Anexo:Lista de personagens de Big Time Rush

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Lista de personagens da série de televisão Big Time Rush.

Principal[editar | editar código-fonte]

Kendall Knight[editar | editar código-fonte]

Kendall Knight
Nome completo Kendall Donald Knight
Nascimento
Minnesota
Nacionalidade Estados Unidos Americano
Parentesco Sra. Knight (mãe), Katie Knight (irmã)
Ocupação Cantor

Primeira aparição em: Big Time Audition

Kendall Donald Knight (Kendall Schmidt) Tem 16 anos, o líder nomeado intrigante e superior da banda, ele é retratado como a voz da razão do grupo ou a cola que os mantém juntos. Apesar de Logan ser o gênio do grupo, é Kendall que consegue ficar calmo sob pressão e sempre descobre as soluções para os problemas. No episódio Big Time Auditição , só James é que ia , fazer a audição mas ele empurrou seus amigos para a audição também. Quando James foi rejeitado por Gustavo, Kendall ficou enfurecido e cantou uma canção chamada "Giant Turd Song", que fez com que Gustavo quisesse Kendall como seu cantor, porque ele acreditava que ele tinha o "fogo". Kendall concordou em ir para Los Angeles, mas só se Gustavo levasse seus amigos James, Carlos, e Logan, para torná-los uma banda. Era o suposto bad boy da banda, mas recusou. Ele tem uma irmã mais nova chamada Katie Knight, que ajuda seu irmão e seus amigos às vezes. Kendall vai atrás de Jo por dois episódios antes que ele descobrisse que ela estava mentindo sobre ter um namorado no episódio Big Time Break. Em Big Time Dança, Kendall fica confuso, porque Jo disse que ela estava esperando o dia inteiro para que ele a convidasse para o baile. No final do episódio, "A febre de Hollywood", que acabou por ser uma manifestação inconsciente de saudadesde casa. E ele não apanhou poque nunca perdeu o contato com a vida e os hobbies que ele tinha em Minnesota, mas ele cura o resto da banda da "Febre de Holywood" no final do episódio. Kendall Knight é um dos brincalhões principais da banda. Embora ele leve seu trabalho a sério, ele gosta de brincar e divertir.se. Kendall Knight é o pacote completo; O olhar, doce, cuidadoso, muito otimista, Bom Amigo, exelente voz, e quando ele quer, ele pode ser um bad boy, como é mostrado no episódio Big Time Bad Boy.

James Diamond[editar | editar código-fonte]

James Diamond
Nome completo James Diamond Chet
Nascimento
Minnesota
Nacionalidade Estados Unidos Americano
Ocupação Cantor

Primeira aparição em: Big Time Audition

James Diamond Chet (James Maslow) é o galã de 16 anos da banda, sempre veste-se bem, e conquista todas as garotas.Ele é o mais motivado da banda e o mais bonito. Ele é aquele que inicialmente queria ser uma estrela. James é auto-centrado e às vezes um pouco teimoso mas é um bom amigo para os seus amigos da banda. Segundo Carlos, é ele quem sempre sempre ganha as garotas. Em Big Time Jobs, ele percebe que não é o único rosto bonito. No episódio Big Time Break, ele mostra Camille seu "tanquinho", que ele acredita que é impressionante, mais uma vez mostrando como ele é auto-centrado. Mas ele também pode ser carinhoso e se preocupa com os outros. Isso é mostrado quando no episódio Big Time Break, ele e Camille estão esperando uma ligação telefônica para ver se conseguiram o papel ou não, e Camille não consegue o papel, segundos depois, James recebe um telefonema dizendo que ele conseguiu o papel, mas nega ao ver como Camille estava chateada. Também no episódio Big Time Dance, James ajuda Logan, porque ele estava nervoso e nunca chamou uma menina pra sair antes. Com a ajuda de James, Camille aceita ir ao baile com Logan. Isso mostra que apesar de James poder ser egocêntrico e vaidoso, ele também pode ser legal com os outros. Isto é especialmente evidente no episódio Big Time Crush, onde ele ajuda Katie a falar com um menino que ela gosta, mas depois a protege quando ele teme que o rapaz vá tentar fazer algo com ela. Ele diz que ela é como uma irmã para ele. De acordo com vários episódios, ele acha que é "O Cara", mas isso diminui quando no episódio Big Time Jobs, ele não consegue o emprego de modelo e diz a Katie Knight (irmã de Kendall e empresária de James), que em Minnesota, ele era "O Cara", e que ele agora é um "grão de areia bonito em uma praia extremamente linda". Em Big Time Dance, James é expulso por uma multidão de meninas por ter perguntado a todas elas se gostariam de ir ao baile com ele (mas elas não sabia que havia sido por acidente). No episódio Big Time Concert, a assistente de Hawk descreveu James como "muito bonito, de voz consistente e fácil de ser levado". No mesmo episódio, ele inicialmente se recusou a acreditar que a banda havia acabado, e declarou que tudo era apenas um sonho, até que eles realmente chegaram em Minnesota, fazendo com que James aceitasse a realidade. Para resolver isso, ele andou pela cidade esperando alcançar "fama e fortuna". Depois, ele aceitou uma oferta de Hawk e foi para Los Angeles sem o resto da banda, morando no mesmo apartamento em Palm Woods (apartamento "2J" totalmente reformado), mas agora com um mordomo e Sushi-Mans. No episódio Big Time Girlfriends, James e Camille se beijam, mas foi um acidente. Em Big Time Fans, James afirma que Jenny quebrou seu braço jogando bolinha de gude. Em Big Time Halloween, James é um vampiro que tem uma queda por uma caçadora de vampiros chamada Muffy (paródia de Buffy, a Caçadora de Vampiros e se acha.

Carlos Garcia[editar | editar código-fonte]

Carlos Garcia
Nome completo Carlos Geraldo Garcia
Nascimento
Minnesota
Nacionalidade Estados Unidos Americano
Parentesco Sr. Garcia (pai)
Ocupação Cantor

Primeira aparição em: Big Time Audition

Carlos Geraldo Garcia (Carlos Pena Jr.) é o brincalhão de 16 anos da banda, que gosta de usar um capacete de hóquei, pois ele diz que pode protegê-lo. Ele é o mais novo e o mais baixo da banda. Ele é retratado como otimista, infantil, excitável, enérgico, impulsivo, um pouco guloso, e muito leal a todos que ele considera seus amigos. Ele tem demonstrado ser muito supersticioso, acreditando em fantasmas e fenômenos paranormais, além de ser cauteloso dos portadores de má sorte como andar debaixo de escadas, gatos pretos, espelhos quebrados. Ele nunca teve uma "verdadeira namorada", embora Mercedes Griffin, tenha o obrigado a ser seu namorado, como todos os outros da banda, exceto James (pois ela diz que nunca namora com alguém mais bonito que ela) no episódio Big Time Demos. Em Big Time Girlfriens, Sasha é uma atriz contratada para quebrar o coração de Carlos, para ele conseguir cantar a música do rompimento. Em Big Time Audition, foi dito que Carlos perdeu seu cachorro chamado Sparky quando ele era pequeno. Seu principal interesse amoroso são as Jennifers (3 garotas que atuam, cantam, dançam e dominam a piscina de Palm Woods). No entanto, no episódio Big Time Dance, Carlos convida as Jennifers para dançar, mas acaba com Stephanie King. No episódio Big Time Sparks Gustavo acusa os meninos de "darem má sorte". Ao ver isso, Logan e Carlos se tornam a "Patrulha da Boa Sorte" para proteger Jordin Sparks, no episódio "Big Time Sparks", mas pelo fato de "serem de má sorte", eles a empurram dentro de um poço. No episódio Big Time Fever, todos, menos Kendall pegam a febre de Hollywood, e Carlos se transforma em uma das Jennifers, após elas fazerem ele acreditar que a única maneira de se tornar "alguém" naquela cidade, era fazendo com que as outras pessoas acreditassem que ele fosse melhor. No episódio Big Time Halloween, Carlos-Frankenstain é perseguido por uma multidão de pessoas. Carlos é o mais brincalhão e inseguro do grupo. No episódio Big Time Interview, Carlos é descrito como "O Rusher Feroz" e que na escola ele foi eleito como "A pessoa que deveria se casar com um salsichão".

