Lista de personagens de Ben 10

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Esta é uma lista de personagens do universo Ben 10, nos quais abrangem Ben 10, Ben 10: Alien Force, Ben 10: Ultimate Alien e Ben 10: Omniverse.

Principais[editar | editar código-fonte]

Ben Tennyson[editar | editar código-fonte]

Benjamin "Ben" Kirby Tennyson, é o principal protagonista da série. A princípio ele era um menino de 10 anos de idade que tinha uma vida normal até um dispositivo alienígena, o Omnitrix, prender ao seu pulso durante suas férias de verão com seu Vô Max e sua prima Gwen. Desde então passando a ter a capacidade de se transformar em poderosos alienígenas e lutar contra vilões que querem se apossá-lo, dentre eles o senhor da guerra Vilgax.

No começo da série Ben é retratado como um garoto imaturo e às vezes egocêntrico frequentemente usando seus poderes para satisfazer suas vontades, isso até Ben 10: Força Alienígena, onde ele amadurece para se tornar um líder capaz. A princípio Ben possuía uma relação de amor e ódio com Gwen, mas com o tempo ambos vão se entendendo. Ele também é visto como sendo um tanto preguiçoso e esnobe, mas mesmo assim bastante criativo sempre com uma boa maneira de usar seus poderes para salvar o dia.

Na parte final de Ben 10: Força Alienígena, Ben perde seu Omnitrix ao ser destruído numa batalha contra Vilgax e em seguida consegue uma versão mais poderosa o "Superomintrix", capaz de evoluir seus aliens em formas "Supremas". E ele fica assim durante toda a fase Ben 10: Supremacia Alienígena até o final onde ele recebe uma versão nova e atualizada do Omnitrix com todos seus alienígenas que passa a ser usado em Ben 10: Omniverse.

Gwen Tennyson[editar | editar código-fonte]

Gwendolyn "Gwen" Tennyson é a prima de Ben. A princípio quando criança tinha uma rivalidade com Ben sempre brigando com ele embora que em algumas ocasiões demonstra-se importância com ele. No começo não tinha poderes só ajudando o Ben com sua agilidade, atletismo e inteligência em suas aventuras. Mais tarde quando ela rouba o livro de magias da Encatriz ela passa a aprender a usar poderes mágicos manipulando energias rosadas.

Durante muito tempo Gwen acreditou ser uma feiticeira até a saga Força Alienígena que é revelado que Gwen na verdade é híbrida entre uma raça alienígena chamada Anotida da qual realiza as tais "magias" que ela fazia usando energias vitais chamadas de Mana. Isto deve ao fato do Vô Max ter conhecido em sua juventude uma jovem Anodita chamada Verdona com a qual ele se apaixonou gerando assim seus filhos e netos.

Ainda em Força Alienígena, Gwen demonstra uma paixão por Kevin tanto que com o tempo vai se tornando um namoro oficial entre os dois, sem contar que é nesta saga que Gwen já tem grande parte do controle de seus poderes sendo capaz de realizar uma série de ataques. Prossegue para Supremacia Alienígena continuando a ajudar Ben em suas aventuras. Em Omniverse sai da equipe junto de Kevin para a faculdade chegando a aparecer raramente nesta saga.

Segundo Dwaine McDuffie, produtor da série, Gwen não tem segundo nome, desmentindo o boato de que seu nome seria Gwendolyn Catherine Tennyson. O nome dela é apenas Gwendolyn Tennyson.

Kevin Levin[editar | editar código-fonte]

Kevin Ethan Levin é um jovem híbrido de humano com osmosiano. Ele apareceu primeiramente na série original como um garoto de rua de 11 anos capaz de absorver eletricidade que ao descobrir as habilidades de Ben com o Omnitrix decidiu usá-lo em seus planos, porém ao absorver o Omnitrix acaba se tornando um monstro mistura dos 10 alienígenas principais de Ben passando a se chamar Kevin 11. Durante esse tempo ele passou a ser um dos principais inimigos de Ben na época.

