Anexo:Lista de personagens das séries Drama Total

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este anexo ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde abril de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

Esta é uma lista de personagens de Ilha dos Desafios, de Luzes, Drama, Ação!, de Drama Total Turnê Mundial, de Drama Total: A Vingança da Ilha, deTotal Drama: All Stars e de Total Drama: Pahkitew Island com informações de todos os personagens.

Membros do programa[editar | editar código-fonte]

Chris McLean[editar | editar código-fonte]

  • Básico: É o apresentador do programa, mesquinho e arrogante. Seu maior medo é não receber o pagamento. É muito sarcástico e muito sacana, fazendo de tudo para fazer a vida dos participantes a pior possível. É um assassino,já que matou um estagiário no ep. 14 de Drama Total Turnê Mundial.
  • Na Ilha: Ele fala de um jeito jovem, apesar de não ser um adolescente (tem 35 anos). É bem convencido e não se importa com o que acontece com os campistas, desde que ele continue recebendo seu salário e que não se machuque ou se suje, porém demonstra preocupação com Owen e Gwen no desafio de atravessar uma ponte, com um ovo de águia, sobre um mar de tubarões. Quando Owen ganhou, ele é jogado na água pelo Owen, Geoff e Duncan. No episódio especial ele oferece a Owen a chance de ganhar US$ 1.000.000.
  • No Estúdio: Ele começa a torturar os escalados com desafios baseados em gêneros de filmes. Aparentemente, ainda não pagou o salário do Chef Hatchet pela participação. Ele anda sofrendo mais e se preocupa um pouco mais com os escalados. Tem medo do advogado da Courtney, e só deixou o Owen voltar com a condição da metade do prêmio, se o Owen ganhar. No final, é revelado que ele na verdade é careca. No especial, é indicado para o prêmio de melhor apresentador de reality show, no qual acaba ganhando e anunciando um reality show falso, com novos participantes para testar se os antigos ainda queriam ser famosos. No final, ele resgata o ônibus com eles dentro.
  • Na Turnê: Força todos a cantar. Ele não gosta do Ezekiel por ficar sempre interrompendo-o e, de acordo com ele, não tem o perfil para ser um bom competidor. Ele ainda anda explorando alguns estagiários. Ele parece estar mais agressivo nessa temporada, já que bateu em Owen de panela, jogou Ezekiel violentamente para fora do avião, e no episódio 4, não deu água quente para Bridgette para poder tirar a língua do mastro, e ainda matou um estagiário no ep. 14. Depois de Sierra revelar boa parte de seu passado, começa a detestar ela. Ultimamente, anda forçando os concorrentes à cantarem nas situações mais difíceis e é chato para caramba. Quando Sierra explode o avião, ele demonstra estar mais preocupado com o avião do que com ela, tanto que ficou com raiva e a eliminou injustamente, pois caso ela não tivesse arruinado o seu programa e destruído a sua felicidade, Alejandro teria sido eliminado, já que era 1º de abril, aniversário do Cody.

É dublado por Marco Ribeiro

Chef Hatchet[editar | editar código-fonte]

  • Básico: É o chef de cozinha da ilha.
  • Na Ilha: É o cozinheiro da ilha, mas aparentemente não sabe cozinhar. Era da marinha, já que possui uma âncora tatuada no braço esquerdo, e vive gritando com todos os campistas. Também adora torturá-los tanto quanto o Chris. É o Cozinheiro, mas assume muitos outros papéis, pois os estagiários sempre estão no hospital, como quando ele salta do penhasco para garantir que é seguro, ou quando ele finge ser o Assassino Psicopata Foragido com a Serra Elétrica e o Gancho. Além disso, participa de muitos outros desafios, como o de comer os nove pratos inusitados, ou no desafio de esconde-esconde.
  • No Estúdio: Continuou sendo o cozinheiro. Ele já controlou o monstro e já se vestiu de mamãe alien. Ele cobra Chris pelo salário da temporada passada. Faz uma aliança ilegal com DJ. Se ele ajudasse DJ a ganhar o LDA, DJ dividiria a grana com ele. Ele começou a se intrometer nos desafios e isso gerou uma reunião disciplinar para ele. No episódio de filme de pirata, ele decide sair, e troca de lugar o Chris, para ver quem tem o emprego mais difícil. No final, nem um dos dois sabe, pois os dois desistem. No especial, está sempre ao lado de Chris e ajuda-o a resgatar os participantes.
  • Na Turnê: Além de ser o cozinheiro, é o piloto do avião. Anda julgando algumas tarefas, e às vezes deixa um boneco pilotando.

É dublado por Ronaldo Júlio.

Psicopata Assassino Foragido com a Serra Elétrica e o Gancho[editar | editar código-fonte]

Esse era um personagem do Chef Hatchet que foi usado no desafio de terror, porém no final do episódio, apareceu o verdadeiro Psicopata Assassino Foragido com a Serra Elétrica e o Gancho que foi golpeado pela Gwen. O verdadeiro Psicopata Assassino Foragido com a Serra Elétrica e o Gancho obviamente fugiu da cadeia. São claras as referências a grandes vilões de filmes de terror, como O Massacre da Serra Elétrica e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, além de óbvio que o personagem é uma referência ao Jason Voorhees.Ele aparece no episódio especial A Caça a Celebridade,no elenco que o Chris montou,Os Abomináveis,no entanto não diz nem faz nada de importante. Ele aparece no primeiro episódio de Drama Total Todas as Estrelas, na cadeia. Foi comprovado que ele foi preso. Ele estava gritando que era inocente, e implorando pra tirarem ele de lá, junto com outros presos desconhecidos, e do lado da jaula do Chris, que também foi preso por ter exposto os participantes a materiais radioativos na temporada passada. Dublado por Mauro Ramos.

Participantes[editar | editar código-fonte]

Introduzidos em Ilha dos Desafios[editar | editar código-fonte]