Logan Mitchell[editar | editar código-fonte]

Logan Mitchell
Nome completo Hortence "Logan" Henry Mitchell
Nascimento
Minnesota
Nacionalidade Estados Unidos Americano
Ocupação Cantor

Primeira aparição em: Big Time Audition

Hortence "Logan" Henry Mitchell (Logan Henderson) é o gênio de 16 anos do grupo, mas entra em pânico sob pressão. Sempre que os outros estão fazendo algo ruim e eles falam para ele se juntar a eles, ele sempre diz: "Eu tenho que procurar novos amigos", mas ainda assim se junta a eles depois. Logan é mostrado pela primeira vez em Big Time Audition como o cérebro do grupo. Logan diz que quer ser médico. Nas audições de Gustavo, ele começa a fazer beatbox, mas Gustavo acha ridículo e grita com ele, fazendo com que Logan chore. Logan vai com seus amigos, Kendall Knight, Carlos Garcia e James Diamond, para Los Angeles para formar a banda. Ele é relutante em ir junto com o plano de reconstruir seu apartamento, mas Kendall constantemente o chuta para fazer com que ele participe do plano. Em Big Time Love Song, Logan tem uma queda por Jo, assim como os outros da banda, e luta com os outros pela atenção da mesma. Quando Logan tenta fazer seu lance com Jo, Camille aparece e o beija, e fala que estava treinando para a audição de "Lances da Vida". Durante Big Time Break, Logan tenta entrar em uma palestra feita pela sua matemática preferida, Phoebe Nachee, mas não pode entrar por ser homem e a palestra ser em uma escola de meninas. Ele se veste como uma menina e entra, mas escuta Phoebe falar mal de homens, dizendo que els não são tão inteligentes e ele então fica indignado, fazendo com que seu disfarce seja descoberto e todas as meninas do local o ataquem. Em Big Time Demos, Logan é o terceiro a "namorar" Mercedes Griffin. Mercedes ainda pensa que eles estão namorando em Big Time Party, e Logan tenta equilibrar Mercedes e Camille, que estão constantemente tentando beijá-lo. Ele é finalmente capturado, mas perdoado por Camille. Em Big Time Halloween Logan é o Zumbi que sempre perde o braço direito, como o braço ganha vida ele o chama de direita, no mesmo espisódio, ele tem uma briga com Lightning (Relâmpago no Brasil), o cachorro de Palm Woods e acaba sendo despedaçado por ele, sendo que apenas a cabeça fica inteira. Logan é visto em Big Time Terror, a ser muito céptico sobre os fantasmas. Ele tem problemas em pedir Camille para o baile em Big Time Dance. Ele afirma que nunca pediu qualquer menina para sair com ele antes. Em Big Time Concert, Logan tentou beijar Camille, mas recebeu um tapa na cara. A Partir da 2ªTemporada, Logan começa a namorar seriamente Camille, terminando logo depois no episódio Big Time Girlgriends, ao descobrir que ela e James haviam se beijado. Apesar disso, Logan ainda tem sentimentos por Camille. Em Big Time Moms é revelado que seu verdadeiro nome é Hortence, mas a mãe de James (que não recebe NÃO como resposta), mandou todos começarem a chama-lo de Logan a partir daquele dia, pois ela não gostava do nome Hortence. Logan diz que concordou com a mãe de James sobre o seu nome. No episódio Big Time Interview é revelado que Logan se juntou á Kendall; James e Carlos quando ele se mudou para Minnessota na 3ª série, e que os meninos viraram seus amigos porque ele fazia suas lições de casa.

Katie Knight[editar | editar código-fonte]

Katie Knight
Nome completo Katie Knight
Nascimento
Minnesota
Nacionalidade Estados Unidos Americano
Parentesco Kendall Knight (irmão)
Ocupação Empresária

Primeira aparição em: Big Time Audition

Katie Knight (Ciara Bravo)é irmã de Kendall, que tem 10 anos e que sempre demonstrou ser muito mais esperta do que sua própria mãe. Ela gosta de chantagear as pessoas. Ela vai para a Escola Palm Woods, assim como os meninos depois de estrelar um comercial onde tudo o que tinha a fazer era bater em um menin que ela tinha agredido na na sala de audição. Ela também é muito inteligente e tem talentos excelentes para negócios, como é visto no quarto filme da serie Big Time Beach Party, onde ela vira empresária do grande ator Russell Brand, ajudando Russell Brand com sua festa, que seu "Empresário" fracassou em organizar. É por isso que algumas vezes os meninos precisam dela para seus planos. Ela é uma boa irmã para Kendall e pouco para os meninos. Embora seja falado em vários episódios que ela não tem amigos, ela parece ser amiga de Tyler. Ela é inteligente e sábia. James afirma com todas as palavras que Katie tem uma quedinha por ele. Em Big Time Halloween, ela e a mãe eram bruxas. Ela esteve ausente por um episódio da 1ª Temporada, Big Time Sparks, mas esteve presente durante todos os episódios da 2ª Temporada até agora.

Gustavo Rocque[editar | editar código-fonte]

Gustavo Rocque
Nome completo Gustavo Rocque
Nascimento
Los Angeles
Nacionalidade Estados Unidos Americano
Ocupação Empresário, Produtor