Ele retorna na saga Força Alienígena sendo capaz de absorver qualquer material que ele toque. É a partir desta temporada também que Kevin se alia a Ben e demonstra uma relação com Gwen que acaba por virar namoro. Estranhamente ele mostra ter casa e uma mãe, e também que seu pai era um Encanador assim como Max que morreu durante uma missão ainda jovem. Ele possui também um carro do qual ele usa para transportar Ben e Gwen durante as missões embora frequentemente enlouqueça quando o mesmo é destruído durante as lutas. Na segunda temporada ele tem seu corpo alterado após uma tentativa de destravar o Omnitrix causando uma explosão que deixa seu corpo de várias formas materiais só voltando ao normal no final da mesma saga.

Ele ainda prossegue para Supremacia Alienígena ainda como ajudante do Ben. No final da primeira temporada Kevin volta a ser vilão após absorver novamente os aliens do Superomnitrix numa tentativa de deter Aggregor voltando a se tornar Kevin 11, porém no final da mesma acaba voltando ao normal.

Ele sai com Gwen no início de Ben 10: Omniverse.[1]

Vô Max[editar | editar código-fonte]

Maxwell "Max" Tennyson é o avô paterno de Ben e Gwen. Ele é um ex-Magistrado Encanador (até as sagas de Omniverse) de uma organização espacial que luta pela paz do universo entre os alienígenas.

No começo da série foi apresentado como um simples e vulgar avô para Ben e Gwen levando-os em seu furgão, chamado por ele de Lata Velha, numa viagem escondendo seu passado de herói de sua família por um longo tempo. Posteriormente após a primeira batalha contra Vilgax ele revela aos netos sua verdadeira origem passando a auxiliá-los melhor nas aventuras com seus equipamentos de Encanador armados em seu furgão. Também é revelado nesta primeira saga que ele era o verdadeiro destinatário do Omnitrix passando a agir como responsável de Ben o ajudando a controlar o relógio.

Em Ben 10: Força Alienígena ele se torna um personagem secundário ao ser capturado pelos DNAliens e depois ficar preso dentro do Nulificador, a princípio sendo dado como morto, mas depois retornando em outros episódios com poucas aparições. Um fato muito importante revelado sobre ele nesta saga é o seu namoro por uma alienígena Anodita chamada Verdona, antes mesmo de se tornar Encanador, da qual resultou seus filhos e netos com parte dos poderes da avó, como a Gwen.

Na saga Omniverse ele volta a aparecer com mais frequência na base terrestre dos Encanadores e também nos flashbacks do Ben de 11 anos. Ele também é reconhecido pelo sua extravagante culinária alienígena, tanto que Ben e vários outros não suportam sua comida.

Rook Blonko[editar | editar código-fonte]

Rook Blonko é o principal parceiro de Ben durante a saga Ben 10: Omniverse. Ele é um Encanador alienígena de nível novato da raça dos Revonniahnos que foi mandado pelo Vô Max para auxiliar Ben em seu combate na Terra após o surgimento de alienígenas no planeta. Ao contrário de Ben ele é muito mais calculista e habilidoso em combate armado apenas com sua Proto-Arma para deter os vilões. Além disso muitas vezes demonstra seriedade nas missões. Foi criado numa fazenda e seu pai Rook Da é muito sério e maduro.

Secundários[editar | editar código-fonte]

Azmuth[editar | editar código-fonte]

Azmuth é um galvaniano (a espécie do Massa Cinzenta), criador do Omnitrix, bem como o Superomntrix, o Unitrix e a Espada Ascalon. Criou primeiramente a Espada Ascalon 1000 anos antes do Omntrix para ser a arma mais poderosa do universo o que acabou causando uma enorme destruição. Nisso passou a espada para Sir George a mantê-la durante sua batalha contra Diagon e passando a desenvolver o Omntrix desde então até ele parar nos braços de Ben.

Ele teve sua primeira aparição no filme O Segredo do Omnitrix ao Ben procurá-lo para impedir o Omnitrix de explodir inclusive chegando a desbloquear a transformação do Grandão/Gigante. Ele é um gênio sério e bastante desenvolvido como todos de sua espécie desprezando outras raças por acharem-nas inferiores. A partir de Força Alienígena ele passa a aparecer como um personagem regular na série muitas vezes ajudando Ben com o Omnitrix a quem ele confia com sua invenção.