# Personagem Dublador Lugar
1 "Beth" Gabriela Bicalho 16º Lugar 1º Lugar Não Não Não Não
Elizabeth "Beth", marcada "A Que Quer Ser", é uma garota doce, amigável e meio ingênua. Tem um namorado chamado Brady na segunda temporada. Foi a primeira pessoa a chegar na ilha, está na equipe dos Esquilos Berrantes. No episódio 3, fez aliança com Heather e Lindsay. No episódio 8 ela achou um boneco Tiki, na ilha da caveira e acaba amaldiçoando a sua equipe. No episódio 9 ela tem uma briga com Heather e acaba saindo da sua aliança. No episódio 10 ela é eliminada. No episódio 22 ela conta que o dia mais feliz dela foi o dia em que ela enfrentou a Heather. No especial ela se une a Lindsay e a Ezekiel para procurar a maleta e se classificou para Luzes, Drama, Ação! Beth retirou seu aparelho. Torna-se a melhor amiga de Lindsay. No episódio 4 ela fabrica pulseirinhas da amizade e ajuda a sua equipe a ganhar o desafio de construir um castelo de areia. No episódio 10 ela conta que tem um namorado modelo chamado Brady. E no episódio 13 ela consegue libertar Owen do Cofre. No Episódio 14 ela derruba Heather da coluna de geso e no 15 ganha o torneio contra Heather. Ela também faz uma aliança com a pessoa que ela odeia mais depois de Heather: Courtney. No episódio 25 faz uma aliança com Duncan para que os dois se ajudassem a ganhar e depois concorda o empate. E no episódio seguinte ela é a menos votada para perder e fica em segunda lugar. No especial, é mostrado que Duncan Dividiu o Premio com ela e gastou a sua Metade prêmio levando ela e Lindsay para França, onde foram presas por destruição de tesouro nacional, mais tarde Beth sai do ônibus em busca de ajuda e, com isso não é classificada para Drama Total, Turnê Mundial. É uma das convidadas das Consequências. O episódio 6 mostra que ela faz algumas coisas para Blaineley. No episódio 12 ela é uma das atendentes. No episódio 18 ela participa do jogo de tabuleiro e quase ganha o problema foi que Blaineley respondeu a pergunta final em seu lugar fazendo com que Beth não voltasse ao jogo. No episódio 24 o Urso tenta ataca-la 2 vezes mas é acalmado e Beth fica na Equipe do Cody.
2 "Bridgette" Ana Lúcia Menezes 10º Lugar 14º Lugar 16º Lugar Não Não Não
Bridgette, marcada "A Garota Surfista", é uma surfista, ama a natureza e é vegetariana. Achou que ia ficar numa praia. Bridgette fazia parte dos Robalos Assassinos. Tem uma enorma queda por Geoff. Ela foi classificada para "Luzes, Drama, Ação!" Bridgette e Geoff não paravam um minuto de se beijar, com isso eles foram os primeiros eliminados. Ela e Geoff apresentam o " Consequências de LDA" juntos. Ela se Classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Está se apaixonando por Alejandro. Mas apesar de todos os seus esforços, ela acabou beijando ele e depois, quando foi tentar de novo, ele deixou ela presa em um mastro. Na Consequência, se sente envergonhada por tudo que fez e pede desculpas a Geoff, voltando a namorar.
3 "Cody" Charles Emmanuel 17º Lugar Não 3º Lugar Não Não Não
Cody Emmett Jameson Anderson, marcado "O Nerd", é um garoto que nasceu em 1º de Abril. Cody é bem inteligente e adora tecnologia, ciências e filmes. Ele acredita que é o mais popular de todos e que todas as garotas o querem, mas demonstra ser um rapaz muito gentil. Seus talentos estão em tocar piano, aparelhos eletrônicos, queimada e conhecimento de física, porém é muito atrapalhado. Em quase todo episódio, algo de ruim lhe acontence. na terceira temporada vira o protagonista. Fez parte dos Esquilos Berrantes e é apaixonado por Gwen, que nunca lhe dá bola. Isso quase vira um obsessão, mas ele percebe que Gwen ama é Trent. Um de seus melhores momentos na ilha foi quando armou para Gwen e Trent ficarem juntos, ao perceber que ela não possuía interesse nele, pois como ele viria a dizer mais tarde, ela era sua princesa, mas mesmo que ele não fosse seu príncipe, ele não se importaria, desde que ela estivesse feliz. Após isso ele e Gwen ficaram amigos e ela lhe deu seu sutiã em troca, pois apostou com Owen. Depois de ser atacado por um urso, ele ficou muito machucado e foi considerado inútil. Cody estava com o corpo todo engessado e não podia andar no Cais da Vergonha, e Beth teve que empuraar a cadeira e quando Beth deixou de olhar caíu na água. E também, não se sabe como ele escapou do urso por estar com o corpo todo engessado, mas na "Playa del Perdedores" ele aparece recuperado. Na final, torceu para Gwen. No especial fico junto com Owen, DJ e Tyler, e teve a ideia de amarrar os garotos para ninguém fugir com a maleta.Não foi classificado para "Luzes, Drama, Ação!". Não foi classificado, mas assim como os outros que não foram classificados, ele é convidado especial de Geoff e Bridgette, em Consequências do LDA. Ele se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Desmonstra ser o Protagonista da Serie,continua tentando reconquistar a Gwen e tem medo de Sierra e vive se encondendo da mesma, já que ela é super obcecada por ele. Ele vota nela para ser eliminada, entretanto, era uma brincadeira do Chris. Quando isso acontece, Sierra fica brava com ele, mas o perdoa no episódio seguinte. Apesar de odiá-la, quando ela explodiu o avião no ep. 23, ele se demonstra preocupado e triste por ela ter sido eliminada.
4 "Courtney" Iara Riça 14º Lugar 4º Lugar 6º Lugar Não 5º Lugar Não
Courtney, marcada "A Sangue Azul", é uma patricinha honesta e íntegra. Foi monitora de acampamento e usa isso como desculpa para poder ser a líder e mandar em todos. É a segunda garota mais forte da Ilha e a segunda pessoa mais odiada da Ilha, depois de Heather (exceto Bridgette, Geoff, DJ, Duncan e LeShawna). Primeiramente era calma e bondosa, porém com o tempo ela começou a ficar igual a Heather,mas isso vai acontecer completamente em Total Drama Action,onde é a vilã(depois de Heather). Courtney ficou nos Robalos Assassinos e não cumpriu os primeiro e sexto desafios. Sempre ficava irritada quando os outros não faziam as coisas direito. Começou tendo uma relação de ódio com Duncan, que depois de mostrar o lado "errado" de se fazer as coisas, começou a namorá-lo. Foi injustamente eliminada depois que Harold trocou os papéis na cabine de votação, como vingança por Duncan e seus amigos, DJ e Geoff terem humilhado ele. Teve que ser levada arrastada por Chef e Chris, porque se recusou a sair da Ilha dos Desafios. Ela disse que está redigindo um processo contra o programa por ser eliminada injustamente, pois descobriu que Harold trocou os papéis da urna e fica sempre perseguindo-o, mas não adiantou nada. No episódio 26, chamou o Duncan de imaturo por gostar de ver Gwen e Owen arriscando suas vidas e beijou ele neste episódio de novo, pois disse que o perigo parecia atraente. No especial se juntou a Duncan para procurar a maleta, mas perdeu. Não foi classificada para Luzes, Drama, Ação! Não foi classificada. Mas é convidada especial em Consequência de LDA. No programa, quando Geoff e Bridgette estavam discutindo de quem era a culpa, após Trent e Gwen terminarem, ficou no time Gwen, pois Trent era um perdedor, mas depois que Trent foi entrevistado, ficou emocionada e passou para o Time Trent. No segundo episódio do Consequência de LDA, ficou com muita raiva de Gwen ter sido convidada, pois acha que ela tinha um caso com o Duncan. No episódio 13, ela entra na competição, pois ganhou um processo por término injusto contra a produção, e fica no time Maquinistas Assassinos. No mesmo episódio, seu time perde e votam nela para sair, mas como ela estava imune, o eliminado acaba sendo Owen.A partir daí se torna a nova antagonista.Parece que voltou a odiar o Duncan como no inicio de Luzes,Drama,Ação,mas ama ele profundamente,só que não quer admitir.Depois da saída da Heather,Courtney virou a primeira mais odiada e ela odeia Lindsey,da para ver que a Courtney gritou de inveja por ela ter ganhado imunidade e por ter dividido o prêmio com o Duncan,alias,até chamou a Lindsay de Lindiota assim como a Heather chamava.fez aliança com a Beth,mas terminou depois,e logo ja começa a namorar o Duncan em público e perde no desafio de animais,e é eliminada,e ao descobrir que o Duncan votou nela,terminou o namoro com ele, mas depois eles se beijam e fazem as pazes, continuando a namoro entre eles, mas continua a odiar Gwen por causa de Duncan. Entretanto no especial, é mostrado que eles brigaram, mas reataram no ônibus. Ela se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Apesar de ter voltado a namorar o Duncan, ela se sente insegura, pois acha que Gwen está apaixonada por ele. Após a eliminação de Duncan, fica mais mandona com seus companheiros de equipe e acha que é a líder. Ela, Gwen e Heather, apesar de se odiarem, estão sempre cantando juntas. Aparentemente pretende se aliar a Gwen para eliminar a Heather. quando descobre que Gwen e duncan se beijaram, passa a tentar perder para eliminar a gwen.
5 "DJ" Marcelo Sandryni 8º Lugar 11º Lugar 12º Lugar Não Não Não
Devon Joseph "DJ", marcado "A Casa de Tijolos Com Coração", é um garoto que, apesar de ser forte, não é muito de violência. Demonstra muito carinho pelos amigos (menos quando Owen o provocou, fazendo DJ jogá-lo do penhasco). Adora animais. O desejo dele é vencer e poder voltar para a Jamaica. Tem medo de altura e de água. Ficou decepcionado quando chegou, pois achou que ele iria ficar em um hotel 5 estrelas. É da equipe Robalos Assassinos. Adora a natureza e adota um coelho na Ilha. Sabe imitar muito bem um cervo. Seu melhor amigo é o Geoff, no qual está sempre ajudando-o com as cantadas em Bridgette. Por ser o mais medroso, perdeu o desafio de terror e foi eliminado. Chris admitiu que ele iria fazer falta e Owen, Gwen, Duncan, Izzy, Geoff e até Heathes o abraçaram. Depois ficou feliz por estar na "Playa del Perdedores", pois seu desejo era ficar em um hotel 5 estrelas. Na final primeiramente torcia para Gwen, mas após Owen dizer que faria uma festa, passou a torcer para ele. Se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" DJ continua sendo doce, inocente e o mais medroso de todos se assustou muito rápido com o monstro e o alien. Mas Chef Hatchet prometeu ajudá-lo a se tornar mais durão, se ele dividisse a grana do prêmio com ele. Gwen o escolheu na equipe Iluminadores Berrantes. Ele usa um tempero especial da sua mãe nas comidas, o que deixa Chef Hatchet furioso. Depois, ele começa a pensar em como sua mãe ficaria decepcionada por ele estar mentindo. No desafio de terror, Chef o obrigou a ser o serial killer, para ajudá-lo no desafio. Mas DJ se arrependeu e no meio da cerimonia do Chris de Ouro e auto se elimina, deixando os competidores tristes, principalmente Owen que adorava sua comida. Aparece no segundo Consequência de LDA junto com Gwen. Geoff o entrevistou sobre a aliança que ele tinha com o Chef e jurou ser sempre honesto. Sua mãe também estava na área Vip com os eliminados do IDD e com Trent e Izzy. Ele e sua mãe estrelaram um programa de culinária na TV, mas as pessoas acabaram morrendo, pois as comidas eram muito gordurosas e com isso, DJ e sua mãe ficaram sem dinheiro, apenas com um ônibus, que foi usado no especial, pois haviam gastado tudo nos processos. DJ estava dentro do ônibus e se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Ainda é carinhoso com todos, principalmente com animais, apesar de ter destruído um cachorro-múmia que estava dentro da pirâmide. Também acerta uma gaivota no deserto. Depois disso, ele descobre que está amaldiçoado. Ainda machuca um panda e afoga um bebê foca. Em Nova York, briga com tartarugas. Nos Alpes, moi uma gaivota e atira um bode para longe. Na Amazônia, esmaga uns mini-macacos achando que eram insetos gigantes. Na França, o bebê foca de Yukon, volta e ele o machuca mais ainda, junto com o Sasquatchanakwa e o urso. Tenta de tudo para ser eliminado, para acabar com a maldição.Dj nunca foi eliminado por votação,na ilha dos desa fios saiu por correr antes do assino chegar,em Luzes,drama,ação desistiu por sentir culpa e em Drama total turne mundial foi o ultimo da equipe vitoria e foi eliminado automaticamente.
6 "Duncan" Duda Espinoza 4º Lugar 2º Lugar 5º Lugar Não 8º Lugar Não
Duncan, marcado "O Delinquente", é um "bad boy" que já foi preso várias vezes. Gosta de Punk. é um dos mais fortes da ilha, pois é durão, mal e um bom estrategista, porém demonstra ter um lado bom. Seus talentos são: surfar, pescar, fazer bicicletas, montar carros, entalhar crânios, tocar guitarra e praticar esportes. Está na equipe Robalos Assassinos. Sua personalidade põe medo na maioria dos campistas, especialmente em Harold. Ele tem um visual Punk, e demonstra gostar muito de Hard Rock. Seus amigos são DJ e Geoff. Duncan gostou de Courtney e se referia á ela como "Princesa", tanto que convenceu sua equipe a votar no Tyler, porque não suportaria perde-la. Vive pegando no do ChefF Hatched até que a paciência dele chegou ao limite e foi obrigado a passar uma noite no hangar de barcos. Logo quando começaram à namorar, Courtney foi eliminada. Pensando que Heather tivesse alguma coisa a ver com a eliminação de Courtney, sofreu muito com a eliminação dela. Duncan resolveu fazer uma aliança entre os homens, já que eles estavam em desvantagem e, no seu primeiro "ato", Bridgette foi eliminada. Adora contar histórias e ver filmes de terror. Faz uma aliança com Heather no episódio 20, fazendo-a ter um pequeno interesse nele e ajudando-a a eliminar Izzy. No episódio 21, demonstra que não é tão mau assim, pois LeShawna descobre que ele deu um novo coelho a DJ, que ama profundamente Courtney e muitas outras coisas boas que ele já havia feito na Ilha. Mesmo muitos tendo medo dele, fez uma grande amizade com DJ, Geoff, Trent, Owen, Gwen, Lindsay, Bridgette, Heather e LeShawna. No episódio 24 é o mais votado para ser eliminado, por deixar o Cheff Hatchet sempre irritado. Torceu para Owen na final. Ele e Courtney continuam a namorar no episódio especial. Ele se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" Parece que ele e Owen continuam amigos, pois ficaram juntos no desafio do Monstro. É revelado que ele adora filmes sobre aliens e nos primeiros episódios, ele e Gwen estão conversando demais, deixando com ciúmes o Trent, Heather e Courtney. Foi escolhido por Gwen na equipe dos Iluminadores Berrantes. Continua irritando o Harold por um motivo bem simples: ele eliminou a Courtney para se vingar do Duncan, por isso que esta pegando pesado com o Harold mais do que ja pegou. Ganhou o desafio do teatro e o de quem fica mais tempo na prancha, no primeiro desafio da praia. Depois da saída de Gwen, ele começou a liderar os Iluminadores Berrantes. Ele e Heather se foram obrigados a se beijar, como parte do desafio de terror. Ele e Harold ajudaram a ganhar o desafio de guerra. No Consequência de LDA II, Geoff mostrou um video de Gwen dando em cima dele, o que deixou Courtney com muita raiva. Parece que depois que a Courtney voltou o Duncan começou a ter um bom humor pequeno, até para irrita-la. Participa de novo da aliança masculina, mas desta vez com o Justin e Harold, a qual o Duncan obrigou a votar nela. Começou a ter uma pequena rivalidade com o Justin, por causa da Courtney e votou nele. Teve seu prêmio, dividido com a Lindsay para ver um filme. Finge ser amigo do Harold e treina para ele ser um lutador. Adota uma tarantula chamada Surrada. Mas teve seu troco recebido quando ficou maluco, não foi elimado, mas por distração votou na Courtney, porque percebeu que ela anda chata demais. Consegue chegar na final com a Beth, no começo não se importava com ela, mas logo a considerou uma grande amiga e concordou o empate, porém isso não valia nas regras do Chris. Ele ficou em Primeiro em Luzes, Drama, Ação, e ele e Courtney, continuam a namorar, mesmo assim não impede Gwen de gostar dele. Ele e Courtney brigaram e depois se reconciliaram. Ele se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Volta a namorar a Courtney, mas gosta muito da Gwen. Ele se reluta a cantar e com isso desiste de competir, entretanto ele é visto cantarolando no episódio seguinte. Na consequencia é mostrado que ele está desaparecido, já que ele não voltou para casa, também foi mostrado que caiu numa árvore frutífera na África.Depois disso ele sumiu até que no episódio 13 "Eu Vejo lá Londres" o desafio era seguir as pistas, achar e capturar Jack o estripador.A ultima pista disia o lugar onde o estripador gostava de ficar,mas gwen e Courtney interprtam errado e saem procurando pela cidade,tudo estava fechado menos uma boate punk onde elas encontram o proprio Duncan.No final do episódio ele e gwen se beijam no confessionario banheiro e Tyler ve tudo. Cria o maior tumulto, e seu relacionamento com Gwen causa ciúmes em Courtney. Só não foi eliminado no episódio seguinte por Chris tê-lo protegido porque gostava muito de tumultos, que mexiam com a audiência. Para proteger Duncan, Chris matou um estagiário, o jogando do avião sem paraquedas. No episódio Safári na África, quando Ezekiel pula em cima dele, Alejandro joga um éter, e eles acabam desmaiando, então Chris pega o Duncan, e tenta deixar Ezekiel para trás. Como Duncan foi capturado pelo Ezekiel ao invés de capturar ele,e já que Heather e Alejandro haviam feito uma aliança, Duncan foi eliminado.
7 "Eva" Carla Pompillo 12º Lugar Não Não Não Não Não
Evangeline "Eva", marcada "A Valentona Feminina", é a garota mais forte de sua classe. Ela luta kickboxing desde os 3 anos de idade. Nunca participou de celebrações e os únicos momentos que sorriu foi quando Heather devolveu seu MP3, quando Gwen chegou perto da linha de chegada no episódio 26, quando ela ganhou na versão alternativa e quando Justin chegou à Ilha, no episódio 1. Ficou na equipe dos Robalos Assassinos. Por não saber controlar seu temperamento, foi eliminada. Não se classificou para a "Luzes, Drama, Ação!" É dublada por Carla Pompillo. Não se classificou, mas é comentarista no Consequências do LDA. Ela não foi classificada para DTTM. É uma das comentaristas das Consequências e ainda é a repórter itinerante do programa.
8 "Ezekiel" Renan Ribeiro 22º Lugar Não 18º Lugar Não Não Não
Ezekiel (ou Zeke), marcado "O Garoto que Estudou em Casa", é o único personagem com sotaque canadense. É atrapalhado,machista e inocente, porém em DTTM ele perde a inocência e fica totalmente selvagem e obcecado por dinheiro. Nunca havia visto pessoas sem ser de sua família antes de entrar para o programa e foi para a ilha depois de seu médico dignosticar sua carência em vitamina D. Não se dá muito bem em público porque é extremamente tímido. Ficou na equipe dos Robalos Assassinos e foi o primeiro a ser eliminado, pois disse que os homens são melhores do que as mulheres, tanto que saiu arrependido de seus comentários. Também odeia todas as mulheres do acampamento, menos Bridgette, porque, no episódio 22, é revelado que ele tem uma "quedinha" por ela, tanto que tenta chegar de mansinho e fica enchendo o saco dela. Depois que saiu, disse ter ficado super famoso, pois usa um medalhão de ouro em forma de "Z" e fez amizade com a maioria dos eliminados. Ele se redimiu com as mulheres. Infelizmente não se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" É dublado por Caio César. Não se classificou, mas é convidado especial em Consequências do LDA. Chorou quando Trent cantou sua música de amor, baseada em Gwen. Foi o único que concordou com Geoff quando sua fama subiu a cabeça no Consequência de LDA II. Ele virou Rapper, como mostrado no especial, mas ainda continua ingênuo,tanto que nem percebeu que foi assaltado por um mendigo. Ele se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Ele voltou mais forte, de acordo ele mesmo. É o novo antagonista. O papel dele é bem maior nessa temporada do que nas outras, embora ele tenha sido o primeiro eliminado de novo. Ele se gaba o tempo todo, dizendo que vai ganhar, e isso acaba irritando Chris. Quando ele mencionou sua alergia a amendoim e nojo a sacos de võmito, Chris o jogou para fora do avião. Embora ele não tenha entendido isso muito bem, ele havia sido eliminado. Mas mesmo assim, ele retorna a competição.Chris ficou chocado por ele ter voltado logo pós ser despachado, e impressionado com a sua determinação em voltar ao jogo. Ele também caiu numa roupa de múmia durante o desafio, fazendo Owen e Noah pensarem que ele era uma múmia. Apenas no fim Chris o considerou um participante de verdade. Entretanto, depois de atrapalhar a música e de perder o graveto da equipe, ele foi eliminado, mas aparece se segurando na cauda do avião. Após isso ele aparece em muitos episódios como um clandestino no avião. Com os participantes no Japão, é mostrado que ele está dentro do compartimento de carga. Aparece também durante a turbulência do avião. Na Consequência é dito que ele está "desaparecido", apesar de todas as cenas mostrarem que ele realmente está dentro do avião.Uma vez le aparece no comecinho quando o Dj é eliminado bem escondido.ele aparece também no episódio em que vão até a Grécia debaixo da mesa entrando numa portinha debaixo dessa mesa.ele aparece num episódio em que ele está na sala do piloto,sem contar uma vez na Terra Nova que ele aparece escondido numas caixas atrás do chefe. episódio 13 "lá Londres",chef Hatchet o encontra no compartimento de carga, e Chris diz a ele que poderia voltar caso fizesse o papel de Jack o estripador e capturasse todo mundo começando por Alejandro que estava escutando a conversa.Ele e arremesado junto com Noah para fora do avião,mas se agarra no pneu. Quando Noah é eliminado ele aparece no pneu do avião,já transformado em monstro. Foi a primeira vez que ele apareceu sem o seu gorro. Seus olhos ficaram vermelhos, sua pele ficou verde e ele perdeu a fala. No episódio Safári na África, há um desafio cujo objetivo é perseguí-lo, já que ele ficou mais selvagem e perdeu completamente a razão, e entrou pro círculo dos 99, tornando-se um homem infeliz. No final, quando Duncan desmaia junto com ele, Chris tenta deixar o Ezekiel para atrás,mas quando o avião decola, ele entra sorrateiramente no avião de novo. No episódio 23, quando Sierra está prestes a explodir o avião, ele sai correndo de dentro dele junto com cavalos, gnus e outros animais. No episódio Helicópteros, trem e balões de ar quente, ele aparece no compartimento de animais selvagens do Chris. Alejandro o encontra lá, e o traz para o trem, mas após o segurança barrar o Alejandro por ele não poder entrar com o Ezekiel no trem, o Alejandro solta o Ezekiel em cima da Heather. Após isto, ela joga ovos fritos e chocolate na cara do Ezekiel e ele fica dentro do trem, enquanto que ela consegue montar num cavalo e ser a primeira a chegar na linha de chegada, indo para a final. No episódio Aloha Final, quando Heather ganha, Ezekiel tenta roubar a maleta de dinheiro, mas acidentalmente cai num vulcão com o milhão de dólares nas mãos. Depois ele aparece caindo do vulcão cheio de fogo e afunda o barco de Chris e Chef.Mais ele não morreu pois ele continua como aquele animal verde na temporada seguinte: Total Drama Revenge of the Island. Ele continua com aparência de animal. É o participante veterano que mais aparece nessa temporada. No episódio 7, foi revelado que Ezekiel está morando em uma mina agora com porcos mutantes gigantescos e ele manda neles. Está apaixonado por Ana Maria e a deu um diamante que era falso, o que a fez desistir do jogo achando que o diamante era verdadeiro. No fim do episódio Chris explode a caverna dele. No episódio 12, Ezekiel aparece escapando da suposta explosão da caverna, mas Relâmpago o derruba. No épisódio 13 ele aparece mais uma vez entre os monstros da ilha, junto com Larry, a planta carnívora gigante. Ele defende Ana Maria do esquilo vermelho e tenta beijá-la, mas Cameron o machuca e ele cai. Continua sombrio e mal encarado também. Agora até os monstros da ilha tem medo dele, visto que ele manda nos porcos mutantes e eles obedecem e o esquilo vermelho foge de medo dele quando o vê.Na 5 temporada é visto que ele continua na mina da ilha .no primeiro ep da temporada é mostrado que ele seria o Décimo quarto integrante do Reality.mais não passa de uma brincadeira de Chris,no epissódio 100 da série ele sequestra o apresentador e o ameaça joga-lo emm um balde de liquido toxíco e prede todos os participantes exeto Gwen e Cameron,Gwen salva Chris e ezekiel foge e nunca mais é visto enquanto Cameron é gravimente ferido por ele
