Lista de personagens de KOF: Maximum Impact

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Esta é uma lista de personagens que participam da sub-série KOF: Maximum Impact e possuem seus próprios papéis no enredo da série The King of Fighters. Devido ao fato desta sub-série ocorrer num universo alternativo separado das versões em 2D, os personagens exclusivos destes jogos são listados aqui. Todos os personagens originais que estão listados aqui foram criados e elaborados pelo produtor da Maximum Impact, Falcoon.

Alba Meira[editar | editar código-fonte]

Alba Meira (アルバ・メイラ, Aruba Meira?) é um dos protagonistas ao lado de seu irmão gêmeo Soiree Meira. Ele também aparece no OVA promocional da série, The King of Fighters: Another Day, onde trava uma luta contra Kyo Kusanagi. Segundo Falcoon, um dos criadores e designers dos personagens da série desde 2003, Alba e Soiree são comparáveis aos irmãos de Fatal Fury, Terry Bogard e Andy Bogard, que eram muito populares nas versões antigas de KoF, porém as semelhanças referentes a estilo de luta não coincidem. Enquanto que Alba luta com as mãos usando um estilo similar ao karatê ou boxe, Soiree usa mais as pernas em um estilo derivado da capoeira.

Quando tinham 3 anos de idade, Alba e seu irmão, Soiree perderam seus pais em uma acidente de carro e foram mandados para um orfanato na Alemanha. Quando completaram 14 anos de idade, eles fugiram do orfanato e foram para Southtown para morarem juntos com Fate. Porém, nesta época, a cidade era comandada por uma gangue de nome Mephistopheles, a qual numa emboscada, assassina Fate. Alba prometeu vingar a morte de seu amigo e quando estava prestes a se vingar, descobre que o cabeça da gangue, Duke, não tinha culpa do assassinato de Fate. Após livrar a cidade da Mephistopheles, Alba passou a ser admirado e se transformou em uma espécie de líder para a cidade, fato conquistado devido a sua reputação junto à população. A partir daí, Soiree passa a liderar uma nova gangue na cidade, porém com o intuito de protegê-la.

Em KoF: MI 2, Alba derrota Jivatma e ganha o torneio.[1]

Apesar de fazer parte da série Maximum Impact, que tem menor popularidade que as séries anteriores em 2D, Alba é um personagem bem popular entre os fãs da série KOF. No ano de 2005 em uma pesquisa feita pela empresa produtora do jogo a SNK Playmore, Alba foi eleito o segundo personagem mais popular da série com um total de 4824 votos.

Chae Lim[editar | editar código-fonte]

Chae Lim (Hangul:채림; Hanja: 蔡琳; em Japonês: チェ・リム Rimu)é uma personagem fictícia da SNK Playmore, KOF Maximum Impact. Ela é a segunda lutadora de Taekwondo feminina do jogo (depois de May Lee) mas a primeira a usar um dobok (traje usado em lutas de Taekwondo).

Inicialmente, Kim Kaphwan iria realizar sua primeira entrada no torneio Maximum Impact sob o pseudônimo de Mr. Taekwondo - da mesma forma como Mr.Karate de Art of Fighting. Porém devido às queixas dos designers veteranos e de outras dificuldades do momento, foi finalmente decidido que iriam deixar Kim Kaphwan fora da formação do jogo, mas em troca deveriam colocar um personagem como ele para substituir sua ausência. Enquanto vários personagens foram considerados para o jogo (incluindo vários personagens da SNK como Jhun Hoon, May Lee e um personagem da série Buriki One, Seo Yong Song) um dos desenvolvedores manifestou interesse em criar um outro lutador de Taekwondo feminino no mesmo nível profissional que Kim que, eventualmente, serviu de base para Chae Lim. Chae foi criada como uma estudante e lutadora que possui um determinado senso de justiça.

Chae começou a aprender Tae Koon Do aos quatro anos de idade.Rumores dizem que ela é a arma secreta de Kim para os próximos torneios King of Fighters. O torneio Maximum Impact marca sua primeira estréia profissional. Embora parecer herdar a seriedade de Kim nas lutas, ela se transforma em uma garota normal quando tira as suas luvas, e adora ficar com os amigos no seu tempo livre.