Ele também era parceiro de Albedo, até este o trair querendo se apossar do Omnitrix a ponto de criar uma cópia dele. No entanto ele também já teve como assistente a Myaxx, que lhe ajudou a criar o Omnitrix. Por sua criação ele chega a ser considerado o ser mais inteligente do universo, além de possuir milhares de anos. Seu nome vem da palavra Azimute, que é uma definição de um ângulo astrônomo.

Julie Yamamoto[editar | editar código-fonte]

Julie Yamamoto é uma jovem estudante descendente asiática e a ex-namorada de Ben introduzida durante a saga Força Alienígena. Ela é uma jogadora de tênis bastante habilidosa que conheceu Ben durante suas partidas e mais tarde acaba descobrindo seu segredo de herói quando os dois saem juntos pra um passeio. Ela aceita seu namorado mesmo sendo um herói e algumas vezes chega até a ajudá-lo em suas aventuras. É também dona do Ship, um clone de mechomorpho similar a um cachorro capaz de se transformar em uma nave e ainda se envolver na Julie formando uma armadura. Ela teve uma participação significante durante as fases Força Alienígena e Supremacia Alienígena, por ser namorada do Ben e ajudá-lo em algumas missões.

No entanto em Ben 10: Omniverse se torna uma personagem recorrente ao terminar seu namoro com Ben e passar a namorar o jovem fotógrafo Hervé.

Tetrax Shard[editar | editar código-fonte]

Tetrax Shard é um petrosapien (a espécie do Diamante) mercenário e o primeiro aliado de Ben. Ele conheceu Ben quando ele ainda era criança ao ser mandado por Vilgax para capturar o Omnitrix junto de outros caçadores alienígenas. Porém ele acabou por se tornar amigo dele decidindo se opor a Vilgax desde então. Antes de conhecer Ben ele era capanga de Vilgax e havia sacrificado seu planeta natal Petropia fazendo-o destruí-lo. Seu planeta só é restaurado em Força Alienígena quando ele libera Cromático do Omntrix para ele recriar Petropia junto de seus habitantes.

JT e Cash[editar | editar código-fonte]

JT e Cash são dois garotos valentões que estudam na mesma sala de Ben. Eles apareceram pela primeira vez no primeiro episódio ao prenderem e outro garoto numa árvore. Após isso eles fazem outras aparições até o episódio final da série original onde descobrem a identidade de Ben, porém por não ser canônica eles só passariam tempos depois em Força Alienígena. No começo eles viviam incomodando Ben mesmo quando Cash usou a armadura em Força Alienígena para acabar com ele. É revelado também que JT era amigo de Ben até trocá-lo por Cash por medida de segurança. Eles também fazem uma aparição em Supremacia Alienígena ao usarem Ben para poder ganhar dinheiro.

Cooper Daniels[editar | editar código-fonte]

Cooper Daniels é um garoto aliado de Ben, Gwen e Max na série original. Cooper é um gênio em tecnologia, em parte graças aos seus poderes únicos tecnopáticos, que permitem que ele mentalmente se funda e controle dispositivos eletrônicos, tanto terrestres quanto alienígena, ou ativá-los ou na criação de novas máquinas e de se comunicar com qualquer tipo de equipamento. Ele era descendente, de um encanador com habilidades especiais introduzidas na história, provavelmente descendente de um alienígena.

Cooper reaparece em Ben 10: Força Alienígena, continuando com seu corpo de criança e aparentemente obeso. Ele é raptado pelos DNAliens que o forçam a construírem uma nova arma até ele ser salvo por Ben, Gwen e Kevin. Em Ben 10: Supremacia Alienígena, Cooper aparece com uma aparência mais madura, ficando mais alto e forte.

Alan Albright[editar | editar código-fonte]

Alan Albright é um adolescente metade humano e metade Pyronite (a espécie do Chama). Aparece primeiramente em Ben 10: Força Alienígena onde ele é encontrado por Ben, Gwen e Kevin através de seu distintivo herdado de seu pai encanador. Tem a capacidade de se transformar e voltar a sua forma humana e ainda voar.