9 "Geoff" Clécio Souto 6º Lugar 15º Lugar Não Não Não Não
Geoffrey "Geoff", marcado "O Garoto Animador Otimista", é um menino que gosta de festa e é considerado "neutro", já que não briga com ninguém e tenta apaziguar as brigas. Ele está na equipe dos Robalos Assassinos.Sua paixão por Bridgette é tanta, que ele se ofereceu para ser torturado no lugar dela. Foi classificado para "Luzes, Drama, Ação!" Ele e Bridgette não paravam de se beijar e só atrapalhavam os outros. Os dois foram eliminados. Ele e Bridgette, apresentam "Consequência de Luzes, Drama, Ação!". No especial, ele foi buscar ajuda deixando Bridgette tomando sol e com isso, não se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Apresenta as Consequências junto com Blaineley, quando ele vê que Bridgette havia beijado Alejandro, se sente traído,mas loga a perdoa e eles ficam de boa.
10 "Gwen" Márcia Coutinho
Mariana Polônia (Portugal)
2º Lugar 12º Lugar 9º Lugar Não 4º Lugar Não
Gwendolyn "Gwen", apelidada "A Gótica Irreverente", é uma garota gótica e reservada. Ela começa se demonstrando sarcástica e nervosa, mas, na verdade, ela é doce e sensível. A família dela a ama.Todos na ilha(exceto a Courtney,Heather,Noah e Ezekiel)gostam dela.É a protagonista principal,mas em Luzes Drama Ação,deu o seu lugar para a Beth. Ela é da equipe Esquilos Berrantes e quase sempre vence os desafios individuais, o que faz dela, aparentemente, uma das mais atléticas da Ilha. Desde o primeiro episódio ela e Heather passaram a se odiar. Ela é a mais incompreendida da Ilha. Suas melhores amigas são LeShawna e Bridgette. Ela é apaixonada por Trent, mas, depois de deixar ela enterrada viva, ela parou de confiar nele. Entretanto, mais tarde, ele pede desculpas e os dois começam a se entenderem de novo. No episódio 16, ela beija Trent mas Heather vê os dois juntos e arma um beijo entre ela e Trent, o que fez Gwen ficar brava com os dois. Ela contou para LeShawna, que contou para outros e acabaram eliminando Trent mas, antes de Trent ir para o Cais da Vergonha, ela descobre que o beijo era armação, e Trent diz para Gwen ser forte e ficar até a final por eles. Gwen e Trent quase se beijam mas, Chris interrompe dizendo que Trent tinha que ir. Gwen aparenta estar muito triste. No episódio seguinte, Gwen chora pois está com muita saudade de Trent. No episódio 19, quando o Psicopata Assassino Foragido com a Serra Elétrica e o Gancho quase a ataca, ela começa a chutar a cara dele e ele diz que estaria melhor na cadeia. Não gostava muito do Geoff, mas depois que o conheceu melhor, ele ajudou-a a se soltar e eles começaram a se dar bem e viraram amigos. Ela nunca foi a uma festa. No episódio 24, começou a se entender com Heather. No episódio 25, ela enfrenta vários desafios e se une ao Owen contra a Heather, e consegue chegar na final. Apesar de ter vencido as duas primeiras etapas da corrida final, acabou perdendo para Owen um pouco antes da linha de chegada, mas ficou feliz de ter ficado em 2º lugar. Ela e Trent voltam a namorar no último episódio. Na versão alternativa, ela vence Owen. Na final ela diz que só se importa com Leshawna, Bridgette, DJ, Owen e Cody. Mas também demonstra gostar de Duncan e Geoff e ama Trent. No episódio especial se uniu a Trent e a Leshawna. Ela se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" Ela começa uma amizade com Duncan, o que deixa Trent morrendo de ciúmes. Ela e Trent competirão entre si, já que Gwen está em uma equipe, e Trent em outra. É capitã da Equipe Iluminadores Berrantes. Ela deu seu colar da sorte de presente a Trent. Gwen está começando a achar Trent um pouco estranho, principalmente por sua obsessão pelo número 9. Trent estava deixando Gwen vencer os desafios, por amor, mas Gwen disse que não queria vencer desse jeito e estava começando a não gostar das manias dele. Ela rompeu seu namoro com ele, e pediu para os Maquinistas Assassinos votarem nele, mas ainda gosta dele e muito. Depois disso, ela se sente mal pelo que fez e começa a trapacear para a outra equipe, pois quer sair do jogo. Quando a sua equipe descobre, ela vota em si mesma e é eliminada. Ela é convidada no Consequência de LDA 2 junto com DJ. Depois do que ouve com Trent todos na platéia e no palco odiavam ela, menos DJ. Ela admiti que ainda gosta de Trent e depois de humilhada na frente de todos e quase cair numa piscina de piranhas, ela e Trent fazem as pazes. Ficou com inveja, quando Geoff mostrou a ela as cartas de fãs do Trent, e pediu Geoff mudar de assunto. Ela lançou um videoblog para fazer críticas, mas acabou arrumando briga com a Heather. Ela demonstra estar interessada em Duncan. Se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Visivelmente gosta de Duncan, apesar dele estar com Courtney. Ela, Courtney e Heather, apesar de se odiarem, sempre cantam juntas. Ainda não quer namorar o Cody, mas ajuda ele a se livrar da Sierra de vez em quando. No episódio Eu vejo Londres,ela e Courtney capturam Duncan, e Chris o chama de volta ao jogo, mesmo sem ele querer. No final, Gwen estava usando o confessionário, mas Duncan a interrompeu eles começaram a namorar sem que Courtney soubesse. Mas Tyler vê os dois se beijando no confessionário e conta tudo no episódio seguinte. Foi confirmado pelo Cartoon Network que ela competirá na próxima temporada,já que foi uma das finalistas da ilha dos desafios.
11 "Harold" Rodrigo Antas 13º Lugar 5º Lugar 17º Lugar Não Não Não
Harold Norbert Cheever Doris McGrady V., marcado "O Panaca",é o nerd da Ilha. E, como foi escoteiro, tem todas as medalhas possíveis. É bem habilidoso, porém meio ingênuo e atrapalhado. É um dos personagens mais engraçados. Ele sempre ganha a maioria dos desafios. Ele era da equipe Robalos Assassinos. Não era muito querido e foi eliminado. Ele foi classificado para "Luzes, Drama, Ação!" Ainda está tentando reconquistar LeShana, mas ela não quer nada com ele, pelo menos é o que ela diz. Se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Demonstra saber tudo sobre os destinos em que eles vão. No Japão, Alejandro o convence de que ele é o líder da equipe e que deveria assumir responsabilidade pela derrota.
12 "Heather" Adriana Torres 3º Lugar 9º Lugar 1º Lugar Não 10º lugar Não
Heather, marcada "A Abelha Rainha", é uma patricinha cruel, egoísta e manipuladora. No início é odiada por todos, principalmente LeShawna e Gwen. Os únicos que não a odeiam são Harold, Owen e DJ. É da equipe dos Esquilos Berrantes, e formou uma aliança com Lindsay e Beth, dizendo que ela era a líder da aliança e fazia regras que só beneficiavam a ela. Por causa disso, Heather conseguiu eliminar Justin, pois convenceu a maioria a votar nele. Não se sabe por que, mas Heather detesta Gwen, tanto que já leu seu diário e puxou sua saia, mostrando sua calcinha. Também simulou um caso com Trent alegando que a "única aliança da ilha só podia ser a dela". Com essa armação, Trent foi eliminado, pois ela ganhou a imunidade e também fez Lindsay ser eliminada, quando ela cruzou em segundo a linha de chegada. Por não tê-la salvado, Lindsay brigou com ela e xingou-a de muitos palavrões. Tirando o fato de ser má, manipuladora, cruel, fria, egoísta e faz de tudo para vencer, até roubando, ela tem um bom espírito de liderança. É a principal antagonista da série. Após Beth ser eliminada, somente Lindsay fazia parte da aliança, até Izzy chegar, e fazer parte da aliança com ela e Lindsay. No episódio 20, faz uma aliança com Duncan. No episódio 22, é demonstrado que todos os ex-campistas odeiam ela. No episódio 23, Heather acaba se assustando tanto, que pede desculpas para Lindsay e Beth em um recado em vídeo no banheiro. No episódio 25, se recusou a ter sua cabeça raspada no desafio, mas um "acidente" fez com que isso acontecesse. Por não querer cumprir seu desafio, foi eliminada estando careca. Torceu para Owen na final, colocou laxante em um bolinho e deu para Gwen em nome de Trent, mas na verdade quem comeu o bolinho foi Owen. No especial, ela se alia a Harold, e tenta várias vezes passar a perna nele, até que ela diz que se sente triste e sozinha e não gosta de ser má. Ela se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" Ela volta usando uma peruca. Não está tão má como antes, mas os escalados ainda não gostam dela. No desafio do Alien, perde sua peruca. Ela parece estar sofrendo mais do que na temporada passada. Gwen a escolheu para os Iluminadores Berrantes, pois LeShawna a aconselhou de manter os inimigos perto. Ela está sempre certa, mas apesar dos problemas que ela causou na primeira temporada, ninguém acredita nela. Foi assim no desafio para levar os trailers morro acima e quando Gwen estava traindo a equipe. Também demonstrou estar mais carinhosa, já que quis que LeShawna fosse ao spa e se preocupou quando viu DJ triste. Ela e Duncan foram obrigados a se beijar no desafio de terror. Ficou com raiva da LeShawna ter mentido e por insultar a todos, mas o restante votou em Heather para ela aprender. Começou a ser um pouco mais gentil com a sua ex-inimiga e só usou temporariamente uma peruca pré-histórica durante os episódios 14 e 15. Ela também cria um videoblog e provoca Gwen sobre o relacionamento dela com Duncan. Ela se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Ela disse que gostaria de formar uma aliança com Sierra,pois sabe que ela é a preferida do Chris, e também sabe que Alejandro é perigoso. Seu cabelo voltou a crescer. Heather sabe que Alejandro é tão cruel quanto ela, no entanto confessa estar apaixonada por ele no confessionário, mas depois nega tudo; Ela abusa muito da sua equipe. Heather, Courtney e Gwen, apesar de se odiarem, sempre cantam juntas. Briga com LeShawna no episódio 7 e perde um dente. Entretanto, na Amazônia, os Zings Zings colocam um dente de ouro nela. Na série, ela tenta ao máximo, eliminar a Gwen por sua rivalidade, ela sabe que Duncan e Gwen se gostam, e aproveita para tentar crescer ainda mais o ódio entre Gwen e Courtney, mas depois que Courtney vira a ameaça nº 1, Heather tenta fazer aliança com Gwen e Cody, para eliminá-la, pondo um fim a rivalidade das duas. Não que Gwen e Heather tenham ficado amigas, só que as duas odeiam mais a Courtney do que uma a outra. No episódio Helicóptero,trem e balões de ar quente, Ezekiel é solto em cima dela, mas ela revida dele jogando comidas em sua cara. Depois pegando um barco, ela consegue ser a primeira a chegar na linha de chegada, ficando para a final. Ela acaba sendo a grande vencedora no episódio Aloha Final, mas não chegou levar o milhão de dólares para casa, pois Ezekiel quis pegá-lo agressivamente e acabou caindo no vulcão abraçado com o dinheiro.
13 "Izzy" Mariana Torres 7º Lugar 10º Lugar 13º Lugar Não Não Não
Isabella "Izzy", marcada "A Psicótica com a Calça Apertada", é uma menina que faz terapias para se acalmar. Sabe bastante sobre a natureza. É feliz e louca. Izzy foi a última à chegar na Ilha dos Desafios e foi escolhida primeiramente para os Robalos Assassinos, mas depois decidiu trocar com Katie e ir para os Esquilos Berrantes. Ela foi eliminada porque a polícia estava atrás dela por matar coalas e explodir a cozinha do quartel general do exército. Quando ela volta, diz que nunca saiu da Ilha e estava escondida da polícia. Ela demonstra afeição por Owen e começam a namorar no episódio 19, mas ela fica brava com ele depois de abandona-la com o Psicopata Assassino Foragido com a Serra Elétrica e o Gancho, que na verdade era o Chef. No episódio 20 Owen tenta se desculpar com ela. Heather fez uma aliança com ela, porém quando ela a acertou acidentalmente com um dardo tranquilizante, Heather e Duncan a eliminam, mas como sempre está feliz(assim como o namorado) não se importou. No episódio seguinte Heather a insultou muito, deixando Owen com muita raiva e a fez perder o desafio e a xingou. Izzy não é muito higiênica pois no episódio 22 ela urina na piscina da "Playa del Perdedores", tem muito em comum com Owen. Na final, ajuda Owen a vencer fazendo brownies. No episódio especial se une a Noah e Eva.É uma excelente lutadora.Muda de nome e se torna Caleidoscópio, um alter-ego. Ela se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" Owen ainda a ama. Izzy agora só atende pelo nome de Caleido. No primeiro episódio, ela teve um encontro com um monstro. Era da equipe de Trent os Maquinistas Assassinos. Mas devido a insistência de ser chamada de Caleido, os escalados a eliminaram. Foi a primeira a ser entrevistada por Geoff e Bridgette no Consequências de LDA. Continua psicotica. Ela reve-la que o Chef a convidou para fazer uma aliança ilegal, mas ela recusou e depois ele ofereceu o mesmo ao DJ. Ficou emocionada quando Trent cantou sua música de amor baseada em Gwen. Ela volta para a competição, pois de acordo ela, haviam eliminado "Caleido" e não "Izzy". Ela e Owen voltaram a namorar. No desafio de terror ela e Owen tinham que se beijar e ela fez, com muito prazer. Foi que mais se preocupou quando Owen quebrou a mandíbula. Mudou seu nome (de novo)para Explosivo. Nesse mesmo episódio foi eliminada, não por exagerar no desafio, mas por falar que Justin é feio. Antes de conseguir beijar Owen dois estagiários a arrastaram. Reaparece no "Consequência de LDA II", querendo aparecer de novo e com o alter-ego de "Ilustríssima" Geoff e Bridgette não deixam ela aparecer, e pedem que Chef a leve, só que ela o derruba num poço de piranhas. Depois do programa ela vira atriz de filmes de sucesso, mas depois de ter tido um ataque de nervos, ela perdeu sua credibilidade. Estava no ônibus e foi classificada para Drama Total, Turnê Mundial. Ela demonstra estar mais maluca e superou seu medo de voar. Ela disse que estava guiando o camelo para o rio Nilo, onde troca de equipe com Sierra para ficar mais perto do Owen. Adora todas as loucuras do desafios e é a mais animada na hora das canções. Owen anda com um pouco de medo dela, pois está cada vez mais maluca.No TDA, se chama de Brilgantissima, costuma chamar as pessoas de forma baseada em carbono normalmente chamada de "nome da pessoa" ma no final do programa volta ao normal.
14 "Justin" Duda Ribeiro 20º Lugar 7º Lugar Não Não Não Não
Justin, marcado "O Colírio Para os Olhos", é um rapaz tão bonito que todas as garotas e Owen mostra afeição por ele. Não fala muito, aliás é o que menos falou na série,mas isso foi só na primeira temporada,na segunda,fala a vontade. Ele era da equipe dos Esquilos Berrantes. Na verdade nunca fez nada de errado, mas foi eliminado. Ele se classificou para "Luzes, Drama, Ação!". Justin voltou mais forte e competitivo. Ele acaba ficando como a Courtney na temporada passada. Não foi classificado para DTTM. É um dos comentaristas das Consequências.
15 "Katie" Jullie 19º Lugar Não Não Não Não Não
Katherine "Katie", marcada "A Garota Doce", é uma garota que junto com sua amiga Sadie são MAPTS (Melhores Amigas Para Todo o Sempre). Elas se vestem iguais e fazem exatamente tudo juntas. Katie sabe costurar e faz todas as roupas dela e de Sadie. Katie falhou no seu senso de direção e foi eliminada. Não se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" Fazia parte dos convidados nas Consequências. Não foi classificada para DTTM. É uma das comentaristas do Consequência.
16 "LeShawna" Rita Lopes 5º Lugar 8º Lugar 15º Lugar Não Não Não
LeShawna, marcada "A Irmã com Atitude", é uma jovem muito simpática (menos com a Heather) e sempre está do lado de quem é certo, e tem bom coração. Está na equipe dos Esquilos Berrantes, e é escandalosa. Foi classificada para "Luzes, Drama, Ação!" Ela e Heather ainda são inimigas. Demonstra carinho por Harold, mas ela continua não querendo nada com o ele. Ela se classificou para DTTM. Como a maioria das garotas, se sente atraída por Alejandro. Assume várias vezes o posto de líder da sua equipe. Após uma pequena manipulação de Alejandro, para LeShana acabar brigando com Heather, ela é eliminada.
17 "Lindsay" Sílvia Goiabeira
Marcela Duarte
(Quinta Temporada)
9º Lugar 6º Lugar 14º Lugar Não 14º Lugar Não
Lindsay, marcada "A Princesa da Estupidez", é a participante mais bonita da ilha, porém, o que tem de linda, tem de burra. Apesar de, raramente, ser inteligente. Ela está nos Esquilos Berrantes e fez uma aliança com Heather e teve um namoro com Tyler. Ela se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" Se torna melhor amiga da Beth, continua a odiar Heather. Pensa que Tyler ainda está no jogo e sempre o menciona. Ela foi classificada para DTTM. Demonstra estar atraída por Alejandro e não se lembra de nada sobre o Tyler. No episódio 4, chama ele de Noah. Em Nova York, chama ele de David. Após algum tempo ela descobre quem era o Tyler e que ele ainda está na competição, fazendo os dois voltarem a namorar. Em Paris, ela só pensa em compras, mas no desafio de desempate, acaba perdendo e é eliminada.
18 "Noah" Ettore Zuim 21º Lugar Não 11º Lugar Não Não Não
Noah Desari,marcado "O Conspirador", é um nerd sarcástico e realista. Detesta atividades físicas e quase sempre aparece com um livro na mão. Estava na equipe dos Esquilos Berrantes. Foi eliminado porque não ajudou sua equipe no jogo de dodgeball e ainda os criticou pela derrota. No especial se juntou a Izzy e Eva para procurar a maleta, mas perdeu. Era um dos convidados das Consequências. Ele se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Foi posto na equipe CÉMMMG. Depois que disse que Alejandro era enguia que rasteja, com fraquejo social,foi eliminado.
19 "Owen" José Luiz Barbeito 1º Lugar 3º Lugar 8º Lugar Não Não Não
Owen, marcado "O Garoto da Festa", é o personagem mais gordo da ilha. Sabe jogar canastra muito bem e aparece várias vezes sem roupas durante a série. É gentil e amigável, porém meio irritante e atrapalhado. É o mais alegre da competição. Nunca se importou muito em ganhar, só queria fazer amigos. Faz parte dos Esquilos Berrantes. Ele gosta de comer, mas não sabe nada de tecnologia ou conhecimentos gerais. Além de ser uma máquina de peidos (ele diz conseguir peidar a quinta sinfonia de Beethoven), Owen consegue arrotar o alfabeto inteiro. Ele se diz naturalista e amante dos animais, mas sempre parece que ele vai atacá-los. Ele demonstra sempre estar animado com qualquer coisa e às vezes isso irrita os garotos. Ele sofre de sonambulismo se come muito feijão. Começou a namorar Izzy, mas ela está brava com ele por que ele a abandonou e deixou ser pega pelo assassino. Brigou com Heather quando ela insultou Izzy. No episódio 23, criou um personagem, que foi considerado um campista, o Sr. Côco. No episódio 25, se une a Gwen contra a Heather que acaba perdendo. Chegou á final. Apesar de ter perdido as duas primeiras etapas da corrida acabou vencendo, pois Izzy fez brownies para ele. Disse que faria uma festa em um Iate caso conseguisse vencer. Na versão alternativa, ele se distrai com os bolinhos de Izzy, enquanto Gwen ultrapassa por ele. Foi ele que desencadeou o episódio especial quando aceitou participar de uma busca por uma maleta contendo US$ 1.000.000. Se uniu a DJ, Cody e Tyler para recuperar a maleta. Fez amizade com todos, exceto Courtney. Foi classificado para "Luzes, Drama, Ação!" Ainda ama Izzy. Foi o primeiro a ganhar um desfio. Depois de sair vitorioso no desafio do monstro, ele escolheu o trailer onde os meninos passarão as 6 semanas. Trent o escolheu para equipe Maquinistas Assassinos. Continua amigável e nojento. Depois do desafio de monstro perdeu a maioria de desafios. Ele e Izzy voltaram a namorar. No desafio de terror ele e Izzy tiveram que se beijar, o que ele fez com muito prazer. No desafio de desastres, quebrou a mandíbula, e Chris lhe deu o mesmo prêmio que os Iluminadores, para que ele não processasse o LDA. Quando Courtney retornou, ele foi eliminado, pois todos votaram nela mas ela não podia ser eliminada no seu primeiro dia, e então, o único voto da Courtney em Owen fez com que ele fosse eliminado. Foi revelado que ele perdeu metade do seu prêmio da primeira temporada e em Consequência de Luzes, Drama, Ação III,ele confessou que estava contra o Geoff por ele ter mudado completamente. Voltou ao desafio, com a condição do Chris querer metade do prÊmio do Owen, isso se ele não contar para ninguém a aliança que ele fez com o Chris e por ter espionado os garotos(Duncan e Harold)e as garotas(Beth e Courtney), mas o Harold foi o primeiro a descobrir e considerou o Owen, um traidor e depois que todos sabiam da sabotagem dele, Chris o expulsa do programa regularmente. Owen vira garoto propaganda de equipamentos de ginástica, após ter saído do programa. Ele estava no ônibus e foi classificado para Drama Total, Turnê Mundial. Demostra muito medo de voar, e também vira amigo de Noah. Na Alemanha, ele come toda a carne da salsicha e a equipe é obrigada a escorregar em cima dele. Após ter socado acidentalmente Alejandro, fica com um pouco de medo dele, entretanto é manipulado por ele. Revela estar com medo de Izzy. Foi confirmado pelo Cartoon Network que ele competirá na próxima temporada, já que ele foi o vencedor da ilha dos desafios.
20 "Sadie" Aline Ghezzi 15º Lugar Não Não Não Não Não
Sandra "Sadie", marcada "A Amiga da Garota Doce", é uma garota que, junto com sua amiga Katie são MAPTS (Melhores Amigas Para Todo o Sempre). Elas se vestem iguais e fazem exatamente tudo juntas. Se tornaram amigas, quando ficaram vizinhas. Sadie acertou uma flecha em Courtney e foi eliminada. Não se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" Fazia parte dos convidados nas Consequências. Não foi classificada para DTTM. É uma das comentaristas do Consequência.
21 "Trent" Philippe Maia
Renan Freitas
(Episódio 1x11)
11º Lugar 13º Lugar Não Não Não Não
Trent, marcado "O Garoto Legal", é um rapaz que resolveu ir para a Ilha, para ter algo divertido para se fazer no verão. Adora tocar violão e tem medo de mímicos desde os quatro anos. Ele é da equipe dos Esquilos Berrantes e tem uma enorme queda por Gwen. Ele se classificou para "Luzes, Drama, Ação!" Ele e Gwen estavam namorando, mas acabaram terminando. Foi buscar ajuda e não foi classificado para DTTM. É um dos convidados da Consequência. Ele, Justin e Harold voltam a fazer parte dos Drama Brothers.
22 "Tyler" Marcelo Garcia 18º Lugar Não 10º Lugar Não Não Não
Tyler, marcado "O Atleta", é um atleta que não se dá muito bem com esportes, pois não sabe jogar muito bem dodgeball, basquete, futebol, qualquer coisa que envolva correr, arremessar, jogar, chutar, etc. Fez de tudo um pouco, sem sucesso. Foi da equipe Robalos Assassinos. Teve um pequeno romance com Lindsay e, é claro, odeia a Heather por proibir ele e Lindsay de namorarem. Tyler foi eliminado depois que confessou que tinha medo de galinhas e também por não tê-lo enfrentado, o que custou a vitória da sua equipe. Depois que Lindsay foi eliminada, pode se reencontrar com ela e namorá-la, mas ela tem uma memória fraca, pois não se lembra quem é o Tyler. Torceu para o Owen vencer o desafio. No especial, foi mostrado que aparentemente, Tyler pode ter algum talento esportivo, pois ajudou Owen, DJ e Cody a pegarem a maleta. Não se classificou para "Luzes, Drama, Ação!", mas Lindsay pensa que ele ainda está no jogo. Era um dos convidados das Consequências. Ele e LeShawna participavam de todos os realities de celebridade para não perderem a fama. Ele se classificou para Drama Total, Turnê Mundial. Ele tenta fazer Lindsay se lembrar dele, para que ela volte a namorá-lo. Apesar de não ser bom em esportes, mostra ser forte. Se machuca em quase todo o episódio. No episódio 7, Lindsay se lembra dele e de todos os bons momentos que eles tiveram, voltando assim a namorá-lo. Entretanto, em Paris, passa vergonha no desfile de moda e ainda vê Lindsay ser eliminada.