Primeira aparição em: Big Time Audition

Gustavo Rocque (Stephen Kramer Glickman) é um produtor musical de renome mundial que os meninos audições em Minnesota e Kendall oferece a chance de vir para Hollywood com ele, Kendall virando as mesas ao redor e convencê-lo para trazer os outros também. Apesar de ter 29 discos de platina, ele não teve um sucesso em nove anos, e os meninos são o seu bilhete de volta ao topo. Ele é obeso clichê, dizer, e sempre tem uma carranca no rosto, enquanto os meninos estão realizando, mesmo quando ele gosta da música. Mesmo assim, quando ele lhes diz que a música não era tão bom quanto ele queria que fosse, eles sempre conseguem chamar seu blefe. Ele também tem sido alvo de várias piadas de gordura, como quando ele pula na piscina e todos lavados mais longe, quando ele se sentou em Logan por meia hora, esmagando-o para o sofá, e quando ele fez Kelly percorrer os dutos porque ele poderia caber. Ele não pode ficar James, por alguma razão, afirmando que ele lembra de Matthew McConaughey, a quem ele odeia. Ele odeia McConaughey tanto, ele quebrou a caixa de entrada, como mostrado em "Big Time Photo Shoot". Ele admite que gosta dos meninos depois de lidar com uma boy band absolutamente perfeito que ele odiava porque eles eram tão perfeitos, apesar de em Big Time Vídeo, ele brevemente sussurra para si mesmo: "Eu odeio os cães", quando eles roubam seu set para o vídeo e utilizá-lo para o deles. Quando os meninos eram casa-sitting, ele lhes disse que gostava deles depois que eles destruíram a casa e a mãe tinha Kendall limpá-lo. No entanto, eles não fixou a estátua, que Gustavo quebra no final. Ele freqüentemente se refere aos meninos como "cães", mas no "Big Time Mansion", ele os chama de "macacos", mas depois Logan diz: "Eu pensei que nós éramos os cães", diz ele, "Você é macaco-cão! " Todas as suas canções de sucesso têm a palavra "gatinha" em que, como "Hora de Gatinha". A razão para Gustavo está se referindo aos meninos como "cães" vem de sua frase "famosa" a partir de Rolling Stone revista na década de 1990, onde ele disse: "Eu poderia virar um cão em um pop star!" "Kendall utilizado este justificativa para obter Gustavo para tomar os caras com ele para Los Angeles, ao que ele respondeu Você acha que eu vou levar os quatro cães de Minnesota...? "Ele está referido a eles como "cães ", desde, mas que ele começou como um termo depreciativo, ele agora usa-lo como uma expressão de afeição, em Big Time Concert, na sua oferta contra Griffin sobre a assinatura BTR volta: "Eu quero minha mansão para trás, meu re-estúdio abastecido, e os cães querem algo chamado de "Sebastian". Sua mansão tem uma geladeira cheia de pudim. Ele tem todas as faixas de seu filho cantar músicas sobre garotas. Ele também é mostrado para ter excedido a pressão arterial, conforme mostrado no episódio Big Time Audition, quando ele causou um terremoto de 3,1 após a virada em Kendall. Ele não come carne de porco puxada, como mostrado no "Big Time Mansion", após dizer a boy band perfeito para pegá-lo um sanduíche de carne de porco puxada, e mais tarde dizendo a Kelly, "eu nem mesmo comer carne de porco puxada". Até agora, Gustavo conseguiu um contrato com gravadora, produziu um álbum, gravado com Jordin Sparks e batia todos os tempos Hawk arquiinimigo, finalmente, forçando-o a admitir a Kelly que os meninos são seus amuletos de boa sorte. Gustavo é um jogador de piano excelente (como mostrado em Big Time Audition), e em Big Time Terror, Kelly revela a Gustavo que os caras não teve uma infância normal, tendo sido forçado por sua mãe gastar todo seu tempo a tocar piano e nunca se permitem brincar como crianças normais. No episódio Big Time Terror, Gustavo revelou que ele foi banido de todos os hotéis em Los Angeles, junto com Russell Crowe, Aerosmith, e de acolhimento de "Blue's Clues" (Steven Burns). Ele estava presente para todos os episódios da 1 ª Temporada, mas estava ausente para a 2 ª temporada episódio "Big Time Crush".

Kelly Wainwright[editar | editar código-fonte]

Kelly Wainwright
Nome completo Kelly Wainwright
Nascimento
Los Angeles
Nacionalidade Estados Unidos Americano
Ocupação Caçadora de Talentos

Primeira aparição em: Big Time Audition

Kelly Wainwright (Tanya Chisholm) é uma caçadora de talentos e assistente de Gustavo.Sua personalidade é muito mais branda do que a do seu patrão, ela é honesta, educada e muito eficiente. Ela tem servido principalmente como mediadora / moderadora entre Gustavo e o Big Time Rush, mantendo a raiva de Gustavo na média e, simultaneamente, instruindo os meninos para fazer o que eles têm que fazer, evitando o choque que poderiam causar.Como afirmado por Gustavo e todos os outros, ela é uma péssima atriz e não sabe mentir e ficou fora do plano para se livrar de Wayne Wayne, o que ia garantir o sucesso da banda. Ela geralmente anda sempre com Gustavo, e parece conhecê-lo melhor do que ninguém.Após 6 meses de trabalho com os garotos, ela diz a Gustavo, que, desde que os meninos chegaram a Los Angeles, Gustavo conseguiu várias coisas boas, depois Gustavo pede a Kelly para ela não dizer a eles que eles são seu "Talismã da sorte" pois eles estragariam isso.Ela se torna uma personagem principal na segunda temporada.Embora não fosse um personagem principal na primeira temporada, ela apareceu em todos os episódios, exceto em Big Time Break.Em Big Time Girlfriends, Kelly ficou furiosa ao saber que Gustavo havia contratado uma atriz para magoar o coração de Carlos para que ele pudesse cantar a música do rompimento, sabendo disso, Kelly ameaçou quebrar todos os troféus de Gustavo se ele não contasse a verdade para Carlos e dispensasse a atriz.Ela também esteve ausente em Big Time Crush.Em Big Time Break Up, foi revelado que ela possui uma faixa preta.

Secundário[editar | editar código-fonte]

Jennifer (Mrs. Knight)[editar | editar código-fonte]

Sra. Knight(Challen Cates) é a mãe de Kendall e Katie, é uma mãe muito carinhosa e cuidadosa não só com seus filhos mas com todos os meninos da banda também.No episódio Big Time Demos é revelado que ela era garçonete em um hotel em Minnesota. Aparentemente, se desconcentra com situações inusitadas como em Big Time Sneakers ela se sente desagradável quando vê James e Kendall brigando e quando vê Kendall vestido de mulher ela fica nervosa e acaba se chocando com uma árvore, para nçao demonstrar o nervosismo, ela apenas responde para eles "OK". Em Big Time Dance, é revelado que ela não sai com ninguém desde que Katie tinha 3 anos e Kendal 9, e ela tem uma paixão por Fábio Lanzoni, então Kendall e Katie conseguem com que ele vá no baile da Escola Palm Woods e dance com a mãe deles.No episódio Big Time Beach Party ela vai até uma praia em Malibu somente para passar protetor solar nos meninos, que a haviam enganado dizendo que haviam passado.Em Big Time Girl Group, ela e Katie tentam fazer amizade em Palm Woods.Seu nome é "Jennifer" e é revelado no episódio Big Time Moms, onde ela, junto da mãe de Carlos e de Logan tentam impedir que a mãe de James o leve de volta para Minnesota.No episódio Big Time Wedding, Katie pede para ela fingir que irá se casar com "Buda Bob", para que um agente do governo que quer enviar "Buda Bob" de volta para o Canadá, pense que eles irão realmente se casar e deixe "Buda Bob" ficar.