Helen Wheels[editar | editar código-fonte]

Helen Wheels é uma jovem metade humana e metade Kinecelerana (a espécie de XLR8) irmã adotiva de Pierce. Ela originalmente fazia parte de uma pequena equipe da qual ela Pierce e Manny de aprendizes de encanadores. Até Pierce sumir deixando-a somente com Manny caçando aliens criminosos desde então (a maioria deles inocentes) até se encontrarem com Ben, Gwen e Kevin e descobrirem que o que estavam fazendo era errado. Helen é mais gentil, esperta e equilibrada do que Manny sendo mais cuidadosa e menos agressiva.

Manny Armstrong[editar | editar código-fonte]

Manny Armstrong é um jovem metade humano e Tetramando metade (a espécie de Quatro Braços), embora ele pareça ser um pouco menor e mais fraco, provavelmente por ser híbrido. Vivia junto de Pierce e Helen numa pequena equipe de aprendizes de encanadores até Pierce sumir e ele passar a caçar alienígenas junto com Helen. Isso até ele se encontrar com Ben, Gwen e Kevin e descobrirem que o que estavam fazendo era errado. Diferente de Helen, Manny é mais agressivo e rebelde sempre tentando resolver as coisas na briga do que na conversa.

Pierce Wheels[editar | editar código-fonte]

Pierce Wheels é um jovem metade humano e metade alienígena, irmão adotivo de Helen. Sua espécie permanece desconhecida. Ele formava uma equipe junto de Helen e Manny até desaparecer misteriosamente indo parar dentro do Nulificador. Se encontrou com Ben pela primeira vez no episódio "Anulado". Ele tem a habilidade de tirar espinhos de seu corpo similar ao Porco-Espinho do episódio "Pronto Para a Briga".

Pierce reaparece Ben 10: Supremacia Alienígena episódio "A Purificação", onde foi a um encontro com uma garota humana, disfarçado com uma máscara de identificação, até ser capturado pelos Cavaleiros Eternos sendo possivelmente morto. Matt Wayne confirmou sua morte.

Ship[editar | editar código-fonte]

Ship é um clone de um Mechomorpho Galvânico (a mesma espécie do Ultra T) chamado Baz-El. Ele possui os mesmos poderes do Ultra T, porém tendo uma aparência de um cachorro sendo capaz de falar apenas o seu próprio nome. Aparece primeiramente no episódio "Confusão no Cais" da saga de Força Alienígena, onde ele é usado pelo seu mestre para pedir ajuda ao Ben confundindo-o com um encanador devido ao símbolo do Omntrix. Após ajudá-lo Baz-El deixa seu clone com Ben que este o dá de presente para Julie. Ele aparece como um dos principais transportes de Ben e sua equipe na saga sendo capaz de se transformar numa nave gigante. Em Supremacia Alienígena é revelado dele ser capaz de se fundir com Julie virando uma armadura capaz de fazê-la voar e atirar raios.

Prof. Paradoxo[editar | editar código-fonte]

O Professor Paradoxo é um cientista viajante do tempo basicamente imortal capaz de atravessar o tempo por livre e espontânea vontade. Ele tem uma personalidade calma e tem uma vasta mente sendo capaz de compreender e refletir qualquer coisa que ele quiser.

Ele era um cientista de 1952 que durante um experimento acabou sendo puxado por um portal indo parar em outra dimensão por mais de 100.000 anos da qual ele foi perdendo suas memórias e passou a aprender sobre o paradoxo do tempo passando a rebatizar-se sob o nome de Paradoxo. Apareceu pela primeira vez no episódio "Paradoxo", da saga Força Alienígena em que ele pede ajuda a Ben, Gwen e Kevin para impedir um monstro de destruir a Terra, que no final é revelado ser seu antigo assistente Hugo, que também havia sido alterado pelo portal do tempo.

Paradoxo também faz outras aparições durante as séries como codvujante menor em algumas missões envolventes com o tempo e espaço.

Jimmy Jones[editar | editar código-fonte]

James "Jimmy" Jones é um garoto de 10 anos que é um grande fã de Ben, e o responsável por revelar o segredo dele para o mundo inteiro. Aparece primeiramente no episódio "Fama", da saga Supremacia Alienígena. Ele é dono de um site com fotos com todas as aparições alienígenas (principalmente as do Ben) no mundo todo.

Muitas vezes ele auxilia Ben o alertando de qualquer atividade estranha que ele encontra pela internet. Ele veste uma jaqueta igual a do Ben e calças similares as da série original.