Introduzidos in Drama Total Turnê Mundial[editar | editar código-fonte]

# Personagem Dublador Lugar
1 "Alejandro" Marcos Souza Não Não 2º Lugar Não 6º Lugar Não
Alejandro Burromuerto, marcado " O Arqui Vilão" , é um espanhol imigrante e um dos dois novos concorrentes no Drama Total Turnê Mundial , onde ele é o principal antagonista bem como o vencedor oficial. Ele é implacável na competição , e descreve os outros concorrentes como dispensáveis ​​. Ele passa a maior parte da temporada de manipular outros participantes e fazê-los eliminado . Ele odeia ser chamado de " Al ", porque seu irmão mais velho , José , chamou-o de que , quando ele usou a perder para ele. Ele é mostrado para ter um fraquinho por Heather , ao que ela usa para tirar vantagem dele nas finais e, finalmente, vence -lo, mesmo que ele ainda ganha. Ele faz com que as eliminações de vários concorrentes , que são Harold , Bridgette , LeShawna , DJ, Noah , Tyler , Owen , Blaineley , Courtney , Duncan , e Cody. Isso significa que ele ganhou em Drama Total Turnê Mundial , apesar de ações de Heather para detê-lo , empurrando -o para o vulcão. No entanto, no final original , Alejandro venceu a temporada, quando Heather acidentalmente jogou seu sacrifício no vulcão , dando-lhe a vitória. Infelizmente, os abacaxis jogados no vulcão causar o vulcão a explodir, eo magma cobre Alejandro , mas não matá-lo. Ele é mostrado sendo colocado em um robô por causa de suas deformidades físicas e grita em agonia depois que ele ouviu a notícia horrível sobre o seu dinheiro ter queimado , graças a Ezequiel saltar dentro do vulcão com a maleta. Vira um robô na cena extra de . Ele é um dos 15 campistas originais que não tem uma participação especial no Total Drama : Revenge of the ilha , mas ele é visto no Episódio 1 ainda vestindo o terno robô. Alejandro retorna para competir novamente em Drama Total: Estrelas , onde ele ainda está vestindo o terno robô no primeiro episódio , e colocado os Abutres Malignos . O robô está lá para ajudar Chris, mas , em seguida, o robô mais tarde explode , liberando Alejandro para ser livre. No entanto , uma vez que Alejandro foi preso dentro o robô por um ano, ele não pode mais andar. Mais tarde é revelado que Alejandro pode andar, mas ele está apenas fingindo para Heather ainda pode ter sentimentos por ele .
2 "Blaineley" Flávia Saddy Não Não 7º Lugar Não Não Não
Mildred Stacey "Blaineley" Andrews O' Halloran, marcada " A Falsa Diva", foi introduzida pela primeira vez como a co- apresentadora de um programa de notícias de entretenimento , Celebrity Manhunt juntamente com Josh . Ela foi inicialmente colocado como o co- anfitrião da Aftermath TDWT , a série "pós- jogo" , onde ela serve como o principal antagonista do spin- off . Ela é mostrada , como Chris, importa muito pouco sobre o bem-estar dos concorrentes. Em "Aftermath Aftermayhem " , Geoff afirmou que Blaineley foi em uma viagem de sair com fãs ao redor do mundo, mas ela realmente sequestrado Bridgette e mandou-a no plano que ela deveria ir em frente. Geoff , com raiva, juntou-se a Trent , Harold , Justin e estágios de Blaineley e cantaram o que foi exigido pelo superfan Siberiano para ser uma canção elogiando Blaineley que realmente insultado Blaineley e revelou que " Blaineley " é apenas o pseudônimo para ocultar o seu verdadeiro nome , que é " Mildred " . Também em raiva , Geoff fez um monte de clipes que fizeram Blaineley olhar nojento. Ela entrou no Total Drama World Tour game adequada quando ela acidentalmente ganhou um concurso que foi originalmente destinado a um concorrente eliminado para retornar ao dar a resposta certa à pergunta de Beth ela foi convidada . Apesar de ser um concorrente, ela nunca foi atribuído a uma equipe de Total Drama World Tour , devido às equipes sendo abolida quando ela chegou. Sua ficar como um concorrente foi um curto , depois de ter sido apanhado a fazer batota por Heather. Ela não levar isso de ânimo leve, por isso, quando ela saiu, ela explicou que Ezequiel estava ainda no avião, Cody votaram em Serra a ser eliminado em cada episódio , Heather e Alejandro se amam e devem apenas nos beijar , e ela foi originalmente abordado para ser o anfitrião de Drama Total . O último fato irritou Chris , então ele empurrou-a , junto com Courtney, fora do avião . Ela acabou de pouso em uma casa de bambu e foi colocado em um molde de corpo inteiro. Ela também colocou em um rolo. Ela foi vista pela última vez em "Hawaiian Punch" , rolando para baixo do vulcão, ainda em seu rolo, atropelando Alejandro no processo, após a explosão do vulcão. Blaineley não foi mostrado na água ou no iate com os outros concorrentes, nem apareceu em Drama Total: A Vingança dA iLHA ou competir em Total Drama All-Stars . Ela não está programada para retornar em breve.
3 "Sierra" Luisa Palomanes Não Não 4º Lugar Não 9º Lugar Não
Sierra, marcada "A Super-Fã Obsessiva" , é uma nova concorrente que aparece em Drama Total Turnê Mundial . Ela é total maior fã auto-proclamado Drama, orgulhosamente possuir 16 Drama Total sites de fãs - cada um para cada um dos Total Drama Action concorrentes , e um para o seu concorrente favorito de todos, Cody. Ela tem um conhecimento enciclopédico sobre maneirismos ' todos os outros concorrentes , bem como os de Chris e Chef ( a tal ponto que alguns vêem como um stalker , porém , é revelado que ela recebe seu conhecimento diretamente dos concorrentes , Izzy , em particular, a si mesma ) , e traz com ela quando ela está entre as pessoas que se qualificam para Drama Total Turnê Mundial , a terceira temporada do show.

