaito.

Outros personagens[editar | editar código-fonte]

  • Tomita Mari (富田 毬)- Professora de classe de Ikki. Jovem, bonita e inexperiente, ela é o objeto de fantasias de vários estudantes do colégio Higashi. Apelidada Ton-chan, acabou se envolvendo com o time Kogarasumaru por intermédio de Ikki. Ex-aluna da Escola Higashi, ela é constantemente reprimida pelo professor-assistente Orihara Masaya, que no passado fora seu professor. E para piorar, acaba tendo que emprestar seus "talentos" como motorista para Ikki e companhia. Fora isso, vive com a paranóia de que todo mundo quer violentá-la.
  • Orihara Masaya (折原 征也)- Como dito no profile de Ton-chan, é o professor-assistente da escola Higashi, sendo que vez ou outras dá umas reprimidas em Ikki e sua turma.
  • Adachi Emily (安達 絵美理)- Junto com Nakama Yayoi é parte do time de atletismo do colégio e costumava esnobar Ikki e seus amigos. No entanto, após o incidente entre Ikki e Buccha, passou a admirar todos eles. Tem um paixão por Kazu que chega a ser mais expressível do que a de Ringo por Ikki. Nos últimos capítulos, juntou-se ao Kogarasumaru como membro reserva. Fora isso, possui uma enorme força física e uma coragem que vez ou outra consegue superar a de Kazu.
  • Nakayama Yayoi (中山 弥生) - amiga de Emily e parte do time de atletismo. Assim como Emily, esnobava Ikki e seus amigos, mas passou a respeitá-los. Possui um excepcional senso de tempo.
  • Machida Kei (町田 形) - Uma designer profissional de emblemas (pessoa que desenvolve emblemas para times de Storm Rider) e amiga de Ume(Shiraume). Assim como Ume, ela cria seus próprios bonecos. Extremamente quieta, comunicou-se com o time Kogarasumaru através de Ume, a única que parecia capaz de entendê-la.
  • Nobunaga: Líder de um grupo de futuros Storm Riders (falta apenas dinheiro para esse sonho) e fã de Ikki, com uma imensa cabeleira loira e ótimos reflexos. Acabou integrado meio que à força por Ikki.
  • Shinobu: especialista em edição gráfica e uso de computadores. Pretende um dia ser designer de emblemas.
  • Shigen: usa uma bandana de oncinhas na cabeça. Possui um irmão gêmeo.
  • Minami Rinta: Muito Pouco se sabe sobre este personagem ele apareceu no final do episódio 295, jogando aviões de papel com um texto que terminava com a frase "This is The Sleeping Forest" ele aperenta ter algum tipo de conexão com Gazelle e Kaito porém não se sabe se ele está vivo ou morto ou se ele é ou não pai de Ikki