Outros personagens[editar | editar código-fonte]

Personagem/Alien Poderes e Habilidades Raça Planeta
Jamie nenhum Homo Sapiens Terra
Amigos de Ken Agilidade Desconhecidas (exceto a amiga de Ken: Homo Sapiens) Desconhecidos (exceto a amiga de Ken: Terra)
Presidente dos Estados Unidos Nenhum Homo Sapiens Terra
Tiffany Nenhum Homo Sapiens Terra
Brad Nenhum Homo Sapiens Terra
O Serviço Secreto Agilidade, Armas Homo Sapiens Terra
Dr. Kelly Super Inteligência Homo Sapiens Terra
Lucy Mann Elaticidade,Regenerar com a Lama,Virar Outras Criaturas Cão de lama Terra
Marty Nenhum Homo Sapiens Terra
Sr. Zu Conhecimentos Magicos Homo Sapiens Terra
Shag Carpeting Nenhum Homo Sapiens Terra
Dr. Sheumean Super Inteligência Homo Sapiens Terra

Jamie[editar | editar código-fonte]

Jamie é um garoto bem gordo e baixinho de óculos que vive sendo atormentado por Cash e J.T. Apareceu no episódio "E Então Eram 10" sendo pendurado no tronco de uma árvore, e Ben ainda sem ganhar o Omnitrix tentou dar uma de herói e foi pendurado junto com ele. Jamie então falou que da próxima vez que Ben quisesse bancar o herói ele deveria pensar nas consequências. Apareceu também no último episódio da série, "Adeus e Já Vai Tarde". Cash e J.T mais uma vez estavam enchendo a paciência de Jamie, e desta vez Ben estava com o Omnitrix e resolveu dar uma de herói. Só que nada adiantou pois se Ben virasse alien na frente de todo o mundo, ele revelaria seu segredo, e por causa disso Cash e J.T fizeram pouco de Ben de novo. Mas no final do episódio a escola toda descobre seu segredo.

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra

Amigos de Kenny[editar | editar código-fonte]

  • Garoto alienígena:

Ele apareceu somente no episódio "Ken 10", e estava entre os convidados da festa de Kenny. O alien revelou que seu pai era apenas um dentista chato, pois ficou impressionado com o pai de Ken, Ben.

  • Garota amiga de Kenny:

Ela apareceu somente no episódio "Ken 10", e estava entre os convidados do aniversário do garoto. De todos os amigos de Kenny naquela festa, ela era a única humana e também a única garota. Descobre-se que ela era a irmã de Kenny, se chama Gwen.

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra
  • Alienígena de apenas um olho:

Ele estava também entre os convidados da festa do aniversário de Kenny, possui apenas um olho. Ele e como todos os amigos de Kenny, ficou impressionado com o pai do garoto, Ben. Deu de presente de aniversário para Kenny uma figura de ação.

Presidente dos Estados Unidos[editar | editar código-fonte]

Como já citado acima, ele é o presidente dos Estados Unidos, e apareceu somente no episódio "Os Desnaturados". O presidente adora basebol e resolveu assistir o jogo onde o time do colégio de Ben jogava contra um time poderoso disfarçado, que na verdade eram robôs alienígenas que queriam dar cabo no presidente e dominar a Casa Branca (obviamente disfarçados).E como sempre bem salva o dia.

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra

Tifanny[editar | editar código-fonte]

Tiffany é uma das monitoras da academia Bancroft, que demonstrou a academia para Ben, Gwen e Max no episódio "Ataque do Fantasmático". Mas o Fantasmático estava tentando sair do relógio, e isso fez com que Ben causasse uma confusão no laboratório científico da academia. Tiffany ainda constou que muitos se iludem achando que foram feitos para estudar na academia Bandcroft. Ela disse que acha isso tão triste. Depois da confusão no laboratório científico, Tiffany diz que na academia Bandcroft você tem que vir de uma família de qualidade. Tyffanny foi condenada a morte no filme "Ben 10 o clube da Sorteada" por Natalie (mãe de Gwen)por ser uma menina má ao não respeitar uma princesa.