Ela termina o primeiro desafio como o último membro do que ela viria a nomear como Team Chris é realmente realmente realmente realmente quente , deixando- desafio companheiros Cody e Heather para formar o que seria mais tarde conhecido como Equipe Amazônia . Desesperado para estar com sua nova paixão , Cody , ela muda de lugar com Izzy , tomando o seu lugar na equipe Amazônia. No entanto, a rejeição de Cody (mesmo resultando em uma tentativa de votá-la fora ), devido à atração de Cody para seu companheiro Gwen faz com que ela desgrudou e Cody é forçado a acalmá-la em muitas ocasiões. Sua obsessão com Cody iria em muitas aventuras , embora Cody eventualmente aquece a ela em um nível mais platônico. Os dois fariam a final four juntos, mas ao ganhar o desafio garantindo seu lugar entre os três final, Serra acidentalmente coloca fogos de artifício em vez de velas em um bolo para comemorar o aniversário de Cody , a explosão resultante destruiria o Drama Total Avião. Um furioso Chris decide eliminá-la por despeito . Mesmo que ela foi eliminada , ela ainda apareceu no próximo episódio , porque, como ela fez explodir o avião, os restantes concorrentes tiveram que encontrar o seu caminho para o Havaí por conta própria. Serra ainda mostrou seu amor por Cody por deixá-lo usar sua cadeira de rodas ( ela se ofereceu para ficar em meio aos destroços , mas recusou que Cody ), como a cadeira de balão de ar quente improvisado de Cody. E , quando Cody perdeu o tie-breaker , ele caiu na água e atacados por tubarões, que Serra não poderia suportar ver , então ela andava na água e atacou os tubarões até deixar Cody ir.

