Anexo:Lista de personagens de Jimmy Two-Shoes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Esta é uma lista de personagens da série animada Jimmy Two-Shoes.

Heróis[editar | editar código-fonte]

James "Jimmy" Two-Shoes[editar | editar código-fonte]

Ele é um menino de 14 anos perpetuamente otimista, que busca emoção. Jimmy é alto, tem o cabelo loiro e uma fenda nos seus dentes. Ele usa uma camisa verde leve e a calça azul. Ele tem uma missão de estender a felicidade a vida da miseria que o faz uma irritação de fonte a Lucius Horrível VII, quem Jimmy apelidou de "Lucy". Ele muitas vezes é visto fazendo atividades extremas apesar de avisos de Heloise. Jimmy também é distraído muito facilmente e sempre pensa que ele pode fazer algo divertimento. Uma de coisas favoritas de Jimmy a fazer é aparecem com Beezy e Heloise, e muitas vezes atua antes de que ele pense. "Em Catalogo da Miséria" é mostrado ele pode ter problemas financeiros. Jimmy é também muito valente e dará passos rapidamente em uma vida que ameaça a situação com ajudar a gente.

Beezy J. Horrível[editar | editar código-fonte]

O melhor amigo de Jimmy, um monstro gigantesco, vermelho, e usa um par de calças curtas marrons. Ele é o filho adolescente sem vestígio e um tanto preguiçoso de Lucius Horrivel VII. Ele prefere aparecer com Jimmy e Heloise a estender a miséria, muito ao desânimo do seu pai. Por causa disto, ele tem uma relação afastada com o seu pai. Ele é frequentemente visto estando em um divã, até ao ar livre, e constantemente usa a frase "Não você é!" . O Beezy não gosta exatamente de Heloise e muitas vezes tentativa de pregar-lhe peças mas eles normalmente sempre explodem na sua cara. Também se conhece que ele urina sentando-se. Ele é ao que parece o único Abominável não denominado Lucius. Vestindo para um evento formal, ele acrescenta um colarinho branco com uma gravata-borboleta preta e punhos de manga brancos à sua roupa regular. O Beezy também vive no que parece à garagem do seu pai junto de casa de Jimmy e mansão do seu pai. Tanto o seu como as casas do seu pai parecem a caveiras. Ele é um leque de Líquido e as Hemorragias Nasais. O seu nome é provavelmente conseguido do Beelzebub.

Heloise[editar | editar código-fonte]

Uma super-inteligente pequena menina ainda destrutiva. Ela é vista como um cientista louco que gosta de estender o caos onde quer que ela vá embora ela tenha a aparência de um diminutivo, pequena menina doce com cabelo loiro destacado e olhos de cerceta. Ela usa um vestido carmesim, apesar da posição, e era ocasionalmente vista usando óculos. Os únicos tempos ela realmente modificou o seu equipamento estiveram "em um Dia Frio em vila da miseria" quando ela usou todo vestido preto e óculos escuros jogando os tambores, em "Ghostsmackers" quando ela usou um vestido carmesim listrado como uma camisola, e "no Odor de um Abominável" quando ela usou um vestido "de fantasia", batom, e anéis de orelha ao perfume que abre ceremônia (um equipamento que realmente adquiriu uma pequena atenção de Jimmy). Ela usa o seu cabelo em um estilo de rabo de cavalo e tem uma cicatriz na sua testa. Ela ao que parece não assiste à escola, que em vez disso trabalha para Lucius como a cabeça de reaserch e desenvolvimento em Misery Inc. O seu emprego deve criar produtos induzem desespero da companhia.

Vilões[editar | editar código-fonte]

Lucius Horrível VII[editar | editar código-fonte]

O soberano de tirano de vila da miseria. Ele parece-se com uma criação parecida a um diabo que tem pele vermelha e chifres, e é também o pai de Beezy J. Horrivel. Ele tem o grande desprezo do seu inimigo mortal Jimmy, por causa da sua atitude confiante que muitas vezes atua uma folha metálica às suas conspirações para fazer a cidade mesmo mais miserável (que ele recebe a grande alegria). Ele parece-se com o vilão estereotípico como ele tem frio, malévolo, narcisista, e egoista. Ele tem um filho, Beezy, que se rebela contra os seus desejos, dos quais ele culpa Jimmy. Ele também tem Jez denominado de uma amiga quem se parece com um gato azul, humanóide. Ele também tem um pai que ele se mantém congelado na fábrica (junto com os seus antepassados atrás a Lucius I). Ele é idiota quando ele vem à criação de ideias novas, miseráveis e confia em invenções de Heloise, para as quais ele inevitavelmente toma o crédito; se algo der errado, naturalmente, ele é rápido para culpar Heloise. Contudo, "em há Sempre um Soluço" ele foi capaz de projetar um dinossauro que aterroriza crianças. Lucius extremamente odeia os bichinhos especialmente o seu líder Reggie porque ele roubou o seu coelho cheio Koochi Orelhas Longas. Ele é também muito curto e é um egomaniac que mostra que ele tem um complexo de Napoleão.

Samy Garvin[editar | editar código-fonte]

O assistente de Lucius que tem sonhos de estrelato e fama. Ele é bastante tímido e débil e muitas vezes é verbalmente abusado pelo seu chefe. Ele é muito de mau cheiro e parece-se com um curto, a criação de trasgo. "Em Sorvetes de palito" é revelado que ele também trabalhou para o pai de Lucius, Lucius Abominável VI durante pelo menos 87 anos. Ele fala com um ceceio. Quando Sammy apresenta um evento ele usa uma peruca preta um terno vermelho e usa o seu marionete Humphrey von Sócio. Ele não gosta de Jimmy, Beezy e Heloise mas pode tolerá-los mais do que Lucius.