Duke[editar | editar código-fonte]

Rico e poderoso chefe de uma organização de lutas chamada Mephistopoles. Duke criou essa organização por se enfurecer com o assassinato de sua irmã mais nova quando ele e sua familia estavam indo para Southtown. Por isso tomou ódio de Southtown e fundou essa gangue assassina (Mephistopoles), que resultou na morte de inúmeras pessoas, entre elas Fate, amigo de Alba e Soiree Meira. Alba quase conseguiu vencê-lo, mas o deixou escapar. Duke participa do KOF so para derrotar Jivatma (antigo membro de Mephistopoles que saiu somente para organizar o KOF) e também para se vingar de Alba e mais ou menos Soiree.

Hyena[editar | editar código-fonte]

Hyena é um empresario rico e cabeça dura mais conhecido de South Town. Ele sempre quis ter uma batalha com Alba e os melhores lutadores. Hyena luta tacando dinheiros e etc, Hyena sempre é subestimado e zoado pelos seus oponentes principalmente por Soiree. Hyena deve uma grande quantia a mephistopeles, por isso tem medo de Duke. Hyena participou do torneio só para ganhar mais sucesso, enfrentar os maiores lutadores, por mais que ele tenha muito dinheiro quer ganhar mais.

Jivatma[editar | editar código-fonte]

Jivatma é o chefão do jogo, no campeonato KOF 2006 quem vence Jivatma vence o torneio KOF, Alba Meira foi o ganhador do torneio 2006. Jivatma e antigo membro da gangue mephistopoles que era liderada por Duke. Jivatma apresentou o KOF só porque ele tinha ódio do planeta por que as pessoas da Terra tem medo de pessoas esquisitas, então ele fez um trato com os maiores lutadores do mundo: se eles ganharem o torneio a Terra ia ficar livre dele e de Luise (que foi forçada a morar com ele só porque os dois eram esquisitos, na verdade Luise é uma fada do bem que conta com Alba para derrotar Jivatma) mas se Jivatma ganhasse o planeta Terra teria que obedece-lo obrigatoriamente. Jivatma sempre quis ter o poder da família Meira, por isso ele sempre quis ter uma luta com Alba que tinha derrotado Duke (DEBLOQUEA Na Final).ele e um genio do mal que quer destruir a terra.

Lien Neville[editar | editar código-fonte]

A sua primeira aparição foi no anime The King of Fighters: Another Day, onde ela lutou contra Billy Kane e foi quase morta se não tivesse sido salva por Rock Howard. Lien era agente de Duke na gangue mephistopeles. Teve ne um dia que Duke mandou ela capturar Nagase. Lien não podia recusar a ordem de seu mestre então, ela encontrou Nagase. Lien sempre apanhava e se impressionava pelas habilidades da garota treinada por Hanzo Hattori, Nagase iria apanhar mas o carro de Duke estava passando e ela deixou Nagase escapar. Lien foi demitida por Duke, agora para voltar para organização, ela está tentando lutar com Alba e Soiree Meira para convencer Duke.

Luise Meyrink[editar | editar código-fonte]

É sua primeira aparição, sendo a nova promotora do KOF. Luise é uma fada que adora qualquer tipo de borboletas, principalmente as azuis. Ela também sabe tocar instrumentos muito bem. Luise foi forçada a morar com Jivatma por ser uma pessoa diferente das outras. Um dia conheceu Alba, por quem se apaixonou, mas ela viu ciúmes nos olhos de Soiree, irmão do seu amado. Luise é muito forte e adora fazer com que suas borboletas se tornem purpurinas. Uma de suas técnicas é uma espada azul gigante. Mas o seu melhor ataque chama-se EXTENSÃO DAS FADAS. Luise acha que Jivatma a trata como uma prisioneira mas quando Alba vence o KOF ele a liberta, porém Soiree é sequestrado por Jivatma. Para compensar Alba, Luise faz de tudo para ajuda-lo a resgatar Soiree.Luise e uma Fada Deusa que tem qualquer poder [tudo] ela tem poder do mundo e do universso.

Mignon Beart[editar | editar código-fonte]

Mignon Beart é uma garota que adora fantasiar-se. Mignon tem uma irmã que aparentemente, é mais poderosa que ela. Aos 13 anos, Mignon entrou em um torneio onde aprendeu técnicas rápidas e fortes. Após derrotar sua própria irmã, Mignon foi considerada a mais forte entre as duas. No entanto, foi comprovado que Ninon é mais forte que sua irmã e provavelmente ela a deixou ganhar. Tem Duke como seu rival. No KOF, ela tem uma batalha com Athena e uma grande troca de poderes, mas de repente elas souberam que o ganhador era Alba, então Mignon falha na sua missão, lutar com seu rival Duke.ela e uma magica muito forte mais sabe de tudo.ela tem todos os poderes.ela e doce e muito poderosa mais do que luise . ela e filha de pandora a deusa de todos os dons.mignon ela pode soutar qual quer poderes . a magica dela e tudo e todas as coisa. mignon gosta de livros de magia para aprender soutar.mais ela sabe souta tudo agora ela em 2007 ela nao sabia souta todos os poderes . quando foi 2008 ela aprendeu a soutar os seu poderes.ela ama crianças.e boa em magica e magia .[tudo ela sabe fazer].