Ela é um dos 15 campistas originais não têm uma participação especial em Drama Total: A Vingança da Ilha , embora no episódio 1 , ela é vista com Cody, e mostra-se que seu cabelo está lentamente a voltar a crescer.

Sierra volta a competir novamente em Drama Total e seu cabelo agora é mais curto. No entanto, devido à Cody não estar competindo nesta temporada , Sierra é muito triste e solitário nesta nova temporada . Isso não impediu , no entanto de competir bem nos desafios , pois é Cody , que inspira a fazer o bem na temporada. Ela sempre grita " Para Cody ! " ao fazer algo extremo e ainda tem uma foto de Cody em seu telefone. Mais tarde, no entanto , Sierra começa a ter uma atração com Cameron e pensa que Cameron é o novo Cody. Sua atração mais tarde leva a Sierra se tornar insana, fazendo com que a outra equipe eliminá-la no episódio 7.

Introduzidos em Drama Total: A Vingança da Ilha[editar | editar código-fonte]

# Personagem Dublador Lugar
1 "Ana Maria" Marisa Leal Não Não Não 8º Lugar Não Não
Ana Maria, marcada " A Rejeitada de New Jersey", é uma garota com um pequeno excesso de peso,dizendo que sua melhor qualidade é ser bonita e se acha a garota mais bonita do show. Em Drama Total A Vingança da Ilha, fica na Equipe Larvas e sempre leva com ela um spray que usa nela mesma e espirra nas pessoas que a irritam. No episódio 4, se apaixonada por uma das personalidades de Mike, Vito. Ela chega a beijar Mike, deixando Zoey muito triste e ao mesmo tempo com raiva dela. No episódio 5, dá em cima novamente de Mike, ou melhor Vito, aumentando a disputa no triângulo amoroso. No meio de um desafio do episódio 7, ela encontra dentro da Mina um diamante com ajuda de Ezekiel. Acaba desistindo do jogo por achar que estar rica, e não precisar mais do dinheiro. Porém, antes de ser catapultada(junto com Brick), Chris revela que o diamante não tinha valor nenhum. Antes de ser jogada pela catapulta, pede para voltar ao jogo. Chris não deixa e ela é eliminada.

Não está em Drama Total: As Estrelas.

2 "B" - Não Não Não 12º Lugar Não Não
Beverly "B", marcado "O Gênio Silencioso Forte", é um rapaz forte, inteligente e mudo, carregando consigo ferramentas por ser um inventor. Em Drama Total A Vingança Da Ilha, fica na equipe dos Ratos, tendo desafios que fazia tudo sozinho. Ajudou sua equipe a quase vencer nos desafios, porém, foi eliminado por sabotagem de Scott, que sabotou uma de suas invenções, e fez a equipe perder o desafio no episódio 3.

Não está em Drama Total: As Estrelas.

3 "Brick" Leonardo Rabelo Não Não Não 9º Lugar Não Não
Brick McArthur, marcado "O Cadete", é um militar, com o lema de nunca deixar um membro da equipe para trás. Em Drama Total a Vingança da Ilha, cai na equipe Larvas, onde cria uma saudável rivalidade com Jo e uma amizade com Zoey, Cameron e Mike. É descoberto que ainda mija nas calças no episódio 2, sendo apoiado por seus amigos. Também é revelado no episódio 4 que tem medo de escuro, e no mesmo episódio oferece para ser eliminado, por ter abandonado os membros de sua equipe e causar a derrota. Porém é obrigado a realizar a troca de equipe, indo para os Ratos. No começo do episódio 5, é apontado como principal suspeito de roubar objetos dos membros da equipe, porém Dawn é considerada a ladra. No episódio 6, Jo e ele ficam novamente na mesma equipe. No episódio 7 é eliminado, por ter ajudado a equipe adversária indiretamente. Na final, torce por Cameron.

Não está em Drama Total: As Estrelas.

4 "Cameron" Wirley Contaifer Não Não Não 1º Lugar 7º Lugar Não
Cameron Corduroy Wilkins, marcado "O Garoto da Bolha", é um garoto negro e inteligente que adora borboletas. Em Drama Total A Vingança da Ilha, ficou no time Larvas e ajuda muito seu time, sendo a principal ajuda nos episódios 5 e 7. Criou uma amizade com Zoey e Mike. Começou a obedecer Jo, que achava que o podia fazer um grande competidor. Apoiou Brick após descobrir que ele ainda faz xixi nas calças no episódio 2. Lamentou a perda de seu amigo Brick no episódio 4, já que ele trocou de equipe. Descobriu as personalidades de Mike no episódio 7. No mesmo episódio, despediu-se de seu fiel amigo Brick. Por falta de atenção, revelou as personalidades de Mike a Scott no episódio 8. Ganhou a maioria dos desafios individuais após fusão, causando várias eliminações como de seu amigo Mike (após revelar suas personalidades a Scott no episódio 8) e seus inimigos Jo (enganou ela com uma falsa aliança no episódio 10) e Scott (Zoey e ele combinaram de votar no inimigo, já que ele foi responsável pela eliminação de Mike) . No episódio 12, após Relâmpago ganhar o desafio, diz que está eliminado. Porém Relâmpago o surpreende e elimina Zoey. Consegue ir até a final, onde ganha de seu inimigo Relâmpago.

Em Drama Total Estrelas, ele é um Hamster Heroico e começa uma amizade com Sierra, por acharem que são parecidos. Porém, a louca começa a pensar que ele é Cody logo no episódio 3, tratando com todo carinho, tornando-a sua inimiga. No episódio 5, teve seus óculos quebrados por Mike. Após Zoey contá-lo do fato, percebe que Mike criou uma nova personalidade e pretende ajudá-lo. Quase consegue se livrar de Sierra no mesmo episódio, mas invés de ganhar a descarga da vergonha, vira um Abutre Maligno, mas ainda pretende ajudar Mike. No episódio 6, como um vilão, começa uma amizade com Gwen.

5 "Dakota" Evie Saide Não Não Não 7º Lugar Não Não
Dakota Milton, marcada "A Traficante da Fama", é uma garota que faz de tudo para ser mais famosa e adora rosa. Em Drama Total A Vingança da Ilha, fica na equipe dos Ratos. Logo no primeiro episódio sobrevive a uma eliminação e ainda é flertada por Sam. No episódio 2, é eliminada por apenas querer aparecer e não querer ajudar a equipe a tentar vencer os desafios. No episódio 3, volta de asa delta para aparecer na tv. De começo, foi rejeitada por Chris, mas seu pai pagou um alto valor para ela voltar. Porém Chris a colocou comora estagiária. No episódio 4 e 5 fez apenas aparições para testar o desafio. No episódio 6, lamentou a eliminação de Sam e o deixou um cartão com seu número de telefone. No episódio 7, Chis a expõe a radiação no episódio seis e ela fica careca. No fim do episódio, quando Ana Maria desiste da competição, ela é obrigada a substituí-la na equipe das Larvas. No episódio 8, , vira uma mutante por causa do lixo tóxico e a princípio não seria eliminada, mas como Scott possuía a estátua da invencibilidade, foi catapultada. Mesmo assim, no fim acaba tendo um Romance com o Sam.

Em Drama Total As Estrelas, foi citada por Sam no episódio 1, que sentia saudades dela e da ilha contaminada.

6 "Dawn" Lhays Macêdo Não Não Não 11º Lugar Não Não
Dawn, marcada "A Criança da Lua", é uma garota que adora a natureza e consegue ver na aura das pessoas. Em Drama Total A Vingança da Ilha, ela fica na equipe Ratos, indo bem, apesar de não ajudar a equipe a vencer. São demonstrados seus reais sentimentos por Scott no episódio 3. É a última menina da equipe a sobrar e uma das reais candidatas ao milhão. Porém, por uma armação de Scott no episódio 5, em que ela supostamente teria roubado todos, acabou sendo eliminada. É mencionada pelo vilão no episódio 6, que lamenta tê-la eliminada.

Não está em Drama Total As Estrelas.

7 "Jo" Roberta Nogueira Não Não Não 5º Lugar 12º Lugar Não
Josephine "Jo" Jones, marcada "A Fortona que Não Leva os Prisioneiros", é uma garota que diz que veio para ganhar. Em Drama Total A Vingança da Ilha, fica na equipe Larvas, liderando e ganhando a maioria dos desafios para sua equipe ao lado de Cameron. Também criou uma disputa saudável com Brick, que acaba quando ele troca de equipe no episódio 4. Todos os membros da equipe Larvas sentem medo dela, porém respeito. Mas logo o medo acaba, quando troca de equipe e vai para os Ratos no episódio 6, retomando sua disputa com Brick. Relâmpago a confunde com homem já no episódio 7. Causa a eliminação de seu rival Brick no mesmo episódio por ter ajudado a equipe Larvas. Consegue encerrar a sequência de derrotas dos Ratos no episódio 8. Consegue chegar a fusão no episódio 9 e cria uma aliança com Relâmpago. Porém, é eliminada no episódio 10 por Relâmpago e Cameron. Mas antes de ser catapultada, revela a Relâmpago que é uma garota e elogia Cameron por tê-la enganado.

Em Drama Total As Estrelas, é posta na equipe dos Abutres Malignos. No primeiro episódio, empurra os colegas de equipe por meio de um carrinho de bebê para tentar abrir o Spa Hotel e vence o desafio com ajuda de Alejandro. No episódio 2, começa uma campanha para eliminar Relâmpago e também cria uma rivalidade com Heather pela liderança da equipe. No episódio 3, após conseguir eliminar Relâmpago, Heather a enfrenta. As duas tentam criar uma aliança com Gwen, que é percebida por Alejandro e Duncan. Pouco antes de perder o desafio para Zoey, diz que foi uma má ideia ter eliminado Relâmpago, julgando os outros membros da equipe inferiores. Acerta de propósito Scott com seu canhão no desafio, fazendo com que todos os participantes da equipe percam a paciência com sua arrogância e a elimine.

8 "Mike" Felipe Drummond Não Não Não 6º Lugar 2º Lugar Não
Michael "Mike", marcado "O Cara Com Distúrbio de Múltiplas Personalidades", é um garoto que tem o problema de ter várias personalidades,essas são Svetlana (ginasta russa), Chester (velho chato), Vito (galã italiano) e Manitoba (aventureiro). Em Drama Total A Vingança da Ilha, cai na equipe Larvas e começa a flertar com Zoey. Todas suas personalidades foram úteis para a vitória da equipe nos episódios. No episódio 1, flerta com Zoey e também vira um velho rude chamado Chester. No episódio 2, novamente vira Chester e mostra mais uma personalidade sua: a ginasta campeã russa Svetlana. No episódio 3, vira Chester, Svetlana e Vito, um galã italiano que é admirado por Ana Maria. No episódio 4, em um de seus distúrbios de personalidade, começa a flertar Ana Maria. No mesmo episódio, ajuda a equipe a fugir das aranhas com Svetlana. No episódio 5, Ana Maria flerta novamente com Vito. Mostra uma outra personalidade no episódio 7, após estar em um desafio de aventura, o aventureiro Manitoba. Neste mesmo episódio, teve suas personalidades descobertas por Cameron, que estava disposto a ajudá-lo. No episódio 8, Cameron revela seus distúrbios de personalidade a Scott. Neste mesmo episódio, quase consegue eliminar Scott. No episódio 9, é chantageado por Scott, que ameaça dizer a Zoey suas personalidades. No mesmo episódio, domina suas personalidades e ainda revela a Zoey que não interpretava personagens e sim tinha personalidades distintas. E ainda neste mesmo episódio, é eliminado por Scott. Zoey jurou vingança pelo ato do inimigo. Torceu por Cameron na final.