Reginald Bitters[editar | editar código-fonte]

Sr. Bitters(David Anthony Higgins) é um gerente muito rigoroso, ama dinheiro e o Parque Palm Woods.Ele se cansa rapidamente do comportamento dos garotos, tentando muitas vezes expulsa-los do hotel.Quase expulsou os meninos de Palm Woods, quando no episódio Big Time Crib eles reformaram o apartamento e o trancaram no armário, mas mudou de idéia quando Kelly adicionou 1000 dólares em sua taxa de gerente.Ele também foi empresário de Katie no episódio Big Time Demos, quando Katie teria que ter algum trabalho relacionado a TV ou música para entrar na Escola Palm Woods.Ele entrou em um curso onde aprendia a narrar, no episódio Big Time Sneakers.Em Big Time Christmas, foi revelado que mesmo tendo uma rivalidade amigável com Katie, ele gosta dela como uma amiga, e que ele pode ser um homem doce, às vezes. Em Big Time Moms, Katie finge ser sua filha e Buda Bob tira a barba para fingir ser sua esposa, para que sua mãe ache que ele é um bom veterinário com uma linda familia.Mas o plano dele;Katie e Buda Bob é descoberto por sua mãe, que acha que o filho é um agente secreto do governo e está a trabalho, quando na verdade, no passado, ele investiu todo o seu dinheiro da faculdade em uma mulher que o abandonou, virando assim o gerente de Palm Woods.

Camille Roberts[editar | editar código-fonte]

Camille Roberts (Erin Sanders)é uma atriz de 16 anos de idade, é conhecida como a "Atriz Rainha" de Palm Woods e pode sempre ser vista praticando seus roteiros ao redor da piscina antes de suas audições.Ela também é amiga de Jo.Ela é um pouco insana, de acordo com Kendall. Ela vive dando bofetadas seguidas de beijos por todo o rosto ,e, na boca de Logan. Eles começam a namorar firme a partir da segunda temporada, mas isso muda quando no episódio Big Time Girlfriens,James a ajudando para uma audição acaba beijando ela duas vezes(o segundo beijo não estava no roteiro de Camille), Logan descobre e termina com Camille dizendo que eles devem ser somente amigos(depois disso se beijam e terminam o namoro). No episódio Big Time Beach Party,ela ajuda James a fazer coisas de sereias(pois ele estava gostando de uma garota e achava que ela era uma sereia e queria ser igual a ela para que pudessem ficar juntos). No episódio Big Time Crush ela pergunta para Logan se ela deve colocar o vestido azul que ele tanto gosta, mas Logan diz que não, pois está interessado na nova garota:Peggy.No final do episódio Logan ve Camille com o vestido azul no cinema e pensa melhor, Peggy diz a Logan que sabe que acabou de sair de um relacionamento com Camille e ainda tem sentimentos por ela.Logan vai falar com Camille achando que ela estava com o vestido azul para tentar voltar com ele, mas descobre que Camille estava em um encontro com Steve, um novo morador de Palm Woods. No episódio Big Time Prom Kings,Camile vai ao baile com Steve, o que deixa Logan com ciúmes fazendo de tudo para que James e sua companheira sejam os Rei e Rainha do baile para que Steve e Camille não vençam. No episódio Big Time Rocker Camille ganha o papel de "Miller Stark" em um filme chamado "Spy High", e então ela começa a agir como a personagem, deixando Logan mais interessado por ela(na verdade as atitudes de sua personagem).Depois de Camille parar de agir como sua personagem, Logan a convence a entrar novamente no papel, Camille entra no papel e rouba o dinheiro do cofre de Palm Woods,mas logo depois ela(vestida como policial) e Logan devolvem o dinheiro ao cofre.No final do último episódio da 2ª Temporada, Big Time Move, Camille se mostra mais interessada ainda em Logan, e Logan retribui os olhares e beijos mandados de Camille.Tudo indica uma possível reconciliação amorosa entre Logan e Camille na 3ª Temporada.

Jo Taylor[editar | editar código-fonte]

Josephine "Jo" Taylor (Katelyn Tarver) é a primeira garota nova a aparecer em Palmwoods e está namorando Kendall. Ela é uma aspirante a cantora e atriz, embora ela só tenha cantado junto com o grupo e seus amigos no episódio Big Time Terror e interpreta Rachel na nova série do CW, New Town High. Ela apareceu pela primeira vez noBig Time Love Song , onde os meninos estavam brigando para ver quem iria começar a namorá-la. Na sequência destes acontecimentos, foi Kendall que continuou insistindo em Jo lhe dar uma chance, mas ela continuava o enganando dizendo que tinha um namorado em sua cidade , quando na verdade ela não tinha namorado e só disse isso porque queria que sua carreira viesse primeiro e romances depois. Ela finalmente começou a passar mais tempo com Kendall e começou a se apaixonar por ele, mais tarde, foi finalmente reconhecida como namorada de Kendall no Baile da Escola no fim do semestre. Foi mostrado que Jo e Kendall estão namorando no episódio "Big Time Concert", quando ela o beija dizendo adeus,pois Griffin havia desistido do Big Time Rush e os estava mandando de volta para Minessota. Mas Gustavo vendeu tudo para comprar Big Time Rush de Griffin a tempo do show, e acabou em um final feliz com Jo e Kendall, mas não demorou muito. No primeiro episódio da segunda temporada,Welcome Back, Big Time, Kendall vê Jo flertando com um cara novo, sem saber que ele é a estrela que será o par romântico de Jo na série New Town High. Ele fica com muito ciúmes de sua amizade fora da tela, fazendo com que Jo termine com ele e dizendo para ele esquece-la. Mais tarde, ela recebe uma mensagem de voz de Kendall dizendo que Ele não pode esquecê-la. Ele também diz que ele deixou um bilhete para a RocktoberFest e que se ela vier, Ele sabe que ela vai lhe dar uma segunda chance e se ela não for,ele saberia que seu relacionamento acabou. Consciente de seu rompimento com Kendall, Jett Stetson, par romântico de Jo na série New Town High, pede para Jo ir ao cinema depois das filmagens. Ela rejeita o pedido e vai para Rocktober. Kendall vê Jo no meio da multidão segurando um cartaz dizendo eu ♥ Kendall e eles voltam a ficar juntos no final do episódio. Então, mais tarde no episódio Big Time Sneakers, Jett Stetson; Jo e Kendall estão em um triângulo amoroso publicitário causada por Jett, pois ele queria andar com Jo no tapete vermelho e Kendall queria ir pois era o verdadeiro namorado de Jo. No episódio Big Time Breakup, Jo recebe uma proposta para gravar um filme na Nova Zelândia por 3 anos, mas não sabe se vai com medo de deixar Kendall.Kendall deixa Jo ir embora, pois percebe que é uma grande chance única.Kendall e Jo esquecem de dar o beijo de despedida, então James;Carlos e Logan levam Kendall até o aeroporto de Los Angeles para dar o último beijo em Jo.Jo vai embora.Mas ela voltará na terceira temporada e vai disputar o amor do Kendall com a Lucy.no episodio a grande decisão Jo volta da nova zelandia e ve Kendall beijando Lucy no elevador ela fica arrasada,Jo diz a Logan e Camille que se Kendall não for ao apartamento dela ate a noite ela iria embora do Palm Woods . Kendall anda pela rua e bate na porta da Jo.