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra

Brad[editar | editar código-fonte]

Brad é o cara que cuida de um brinquedo chamado ”Desfiladeiro das Ondas”. Brad não deixou Ben entrar porque ele não tinha altura, enquanto Gwen conseguiu. Apareceu em "Um Probleminha". Como Ben não conseguiu entrar no brinquedo, ele decidiu virar o Aquático para poder entrar, mas dá um defeito no Omnitrix pois Ben bate com ele numa estaca de madeira e vira o Massa Cinzenta. Ben ficou assim pelo resto do episódio e ainda foi raptado por um cara chamado Howell que trabalha para os Forever Knights. Mas antes disso, Howell estava no local afirmando que uma nave alienígena havia caído naquele local há muitos anos, e pediu para que Brad chamasse alguém especializado para que ele pudesse retirar uma amostra do solo. Brad zombou da cara de Howell e se recusou a ajudar. ele aparece também no episódio "Monstro Climático". Você pode reparar em uma das cenas onde o S.A.M aparece na batalha final. Tem um monte de pessoas assustadas e Brad está no meio.

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra

O Serviço Secreto[editar | editar código-fonte]

Eles são os encarregados de proteger o presidente dos Estados Unidos no episódio "Os Desnaturados". São seis homens, mas não puderam fazer muita coisa pois alienígenas robóticos estavam tentando acabar com o presidente e dominar a Casa Branca. Daí, sobrou para Ben como Quatro Braços salvar o dia.

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra

Dr. Kelly[editar | editar código-fonte]

Todos nós sabemos que o Dr. Animal pirou porquê achava que merecia ganhar um prêmio verdade mas não conseguiu. Pois é, o Dr. Kelly foi o vencedor do prêmio e o Dr. Animal foi atrás dele (ou melhor, do prêmio). Dr. Kelly apareceu somente no episódio "Washington A.C", e iria ser quase engolido pelo dinossauro mutado geneticamente pelo Dr. Animal, mas foi impedido por Ben transformado no Insectóide, o qual derrotou o Dr. Animal.

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra

Lucy Mann[editar | editar código-fonte]

Lucy apareceu pela primeira vez no episódio "O Grande Casamento Alienígena", e iria dançar com Ben na frente de todo o mundo, sem falar que a garota era a encarregada de entregar os anéis. Lucy se demonstrou uma garota animada, ao contrário de Ben, que não estava nem um pouco feliz em dançar com a garota e ainda mais na frente de todo o mundo. E, no final do episódio, Ben estava dançando com Lucy e acaba escorregando e cai no chão, na frente de todo o mundo e Gwen aproveita e tira uma foto. Lucy é a prima de Camille. Lucy voltou a aparecer no episódio "Lama é Mais Grossa do Que Água", e ajuda Ben e Gwen a descobrirem como os Capangas de Pshyphon estão recebendo Tecnologia Encanadora, se disfarçando de Liam para descobrir quem era o Encanador espião que estava dando a tecnologia aos inimigos.

  • Raça: Cão de lama
  • Planeta: Desconhecido

Marty[editar | editar código-fonte]

Marty é um velhinho vizinho da tia Vera que foi raptado pelos Limax, como milhões de velhinhos daquela região no episódio "Aposentadoria Permanente". Ben, ao chegar na casa da tia Vera, o Limax que estava disfarçado no lugar de Marty fez uma cara horrorosa e fechou a cortina. Ben ficou assustado. Mais tarde, enjoado de ficar na casa da tia Vera, o garoto decidiu fazer alguma coisa por ali, por isso se transformou no Fantasmático e caiu fora. Ao longo do caminho, observou que o Limax que tomou o corpo de Marty estava abrindo um alçapão. Infelizmente o Omnitrix desarmou e agora Ben não estava mais invisível, e foi descoberto. Ben então se assustou quando o Limax de Marty virou a cabeça até as costas e saiu correndo atrás de Ben. O garoto desesperado entrou dentro do carrinho de golfe, no qual o Fantasmático estava pilotando invisível e os velhinhos que viam aquilo não entendiam nada. Ao longo daquela confusão, Marty quase fez contato com água, e saiu correndo. Ben não entendeu nada, pois nem suspeitava que a fraqueza dos Limax era água.