Em Drama Total Estrelas, durante sua queda do avião, vira todas suas quatro personalidades. É posto nos Hamster Heroicos e no episódio 1 ganha um beijo de Zoey. Neste mesmo episódio, vota em Lindsay por ter causado a derrota. No episódio 2, vira Manitoba após Cameron por um chapéu de aventureiro em sua cabeça. No mesmo episódio, após um golpe com uma pá de Scott, desenvolve sua outra personalidade, o Mal. No episódio 3, quebra o videogame de Sam e ajuda sua equipe a vencer. Quando está na galeria de amendoim, não admite aos companheiros de equipe que quebrou o videogame de Sam. No episódio 4, quebra o smartphone de Sierra. Recebeu bem Duncan na nova equipe, porém o bad boy começa a suspeitar de sua voz, criando um atrito. Votou em seu amigo Sam por ter trago a derrota a equipe. No episódio 5, quebra o óculos de Cameron. No mesmo episódio, Zoey começa a duvidar dele e Cameron se diz disposta a ajudá-lo com sua nova personalidade. Mal o dominou após a lua cheia azul e causou muita destruição. Após o fim da lua cheia azul, volta a ser Mike e traz a derrota a sua equipe. No episódio 6, quebra a faca de Duncan, além de Zoey começar a sentir medo dele. No mesmo episódio, após provar para Zoey o seu amor, uma pedra cai sob sua cabeça e vira permanentemente o Mal. No final do episódio, Duncan revela que ele foi o prisioneiro mais perigoso da cadeia.|-

9 "Relâmpago" Renan Freitas Não Não Não 2º Lugar 13º Lugar Não
Rudolph "Relâmpago" Jackson, marcado "O Atleta Perfeccionista", é o garoto mais forte e esportista e o bordão dele é "Caramba!!!". Em Drama Total A Vingança da Ilha, é da equipe Ratos, sempre tentando ganhar, e achando que as garotas gostam dele. Tem tamanha força e tamanha burrice. Quer vencer sempre. Como todos da sua equipe, perdeu a paciência com Staci e a eliminou no primeiro episódio. No episódio 2, eliminou Dakota por ela trazer a derrota novamente a sua equipe. É enganado por Scott e vota em B no episódio 3. Finalmente vence um desafio no episódio 4, apesar de ter sido pego pela Aranha. No mesmo episódio ganha um novo companheiro de equipe: Brick. No episódio 5, sua proteína é roubada e Scott sugere que Brick, seu novo companheiro de equipe, que a roubou. Porém, no fim do episódio, após a derrota de sua equipe, vota na suposta ladra Dawn. No episódio 6, fala que sua equipe é a equipe dos machos e é imbatível. Porém no mesmo episódio, perde novamente e vota em Sam por ele ficar louco sem seu videogame. Scott e Jo trocam de equipe no fim do episódio. Sua burrice começa a ser percebida no episódio 7, ao falar que o novo membro da equipe (Jo) é um garoto. Mais uma vez perde o desafio e elimina Brick por ter ajudadado a equipe rival das Larvas. Finalmente vence ao lado de "seu companheiro Jo" no episódio 8. Começa uma aliança após fusão das equipes com Jo no episódio 9, que é logo desfeita no episódio 10, após votar para eliminar ela. Mas é surpreendido após Jo dizer que é uma garota e não um garoto. Cameron vence no lugar dele no episódio 11, criando uma discórdia entre os dois. Vence o episódio 12 e surpreendentemente elimina Zoey, acreditando que Cameron é um adversário mais fraco. Porém, perde na final para Cameron, causando a decepção ao seu pai.

Em Drama Total As Estrelas, é escalado para a Equipe dos Abutres Malignos. Praticamente não agiu no episódio 1, apenas se candidatando para ir a Ilha Boney para caçar a estátua da imunidade. No episódio 2, após Scott perguntar se ele encontrou a estátua da imunidade, afirma que ele próprio é uma estátua da imunidade. Nem suspeita que Jo tramou uma campanha para eliminá-lo. Alejandro diz no meio do desafio, que acha Relâmpago arrogante. A sua eliminação é praticamente anunciada, após ele errar na contagem de peças da sua equipe, trazendo a derrota. Somente descobre a campanha de Jo em sua eliminação. Dentro da privada, diz que a equipe perdeu seu membro mais forte. No episódio 3, deixa uma vídeo mensagem a Jo, falando que sabia que não seria uma boa opção eliminá-lo logo.

10 "Sam" Guto Nejaim Não Não Não 10º Lugar 11º Lugar Não
Samuel "Sam", marcado "O Gamer Bondoso", é um garoto que é mestre em videogames. Ele cai na equipe Ratos e começa a flertar com Dakota logo no primeiro episódio. Seus sonhos de conquistar a amada terminam após a eliminação dela no episódio 2. Fica feliz com a volta de Dakota no episódio 3. No episódio 4, ajuda sua equipe a vencer no desafio. Continua flertando com Dakota no episódio 5. Durante um desafio no episódio 6 se vê em um videogame, onde perde e é eliminado. Mas ganha um cartão com o telefone da amada antes de ser catapultado, porém o perde. No episódio 8, é trago de volta por Chris em um desafio. É resgatado por Dakotazoide (Dakota em estado mutante após o episódio 7) e afirma seu namoro com ela.

Em Drama Total As Estrelas, é posto na equipe dos Hamsters Heroicos. Porém, está sem sua amada Dakota e guarda consigo uma imagem da amada como lembrança. Não ajuda em nada a equipe no episódio 2, sendo voluntário para o exílio na Ilha Boney. Volta bastante machucado e com fome no episódio 3. Todos os membros da equipe menos Courtney trazem alimentos para Sam. Ela se arrepende e fica protegendo ele na caverna. Mas em um ato de sobrevivência, deixa Jo atacá-lo com um tiro de sanguessugas. No episódio 4, demonstra sua força e vontade de vencer comendo metade de uma panqueca em poucos segundos. Cria uma rivalidade com Alejandro e no final se sai vencedor e ganha o desafio para a equipe. Porém Chris revela que ele guardou pedaços de panqueca no bolso, trazendo a derrota para a equipe. Os membros ficaram irritados e o eliminaram.

11 "Scott" Thadeu Matos Não Não Não 4º Lugar 3º Lugar Não
Scott, marcado "O Desonesto", é um garoto trapaceiro e fará tudo para ganhar. Em Drama Total A Vingança da Ilha, ele fica na equipe dos Ratos e é o grande vilão da temporada. No episódio 1, vota em Staci por falar demais. No episódio 2, rouba um dente de Fang e também vota em Dakota por trazer a derrota a equipe. No episódio 3, mostra sua face, e arma para a eliminação do inventor B. No episódio 4, junto de Sam, traz a primeira vitória aos Ratos. No episódio 5, rouba os pertences de todos os membros da sua equipe e de início põe a culpa em Brick, mas ao passar do episódio, tem suas maldades descobertas por Dawn, e revela que ela é a culpada. No episódio 6, demonstra que sente a falta de Dawn e também troca de equipe neste mesmo episódio. No episódio 7, começa a fazer inimizade com Cameron e Mike na nova equipe. No episódio 8, mostra a Zoey que encontrou a estátua da imunidade e usa na votação para eliminar Dakota. Neste mesmo episódio, descobre por meio de Cameron as personalidades de Mike. No episódio 9, chantageia e elimina Mike. No episódio 10, começa a ser ameaçado por Zoey. No episódio 11, se machuca por causa de Fang, que quer recuperar seu dente. Neste mesmo episódio, é eliminado por causa dos votos de Cameron e Zoey. No episódio 13, revela-se que ele virou meio que um robô após ser catapultado ao lado de Fang.

Em Drama Total Estrelas, ele fica na equipe dos Abutres Malignos. No episódio 1, se recusou a pular do penhasco por medo de Fang e com sua covardia, libertou Alejandro do robô. O espanhol disse que iria retribuir sua covardia. No episódio 2, tenta esconder uma das peças da escultura dos Hamsters, mas é descoberto por Mike. Ele dá um golpe de pá no inimigo e desperta uma outra personalidade, o Mal. Vota em Relâmpago, após a derrota no desafio, por ele ter contado o número errado de peças. No episódio 3, é acertado por Jo por um canhão e vota nela na eliminação da equipe. No episódio 4, após Courtney virar uma vilã, começa a flertar com ela. No mesmo episódio, exila-se na Ilha Boney para tentar encontrar a estátua da imunidade. No episódio 5, Courtney começa a sentir sua falta já que exilou-se na Ilha Boney. Em sua volta, obedece às ordens da amada e exila-se novamente na Ilha Boney. No episódio 6, está muito cansado já que não dormiu na Ilha Boney. Ele e Courtney votam em Alejandro na cerimônia de eliminação, já que Heather disse que o espanhol votaria nele.

12 "Staci" Carmem Sheila Não Não Não 13º Lugar Não Não
Stacey "Staci", marcada "A Mentirosa Compulsiva", é uma garota obesa que tem a mania de não parar de tagarelar. Em Drama Total: A Vingança da Ilha, está na equipe Ratos Radiativos. As únicas amizades que conseguiu foram com Zoey e Cameron, já que sua mania de falar mentiras sobre seu antepassados atrapalha muito nessa questão. No primeiro episódio, suas mentiras acabam causando a derrota de sua equipe, sendo a primeira eliminada no DTVI. Na final, torce para Cameron. Não foi classificada para Drama total: Só Estrelas, e está programada a não aparecer em mais nenhuma série.
13 "Zoey" Carol Crespo Simões Não Não Não 3º Lugar 1º Lugar Não
Zoey, marcada "A Garota Independente", é uma menina que quer se divertir e fazer amizade. Ela fica na equipe Larvas e começa a gostar de Mike logo no primeiro episódio. Ela é guerreira e mostra ser bastante útil para a equipe. Estranha as personalidades de Mike, mas ele justifica dizendo que são papéis. Ela é amiga de Cameron e Brick, e sente raiva de Jo. Apoia Brick no episódio 2, após ele revelar que faz xixi nas calças. No episódio 3, continua suspeitando das personalidades de Mike, que ajudam a sua equipe a vencer. O seu amor por Mike é ameaçado no episódio 4, quando vê ele beijando Ana Maria. Ela fica triste e confusa, não sabendo o que mais sente por Mike. No episódio 5, começa a sentir mais raiva de Ana Maria e Mike, após vê-los flertando novamente. Dawn ainda complica mais sua mente dizendo que uma parte do Mike gosta dela. No episódio 6, maquia exageradamente Jo, criando uma rivalidade entre as duas, mesmo assim consegue a vitória para a equipe. No episódio 7, ela é salva da morte por seu ex-companheiro de equipe Brick, que por sua ajuda é eliminado. Sua rival Ana Maria desiste da competição, fazendo com que Dakota vire sua nova colega de equipe. No episódio 8, descobre que Scott tem a estátua da imunidade. No mesmo episódio sente medo de Dakota e vota nela. No episódio 9, Mike pressionado por Scott, revela que tem distúrbio de personalidade. Ela fica emocionada e o perdoa. Porém Scott interrompeu o amor, eliminando Mike. Ela fica com raiva de Scott e tenta eliminá-lo a partir do episódio 10. No episódio 11, revela-se que ela tem também uma personalidade, a Comando Zoey. Consegue eliminar no mesmo episódio seu inimigo Scott. Porém no episódio 12, perde o desafio e é eliminada por Relâmpago, por ser considerada uma concorrente difícil. Torceu pelo seu amigo Cameron na grande final.

Em Drama Total As Estrelas, está na equipe Hamsters Heroicos. No episódio 1, dá um beijo em Mike para ele soltar do penhasco. Na cerimônia de eliminação, vota em Lindsay por não conseguir carregar a equipe no desafio. No episódio 2, ela e Courtney estranham as atitudes de Sierra. No mesmo episódio, fica aflita após Mike levar um golpe de pá por meio de Scott e também ajuda a equipe a ganhar o desafio das peças. No episódio 3, faz um desafio pessoal contra Jo, o qual levou a melhor e deu a vitória a equipe. Na galeria de amendoim, consola seu amigo Sam por ter seu videogame quebrado e sequer imagina que seu amor Mike o quebrou. No episódio 4, não teve falas mas votou em Sam por ter trago a derrota a equipe. No episódio 5, vê Mike quebrando o óculos de Cameron e conta para o amigo nerd. Sierra também grita no ouvido dela por se sentir invisível e a deixa temporariamente surda. Após a lua cheia azul, ficou cada vez mais desconfiada das estranhas atitudes de Mike e quase é acertada por um golpe dele. No episódio 6, começa a ter mais medo de Mike, porém ela e o amado voltam a se dar bem e trazem juntos a vitória a equipe.