As Jennifers[editar | editar código-fonte]

As Jennifers (1ªDenyse Tontz,2ªKelli Goss e 3ªSavannah Jayde) são 3 garotas com o mesmo nome e que cantam,dançam,atuam e "comandam" a piscina de Palm Woods.Os meninos assim que chegaram em Palm Woods no episódio Big Time Audition, já se apaixonaram por elas, mas também levaram um fora, depois que elas disseram que ficariam com eles quando eles estivessem no topo da lista dos 10+, apesar disso elas são amigas dos meninos, como foi mostrado no episódio Big Time Crib, onde elas junto com Katie e Camille ajudaram os meninos no plano de reformar o apartamento.Sempre que elas entram na piscina elas entram em câmera lenta e pagam Tyler para deixar um ventilador na frente delas.De acordo com Camille no episódio Big Time Fever, quando chegaram em Palm Woods elas andavam e agiam normalmente, mas isso mudou, pois elas haviam pego a "Febre de Hollywood".No mesmo episódio, uma das Jennifers (Kelli Goss) havia ido gravar um filme na Groenlândia, pois o calor estava acabando com o cabelo dela, então elas tornam Carlos uma "Jennifer", fazendo com que ele haja como elas até o fim do episódio.No episódio Welcome Back Big Time, elas tratam mal 3 garotas novas, para mostrar que elas que comandavam.Em Big Time Pranks, elas se juntam a Camille, Jo, Katie e outras meninas de Palm Woods contra os meninos para ver quem seria o "Rei/Rainha" das pegadinhas.Em Big Time Beach Party, elas também vão apara a mansão de Griffin em Malibu e tentam ajudar Kendall a se livrar de uma fã maluca que acha que é sua namorada.Em Green Time Rush, quando a professora forma duplas para o trabalho do meio ambiente, apenas duas delas ficam juntas (Denyse Tontz e Savannah Jayde), enquanto a outra(Kelli Goss) tem de fazer o trabalho com Camille.No episódio Big Time Prom King, Carlos quer convidar uma delas para ir ao baile com ele, mas Katie diz que o único jeito dele conseguir chamar uma para o baile é separando-as, então ele e Katie consegue separa-las e Carlos chama a Jennifer nº1(Denyse Tontz) que acaba aceitando.Mas o que Carlos não esperava era que, quando uma era separada das outras ela não se vestia;comportava ou se maquiava bem.As outras duas Jennifers(Kelli Goss e Savannah Jayde) disseram que se ele magoasse ela, elas 3 iriam se juntar e acabar com ele, Carlos da um fora na Jennifer(pois ele sabia que ela se juntaria novamente com as outras e iria se vestir,comportar e se maquiar bem) dizendo que era para o seu próprio bem, ela começa a chorar e se junta novamente com as outras para acabar com ele.No final do último episódio da 2ª Temporada, Big Time Move, a Jennifer 3 (Savannah Jayde), timidamente demonstra interesses por Carlos.

Nota:A atriz Spencer Locke que interpretava a Jennifer nº2 saiu da série para gravar um filme,e a partir do episódio Big Time Dance foi substituída por Kelli Goss.Spencer Locke apareceu somente nos episódios Big Time Audition,Big Time School of Rocque,Big Time Crib e Big Time Bad Boy.As Jennifers aparecem no episódio Big Time Love Song, mas é possível ver somente as Jennifers 1 e 3(Denyse Tontz e Savannah Jayde ),não se sabe quem era a atriz loira que apareceu escondida atrás dessas duas Jeniffers.No último episódio da 2ª Temporada, Big Time Move, apenas uma das três Jennifers aparece, a Jennifer 3 (Savannah Jayde).

Cara do violão[editar | editar código-fonte]

O Cara do Violão (Barnett O'Hara)é um compositor adolescente tentando se dar bem em Hollywood, ele também mora no hotel Palm Woods(casa de futuros famosos). Ele geralmente toca a música de fundo quando os meninos estão na piscina. Em Big Time Fever, Camille diz que antes dele chegar em Hollywood, ele era tocador de violoncelo, mas tudo mudou quando ele pegou a "Febre de Hollywood". Ele é amigo dos meninos, Jo e Camille.

Buda Bob[editar | editar código-fonte]

Buda Bob (Daran Norris) é o zelador de Palm Woods.Apesar da aparência(barba sem cortar a tempos), ele tem um bom coração.No episódio Big Time Bad Boy, a mãe de Kendall e Katie, achava que ele era o maníaco do machado, pois ela tinha visto ele segurando um machado na mão com "sangue" na lamina(quando na verdade o "sangue" era geléia de um bolinho), mas no final ela descobre que ele é o zelador do hotel.Em Big Time Break, seu rádio é roubado junto com o capacete de Carlos;as pantufas de Tyler e a mortadela do Sr. Bitters.Em Big Time Fever, é revelado que em dias muito calorentos ele enche seu cortador de grama com gelo e depois finge que está esquiando.No episódio Big Time Video, ele tenta convencer Gustavo(a pedido dos meninos que queriam todos os amigos de Palm Woods no videoclipe) de que já dirigiu vários videoclipes para bandas famosas.No episódio Big Time Guru, ele deixa Gustavo calmo, fazendo com que Gustavo haja como um Hippie.É ele quem dirige o onibus que leva os meninos e todos os adolescentes de Palm Woods para a mansão de Griffin em Malibu, no episódio Big Time Beach Party.Em Big Time Moms, ele rapa a barba e finge ser a mulher de Bitters, mas quando a mãe de Bitters descobre que ele não era uma mulher e Katie não era seu "neto", ela começa a achar que seu filho;Katie e Buda Bob são agentes do governo disfarçados. Em Big Time Wedding é revelado que Buda Bob veio do Canadá e será levado de volta para lá a menos que ele se case, então Katie pede para sua mãe fingir que irá se casar com Buda Bob naquele mesmo dia, assim Buda Bob começa a tratar a Sra. Kinght como sua verdadeira esposa até o agente d governo ir embora.

Raio, o cão maravilha[editar | editar código-fonte]

Raio, o cão maravilha é um cão famosos por fazer vários comerciais para ração de cachorro e aparecer em outras coisas na TV.Raio usa óculos escuros e gosta de ficar a beira da piscina de Palm Woods.No episódio Big Time Break, ele pega a mortadela do Sr. Bitters;o capacete de Carlos;a pantufa de Tyler e outras coisas do hotel e seus moradores, tudo para fazer uma "festa" com outros cães em volta da piscina.

Nota:Em alguns episódios, os personagens não chamam ele de "Raio" e sim de "Relâmpago", como Logan diz no episódio Big Time Sneakers.

Tyler Duncan[editar | editar código-fonte]

Tyler Duncan (Tucker Albrizzi) é um garoto de 10 anos, ruivo e gordinho.Por causa de sua mãe, estrela os comerciais de Juice Box.Ele frequenta a Escola Palm Woods na mesma turma de Katie. Sua mãe é obcecada com sua carreira de ator, e com a ajuda de Katie e os meninos, ele vive se escondendo dela.Ele tem pantufas de sapo que foram roubados junto com o capacete de Carlos, a mortadela do Sr. Bitters, e o rádio de Buda Bob.No episódio Big Time Sparks, James pediu para que ele se vestisse de duende para recuperar sua sorte.As Jennifers pagam Tyler para que sempre que elas passarem pela piscina, ele ligue um ventilador na direção delas.

