Anexo:Lista de personagens de The Cleveland Show

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este anexo ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Esta é uma lista de personagens da série de televisão americana The Cleveland Show.

Familia Brown/Tubbs[editar | editar código-fonte]

Cleveland Brown[editar | editar código-fonte]

Cleveland Brown - anteriormente como um dos melhores amigos de Peter Griffin em Family Guy, ele volta para a cidade onde cresceu e encontra sua antiga namorada do colégio, Donna Tubbs. Eventualmente reparando seu relacionamento com ela, eles se casam e e seus filhos se mudam com ela e seus dois filhos. Cleveland é geralmente descrito como extremamente gentil e paciente, e só em raras ocasiões que ele tem sido conhecido a perder a paciência e recorrer à violência. Contudo, Cleveland visivelmente fica irritado com o comportamento racista, que, por vezes, é justificado. Ele muitas vezes age como a voz da prudência quando outros personagens falam. O discurso de Cleveland é lento, quase alongado. Vários flashbacks dão conflito e histórias de seus padrões de discurso. Ele é mostrado como um carácter mais sexual e violento em sua nova forma do que era originalmente.

Donna Tubbs-Brown[editar | editar código-fonte]

Donna Tubbs-Brown é uma amiga do tempo da escola de Cleveland Brown, onde o mesmo era apaixonado mas nunca tinha se declarado. Ela é a mãe de Roberta e Rallo. Após seu casamento com Cleveland, ele também tem um filho, #Rallo. Ela está actualmente empregada como secretária em Stoolbend High School, e afirma que ela pode digitar 85 palavras por minuto. Seu ex-marido é Robert Tubbs.

Cleveland Brown, Jr.[editar | editar código-fonte]

  • Voz: Kevin Michael Richardson

Cleveland Brown, Jr. é o filho obeso de Cleveland Brown. Ele estreou no episódio "Love Thy Trophy" da temporada 2 do desenho animado de TV Family Guy. Durante o tempo em Family Guy, ele foi mostrado previamente para ser magro, hiperativo e atlético. Ele foi levado em custódia presumivelmente por Loretta depois que se divorciou em "A Cleveland-Loretta Quagmire", e desde então se tornou severamente obeso. Ele sofre de crises convulsivas que ele se refere como "disfunções cerebrais" e toma medicação para controlá-los.

Roberta Coretta Tubbs[editar | editar código-fonte]

  • Voz: Nia Long (episódios 1-13), Reagan Gomez-Preston (episódio 14-presente)

Roberta Coretta Tubbs - tem uma personalidade como a maioria dos clichês adolescentes. Como Rallo, ela é falante e agressiva. Ela fica atraída por algumas celebridades da época. Ela geralmente usa um colar, uma parte superior do tubo verde, um cinto preto, enrolando jeans azul e tênis branco.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Links Externos[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este anexo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este anexo sobre televisão nos Estados Unidos é um esboço relacionado ao projeto televisão. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.