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra

Sr. Zu[editar | editar código-fonte]

O Sr. Zu é um velhinho baixinho que apareceu no episódio "Não Beba A Água". Tudo começou quando Hex estava muito velho e vai até o Sr. Zu pedir que ele resolva o problema. O Sr. Zu então diz que não poderia fazer nada, já que ele já tinha tentado de tudo. Hex então ameaça matar o velhinho se ele não achasse uma solução. Sr. Zu então dá ao Hex uma gota da água da fonte da juventude. Hex toma e fica um pouquinho de nada menos velho. Hex então pergunta onde poderia achar mais, daí começa a confusão do episódio..

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra

Shag Carpeting[editar | editar código-fonte]

É a banda preferida dos tempos do vô Max. Apareceram no episódio "Monstro Climático". Ben quebrou seu tocador de MP3 do ”Samurai Sumô” e queria voltar à convenção para pegar um tocador de MP3 novo, mas vô Max quer ficar no festival e ver o show do Shag Carpeting. Daí, os dois começam a se desentender. Mas no final, Ben demonstra até curtir um pouco do Shag Carpeting, após ter derrotado S.A.M, o vilão do episódio. E no especial (vídeo de 2 minutos que pode ser encontrado no site brasileiro do Cartoon Network), Ben e Gwen estão ouvindo uma música e o vô Max muda de estação para ouvir Shag Carpeting. Ben então se transforma no Ultra-T e se infiltra no rádio para mudar de estação, competindo com o vô Max que não estava entendendo nada do que estava acontecendo. O rádio acaba quebrando e o vô Max coloca as músicas em fita.

  • Raça: Homo Sapiens
  • Planeta: Terra

Encanadores[editar | editar código-fonte]

Os Encanadores são um grupo que combatem alienígenas do mal. Aparecem nos desenhos Ben 10, Ben 10: Alien Force. Entre eles, estão:

  • Ben Tennyson (A Partir do episódio da Força Alienígena "Nasce o Estrela Sombria")
  • Gwen Tennyson (A Partir do episódio da Força Alienígena "Nasce O Estrela Sombria")
  • Kevin Levin (A Partir do episódio da Força Alienígena "Nasce O Estrela Sombria")
  • Max Tennyson (Aposentado, pois ainda ajuda os Encanadores)
  • Xylene
  • Wes Green (Aposentado, pois ainda ajuda os Encanadores)
  • Joel Tennyson
  • Betty Jean Tennyson (Aposentada, pois ainda ajuda os Encanadores)
  • Gordon Tennyson (Aposentado, pois ainda ajuda os Encanadores)
  • Rook Blonko
  • Constantine Jacobs (Morto)
  • Edward White
  • Elena Validus (Atualmente "Rainha Nanochip") Uma ex: Encanadora
  • Victor Validus (Atualmente Morto e ex: "Rei Nanochip") Ex: Encanador
  • Driscoll (Atualmente "Cavaleiro Eterno" e ex: "Rei dos Eternos") Um ex: Encanador
  • Gorvan (Falso Encanador)
  • Sr. Hawkins
  • Gran Mestre Labrid (Morto)
  • Gran Mestre Gilil (Morto)
  • Helen Wheels
  • Manny Armstrong
  • Pierce Wheels (Morto)
  • Alan Albright
  • Cooper Daniels
  • Lucy Mann
  • Phil (Ex: Encanador)
  • Devin Levin (Morto)
  • Magistrado Hulka
  • Magistrado Koronak
  • Magistrado Patelliday
  • Magiatrado Pike
  • Magistrado Arnux
  • Kodek Branigen
  • Hobble
  • Molly Gunther
  • Encandor Escocês
  • Wat-Senn
  • Scout
  • Tack
  • Driba
  • Blukic
  • Stick Doug
  • Morty
  • Bromeba
  • Jerry
  • Mars
  • Michael Dorn
  • Luhley
  • Irmãos Vreedle
  • Michael Morningstar (Ex: Encanador)
  • Sete-Sete (Dimensão 23)
  • Sra. Dalton
  • Velho (Personagem com nome irreconhecível)
  • Whittington
  • Enguells
  • Diretor Kardac
  • Sr. Albright (Morto)

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. marcelo 14/9/2012 19:14