Trem de Carga[editar | editar código-fonte]

Trem de carga (Stephen Keys) é o guarda-costas de Gustavo. Ele é enorme, incrivelmente forte,sendo capaz de levantar todos os meninos de uma só vez, mas também gosta dos meninos.De acordo com Gustavo, ele é encarregado de fazer as pessoas fazem o que ele diz. Embora geralmente retratam uma personalidade intimidar e sério, ele tem se mostrado sensível e gosta de abraçar e carregar os meninos.Quando é chamado e aparece em cena, pode-se ouvir um barulho de apito de trem ao fundo

Jett Stetson[editar | editar código-fonte]

Jet Stetson ( David Cade ) é o par romântico de Jo na série do CW,New Town High.Ele aparece pela primeira vez no episódio Welcome Back Big Time.Ele é convencido e não gosta de Kendall, pois ele também gosta de Jo.No episódio Big Time Sneakers ele da a idéia para a publicitária de Jo, publicar uma revista que eles não são um par romântico somente na tela, isso foi para ele andar no tapete vermelho com Jo.No episódio Big Time Pranks, ele se junta a Kendall,James,Carlos,Logan e outros garotos de Palm Woods contra as meninas para ver querm seria o "Rei/Rainha das pegadinhas", mas ele acaba dizendo ao Sr. Bitters o que estavam fazendo.Ele volta a aparecer nos episódios Big Time Christmas, onde da um presente para Jo mais cara que o de Kendall; e em Green Time Rush, como o colega de trabalho de Kendall no projeto da escola sobre meio ambiente(onde Jett fazia tudo o que não ajudava o planeta).

Lucy Stone[editar | editar código-fonte]

Lucy Stone ( Malese Jow ) chega em Palm Woods no episódio Big Time Rocker.Ela é rockeira, tem 18 anos e mora sozinha.Logo que chega em Palm Woods já encanta James e Carlos, que a disputam amigável-mente, fazendo de tudo para não ficar na "zona de amizade" com ela.No mesmo episódio, ela diz a Kendall que a música deles é legal;fofa;não sai da cabeça e não arrasa, o que deixa Kendall com raiva e tentando provar para ela junto com Gustavo e Kelly que o BTR arrasa.Lucy, consegue fazer com que James e Carlos fiquem na "zona de amizade".O episódio termina com Lucy virando amiga dos meninos e de Camille.No episódio Big Time Secrets, Lucy ajuda Logan a investigar o porque de Kendall e Camille estarem tão próximos.No final do último episódio da 2ª Temporada, Big Time Move, Lucy demonstra interesses por Kendall. Mas na terceira temporada com a volta da Jo o Kendall terá que fazer uma decisão se fica com a Jo e com a Lucy. Kendall então escolhe Jo e Lucy vai embora de palm woods . No episodio o Escandalo Lucy lança seu cd aonde lança uma musica ele me deixou por ela que seria sobre o seu meio namoro com kendall. Lucy volta no ultimo capitulo de big time rush para um especial na tv e diz ao James que voltou por ele então ela começa a namorar James.

Outros Personagens[editar | editar código-fonte]

Jenny Tinkler[editar | editar código-fonte]

Jenny Tinkler ( Sammy Jay Wren ) é amiga dos meninos desde o pré primário como disse Carlos em Big Time Fans.De acordo com todos do grupo ela é muito desastrada.Teve sua primeira aparição em Big Time Audition, onde tinha ido na audição de Gustavo(que estava em busca de alguém com telento)e foi retirada do palco pelos seguranças.Sua segunda aparição na série foi no episódio Big Time Fans, onde Carlos havia respondido uma carta dizendo para ela que eles a ajudariam no seu sonho de ser famosa.No mesmo episódio, é revelado que Jenny na 8ªsérie, fez James perder o cabelo(que demorou quase um ano para crescer); na 5ª série ela deu em James o primeiro corte de papel que precisou de cirurgia e que na 3ª ela quebrou o braço de James jogando bolinha de gude, esses fatos fazem James desistir de ajudá-la. Também é revelado que ela derrubou os meninos para traz do palco no coral da escola.No mesmo episódio Jenny coloca fogo acidentalmente em seu apartamento 3 vezes; quebrou um dos elevadores e destruiu a van do Cara do Violão.Mas Jenny revelou ser também uma ótima cantora, pois havia começado a fazer aulas de canto.Uma banda de Rock que estava na Roque Records ve Jenny e acha ela ótima e destrutiva, e ela era ótima para o público jovem que eles estavam procurando.

Sr. X[editar | editar código-fonte]

Sr. X ( Fred Tallasken ) é o professor de dança dos meninos.Ele gosta de usar palavras que comecem com a letra "X".Ele teve sua primeira aparição em Big Time Audition, onde ensinava a primeira coreografia para os meninos.Depois voltou a aparecer em Big Time Dance, ensinando uma dança apara a música que eles iriam cantar no baile; em Big Time Concert, ensinando uma nova dança para o meninos dançarem no seu primeiro show e em Big Time Girl Group ensinando uma coreografia para o novo grupo musical(somente de garotas) que Gustavo está produzindo.De acordo com ele, ele que fez as coreografias de Madonna, Beonce e Yo Gabba Gabba.Não se sabe se irá aparecer novamente.

Sra. Collins[editar | editar código-fonte]

Sra. Collins(Tara Strong) é a professora na Escola Palm Woods. Ela é muito simpática. Quando os meninos descobriram que eles estavam indo para a Escola do Rocque (Paródia de School of Rock) em vez da Escola Palm Woods, eles continuaram sonhando com fantasias sobre a Escola Palm Woods, achando que teria guerras com água e o dever de casa seria comer tortas ou jogar fora os livros. Gutavo então manda os meninos(todos animados) para a Escola Palm Woods, mas quando entram na sala e Sra. Collins diz que a turma ira estudar o deslocamento da água, Kendal;James e Logan jogam água para todos os lados e Carlos joga uma torta em sua própria cara.Quando viram a raiva na cara da Sra. Collins, eles perceberam que a escola era muito mais divertida apenas em suas fantasias, e eles tiveram que ficar em detenção. Ela reaparece em Big Time Dance(onde pede para os meninos serem o comitê do baile da escola),Welcome Back Big Time(onde da vários deveres de casa para os meninos,que eles haviam perdido enquanto estavam em turnê) e em Green Time Rush(onde ela organiza duplas para fazerem um trabalho sobre o meio ambiente).Não se sabe se irá aparecer novamente.

Wayne Wayne[editar | editar código-fonte]

Wayne Wayne (Matt Angel) É um mal-humorado "bad boy" que serve como primeiro antagonista da série. Foi revelado que ele não é realmente um menino mau, afinal, mas foi uma vez a estrela de um show de comédia de TV junto com Camille,ele era um nerd intitulado "Garoto da Toalha".Ele tem uma queda por Camille. Os meninos, junto com Gustavo conseguem fazer um plano para tira-lo da banda.Griffin tira Wayne Wayne do Big Time Rush e o coloca em uma banda infantil. Camille diz que seu verdadeiro nome é Walley Dolley e que ele cresceu em uma mansão em Dallas e seu pai inventou o brinde na corda.Ele tem 17 anos

Nota: Ele só aparece noBig Time Bad Boy, sem contar sua participação especial em Big Time Jobs,onde aparece as crianças que Kendall e Logan estão cuidando vendo ele e sua nova banda na televisão.

Fujisaki[editar | editar código-fonte]

Fujisaki ( Koji Kataoka ) é o fundador e dono da empresa "RCM CBT Global Net Sanyoid". Ele aparece somente nos episódios Big Time Crib e Big Time Party onde é revelado que ele é aleijado e que ele adora acrobatas. Antes de de Big Time Crib Griffin nunca tinha visto ele se mexer. Não se sabe se irá voltar a aparecer.

Rachael[editar | editar código-fonte]

Rachael (Rachel DiPillo)Teve sua primeira aparição no final do episódio Big Time Love Song,aparecendo mais tarde apenas nos episódios Big Time Terror e Big Time Dance(onde perseguiu James junto com outras garotas por ele ter convidado todas elas para o baile, apesar disso ela parece gostar de James).Ela tem os cabelos castanhos e encaracolados.É amiga de Jo, Camille e Stephanie. James diz que ela é a "Garota do Protetor Solar". Nunca mais foi vista em qualquer outro episódio

Marcos Del Posey[editar | editar código-fonte]

Marcos Del Posey (Carlos Alazraqui) é o fotógrafo italiano número 1# de adolescentes no mundo, de acordo com Gustavo. Ele aparece em Big Time Photo Shoot, onde ele assume sua primeira foto. Foi tudo de bom no início, até Griffin arruinou um tiro simples, com o tema "Espaço Matadors". No entanto, os rapazes de algum modo se livrou dele e Gustavo tirou a foto. Ele reaparece em vídeo Big Time, onde ele está determinado a se tornar o diretor do seu próximo videoclipe. Não se sabe se ele irá voltar a aparecer.

Oficial Garcia[editar | editar código-fonte]

Oficial Garcia ( Erik Estrada ) é o pai de Carlos, que aparece no episódio Big Time Break.Segundo Carlos ele leva seu trabalho muito a sério e já passou pelo "tratamento de sensibilidade" nove vezes.Ele ajuda Carlos a encontrar seu capacete perdido, junto da pantufa de Tyler e a da mortadela do Sr. Bitters.Ele aparece somente neste episódio. Aparentemente foi ele que ensinou o truque de aparecer de um lugar pro outro para Carlos, Logan, Kate e James.

Mercedes Griffin[editar | editar código-fonte]

Mercedes Griffin (Carlie Casey) É a filha de Arthur Griffin. Em Big Time Demos, ela mentiu dizendo que era a pessoa que escolhia as demos vencedoras. Ela também namorou todos os meninos da banda(forçadamente), com exceção de James, pois ela nunca namora alguém mais bonito do que ela." Ela reaparece em Big Party Time, onde ela quer passar um tempo com Logan(seu novo namorado), mas quando ela descobre que ele está tentando namorar com ela e Camille ao mesmo tempo, ela termina com ele e então começa a namorar "O cara do Violão", mas nunca é reconhecido oficialmente. Ela tem 16 anos.Ela gosta de manipular as pessoas também.Não se sabe se ela irá voltar.

Stephanie Rei[editar | editar código-fonte]

Stephanie (Tristin Mays) É a "terceira" garota nova em Palm Woods, que todos os meninos gostaram no episódio Big Time Terror e mais tarde foi descoberto que ela era o fantasma de Palm Woods e usou os garotos e os moradores de Palm Woods como seu elenco do seu filme de terror independente. Ela ajudou os meninos a se livrarem de Gustavo que estava em seu apartamento em troca deles manterem em segredo que ela era o fantasma de Palm Woods e estava fazendo seu filme de terror independente(pois havia quebrado várias coisas do saguão). Ela também ensinou a Katie como assustar as pessoas usando apenas uma linha de pesca para puxar objetos ao seu redor, sem qualquer traço visível, fazendo-os pensar novamente que era um fantasma. Ela parece demonstrar afeto pelos meninos(principalmente por Carlos), no episódio Big Time Terror, e em Big Time Dance, Stephanie é amiga de Jo, Camille e Rachael. Seu nome é provavelmente uma referência a um dos roteiristas, Stephen King. Não se sabe se ela vai voltar a aparecer novamente.

C. Hawk[editar | editar código-fonte]

Hawk (Phil LaMarr) é proprietário do arqui-rival e Gustavo de Hawk Records, que é o principal vilão da série. Ele aparece no episódio Big Time Sparks, onde ele está determinado a arrastar Jordin longe "Rocque Records", devido ao cheiro e, em seguida, ela vai gravar a música lá em vez. No final, Gustavo aparece com um plano brilhante para voltar para ele. Ele atribuiu Jordin para fingir que ela quer ir para o "Hawk Records", para que ele pudesse ir para o seu carro, e começar pulverizado pelo gambá mesmo que ele entregue a eles, e saem correndo. Ele faz sua segunda aparição no "Big Time Concert", onde ele está determinado a destruir a carreira meninos até o ponto de seqüestro-los para mantê-los de aparecer em seu primeiro concerto. Ele tem um assistente chamado Rebecca. Na Segunda Temporada ele reaparece no episodio Super Heróis o vilão sai da prisão e se vinga roubando o HD do segundo album dos meninos mas no final vai preso de novo pelos Super Fantásticos Supersseis.

Sasha[editar | editar código-fonte]

Sasha ( Chelsea Ricketts ) é uma atriz contratada por Gustavo para começar a namorar Carlos e depois partir seu coração para que ele possa cantar a música do rompimento. Ela tenta fazer de tudo para Carlos larga-la, mas ele gosta mesmo dela. No final Carlos descobre através de Kelly e do próprio Gustavo que tudo não passava de uma armação, mas Sasha chega na hora e diz que era verdade, mas quando ele tinha sido "fofo" enquanto ela estava sendo desagradável, ela começou a gostar dele.Carlos e Sasha saem juntos, mas Carlos a dispensa pois ela não gosta de bolinhos e nem de rock. Ela aparece somente no episódio Big Time Girlfriends.

Peggy[editar | editar código-fonte]

Peggy ( Carlson Young ) é uma nova garota que chega em Palm Woods no episódio Big Time Crush.No episódio, Logan se interessa por ela, dispensando Camille(que havia perguntado se deveria usar o vestido azul de que ele tanto gostava).Quando Peggy ve Logan olhando para Camille(com o vestido azul) no cinema, diz que sabe que os dois acabaram de sair de um relacionamento e ainda se gostam, deixando Logan amigável-mente. Peggy aparece somente no episódio Big Time Crush.

Steve[editar | editar código-fonte]

Steve ( Byan Cid Borrero ) teve sua primeira aparição no episódio Big Time Crush, onde ele era o acompanhante de Camille no cinema. No episódio Big Time Prom King, ele convida Camille para ir ao baile com ele, deixando Logan com cíumes, fazendo de tudo para que James e sua companheira sejam os "Rei e Rainha" do baile, e Steve e Camille percam. Não se sabe se ele voltará a aparecer.

Annie[editar | editar código-fonte]

Annie ( Gage Golightly ) é uma menina que James conhece no episódio Big Time Beach Party, no episódio ela resgata James do mar.Por algumas atitudes de Annie, James começa achar que ela é uma sereia(ainda mais depois dela ter falado que o pai dela estava a esperando "No Fundo do Mar" que na verdade era o nome do restaurante do pai de Annie), e com a ajude de Camille, ele quer provar isso.No final James percebe que ela não é uma sereia e fica com ela. Annie aparece somente neste episódio.

