Lista de personagens de Sunny entre Estrelas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A lista abaixo mostra os personagens da série de televisão do canal Disney Channel, Sunny entre Estrelas.

Personagens prinicipais[editar | editar código-fonte]

Ficheiro:Sunny-entre-estrelas-1024x724
Personagens Principais de Sunny Entre Estrelas

Sunny Munroe[editar | editar código-fonte]

Ficheiro:Demi-lovato-net-worth.jpg
Demi Lovato(Sunny Munroe)

* Sunny Monroe (Demi Lovato) - A nova integrante do programa cômico de TV So Random! (Sem Sentido!), Sunny foi descoberta através de seus vídeos caseiros de comédia na internet. Vinda de Wisconsin, ela foi convidada à morar em Hollywood para entrar no elenco do programa. É uma garota animada, bem-humorada e extremamente talentosa, o que, inicialmente, desperta ciúmes em Tawni. A princípio as duas não se gostam muito, porém, ao longo da primeira temporada da série, tornam-se amigas . Sunny não se importa com os rótulos dados pelas outras pessoas, como quando Chad Dylan Cooper chama todo o elenco de seu programa de idiotas. Sunny é bem aceita desde sua entrada no programa, quando é bem introduzida nos quadros e ganha a persmissão de presidir o "Boa noite!" do programa no dia de sua estreia, quando ela faz uma homenagem à Tawni, e a derruba, sem querer, logo em seguida. Esse é um traço marcante do relacionamento entre as duas: Sunny, efusiva, costuma abraçar, rir e brincar com Tawni, que foge de tudo isso, ridicularizando a colega. Inicialmente, Sunny mantém um relacionamento de amor e ódio com Chad Dylan Cooper, porém, quando começa a conhecê-lo melhor, desenvolve uma paquera por ele. Ao longo da segunda temporada, Chad acaba chamando Sunny para sair por engano, e eles decidem namorar.

Tawni Hart[editar | editar código-fonte]

  • Tawni Hart (Tiffany Thornton) - Ela é linda, talentosa, narcisista e vaidosa, Tawni, inicialmente, se sente ameaçada por Sunny e nega sua amizade à nova colega de elenco. Aos poucos elas se aproximam e ao longo dos episódios dividem bons momentos, como quando o grupo convence Chad, astro do MacKenzie Falls, a fazer uma boa referência ao So Random! (Sem Sentido!) em sua série dramática. Entre comemorações e intrigas, Tawni e os outros se divertem com a presença da nova garota, Sunny. Mais tarde, Tawni começa a se preocupar com Sunny como uma amiga, como provado no episódio "Sunny: Até Agora". Ela é a única que realmente sabe que existe algum sentimento da relação de ódio e amor entre Sunny e Chad, como vemos em alguns episódios, mas realmente nunca demonstra diretamente isso. Ao longo da segunda temporada Tawni revela que Sunny é sua melhor amiga , como ela mesma fala no episódio "The Legend of Candy Face", e que esse era o melhor relacionamento que ela já teve, no episódio "Dakota's Revenge".

Chad Dylan Cooper[editar | editar código-fonte]

  • Chad Dylan Cooper (Sterling Knight) - O astro da dramática série Mackenzie Falls, rival do So Random! (Sem Sentido!), Chad se considera superior ao elenco da série concorrente por fazer um trabalho de ator dramático, não cômico. Inicialmente, não gosta de Sunny. Porém, ao longo da primeira temporada da série, ele revela um lado mais suave com Sunny e mais suave que o normal, mas nem tanto com os demais integrantes do elenco do So Random! (Sem Sentido!). É muitas vezes visto discutindo com Sunny, mas na maioria das cenas em que os dois aparecem juntos, ele, em algum momento, demonstra se preocupar com ela. Em um dos episódios ele se refere ao So Random! (Sem Sentido!) como "Preguiçolândia". Sua série MacKenzie Falls recebe muitos privilégios em Hollywood, por ser a número 1. Mas na segunda temporada, Chad e Sunny começam a namorar, fazendo com que Chad se torne uma pessoa melhor, e que suas séries parem com a rivalidade e deêm uma trégua.Chad também grita e corre como uma garota. Ao longo da serie, Chad acaba mostrando um parte de seu fútil, frágil e apaixonado coração (que ele parece ocultar em toda a primeira temporada da serie): ele é extremamente apaixonado por Sunny, e demonstra que faria tudo por ela. Ele tem aquele jeito elegante, bonito e romântico, muito típico de um perfeito galã. Não tem um bom jeito de resolver seus problemas ou "ajudar" as pessoas. Ele tem esse jeito de uma pessoa cruel e arrogante, mas na realidade é sensível por dentro. Tem um rosto lindo e um corpo magnifico.