Introduzidos in Drama Total: Ilha Pahkitew[editar | editar código-fonte]

# Personagem Dublador Lugar
1 "Amy" Não Não Não Não Não 12º lugar
A Gêmea Má, irmã gêmea de Samey, as duas foram classificadas para a sexta temporada do reality show. Considerada a nova Heather. Logo no terceiro episodio já começou a incriminar a irmã, fazendo todos acharem que Samey que era a gêmea má, fazendo todos menos Jasmine votarem em sua irmã gêmea, mas Amy havia comido um fruto, conhecido como fruta da morte ou Mantinela , e não conseguiu falar durante a cerimonia em que a sua irmã iria sair. Sendo assim Samey convenceu a todos que Amy era ela, fazendo com que Amy saísse no lugar da irmã. Amy retorna no final do capitulo 5, ficando na berlinda entra Samey e Jasmine, mas foi novamente eliminada junto com Samey.
2 "Beardo" Não Não Não Não Não 14º lugar
O Barulhento. Beardo foi classificado para a sexta temporada do reality show. Ele é de poucas palavras, mas com sua boca consegue imitar diversos barulhos, irritando toda a equipe, principalmente Dave, fazendo com que ele fosse eliminado no primeiro episodio.
3 "Dave" Não Não Não Não Não 7º lugar
O Alérgico. Dave foi classificado para a sexta temporada do reality. No primeiro episodio demonstrou não gostar muito dos barulhos de Beardo. Pouco a pouco ele começou a sentir algo por Sky, quase beijando-a varias vezes durante a sua estadia no programa. Quando foi o episodio 9, Sky deu um ultimate em Dave, falando pra ele que não queria ser sua namorada. Dave ficou muito triste durante o resto do episodio e criou uma campanha para ser eliminado, votando até mesmo em si, e levou o canhão. Retornou para ajudar Sky no ultimo capitulo, e os dois começaram a namorar logo no começo do episodio. Durante esse episodio Dave fica careca graças a um ataque de um coelho biônico cuspidor de fogo, em uma cena seu cabelo aparenta ter voltado ao normal, mas logo após Dave volta a aparecer careca. No final Jasmine e Dave ficam por criar o desafio final criando obstáculos no caminho dos dois finalistas, e os dois estavam brigados com Sky e Shawn. Dave começa a colocar diversos obstáculos perigosos, como uma chuva de raios e um terremoto, ja que se os finalistas não cruzassem a linha de chegada ele e Jasmine ganhariam a bolada, mas Shawn cruza a linha de chegada, causando a tristeza de Dave. Não se sabe se ele volta a namorar Sky. Dave foi esquecido na ilha.
4 "Ella" Não Não Não Não Não 9º lugar
A Princesa Cantora. Ella se classificou para a sexta temporada do reality. A garota usa um estilo de cabelo comparado ao da Branca de Neve, e sua roupa é comparada à roupa da Bela Adormecida. Durante sua estadia no reality foi muito comparada a uma princesa. Os pássaros e diversos outros animais sempre estão a rodear a garota. No episodio 6 ela encontrou Dave, que disse ter preparado um almoço para alguém especial e Ella acreditou que ela era essa pessoa. Passou o episodio triste, pois descobriu que Dave gostava realmente de Sky. Chris havia proibido Ella de cantar, mas durante o desafio Ella teve que cantar para salvar Dave de um urso, e por isso foi eliminada. Ella tenta ser amiga de todos durante o reality, mas não consegue fazendo com que Sugar fizesse com que Chris a eliminasse.
5 "Jasmine" Não Não Não Não Não 4º lugar
A Aventureira Comandante. Jasmine se classificou para sexta temporada do reality. Ela veio da Austrália e demonstra ser uma otima comandante, se tornou líder de sua equipe. Já esteve em berlinda com Amy e Samey no episodio 5. No primeiro episodio foi comparada por Amy a um gigante. Durante a temporada ela tem um clima romântico com Shawn e os dois começam a namorar no final da temporada. No episodio 11 ela e Shawn fazem um acordo de que se chegassem juntos na final dividiriam o dinheiro, mas no mesmo episodio, Sugar prende Jasmine em uma árvore, e Jasmine não consegue alcançar Chris sendo altomaticamente eliminada do programa. Jasmine retorna para ajudar Shawn na final no episodio 13. Jasmine afirma querer dividir o prêmio com Shawn, o que não agrada Shawn. Chris revela o que realmente sente, deixando Jasmine irritada.
6 "Leonard" Não Não Não Não Não 13º lugar
O Mago. Leonard se classificou para a sexta temporada. Ele acredita ser um mago, tentando lançar feitiços no primeiro episodio tanto em Dave, tanto em sua torre. Ele criou junto a sua equipe a torre do mago, que sobreviveu a um ataque de alces, mas um empurrão de Leonard e a torre caiu, fazendo sua equipe perder e deixando ele na berlinda, já no primeiro episodio, mas por sorte não foi eliminado. Já no segundo episodio sua equipe precisou de seus "poderes mágicos", mas Leonard não conseguiu, causando a sua eliminação.
7 "Max" Não Não Não Não Não 6º lugar
O Gênio do Mal. Max se classificou para a sexta temporada. Ele e Scarlett se tornaram ""amigos" durante a temporada. Max demonstrou ser literalmente um gênio, conseguindo construir uma maquina que deixa animais do mal no episodio dois, fazendo o seu porco atrapalhar a equipe adversaria. Ia ser eliminado no capitulo 6, mas Ella foi expulsa do programa e ele pode ficar. No episodio 10 Scarlett foi expulsa, e ele revelou que, com isso, ele poderia dominar a ilha, Chris ficou cansado de participantes querendo destruir a ilha e expulsou Max do programa.
8 "Rodney" Não Não Não Não Não 11º lugar
O Apaixonado. Rodney foi classificado para a sexta temporada do reality. Rodney logo no primeiro capitulo se apaixono por Jasmine, em um amor incorrespondido. Depois ele se apaixonou por Amy e depois por Scarlett. No quarto episodio ele não respondeu as perguntas feitas por Chris no desafio, fazendo sua equipe perder, e por causa disso ele foi eliminado.
9 "Samey" Não Não Não Não Não 10º Lugar
A Gêmea Boa. Samey foi classificada para a sexta temporada do reality. Ela é a irmã gêmea de Amy. A garota ficou amiga de Jasmine, ajudando-a a recolher alimento para a equipe. Amy fez Samey parecer uma vilã, fazendo a equipe inteira votar em Samey, menos Jasmine. Samey deu então para Amy um fruto conhecido como fruta da morte ou então Mantinela, fazendo com que a irmã não conseguisse falar. Samey então fingiu que ela era Amy, e Amy foi eliminada. A partir daí a Samey fingia que era Amy, fazendo até uma pinta com tinta em seu rosto, ela só não escondeu isso de Jasmine. No episodio 5 Amy retornou ao jogo, e Amy e Samey foram juntas eliminadas.
10 "Scarlett" Não Não Não Não Não 5º lugar
A Nerd. Scarlett fo classificada para a sexta temporada do reality. Ela é a nerd da temporada. Fez uma amizade com Max, mas demonstrou se irritar muito facilmente com ele. Se mostrou irritada quando Max foi trocado de equipe. No episodio 10 ela revelou ser malvada, tentando negociar o prêmio em troca de não explodir a ilha Pahkitew, mas Sky conseguiu desativar a alto-destruição e Scarlett foi expulsa do programa.
11 "Shawn" Não Não Não Não Não 1º Lugar
O Preparado para um Apocalipse Zumbi. Shawn foi classificado para a sexta temporada do reality. Ele tem medo de zumbis pois acredita que um dia irá acontecer o apocalipse zumbi, esse medo o tornou ágil e fez com que ele aprendesse sobre a sobrevivência, conhecendo mais sobre frutos da natureza. Ele começou a gostar de Jasmine e os dois começam a namorar no final da temporada. Ele e Jasmine haviam combinado que se chegassem juntos a final dividiriam o dinheiro, mas Jasmine foi eliminada graças a trapaça de Sugar. Shawn vai para a final com a ajuda de Jasmine. Ele não se anima quando Jasmine volta a falar sobre dividir o prêmio, ja que Shawn chegou sem ela na final. No final Jasmine e Dave ficam por criar o desafio final criando obstáculos no caminho dos dois finalistas, e os dois estavam brigados com Sky e Shawn. Shawn conseguiu cruzar a linha de chegada antes do tempo acabar ganhando assim Drama Total Ilha Pahkitew e um milhão de dolares, e no final ele e Jasmine ficam de bem.
12 "Sky" Não Não Não Não Não 2º lugar
A Atleta Olímpica. Sky foi classificada para a sexta temporada do reality. Sky é uma atleta. Ela demonstra ser a comandante da equipe mantendo a equipe junta "criando pontes ao invés de muros". Ela começa a sentir algo por Dave, e varias vezes os dois quase se beijaram. Sky, não querendo se desconcentrar do jogo, diz a Dave que não sente nada por ele. No episodio 11 faz uma aliança com Sugar, mas Sugar trai escai jogando ela do penhasco, mas graças a um crocodilo biônico ela alcançou Chris. Sky vai para a final com a ajuda de Dave, e os dois começam a namorar logo no começo do ultimo episodio. Chris revela que Sky gostava de alguém, o que deixa Dave desolado. No final Jasmine e Dave ficam por criar o desafio final criando obstáculos no caminho dos dois finalistas, e os dois estavam brigados com Sky e Shawn. Sky não consegue passar pela linha de chegada, e acaba ficando em segundo lugar. Não se sabe se Sky e Dave voltam a ficar juntos.
13 "Sugar" Não Não Não Não Não 3º lugar
A Loira Barraqueira. Sugar se classificou para a sexta temporada do reality. A garota demonstra no começo da temporada se apaixonar por Leonard, por ele ser um mago, chegando a chorar quando ele foi eliminado. Ele geralmente come tudo que vê pela frente, deixando sua boca suja quase todo episodio. Ela fica com raiva de Ella, pois a garota vivia cantando, então, depois de Chris fazer com que Ella não pudesse cantar, assim que Sugar viu que ela tinha cantado Sugar enviou um bilhete para Chris, dedurando a garota, causando a eliminação de Ella. Ela e Sky se tornam mais amigas na fusão, e geralmente andam juntas. Sky e Sugar fazem uma aliança no episodio 11, mas Sugar trai Sky e trapaceia para derrotar Jasmine, demonstrando ser a atual vilã da temporada. No capitulo 12 ela não teve a sorte a seu favor, e perdeu dois dos três desafios e teve de partir no canhão da vergonha.
14 "Topher" Não Não Não Não Não 8º lugar
O Segundo Chris. Foi classificado para a sexta temporada do reality. Topher é o maior fã de Chris, e fica rodeando ele. No episodio 8 ele recebe diversas ligações, e a ultima é um trote do Chris falando para ele que ele é o novo apresentador do reality. Topher da um grito comemorando e enterra a equipe na neve, levando a maioria dos votos. Na cerimonia quando Chris diz que ele está eliminado, Topher diz a Chris que ele que está eliminado, e Chris revela ser o homem que havia ligado, e Topher é eliminado.

Medos[editar | editar código-fonte]

  • Owen: Voar de avião.
  • Gwen: Ser enterrada viva. Ela também menciona ter claustrofobia em LDA, que é medo de lugares fechados.
  • Heather: Lutadores de sumô e do Ezekiel.
  • Duncan: Fotos da Céline Dion em loja.
  • LeShawna: Aranhas.
  • Geoff: Granizo.
  • DJ: Cobra, barata, do Psicopata Assassino Foragido com a Serra Elétrica e o Gancho, filmes de terror, de altura, de água, de desapontar sua mãe, de saltar de penhascos e do Ezekiel.
  • Lindsay: Andar sobre um campo minado de salto alto, penteados feios e barata.
  • Bridgette: Ficar sozinha na floresta.
  • Trent: Mímicos.
  • Harold: Ninjas.
  • Courtney: Gelatina verde.
  • Sadie: Penteados feios.
  • Beth: Ficar coberta de insetos e de saltar de penhascos.
  • Cody: Ter que desarmar uma bomba relógio sobre pressão e da Sierra.
  • Izzy: Voar de avião (mas parece ter perdido esse medo em DTTM).
  • Tyler: Galinhas.
  • Katie: Ursos (Na Ilha dos Desafios,no episódio que Katie é eliminada ela e Sadie passam a noite na caverna e lá esquecem sua sacola de roupas. No fim do episódio 15 aparece um urso sem pelo com roupas da Katie).
  • Justin:Perder a beleza.
  • Noah: Ser burro.
  • Eva: Não ser muito forte.
  • Ezekiel: Publicidade, de ser eliminado e de ser descoberto escondido no avião.
  • Alejandro: Comidas gordurosas e/ou nojentas, perder a beleza e ser chamado de Al.
  • Sierra : Ser votada por Cody e perdê-lo
  • Blaineley: Não ser reconhecidamente famosa
  • Anne Maria: Perder seu spray de cabelo.
  • B: Falar.
  • Brick: De escuro.
  • Cameron: Aranhas, Izzy, Jo, Scott e Relâmpago.
  • Dakota: Não ser famosa.
  • Dawn: Que a natureza pegue fogo e que haja violência.
  • Jo: Que Relâmpago chame ela de "Parceiro".
  • Relâmpago: Perder alguma competição para um Nerd.
  • Mike: Que Zoey fique triste, que o Mal esteja controlando o seu corpo, toupeiras mutantes e que Zoey confie mais no Scott do que nele.
  • Sam: Ficar sem videogame.
  • Scott: Dentão (O Tubarão).
  • Staci: Perder a voz.
  • Zoey: Ser eliminada por um esportista.

Ranking[editar | editar código-fonte]

Mostra a quantidade de aparições de cada personagem.