Patchy, O Pirata[editar | editar código-fonte]

Patchy, O Pirata ( Tom Kenny ) é descoberto por Carlos e Logan quando estavam em busca de um tesouro no episódio Big Time Beach Party.Ele aparece somente nesse episódio ajudando Carlos e Logan a encontrarem o tesouro.

Kyle[editar | editar código-fonte]

Kyle ( Jerry Phillips ) é um garoto que também mora em Palm Woods e é por quem Katie se interessa no episódio Big Time Crush.Ele e Katie iam juntos assistir ao filme "Kiss and Tell",mas descobriram no filme havia muito beijo, então decidiram ficar no fliperama e antes disso James ficou de olho neles, pois estava preocupado com Katie. Tem uma queda por Katie. Aparece somente neste episódio, mas continua morando em Palm Woods e é provável que ele seja famoso.

Joanna Mitchell[editar | editar código-fonte]

Joanna Mitchell ( Holly Wortell ) é a mãe de Logan. Ela é uma agente imobiliária e gosta de ver tudo limpo.Com seu trabalho de agente imobiliária ela convenceu a mãe de James deixa-lo ficar em Los Angeles, prometendo um lugar para ela abrir seu escritório na Costa Oeste e poder ir ver seu filho pelo menos uma vez por mes. Apareceu somente em Big Time Moms.

Sylvia Garcia[editar | editar código-fonte]

Sylvia Garcia ( Jill-Michele Melean ) é a mãe de Carlos e esposa do Oficial Garcia.Ela trabalha como Analista de Sistemas e gosta de alimentações saudáveis.Com seu emprego, ela consegue convencer a mãe de James deixa-lo em Los Angeles, dizendo que eles poderiam se ver através de facetalk. Ela aparece somente em Big Time Moms.

Brook Diamond[editar | editar código-fonte]

Brook Diamond ( Lisa Rinna ) é a mãe de James. Ela queria levar James de volta para Minnesota no episódio Big Time Moms, para futuramente assumir sua empresa de cosméticos, quando na verdade ela só sente falta do filho.Ela não aceita "Não" como resposta.Também é revelado que ela tem raiva do pai de James, por ele ter deixado ela pro uma mulher 15 anos mais jovem.Aparece somente neste episódio.

Ozzie[editar | editar código-fonte]

Ozzie ( Stefan Van Ray ) teve sua primeira e última aparição em Green Time Rush.É um valentão que estuda e mora em Palm Woods. Ele obriga Logan a fazer o trabalho de meio ambiente com ele, deixando Logan fazer todo o trabalho sozinho. Logan percebe que Ozzie tem um pouco de dificuldade e por isso é durão com as pessoas.Logan lhe ensina a pedir ajuda quando estiver com dificuldade e se preciso um tempo extra para trabalhos. No final Ozzie faz uma maquete perfeita de Palm Woods com teto que gera energia solar.Depois Ozzie e Logan se tornam colegas.

Sr. Taylor[editar | editar código-fonte]

Sr. Taylor ( Tom Schimidt ) trabalha na CIA e é o pai de Jo.Ele teve sua primeira aparição no episódio Big Time Prom King.No episódio ele proíbe Jo de ir ao baile com Kendall, pois no último encontro dos dois ela chegou em casa mais tarde do que devia.Ao descobrir que não era Jo que estava em sua cama, e sim Buda Bob com uma peruca loira, ele vai até o baile busca-la junto com outros caras da CIA.O episódio termina com ele e os caras da CIA saindo nas fotos do baile carregando Kendall e Jo.Ele apareceu somente nesse episódio.

Beau[editar | editar código-fonte]

Beau ( Bryan Lillis ) teve sua primeira e ultima aparição em "Big Time Surprise". É o ex de Lucy que traiu ela com outra outra garota. Depois apareceu em Palm Woods com o objeto de ter Lucy de volta onde fez James e Jett tentarem se livrar dele, pois era bem mais bonito que os dois juntos. Depois Kendall viu que ele estava beijando todas as garotas de Palm Woods por traz de Lucy. No final Kendall, Camille, James e Jett tentam dedura-lo para Lucy e após fracaçarem Lucy descobre e manda ele ir embora de Palm Woods e devolve o colar que ele deu para ela. Ele alegou que era melhor assim por que eram todos doidos. É um antagonista da terceira temporada.

Outros Personagens:Famosos como eles mesmos[editar | editar código-fonte]

Nicole Scherzinger[editar | editar código-fonte]

Nicole Scherzinger ( Nicole Scherzinger ) tem uma pequena aparição em Big Time Audition. No episódio é falado que ela gravava na Rocque Records, mas ela e Gustavo não se davam bem(isso até dias atuais).

Ted Garcia[editar | editar código-fonte]

Ted Garcia ( Ted Garcia ) é um repórter que sempre aparece quando os garotos estão vendo um noticiário.

Jordin Sparks[editar | editar código-fonte]

Jordin Sparks ( Jordin Sparks ) é uma cantora famosa que se hospeda em Palm Woods novamente por causa do famosos poço da sorte e porque ela rá gravar sua nova música 'Count On You' na Rocque Records. Acidentalmente os meninos a jogam dentro de um poço, mas logo são resgatados pelo "Trem de Carga".Ela então tem a idéia de cantar sua nova música junto com o Big Time Rush.Gustavo pede para ela e os meninos armarem um plano contra Hawk, que havia lhe enviado um gambá.Foi a única vez que ela apreceu na série.

Fabio Lanzoni[editar | editar código-fonte]

Fabio ( Fabio Lanzoni ) teve sua primeira aparição em Big Time Dance, quando a mãe de Katie e Kendall diz que ela saíria somente com ele, mas ela não imaginava que os filhos levariam a sério a ponto de prende-lo e pedirem para ele dançar com ela.Ele aparece novamente no episódio Big Time Christmas, no programa especial de Natal de Miranda Cosgrove Ele vai reparecer na Terceira temporada ele vai Katie vendendo limonada.

Ed Begley Jr.[editar | editar código-fonte]

Ed Begley Jr. ( Ed Begley Jr. ) apareceu em apenas dois episódios da série como ele mesmo.Os episódios foram Big Time Concert, onde Griffin substitui o Big Time Rush por Ed, pois ele achava que as pessoas comprariam mais suas histórias para crianças do que o CD do BTR; e em Big Time Live,onde Begley irá ser entrevista por suas coisas que ajudam o meio ambiente, enquanto os meninos(BTR) tentam diminuir o tempo de sua entrevista para que possam cantar.

Miranda Cosgrove[editar | editar código-fonte]

Miranda Cosgrove ( Miranda Cosgrove ) aparece como ela mesma no episódio Big Time Christmas.No episódio ela está gravando um especial de natal, e os meninos fazem de tudo para cantar uma música de natal junto com ela e James tem um queda por ela.

Snoop Dogg[editar | editar código-fonte]

Snoop Dogg ( Snoop Dogg ) aparece somente no episódio Big Time Christmas, onde ajuda os meninos a comporem duas músicas natalinas que Griffin havia pedido para aquele mesmo dia.

KURTS MAcCURDY[editar | editar código-fonte]

Kurtis MacCurdy aparece como ele mesmo no episodio Big Time Christmas junto com Miranda Cosgrove eles chegam e os garotos do Big Time Rush, fazem de tudo pra cantar uma musica com ela e ele,e com a Jennette mcCurdy irmão do Kurts e cunhada da Miranda.