Nico Harris[editar | editar código-fonte]

  • Nico Harris (Brandon Mychal Smith) - Um dos primeiros integrantes do elenco do So Random! (Sem Sentido!), Nico é o melhor amigo de Grady e ambos sempre armam confusões juntos, até mesmo nos quadros do programa. Muitas vezes, tenta impressionar as garotas, porém sempre se dá mal. Não gosta de Chad Dylan Cooper.

Grady Mitchell[editar | editar código-fonte]

  • Grady Mitchell (Doug Brochu) - Integrante do elenco do So Random! (Sem Sentido!), Grady é o melhor amigo de Nico e costuma dizer que sempre interpreta "a coisa que sai de dentro dele" nos quadros do programa, como "o vômito do bebê" ou "o ovo da galinha". Juntos, ele e Nico armam planos para ganhar dinheiro como quando tentam vender o "lixo" de Tawni na internet. Está constantemente ansioso para comer. Assim como seu amigo Nico, não gosta de Chad Dylan Cooper. Grady nunca beijou uma garota, e fala que está esperando a pessoa certa.

Zora Lancaster[editar | editar código-fonte]

  • Zora Lancaster (Allisyn Ashley Arm) - A integrante mais jovem (11 anos na primeira temporada) do elenco do So Random! (Sem Sentido!), Zora possui um QI de gênio e é a mais esperta do grupo. Tem uma personalidade peculiar e sempre parece estar fazendo algo suspeito como quando fica nas aberturas da ventilação ou dentro do sarcófago cenográfio da sala da contra-regra. Em seu tempo livre, Zora é frequentemente vista aprontando "pegadinhas" para seus colegas de elenco para sua própria diversão. As vítimas são, geralmente, Nico e Grady. Apesar de seu comportamento excêntrico e agitado, Zora mostra ser bastante perspicaz.

Personagens secundários[editar | editar código-fonte]

  • Marshall Pike (Michael Kostroff) – Produtor executivo do So Random! (Sem Sentido!). Mora com sua mãe. Tem uma paixão pela srta. Severa e ambos iniciam um relacionamento no episódio As Crianças Magoadas (12º episódio da 1ª temporada).
  • Senhorita Severa (Vicki Lewis) – Professora do elenco do So Random! (Sem Sentido!). Ela afirma que nunca riu desde que saiu da Marinha, o que explica sua personalidade tão séria. Ela mora sozinha com seus 18 gatos. Namora com Marshall. Seu pé direito é maior que seu pé esquerdo.
  • Connie Munroe (Nancy McKeon) – É a mãe superprotetora de Sunny. Na primeira temporada, ela aparece apenas três vezes na série.
  • Dakota Condor (Genevieve Hannelius) - É a filha mimada de 9 anos do assustador Sr.Condor, dono dos estúdios Condor, que cancela a série de quem o chateia. Dakota costuma usar essa influência para conseguir o que quer. É fã de Mackenzie Falls e de Chad Dylan Cooper. Apareceu a primeira vez no episódio "Sonny and the Studio Brat" ou "Sunny e o estúdio da pirralha".
  • Portlyn (Jillian Murray) – Integrante do elenco do Mackenzie Falls. É o par romântico de Chad na série.
  • Murphy (Steve Hytner) – É o guarda de segurança que, às vezes, parece levar seu trabalho muito à sério.

Outros personagens[editar | editar código-fonte]

  • Chaz Milton Looper (Sterling Knight) é o dublê de Chad. Sunny não sabe muito sobre ele até o episódio "My Two Chads". Ele é interpretado pelo mesmo ator que faz o papel de Chad.