Nagase[editar | editar código-fonte]

Nagase é uma jovem ninja treinada pelo seu irmão Hanzo Hattori, ela fica vagando pelas ruas de South Town. Porque ela não tem casa. Um dia, ela viu com seus óculos os rivais Terry e Ryo lutando e achou divertido, mas de repente chega Lien Neville e luta com ela. Nagase é uma jovem muito irritante e cabeça dura, ela utiliza as habilidades de ninja hábeis só para roubar. Nagase participa do KOF só para ter uma batalha contra Mai Shiranui e ficar conhecida por todo o planeta.

Ninon Beart[editar | editar código-fonte]

É a irmã da Mingnon Beart. Ela tem poder de causar ilusões nas pessoas e medo com seu olhar vermelho. Ninon foi amiga da irmã de Duke mas Ninon odiava Duke igual a Mignon. Ninon esconde sentimentos muito fortes por Rock Howard, filho de Geese, que odeia mulheres.

Soiree Meira[editar | editar código-fonte]

Soiree Meira é o irmão mais novo de Alba Meira e lidera uma gangue que luta contra ameaças à cidade de Southtown. Em The King of Fighters: Another Day, ele tem entra numa breve batalha contra Iori Yagami. Soiree é conhecido por namorar mais mulheres do que Alba, Soiree sempre diz que e chato ser gêmeo junto a seu irmão mais velho. Um dia Soiree é sequestrado por Jivatma mas é resgatado por seu irmão Alba Meira.

Xiao Lon[editar | editar código-fonte]

Xiao Lon tem sua primeira participação em The King of Fighters na série Maximum Impact Regulation A. É irmã de Duo Lon e são filhos de Ron. Em sua infância, Xiao Lon era muito independente de seu irmão, porém ele se ausentava por alguns tempos para ir atrás de Ron por ter traído o clã Hizoku. Ele tenta esconder esse fato de sua irmã, mas é mal sucedido. Ao descobrir o que seu irmão pretende fazer, Xiao Lon começa a procurar tanto por Duo Lon quanto por Ron, para impedir que um confronto se inicie entre os dois.


Outros personagens[editar | editar código-fonte]

Eri Kasamoto batata[editar | editar código-fonte]

Hanzo Hattori[editar | editar código-fonte]

Lilly Kane[editar | editar código-fonte]

Lilly Kane é a irmã mais nova de Billy que também tem técnicas com o sansetsukon (o bastão de três seções originário da China, que consiste de três bastões de madeira ou metal conectados por anéis de metal ou corda), igual a maioria das pessoas de sua família. Ela sempre quis ser melhor do que Billy mais mesmo com seu esforço, não dá para superá-lo. Ela tem medo de que Terry algum dia possa fazer alguma maldade com ela, mas ela confia em si mesma. Lilly se utiliza de ataques de gelo, em oposição aos ataques de fogo de seu irmão mais velho Billy. Lilly é a atual namorada de Joe Higashi, um dos inimigos de Billy e um striker alternativo de Hinako Shijou em The King of Fighters 2000. Há indícios de que ela não está ciente de que seu irmão mais velho é um criminoso, muito menos tem trabalhado para o chefe do crime organizado, Geese Howard . Ela não deve ser confundida com Lily McGwire, a filha adotiva de Geese Howard e interesse romântico de Terry Bogard no anime Fúria Total (Fatal Fury: The King of Fighters).

Makoto Mizoguchi[editar | editar código-fonte]

Makoto era um antigo lutador de karatê do Goukenryu e seguidor de Ash que retornou ao torneio. Makoto sempre quis obter o lugar de Ash. Makoto no torneio desafia Kyo, Alba, Rock, K, Ralf, entre outros. Mas quando chega nas finais e derrotado por Ash sem problemas.

Raiden[editar | editar código-fonte]

Richard Meyer[editar | editar código-fonte]

Rock Howard[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências